TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

PARABÉNS PRA VOCÊS......

Hoje é o dia que a Igreja do Evangelho Quadrangular comemora seu sexagésimo segundo aniversário de fundação. 62 anos de evangelização e trabalhos sociais. Parabéns a todos os membros desta igreja de Morretes e um parabéns especial ao querido amigo Pastor Deimeval Borba, que com sua sapiência evangélica, seu equilíbrio conduz de maneira brilhante o seu  rebanho. 

18 comentários:

  1. CHUPA GORDUCHA, AMANHA É SEGUNDA, KKKKKKK
    COXA NA SEGUNDA TAMBÉM KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. O Vaticano, através do Papa Francisco, suspendeu por tempo indeterminado o Bispo Alemão, conhecido como o "bispo da ostentação". ele é acusado de gastar milhões de euros, com em sua residência, com banheira, mesas caríssimas para reuniões, e capela privativa. A noticia faz parte do esforço feito para cunhar a imagem de "humanidade" e "amante da pobreza" do Papa Francisco. Isso aconteceu depois do encontro do Bispo com o Papa. Já imaginaram se o Papa vem até a Igreja Matriz de Morretes? Lá também não existe humildade, é tudo de primeira linha construído com dinheiro suado de vários fiéis, isso que é humanidade e voto de pobreza. Fonte de pesquisa Vanessa Lampert.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade tudo isso e uma hipocrisia sem fim. Todas religioes sao fundamentadas em estruturas materiais muito alem da capacidade financeiras de seus fieis. A ostentacao e uma praxe no dia a dia e o povo atraves de seus dizimos e que sustenta tudi isso!

    ResponderExcluir
  4. Errado, ali na Igreja Matriz muito do investimento foi realizado pelo resultado das vendas dos Bazares da receita, devidamente justificados. Dinheiro aplicado na infraestrutura da comunidade católica, e também no Hospital e Maternidade.

    ResponderExcluir
  5. Não importa se é com oferta ou bazares, não precisa tanto luxo, como diz Papa Francisco, saiba que existe muitas pessoas, pobres, carentes, que vão à igreja e depois não tem condições de pagar 10 ou 20 reais para almoçar a vontade na festa com a família. Aqueles monumentos foram feitos para classe média à alta. Seria uma grande demonstração de amos e humanidade, se o Padre e cada católico de poder levasse uma família pobre para almoçar uma vez por ano na infraestrutura da comunidade católica como o anônimo das 21;57 falou. No mais é só ostentação sim.

    ResponderExcluir
  6. Ângelo Itamar de Souza19 de novembro de 2013 às 09:04

    Aliás, é bom deixar bem claro, todo o investimento na igreja e no antigo educandário é fruto dos bazares, tudo feito às claras, com prestação pública do dinheiro arrecadado e gasto, inclusive junto à Receita Federal. É bom lembrar, que parte do que foi arrecadado também foi doado para ser empregado no Hospital. Não há hipocrisia no que foi feito, há sim muito trabalho efetuado por pessoas íntegras e responsáveis que desempenharam papéis importantes para a organização e conclusão dos bazares, das reformas e construções, e é justamente aí que está o segredo da coisa, seriedade e competência, justamente o que está faltando em nosso município e até em nosso país. Portanto, quem trabalhou, fez por amor e por acreditar naquilo que está fazendo, sem levar vantagens ou proveito de nada, e isso tem uma explicação, traduz-se por fé e não por hipocrisia. Repito, nenhum tostão arrecadado nos bazares ou gasto para reforma ou construção, é fruto de desvio de dinheiro público ou de saques de seus fiéis, talvez, seja justamente isso que incomoda os críticos inconsequentes, os perdulários, irresponsáveis e incompetentes. Para finalizar, tenho a mais absoluta certeza que se o Papa viesse ao nosso município para ver o que foi feito com o dinheiro arrecadado pela igreja nos bazares sentiria orgulho.

    ResponderExcluir
  7. Sr Itamar não perca tempo com ATEU, pois deve ser mais um capacho da Prefeitura, tentando mudar o foco.

    ResponderExcluir
  8. Comente as palavras do Itamar seu lixo atômico com complexo de Félix! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O Itamar, bem que podia se interessar em saber, como foi feito o contrato de aluguel com o Pavan e Daniel do PT. Quanto sera que eles pagavam para o presidente, será que eles pegavam recibos dos pagamentos, se não pegaram, sei não, no futuro podem ter problemas, alguém pode dizer que não recebeu nada, sabem como é esses políticos, na hora que as coisas apertam, eles negam tudo. Como dizia a Vó Madalena, quem deita em cima de cordas, acaba enrolado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, esta tua proximidade com ladrões esta deixando paranoico, e não existe nada pior que paranoicos covardes, aqueles falam pela boca porca de gente com um passado lúgubre e duvidoso.Se você tiver coragem, mas tiver coragem mesmo de por a cara porca e covarde nesta história, vai no Daniel, com quem aliás não mantenho o minimo relacionamento, e pergunta para ele para quem ele pagou os alugueres do Espremidinho, se é que pagou a alguém, o Dr. Antonio esta procurando as informações necessárias para montar um parecer, que acredito, acabar de vez com essa polimica. Então pau mandado, se mexa. busque as informações, exija que se faça a justiça, esta cheio de gente vagabunda querendo me por na cadeia, alia-se a eles, faça tua parte, quanto ao Itamar seria muito interessante que ele realmente se preocupasse com o clube, poderia montar um grupo de pessoas de bom nível, fazer uma devassa nas contas do Clube, se eu roubei alguma coisa teria que ser punido, porque pra mim lugar de ladrão é na cadeia, e vou mais longe, prometo não contratar 50 advogados para me defender. kkkkk Sei fazer isso sozinho kkkkkkkk Então lixo, agora que você leu o que escrevi aqui, se não tomar uma atitude corajosa, é porque você com certeza não vale bosta nenhuma. Teu tempo acabou!.
      Quem tiver qualquer tipo de informação sobre o Clube 7 de Setembro, procure o Dr. Antonio Celso, com toda a certeza ele saberá dar uma destinação favorável ao clube desta informação.

      Excluir
  10. Ângelo Itamar de Souza27 de novembro de 2013 às 16:46

    Orley, tem pessoas sem a minha permissão que está utilizando o meu nome para provocar você, fato que eu repudio totalmente. Jamais dei permissão a quem quer que seja para falar em meu nome, muito menos para provocar ou atacar alguém, muito menos você. Portanto o texto do Anônimo do dia 25/11 das 11:04, e do dia 27/11 das 07:42 não me diz respeito e muito menos reflete o que penso. Quanto a me preocupar com o Clube 7, confesso a você que me preocupo com a sua situação de abandono, pois foi um clube que marcou minha infância e minha adolescência. Quanto a eu montar um grupo de pessoas para vasculhar as contas do clube 7 para saber se você roubou ou não, está completamente fora de cogitação, até porque não acredito nesta hipótese. Aliás, que fique registrado aqui, caso um dia, o Clube 7 venha a funcionar e você se candidate como presidente, terá o meu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu (repudio) que palavra bonita, ate parece.

      Excluir
    2. Se você achou a palavra "repudio" bonita, está na hora de começar a ler alguns livros. Comece pelo parnasianismo, uma escola literária pré romantismo, recomendo Meridionais (1884) de Alberto Oliveira, Relicário,1808,de Olavo Bilac e Sinphonias (1883) de Raimundo Correia. Com certeza ao buscar este tipo de leitura você terá seu vocabulário ampliado e qualificado, e aí você vai saber que a beleza da palavra "repúdio" não está nela em si, na na inteligencia de quem sabe como usa-la ...Bom sábado, aproveite a chuvinha e leia!

      Excluir
    3. Para que eu vou ler esses livros que você leu e não aprendeu nada, você se julga intelectual, já leu muito vários livros, o que de bom você aprendeu para ajudar Morretes e o povo? Muitos dos presos do mensalão, com certeza já leram vários livros e não aprenderam nada, só palavras bonitas para enganar o povo, se ler bastante fosse virtude o Salomão teria sido o melhor prefeito de Morretes. Acredito que se tua Vó tivesse incentivado você a ler os classificados da Gazeta do Povo, teria ensinado você a procurar emprego no jornal desde cedo.

      Excluir
    4. Opa, então não leia. Cada um cuida de cada um...
      Não tenho nada com mensalão, Julio Salomão e outros, se eles leem ou não com toda a certeza é problema deles, como não ler é problema seu. Eu adoro ler livros, revistas, desculpe se isso te faz mal. Todo o domingo minha vó comprava a Gazeta e eu dava sumiço no classificados de emprego, sabe como é, vá que num momento de fraqueza achasse um emprego. Então pra evitar, acendia a churrasqueira de domingo com os classificados. A gente nunca esta livre kkkkk melhor prevenir!
      Mas leia, não precisa ser ladrão como a turma do mensalão, leia, leia Machado de Assis, dom Casmurro, leia José de Saramago, Ensaio sobre a Cegueira, e outros, leia, você vai sentir mais importante, mais preparado e quem sabe para de me encher o saco aqui no blog. kkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Engraçado, votam mal, escolhem prefeitos sem qualidade, e aí vem cobrar o que faço por Morretes e pelo povo. po, vai lá e cobre do Prefeito, 15 mil reais por mês, fora os cincão da mulher....Cobra dele kkkkk

      Excluir
  11. "Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PARABÉNS PRA VOCÊS......":

    Não tenho afinidade com o prefeito e menos com a esposa dele..."

    Beleza, nem eu!

    ResponderExcluir