TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 5 de outubro de 2013

Sabado de Sol, vinho verde, uma salada e um peixinho frito...Tudo porque hoje é sábado!


Vinho Verde Encosta do Xisto Loureiro 2011

Vinho Verde, Portugal
Se tem um vinho gostoso e leve é o Vinho Verde.

Super leve e refrescante, tem uma untuosidade delicada, uma fruta madura que só os Vinhos Verdes têm.
Lá para a terceira taça, dá para sentir um sabor que lembra muito queijo de cabra, fresco e saboroso. Uma pitada de limão finaliza a boca com aquela tipicidade dos brancos portugueses.

Faça chuva ou sol, seja num momento de lazer, ou na hora mais difícil, Vinho Verde sempre salva! Vinho próprio para as frituras, para o peixe grelhado, para a salada com tiras de frango, presunto ou peru defumado.
        História
Fundada pelo comendador Vasco Faria, a Encosta do Xisto é uma empresa familiar com forte ligação à atividade vinícola desde 1975.
Atualmente gerida pelo neto do fundador, conta com quatro propriedades: duas em Guimarães (Quinta de Freixieiro e Quinta de Cutiães) e duas em Famalicão (Quinta de Pereira e Quinta do Xisto), onde produz Vinho Verde única e exclusivamente a partir das melhores uvas do vinhedo.


14 comentários:

  1. Porra, o cara não desiste:

    CPRO 08/10/2013 18:23 Interposto Agravo em Recurso Extraordinário (Protocolo: 25.685/2013 de 08/10/2013 14:36:34). por Helder Teófilo dos Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta se agarrando até em fio desencapado, só não consegue provar que não foi desonesto.....Gente séria não precisa gastar dinheiro com advogado.

      Excluir
  2. é o choque vai ser forte. Mas Orley, o que é um choque pra quem gosta de um "Trifásico"? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. oi ontem fui no hospital e hospital nao muda precisei do banheiro gente um chiqueiro estava mais limpo um nojo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudou sim, mudou muito, antes um funcionário de 885 reais por mês custava 885 reais por mês para a prefeitura, hoje após as negociatas honestas e absolutamente dentro da lei, com o aval da Câmara Municipal de Morretes, um funcionário de 885 reais por mês custa 3554.90 para a prefeitura e alguém fica com o troco. Muda muda que é bom, certo Helder?

      Excluir
  4. eles não querem perder a boa vida, bom salarios... e mais pagar os advogados agora enqto podem "dar um jeitinho" pois depois pagar como??? O Tom bo vai ser grande... vão ganhando tempo, entrando com recursos e mais recursos, até não aceitarem mais documentos... é isso que eles querem dar uma de malandro, usar de malandragem e estão rindo da propria justiça, tipo como é deles mesmo, estão substimando, afinal a justiça é cega mas não burra.... como dizia um prezado Juiz de Morretes, vamos ver até onde vai...

    ResponderExcluir
  5. Até onde vai não anônimo de cima
    Vamos ver até quando vai, pois está cansando esse papo já, não vai dar em nada e como no senado tudo acabar em pizza, passa o tempo e logo estamos em outubro de 2016 nas novas eleições e o homem ainda tá lá na prefeitura rs
    essa é a lei, esse é nosso Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa folia com a justiça é coisa de gente que não presta. Essa gente vive as custas de advogado e tarja preta. Será que vai valer a pena para o Helder ficar ate 2016? Pra tchurminha tudo bem, e pra ele?
      Será?
      No dia 3 de setembro do ano passado quando tive um telecoteco cardio vasculhar, o meu cardiologista disse ppara mim não me estressar, imediatamente parei de fazer campanha pra vereador. Naquele caso valia minha saúde....Pra mim não valia pena continuar!

      Excluir
    2. Sempre é bom lembrar aos tais amigos de ocasião, será que o salário de vocês vale a vida do Helder? Será que viver nesse estresse todo ajuda na recuperação física dele? Já pararam para pensar se realmente sou eu o inimigo? Pensem.....

      Excluir
    3. Até parece que a biba louca, esta preocupada com a vida do Helder. Sera que esta preocupada com a saúde e recuperação física dele? Quem tem que saber se vale a pena se manter no cargo e pagar os amigos de ocasião é ele, se ele acha que aguenta, sifo.

      Excluir
    4. Opa...Foi só um aviso! Um detalhe! Para reflexão...

      Excluir
    5. Quando o Helder soube no ano passado que você teve um problema cardíaco, ele ficou realmente preocupado, inclusive falou assim, eu até não tenho raiva do Orley, gosto de conversar com ele, apenas acho que ele tem as vezes atitudes explosivas, e disse mais, Deus ajude que ele sai dessa, e quando ele falou foi sincero e não com ironia. Fica a dica para tua reflexão....

      Excluir
  6. Stress mesmo, porque a gente chega no Centro de Eventos, não sente Clima de trabalho, alguns são ironicos, outros dão um sorrisinho amarelo, parace tudo forçado, estranho, tudo tão bonito, nova sede, mas a gente sente algo estranho no ar, alguns irritadinhos, e Helder nunca tá na Prefeitura, acho até que a maioria como eu agora que tá torcendo pela saída de Helder, que tá nesse marasmo essa estoria de cassação já, nem é por ele, ele esta se tratando, cuidando de sua saude, bem ele faz, mas por seus suditos, por seus arrogantes suditos que muitos deseja, a saida, é muita gente só ganhando e fazendo nada,...a primeira dama a gente nem ve mais...

    ResponderExcluir