TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 5 de novembro de 2013

INTIMAÇÃO DA NEUZELI



O PEDIDO DE INFORMAÇÃO:

Anônimo -  3 de novembro de 2013 - 22:30
Oi gordo nada com vc mas soube que a PF andou procurando a amiga do Anhaia e a famosa do Carambiu. Por Favor já que vc é apenas um blogueiro jornalista imparcial nos informe o que está acontecendo com o pessoal do PT e PF? Abraço e estou aguardando notícias.

 A INFORMAÇÃO:

Em contato com a Policia Federal, a respeito do mandato de intimação 0875/2013 - IPL 0218/12-4,  o escrivão da instituição Alessandro de Barros Vivone, informou que esta intimação diz respeito a uma denuncia de possível crime eleitoral, onde supostamente existe a gravação sem autorização judicial de um vídeo, no qual pessoas ligadas a antiga administração pediam apoio para que os comissionados colaborassem na campanha. Esta é a verdade sobre estas tais intimações, que não tem nada a ver com uso irregular de verbas federais,  compra de veículos e equipamentos superfaturados, contratações de servidores para agirem como laranjas ou contratação de empresas de fachada para gerenciar bens publico.

37 comentários:

  1. Tipo sanguessugas, prodetur etc?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI NEUZELI, VISTA MAIS A CAMISA, COMO DIZ ORLEY, DESTE GRUPELHO DO CABEÇÃO, VAI VISTA A CAMISA DOS OUTROS MAIS QUE A SUA PRÓPRIA, MAIS QUE A MÃE DO CARA, MAIS QUE A MULHER DO CARA, AINDA QUER FALAR DAS BANDEIRETES, E É SÓ O COMEÇO KKK

      Excluir
    2. Pois é, essa coisa de vestir a camisa é um problema, que o diga Dinacir, Poliana, João Luis e outros. Vestiram a camisa do Helder e a conta judicial chegou!

      Excluir
    3. Nada haver, gorda babaca, agora você errou feio, você não conhece Dinacir e João Luis, ótimos profissionais, diferente de você que era pau mandado do Helder, vestiu a camisa e tomou no rabo, não compare a Dina com ninguém, ela tem opinião própria. O que aconteceu com esses três foi ossos do oficio, qualquer um que estivesse no lugar deles, passariam por isso. Então fique no teu canil.

      Excluir
    4. Muito bem, exatamente por conhecer a qualidasde destas pessoas, por saber que passaram anos na vida pública sem máculas, sem nenhum tipo de envolvimento com qualquer ato ilícito é que me causa indignação, pois bastaram se envolver com o Helder e sua fúria pelo poder e acabaram com seus nomes na policia federal. Agora dizer que sofrer ações por improbidade na policia federal são ossos do oficio, ai é demais. Menos, mesmo estando no país de Ze Dirceu, Collor de Melllo, Genuino, Maluf, Renan Calheiros e outros ladrões achar normal se envolver com a policia federal é de doer....Quanto a mim, sai do jeito que entrei...Limpo!

      Excluir
    5. Isso mesmo gordo, essa fúria pelo poder de Neuzeli também né, pois ficou com cargo nos dois mandatos anteriores do Helder e nada sofreu, agora pela fúria pelo poder de Amilton ela vai se incomodar.

      Excluir
    6. Nesse caso a questão é eleitoral, pode trazer algum damo para a Neuzeli se ela sair candidata no futuro. não é problema administrativo e sim problema eleitoral.
      Mas como eu sempre digo..."galinha que dorme com morcego acorda de cabeça pra baixo"

      Excluir
  2. Vc que ja provou ter conhecimento na PF poderia perguntar se pode o municipio locar imovel de agente politico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não precisa de policia federal, uma Câmara de Vereadores isenta, independente, e preocupada em defender as coisas do município e bem, representar o povo que lhes paga os seus salários tem como saber se pode ou não. Mas para isso tem que tirar os joelhos do chão!

      Excluir
    2. huahuahuahuahua os comentários do Orley são precisos, adoro tudo isso huahuahua Por isso que os politicos odeiam ele. Tem um ai todo metido a bacana que não perde a oportunidade de tentar desmoralizar o orley, mas ta aí, o cara é foda . Parabéns orley pela coragem de dizer as coisas e assumindo o que diz.

      Excluir
  3. Parabéns pela informação e esclarecimento Gordo. A Globo está perdendo um grande potencial em notícias e reportagens investigativas! Grande Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe se te decepcionei, se não era essa a noticia que você queria que o blog passasse.

      Excluir
  4. Pelo jeito vai acontecer igual o farmaceutico que vendia medicamemtos para a prefeitura e dizia que a farmacia era da mae agora pelo jeito o vice prefeito vai dizer que o imovel e da sograne vai faturar o aluguel durante todo o mandato, pelo jeito o negocio em Morretes para ganhar dinheiro ilicito basta ser amigo do dono do blog qu ele poe a culpa na camara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orlei perguntei pro Arildo e ele disse que não tem nenhum imóvel alugado para prefeitura, mas que a filha dele da farmácia alugou uma sala para o governo do estado que não tem nada com prefeitura e o Arildo disse que ela pode esfregar o contrato na cara dos maledicentes.

      Excluir
    2. Uma resposta efemera e desnecessária, afinal se não tenda errado não precisa explicar, menos ainda usando termos como esfregar na cara. Esta é minha opinião, já recebi dezenas de postagens cobrando essa situação, já disse aqui e repito, não tenho nada a ver com a vida pessoal do Arildo, do Helder, de quem quer que seja.

      Excluir
    3. È as vezes é bom afinar mesmo, se o comentário fosse de outra pessoa você falaria tudo aqui no blog, mas do Arildo você puxa o saco. Porque será? Acho que tem muitos comentários sobre o vice, só que você não publica.

      Excluir
    4. Porque muito antes de um idiota babaca como você pensar no na questão do aluguel do prédio do Arildo eu já tinha me informado da legalidade deste tipo de negociação. Goste você ou não é dentro da lei. Agora uma coisa é certa, você faz parte do grupo do Arildo, e está doidinho para criar uma situação que o Arildo precise ir na justiça em busca de reparação contra mim. Então medíocre, recolha-se a tua imensurável insignificância e pare de encher meu saco. Mas se você provar a ilegalidade de tal ato, mande que eu publico.

      Excluir
    5. Eu não sabia de tudo isso, mas já desconfiava que era tudo legal, o Arildo não entraria nessa furada, ainda continuo confiando na maneira correta que ele tem para negociar qualquer coisa, com certeza se o prédio fosse dele e o contrato fosse com a prefeitura ele não aceitaria. Conheço o caráter desse polaco, essa é a verdade, o resto você tem razão Orley, o que tentam é jogar um contra o outro, mas voces se conhecem muito bem.

      Excluir
    6. Gosto muito do Arildo, mas com toda a certeza se ele cometesse alguma irreguridade eu falaria aqui sem problemas.

      Excluir
  5. Orley meu caro, por favor faz ai uma matéria sobre a suposta reinauguração da maternidade de Morretes que segundo informações foi realizada no aniversario da cidade, cabe lembrar que em 2012 o ex prefeito Amilton também reinaugurou a maternidade. Olha Orley essa historia de maternidade é uma falsa ilusão, pois não esta nascendo morretense por aqui não. Não sei se vc recorda, mais no ano passado o bebe que nasceu apos a abertura da maternidade recebeu um enxoval das mãos da ex primeira dama do município. Então todos os morretenses como eu acredita ser verdade essa inauguração, mais isso é uma utopia pois essa semana o dr. Dilberto teve que acompanhar uma paciente até o HRL para que essa pudesse dar luz ao filho, outro episodio foi com uma outra paciente que o dr Fusk não quis atender no Hospital Regional do Litoral por esta ser residente em Morretes, pois a noticia de reinauguração da maternidade foi noticia no litoral e por isso os médicos não querem atender as gestantes de Morretes. Olha, como inauguraram uma maternidade sem terem contratado antes os pediatra, o anestesista, o obstetra, lembrando que o dr. Dilberto não pode realizar esses procedimentos cirúrgicos por determinação do COREN, ademais ele é clinico geral e não obstetra, então meu nobre Orley faz ia uma matéria sobre essa falsa reinauguração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade essa administração vive de mentiras, engôdos, prometendo coisas irrealizáveis, imaginando que o povo de Morretes é um bando de idiotas de joelhos. Vamos ver como foi esta histórias e aí contaremos a ela aqui letra a letra!

      Excluir
  6. Não falei na Globo para ofender, apenas uma brincadeira de amigo. Adorei o esclarecimento e ponto final. Vc anda muito estressado com inimigos que acaba cutucando os amigos__;;;

    ResponderExcluir
  7. A cada dia que passa, fico mais impressionada com a qualidade jornalistica deste blog....até palavão tem.....e ainda fica se achando......ta mais pra programa de humor.k .kkkkk quem não tem argumentos tem que apelar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes, se você não gosta de ler palavrões, leia a Biblia, procure o blog do Malafaya, Edir Macedo, o Papa Francisco tem um blog. O blog foi criado que as pessoas falem o que quiserem, do jeito que quiserem, com as palavras que quiserem. Eu tento moderar quando as ofensas são diretas e podem me causar problemas, o que escrevem contra mim eu coloco IPSIS LITTERES, sem problemas. Então se você acha o blog um programa de humor, eu te agradeço, porque é bem essa a minha intenção, informar com humor, usar de um pouco de humor para contar as patifarias feitas com o dinheiro público. Sempre lembrando que não sou jornalista, não tenho a intenção de ser jornalista, não ganho dinheiro com o blog ou o jornal. Faço per prazer e por entender que o povo deve saber o que acontece na cidade e através do blog, se manifestar sem riscos de ser retaliado, objeto de vinganças baratas. Divirta-se com o teu programa de humor, ou va nos blogs que te recomendei!

      Excluir
  8. Vc é tão vagabundo e puxa saco que publicou da Neuzeli e não contou que tua dona a famosa ex primeira dama também foi intimada pela polícia federal. Sabemos que vcs dependem das esmolas dela e do marido.Ta certo Sr Orley, quem depende tem mesmo que ficar de joelhos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa.... A Rosangela recebeu intimação também?
      Eu não sabia, mas de qualquer forma a resposta é a mesma.
      "Em contato com a Policia Federal, a respeito do mandato de intimação 0875/2013 - IPL 0218/12-4, o escrivão da instituição Alessandro de Barros Vivone, informou que esta intimação diz respeito a uma denuncia de possível crime eleitoral, onde supostamente existe a gravação sem autorização judicial de um vídeo, no qual pessoas ligadas a antiga administração pediam apoio para que os comissionados colaborassem na campanha. Esta é a verdade sobre estas tais intimações, que não tem nada a ver com uso irregular de verbas federais, compra de veículos e equipamentos superfaturados, contratações de servidores para agirem como laranjas ou contratação de empresas de fachada para gerenciar bens publico."

      Então a Rosangela Franquetto também recebeu as intimação. Pronto esta aí!

      Esta é a resposta que você queria ouvir?

      O engraçado é que sempre tem alguém que me da de comer, que me sustenta kkkkk
      É a forma de tentar me agredir, hoje é o Amilton, já foi o Rosina, a cadela pernóstica , o Tio Sidney, o Ariel, a familia Conforto, e no futuro, quem será que vai me sustentar? kkkkkkkk Enquanto essa cachorrada vagabunda late, a caravana passa, e passa por cima destes idiotas, pois ficam de quatro esperando a minha reação kkkkk e não podem fazer nada, nada, a não ser grunhir como anônimos aqui no blog, aproveitando a oportunidade que eu lhes dou para desabafar. Late cachorrada, late se não a comida não cai no prato kkkkkkkkk

      Excluir
  9. kkkkkkkkkk dalhe sanguessuga

    ResponderExcluir
  10. o secretario anda cada vez mais nervoso e cheio de odio e vai destruindo sua imagem e de sua familia que nao tem nada haver com sua sede de poder e cobiça. o secretario seria o porta voz de tantas besteiras ou ele é obrigado a fazer elas. em relaçao sua competencia e o seu cargo, ele nao tem competencia para fazer nem os calculos mais simples. ta ali para viver de joelhos e aos caprichos daqueles que lhe dao o ganha pao. um dia ele vai pagar tudo que anda fazendo de errado, esta cegado pelo poder e a vontade de vingança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANTONINA VAI RECEBER 36 MILHOES E MORRETES APENAS 1,5 MILHOES, PORQUE TANTA DIFERENÇA, INCOMPETENCIA DO ATUAL PREFEITO?

      Três igrejas e cinco construções históricas de Antonina serão restauradas com recursos do PAC Cidades Históricas, do governo federal. Os projetos e municípios escolhidos foram anunciados na última terça-feira pela presidente Dilma Roussef. A cidade litorânea de 19 mil habitantes foi a única contemplada pelo programa no estado. De acordo com o secretário de Comunicação do município, José Luiz Gonçalves Velloso, Antonina receberá R$ 36 milhões para executar as obras de restauro.

      INFOGRÁFICO: Veja os imóveis que serão revitalizados

      Aporte

      Recursos do programa vão ser distribuídos para 44 cidades de 20 estados

      O PAC Cidades Históricas vai disponibilizar R$ 1,6 bilhão em obras de restauração de imóveis e edificações que visam à revitalização de espaços históricos. Além dos recursos para obras que serão destinados a 44 cidades de 20 estados brasileiros, outros R$ 300 milhões serão utilizados como linha de crédito para o financiamento de restauro e obras em imóveis privados localizados em áreas tombadas. Os municípios selecionados nesta primeira etapa foram aqueles que preencheram uma ou mais das seguintes condições: possuir bens tombados em nível federal; ser declarados pela Unesco como patrimônio da humanidade; possuir conjuntos urbanos em situação de risco ao patrimônio edificado; ou serem conjuntos urbanos que constituam marcos no processo de ocupação do território nacional.

      “Nessa primeira etapa teremos R$ 17 milhões e posteriormente receberemos o restante. A primeira obra a ser executada será o restauro do Santuário de Nossa Senhora do Pilar, escolha que foi definida pela prefeitura em conjunto com o Iphan [Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacio­­nal] e o Ministério da Cul­­tu­­ra”, afirma.

      De acordo com o prefeito João Domero (PSC), as obras vão começar pelo santuário devido à importância histórica para a cidade, mas outras igrejas, como a de São Benedito e do Bom Jesus do Saivá, também serão reformadas. “Nossa história começa com a construção da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Pilar [em 1714]. As outras duas igrejas contempladas também são de suma importância dentro da nossa centenária história, mas vamos privilegiar o início da nossa formação”, diz.

      De acordo com informações da secretaria do Santuário, o pároco do local, padre Marcos José de Albu­­querque, esperava ansiosamente por essa notícia, mas ainda não foi informado dela porque está em um retiro espiritual.

      Planos

      Para Domero, a escolha de Antonina no programa coloca a cidade em uma posição de destaque e abre novas perspectivas. “Somos a única cidade do Paraná a ser agraciada pelo PAC Cidades Históricas. Com este aporte, pretendemos fazer de Antonina uma referência dentro do turismo no país”, afirma.

      Na semana que vem a prefeitura de Antonina deve fazer uma reunião para elencar o cronograma de obras do programa e a entrega do projeto executivo.

      Cada projeto passará por banca examinadora do Iphan e, se aprovado, o recurso será destinado para a conta do município.

      Excluir
    2. Cara deram 9 milhões pra Morretes, um Prefeito esta sendo processado sem usar o dinheiro, o outro não fez nada com o dinheiro. O dia que Morretes tiver bons administradores públicos ai vale a pena correr atras de dinheiro......

      Excluir
    3. Quem sabe o dia que você ganhar para prefeito, pegar Amilton para tesoureiro, e muitos Confortos para cargos comissionados.

      Excluir
  11. Vingança contra quem? Não tem histórico de alguém ter feito algum mal a ele e sua familia, a não ser que ele tenha comprado a briga da senhora do destino, esta sim exala ódio e sede de vingança, como se o povo de Morretes fosse culpado pelas mazelas que ela passou na vida. Como eu digo aqui, galinha que dorme com morcego acaba de cabeça pra baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui ler o blog, mais acho que estou bebado....RsRsRsRs
      Quem dorme com morcego acorda de cabeça pra baixo. ˙ɐɔǝqɐɔ ɐʇuod ǝp ǝssǝʌıʇsǝ opnʇǝs oɯoɔ 'opɐɹɹǝ oƃlɐ ɐıʌɐɥ ǝnb ...

      Excluir
  12. Cuidado com os comentários Orley, quem tem fogo no rabo, não senta perto de fogueira. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coisa de fogo no rabo não é comigo kkkkkk Sei lá....Errou o email kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Quem tem fogo no rabo, não senta perto de palha.kkkk

      Excluir