TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 23 de novembro de 2013

Lutando pela vida.


Acidente  na BR277 quase  tira a vida de vereador

O Vereador Vande gralha foi vitima de uma fatalidade ontem na BR 277, quando uma peça desprendeu de um caminhão atingindo-o. O Vereador Vanderley foi socorrido e levado para o Hospital Regional em Paranaguá, onde passou por processos cirúrgicos. Segundo os médicos, seu estado agora é critico e inspira cuidados. O vereador Vanderley foi eleito pelo DEM e fazia parte do grupo de oposição a atual administração. Em caso de afastamento do Vereador assumirá o cargo, Luciano da VP, também do DEM.
 

9 comentários:

  1. Deus ajude que ele melhore e fique bom logo....

    ResponderExcluir
  2. ORLEY VÊ PRA NÓS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS MELHOR ESSA INFORMAÇÃO SE É VERDADEIRA, OU A CAMARA OU ALGUM VEREADOR QUE ACESSA O BLOG NOS INFORMEM POR FAVOR:

    Anônimo13 de novembro de 2013 14:51
    Câmara Municipal de Morretes se reúne hoje para a votação na atualização na lei 01/1997 que institui e regulamenta a lei de planos de cargos e salários da prefeitura de Morretes, com a maioria dos votos a oposição já prevê novos salários para os servidores a partir de 1 de janeiro de 2014! Parabéns aos vereadores que abraçaram a ideia e representam os servidores de Morretes. Segundo informações, vai acabar o salario minimo em Morretes.

    ResponderExcluir
  3. força gralha estamos rezando por vc,seja forte e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. O Luciano da VP, também esta rezando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o Luciano e todos os amigos sinceros do Vande estão rezando por ele. Eu não rezo, prefiro acreditar na competência dos médicos.

      Excluir
  5. "Fatalidade" dá a entender que o acidente foi fatal, isto é, mortal.
    Só me preocupa o cuidado com a forma de noticiar, apenas isso.
    Não o conheço como pessoa, que Deus dê forças para que ele permaneça firme e com saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, fatalidade é todo o acontecimento que não depende de você. Inclusive a morte. Foi um acidente fatal, o Vereador Vande não contribuiu com atos ou palavras para que a situação ocorresse. Foi noticiado com todo o cuidado, inclusive abri mão de relatar aqui no blog os detalhes de como foi tal acidente.
      Apesar da tristeza da hora, aqui vai para você entender melhor a situação uma informação pertinente, segundo o escritor Aurélio Buarque de Holanda Ferreira no seu dicionário trata a palavra fatalidade da seguinte forma:

      "Significado de Fatalidade

      s.f. Destino inevitável: a fatalidade opõe-se à liberdade.
      Consequência inarredável, desastrosa de algum acontecimento: a fatalidade da morte.
      Coincidência deplorável, acaso infeliz, funesto.
      Desgraça."

      De qualquer forma estamos todos torcendo para uma recuperação do amigo Vande Gralha independente das palavras usadas no processo de comunicação que relata este triste episódio.

      Excluir
  6. Olá

    Orley, por favor noticie no blog o acompanhamento do estado de saúde do vereador Vande, pois seu blog é muito acessado e tem uma credibilidade muito grande conquistada ao longo de árduo trabalho de informação ao público em geral, que muitas das vezes não é compreendido e as pessoas levam para um lado não muito sociável. Mas a vida continua. Um forte abraço meu caro amigo.

    ResponderExcluir