TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A OBRA DA CÂMARA!

Quando é para cobrar o blog cobra, mas quando merece elogios o blog não deixa de faze-lo. O Presidente da Câmara, o Vereador Julio Cézar Cassilha está fazendo obras importantes no próprio da instituição. nela estão sendo gastos R$ 73.158,06, numa obra realizada pela Empresa Logística Edificações Ltda, e tem como responsável técnico Alceu Fernandes, sob o registro no CREA-PR 12654/D.
Estas obras com toda a certeza visam trazer melhores condições de trabalho para os vereadores ao mesmo tempo que facilita para a população quando esta precisar dos serviços dos vereadores. Uma obra que só valoriza o prédio da Câmara Municipal de Morretes. 

95 comentários:

  1. Ai tem coisa......aguardemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra Orley, tire esta propaganda do paintball, esta poluindo o visual do teu blog, é até bacana, divertido, também vou lá, se abrir, mas esta muito feio o visual, ou só porque é investimento do Mirtão pra ajudar o Marlus você não tira, é muito feio, e se a intenção era ajuda-los, todo mundo já sabe.

      Excluir
    2. Primeiro que o investimento é do Orley Neto meu filho, segundo eu não entendo esta preocupação toda com a estética do meu blog. Basta não abrir o blog. mande o teu emai e eu prometo repassar para você todas as postagens do blog, assim você não se preocupa em abri-lo e ao mesmo tempo pode informar a cadela do que dizem aqui no blog.

      Excluir
  2. Anônimo9 de outubro de 2013 16:22
    me deu uma vontade de contar uma historia!!!!
    morre um prefeito de uma cidade do litoral, um vereadore poderoso do litoral juntamente com um prof de caPOEIRA e um ex vereador vao ate o velorio com a diaria paga pelo contribuinte so que tiveram um vontade louca de comprar cocaina, compraram e quando estavam cheirando sao flagrados pela policia militar ... o mais engracado e que naum aconteceu nada com eles............iso e o litoral!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meo Deos, quanto veneno nesse blog
    Quanta inveja
    quanto olho grande
    tenho pena dos seus Orley,terem que ouvir(ver) um monte de besteira,postada falando de seus Pais, por causa de vc, ta loko..larga mão disso ,vá cuidar da tua netinha

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Bela obra, quero ver como que vai ficar agora mandando embora todos os acessores.

    ResponderExcluir
  6. Esses que postam contra a Administração atual são os prováveis que estão ou estavam a espera da promessa de cargos do Prefeito com certeza, irados com a ingratidão que deram a cara a tapa nas eleições, pois a turma do PT tá quietinho, nem aí mais, mas para tudo ainda tem que culpar a administração passada, mas nem todos são tolos para acreditar no que os olhos mostram, a realidade tá aí pra quem quiser enxergar...

    ResponderExcluir
  7. inveja ,usar drogas causa inveja só pra vc idiota

    ResponderExcluir
  8. 73 mil só pra fazer uma reforminha.... nem é construção, puxa fiz umas casas para alugar boas, gastei pouco mais que isso e fiz 3, caras essas obras públicas

    ResponderExcluir
  9. QUEREMOS MUDANÇA... MARAJÁ MARAJÁ MARAJÁ

    ResponderExcluir
  10. Dinacir Santana escuta tanto música evangelica, a gente entra sala dela, só falando em Deus e musicas de Deus, mas o exemplo que é bom nada, pois ela sabe que estão errados, ganhando tempo com recursos, numa coisa que todo mundo já sabe que agora já é maladragem, de polítiqueiros malandros, insistindo numa coisa que não os pertencem mais, e ela continua conivente a tudo, muito me espanta sua conduta, e depois vem falar em Deus, o que é justo é justo.... pense bem Dinacir, vc é uma decepção, não sei como consegue ainda se dirigir a igreja e pedir a Deus para não dar nada o processo, se aposentou e quer continuar mamamdo na teta pública, vc e outros... tudo farinha do mesmo saco. Ganancia, Ira, são pecados sabia...

    ResponderExcluir
  11. Os acessores vao ser mandados embora pra sobrar dinheiro pra pagar essa obra baratinha ai.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  12. O presidente da câmara em 9 meses conseguiu quebrá-la. E agora vai cortar 12 famílias que tem seus compromissos e contas em favor de uma empreiteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é... só pra cara do/da BOCÓ, "cortar 12 famílias"...
      A administração pública vem em primeiro lugar, ela não deve levar em conta as "contas" deles meu caro ou cara...
      Se há a necessidade de se fazer a obra, tem de ser feita, até porque esses 11 caras que estão lá podem não estar em outra gestão, o cargo passa, mas o patrimônio público permanece e deve ser cuidado.
      Trabalho não falta por aí!

      Excluir
  13. Um valor digamos meio altinho para uma pequena obra de reforma conforme se vê lá, nesse valor se construía todo o predio da frente onde tem sessão camara e ficam os funcionarios da camara, mas agora eu pergunto,como uma obra dessa super faturada, furada, aconteceu a licitação a beira, frente aos olhos de Flavia e Porrua, que tanto procuram fiscalisar as licitações da prefeitura, passou batida essa tão importante licitação na camara... alguém pode me responder???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Flávia responda ao nosso leitor....Afinal ele jogou esta folia toda nas suas costas e na do Porrua.

      Excluir
    2. A Flavia eu não sei, porem o Porrua como vai fiscalizar se foi ele que deu uma força para esse cidadão da empreiteira ganhar e ainda ajudou a montar a licitação, esse mesmo cidadão construiu uma obra no ano 2012 para a câmara custando em torno de 97.000,00, quando o Porrua era presidente, e foi ele também que ajudou muito na campanha do Porrua, e para pagar a divida de campanha, fez vistas grossas, se o Porrua fosse melar a licitação, estaria indo contra o amigo e colaborador. Entenderam agora. A obra de 2012 também foi um absurdo, o prédio já existia, apenas fizeram o piso e restauraram as paredes e pintaram. Inclusive um vereador da época questionou, mas foi vencido. Não estou defendendo o atual presidente, apenas dizendo que se o atual esta errando o anterior errou muito mais, e você Orley não faz nada, e ainda defende.

      Excluir
    3. Opa, cobrei sim, fui um critico costumaz do Porrua, a ponto de mesmo com a amizade de muito tempo que a gente tinha ele abriu um processo contra mim. Se você tivesse a inteligência e a isenção de procurar aqui no blog, com certeza você vai encontrar eu cobrando do Porrua. se o Porrua voltar a ser Presidente da Câmara e começar fazer bobagens como está fazendo esse presidente com certeza eu vou cobrar e muito. Simples assim!

      Excluir
    4. Você que é inteligente e dono do blog, procure e republique, só cuidado para o teu dono e o Porrua não se virarem contra você outra vez.

      Excluir
    5. Eu fiz minha parte, faça a tua, procure, imprima e leve no Ministério Publico.

      Excluir
    6. Calma, não tenho culpa se o Coxa perdeu.

      Excluir
    7. Deixe meu Coxa de lado...A coisa ta preta lá kkkkk

      Excluir
    8. infelizmente não existem superfaturamento pois consegui acesso nas planilhas e todos os itens estão codificados pelo sinap isto é os códigos são os mesmos da caixa econômica federal, contra fatos não há argumentos vamos atrás de outra que essa não vai colar infelizmente .

      Excluir
  14. Quando a Câmara fez um investimento para fazer a capela na Graciosa, então o Porrua era presidente, também se foi bastante questionado da necessidade de se fazer uma capela mortuária em detrimento de outras obras como a questão do hospital que funcionava de forma precária e funciona até hoje. Todos os vereadores têm de fiscalizar os investimento do próprio legislativo. Quando saber se o valor da obra da Câmara hoje é caro ou barato, se pode medir pelos matérias ali colocados. Não somente a Flavia e o Porrua tem de fiscalizar, como os demais vereadores podem fazer. O que importa que tem de ser cobrado de todos os integrantes da Câmara, e a responsabilidade dos gastos e da prestação da conta é do presidente da Câmara, algo esteja fora do preço deve ser fiscalizado. O que importa que está sendo discutido não só a necessidade da obra e também o valor dela, coisa que estava esquecida já há muito tempo. Está é a evolução da transparência no trato público.

    ResponderExcluir
  15. Orley,
    Vc nao tem ideia da situacao na camara. As financas estao totalmente comprometidas. Ha 3 meses de fechar o ano, o helder ja repassou quase o total do dinheiro, ha muito pouco a repassar. Uma crise sem precedentes. Arrisca nao ter os salarios dos vereadores em dezembro. Estao tentando esconder issoa qualquer custo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que esperar de um cara que não soube nem gerenciar o próprio negocio???????

      Excluir
  16. E tem mais Orley
    A guerra de nervos ta tao intensa que ninguem mais se entende. Vereador vardinho e que fala pelo presidente. Empreiteiro nervoso nao recebeu nads ate agora, vereadores poderao ficar sem receber. Tem agua, luz, telefone para pagar. Ou seja quem vai acabar pagando o pato serao os funcipnarios.

    ResponderExcluir
  17. Tá dificil na camara e na prefeitura, que situação ficou, sem clima para trabalhar, na prefeitura esse clima se helder sae ou não sae, traz insegurança não só para os comissionados, ansiedade, que se decida logo afinal é ruim se trabalhar assim para todos, vamos colocar Deus nas orações e pedir que o melhor e justo que se faça, sem prejudicar ninguém, acalmar os nervos pros lados da camara e apaziguar a todos

    ResponderExcluir
  18. E hoje começou os cortes na camara, funcionarios acessores foram dispensados de seus serviços.... a coisa começa a acontecer....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sonho acabou para o presidente, ninguém consegue administrar nada pela mão dos outros, que sirva de lição todos esses acontecimentos. Nesta hora ele vai ver exatamente quem está do seu lado e quem estava se aproveitando dele. Na administração pública não existem milagres, um dia a conta chega. Será que valeu a pena se deixar usar desta forma?

      Excluir
    2. Vai todo mundo, até a turma do bilhetinho......

      Excluir
    3. Presidente disse para seus comissionados...-"eu vou na mesa". E vocês se virem! hihihihihi

      Excluir
  19. é isso aí fiscais..BARRACAS e TRAILLERS, pagam alvará de ambulante...então tragam e levem esses entulhos..
    todo mundo precisa trabalhar,mas dentro da condição que lhe são propostas e aceitas quando iniciam a caminada ;)

    ResponderExcluir
  20. A Câmara quebrou em 9 meses na mão do cassilha. Uma criança que brincou com muitas famílias. Agora começaram as demissões. Vendo as pessoas saindo é muito triste. Amanhã tem mais demissões.

    ResponderExcluir
  21. Orley 4 foram demitidos ontem, amanhã vão os assessores, serão mais 10. Acabou o natal para essas famílias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ao invés de cuidar dos interesses do Prefeito, cuidasse da Câmara, este tipo de constrangimento com certeza não iria acontecer. A falta de experiencia não é desculpa, faltou inteligencia para saber elencar suas obrigações. E com certeza, defender o Prefeito e seus caprichos não era uma delas. Agora paga a conta, perante seus eleitores, seus colegas de casa e pior perante seus familiares e amigos.

      Excluir
  22. O Dalzir ta metendo a boca no trombone. Ta falando mal do Cesar pela cidade. Foi um dos que pegaram rua hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era tudo que o Helder queria, uma Câmara desmoralizada, falida, sem forças, se até agora comportada do estava de joelhos agora, deitados ele passa por cima de uma vez. Só os vereadores poderão reverter este quadro, o Presidente não agiu sozinho, o vereador Vardinho poderia ter emprestado um pouco da sua experiencia para o Presidente, mas deixaram-no só, apenas usaram e agora com toda a certeza, esta mesa da Câmara passou a ser uma batata quente nas mãos do Executivo.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      imagina oq o DALZIR falaria se ganhasse bem entao, se ganhando R$800 ta metendo a boca no trombone...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. Um rapaz mandado pelo Helder, que mora em antonina, está fazendo as contas para o césar. Até dr antonio foi mandado embora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK Tá certo, o Presidente que vá confiando kkkkkkkkkk. O mais absurdo desta história, é que o vereador é eleito para fiscalizar o executivo, e o executivo tem que arrumar um cidadão pra arrumar as contas do legislativo. Conflito de interesses gravíssimo, quanto vai custar para o povo de Morretes esta ajudinha do executivo para arrumar as contas do legislativo. Nunca vi nada parecido com isso....Bizarro !.

      Excluir
  24. A funcionária do Airton, que mora no Rio Sagrado, prometeu vingança.

    ResponderExcluir
  25. O PODRE APARECEU, ANTES DE LER SENTA ORLEY!

    Uma funcionária que trabalha na licitação da Câmara e tem defendido o presidente césar foi comunicada que vai sair, então revoltada ele disse: presidente vou te falar 5 coisinhas:
    a) Eu tenho a cópia do cheque de 3.000 mil;
    b) Aquele cheque, da M.R., que foi dado para apenas uma empresa participar sozinha da licitacao;
    c) Aquela empresa de Paranaguá, que ia da um preco menos de 73 mil, lembra presidente, e dai pagaram com esse cheque para ela desistir;
    d) Eu sei que o cargo é seu;
    e) Faça o que teu juizo aconselhar.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sabia dessa história e vem mais coisinhas por aí!

      Excluir
    2. poxa se eu tivesse a cópia desse cheque já teria denunciado, mas pera ai então perderam 3.000,00 porque participaram 3 empresas habilitadas e não uma, caramba hem perder 3.000,00 assim que tiro no pé hem, eu cancelaria o cheque na hra kkkk

      Excluir
  26. E ai Sr. Denílson e Sr Porrua, era isso que os srs queriam, dar corda para o presidente se ferrar. Denílson volte para Antonina que acho que é o seu lugar. Essa história de pagar para outra empresa desistir é bem coisa desse dono da empreiteira e do seu Porrua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita cara de pau, fazer um monte de bobagens, jogar um jogo de interesses, não ter nenhuma capacidade administrativa, ficar nas mãos de terceiros e ainda culpar os outros pelo fracasso. esta coisa de projetar erros nos outros é tipico dos fracos, dos derrotados. Se o Cassilha tiver humildade, não cair nesta conversa safada de mandarem um cara de Antonina pra resolver seus problemas, numa jogada bandida que vai deixa-lo ainda mais a mercê do Prefeito, procure seus familiares, busque ajuda entre aqueles que verdadeiramente gostam dele, a familia Cassilha é grande, sempre foi unida, com certeza de dentro da propria familia vai sair a solução dos seus problemas. Admita seus erros e aprenda com eles, como disse, agora que o Cassilha vai saber exatamente quem foram seus amigos e quem só queria se aproveitar dele. Eu tenho uma máxima que diz que " não importa o tamanho do buraco que você esteja, enquanto não tiver terra em cima com esforço e inteligencia você sai dele".

      Excluir
    2. Os nossos problemas financeiros resolvemos trabalhando, achar que o orgão público vai resolver é ingenuidade.

      Excluir
    3. A IMORALIDADE PRESENTE NA CASA DOS FISCAIS DO POVO.

      PELA DESPESA EMPENHADA DE DIARIA P/VEREADOR JULIO CESAR CASSILHA P/PARTICIPAR DO FUNERAL DO PREFEITO DE PARANAGUA MARIO ROQUE, EM PARANAGUA/PR, DIA 01/07/2013, PORTARIA 664/2013.

      Excluir
    4. Esta foi uma das grandes bobagens.....

      Excluir
    5. não queria estar na pele desse rapaz, Denilson conheço ele sempre um cara lutador honesto e competente, se ele não ganhasse a licitação outra empresa iria ganhar e ai seria o cara de curitiba de são paulo do rio de quem falariam? não gostaria de estar na pele dele no meio desse fogo cruzado, conheço ele de muito tempo tem um bom coração e até agora nada vi que o desabonasse, gostaria até de saber se há mais coisas que o desabone pois pra mim não tem fundamento isso. posso até acreditar mas me provem, enquanto isso não mudo meu pensamento em relação a esse rapaz.

      Excluir
    6. Eh Porrua, você tem mesmo que defender o Denílson. Afinal....

      Excluir
  27. A coisa tá feia mesmo, não é diferente da Prefeitura, é porque tem gente quietinha, só esperando o momento certo, de Antonina tá na camara só pode ser encomenda do Helder mesmo, porque na prefeitura tá cheio de gente de antonina e de outros lugares e nem são eleitores aqui, mas tudo bem, ele não vai mais precisar dos votos daqui mesmo, logo sae e elém disso não ganha nunca mais, nem ele e nem seus suditos, na Prefeitura estão sendo cortados horas extras, mas imagina dos funcionarios efetivos é claro, porque dos puxa sacos nada muda...

    ResponderExcluir
  28. E a rua tá que é só mato e lixo, galhos... a bagunça continua, estamos em outubro e não se vê melhorias, mas tbém as pessoas que estão na prefeitura que helder colocou são totalmente descomprometidas, nem votam aqui, nem moram aqui, pra que se preocupar né.... a cidade é nossa, mas quem administra não né... só bagunça! ou melhor só querem o salário no final do mês...

    ResponderExcluir
  29. ORLEY TEM MAIS

    Então a câmara contratou uma empresa de papelaria da seguinte forma:

    1. Pregão ( o primeiro empenho é 284)
    2. Nome: Pirâmide
    3. Proprietário: Luis Claudio
    4. Relacionamento direto com o presidente, pelo numero da camara que o presidente usa.
    5. Trataram tudo.
    6. Vereadores peçam para quebar o sigilo telefonico do presidente.
    7. Vai matar a charada.
    8. Fuiiiii...............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeiros lixos salvos os recicláveis. Tudo isso feito na cara e ninhem faz nada?!

      Excluir
  30. GRAVE ESSE NOME ORANGETUR

    O prefeito indicou essa empresa para que ela fornecesse passagens a brasilia. Muito bem. As passagens foram superfaturadas por ordem do executivo no valor total de R$ 11.278,96. Na gestao passada essas passagens eram um quarto menor. MEIO CARO ESSAS PASSAGENS, POIS NAO ERA MELHOR A CAMARA COMPRAR DIRETO NA COMPANHIA AREA, POR QUE UMA ATRAVESSADORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita ingenuidade, o Helder não é fácil kkkkkkkk Ele usa as pessoas mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu que sei...

      Excluir
    2. Pagar dividas e mais dividas de Campanhã.

      Excluir
  31. A empresa do ch dos R$3.000,00 não seria o Foltran????? quebra o sigilo!!! tem cara de dobradinha....

    ResponderExcluir
  32. quem sabe o foltan sumiu nessa época e foi passear pro nordeste

    ResponderExcluir
  33. Orley: Eu acho que tudo isso é coisa do Felipe Ximenes. Desse jeito o Prefeito e o Presidente correm um risco sério de irem para a Segunda Divisão...KKKKKKKKKKK! E viva o COXA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que o coxa esta indo, vai ter duelo bom na segundona. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Realmente vai dar uma briga boa. De um lado alguns vândalos que não sabem torcer e com a queda do time para 2ª divisão quebram um patrimônio do time. De outro lado meias dúzias de representante de má fé quebram uma cidade em 10 meses de poder.

      100000000 x 0 para o time que representa a pobre cidade de Morretes.

      Orley concordo com vc TAS FEIA A COISA.

      Vereadores os 4 anos se passam a fama de incompetentes permanece.

      Os 4 anos se vão e junto muitos de vcs.

      Os 4 anos voam e alguns irão supostamente com passagens super faturadas para o Ceara.

      O dinheiro pode comprar votos, licitações, cargos públicos, acordos com empresas de recrutamento de mão de obra, superfaturar capachos, obras de cozinha e wc, passagens entre outras coisas, mas a dignidade e competência não.

      Isso falta em alguns de vocês, mas lamento informa-los que se vocês acham que estão ludibriando o povo, estão enganados.

      Cadê todo aquele discurso no palanque de representar o povo se eleitos? O povo se resumiu em um prefeito!?

      Segue uma frase do grande Maquiavel, alguns de vocês ou a maioria de vocês serão os terceiros né Airton?

      ENVERGONHO-ME, minha maior decepção foi ter ERRONEAMENTE ter votado e apoiado você ELOI, mas num futuro bem próximo posso tentar concertar isso. Mas me pergunto, se você poderá tentar consertar sua CONSCIÊNCIA?

      Há três espécies de cérebros: uns entendem por si próprios; os outros discernem o que os primeiros entendem; e os terceiros não entendem nem por si próprios nem pelos outros; os primeiros são excelentíssimos; os segundos excelentes; e os terceiros totalmente inúteis.
      Maquiavel

      Excluir
  34. depois é o PT que não sabe administra , as contas do Porrua foram aprovadas na gestão 2009 a 2012 e nos 4 anos repassaram em torno de 700mil para o executivo. chuuuuuuuuuuuupa seus incompetentes kkkkkkkkkk.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que? Todas as contas do Porrua foram aprovadas? kkkkkkkkk essa eu quero ver. Prove ei Porua, que esta tudo correto. Aguardem, procurem saber a fundo no TC. Depois me contem. kkkkkkk É bom atirar nos outros, difícil é quando acertam no próprio pé.

      Excluir
  35. Bom em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo espaço cedido para as postagens.
    Parabenizo o vereador Mauricio Porrua pelas contas aprovadas na sua gestão. Muito se deve a equipe que ali trabalhava para que esse feito fosse possível, principalmente a controladoria interna que fez um trabalho extraordinário na parte de fiscalização. Ao contrário da nova controladora interna que em 1° lugar, * Não sabe nada da função, * Não se interessa em aprender, * Não sabe o que significa "Controle Interno" , a única coisa que ela conseguiu fazer com toda a sua experiência na área de controle interno, foi em nove meses que esta na função fazer com que o presidente responda por improbidade administrativa e claro ela também vai responder por isso. Mais o pior de tudo isso é que "10 FAMÍLIAS FICARÃO DESEMPREGADAS" por conta desse erro e logo agora no fim de ano. Essa ai é o tal do lobo com pele de cordeiro, de o poder a alguém para vc saber quem ela é. Espero que ela consiga dormir depois que essas 10 pessoas forem mandadas embora. E ela faz de conta que não sabe de nada e que não esta acontecendo nada, então vai essa múcica em sua homenagem "Suposta Controladora Interna"

    LAMA
    Clara Nunes



    Pelo curto tempo que você sumiu
    Nota-se aparentemente que você subiu
    Mais o que eu soube a seu respeito
    Entristeceu-me ouvi dizer
    Que pra subir você desceu
    Você desceu

    Todo mundo quer subir (laraia)
    A concepção da vida admite (lalaraiaralaia)
    Ainda mais quando a subida ( laraia)
    Tem o céu como limite
    Por isso não adianta esta no mais alto degrau da fama
    Com a moral toda enterrada na lama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei quem é a tal controladora, mas dai a acusar a pessoa pelos erros absurdos do Presidente é querer tapar o sol com a peneira. Se envolver com o Helder da nisso. Meu amigo, cara que eu respeito muito, amigo de infancia, de folias na juventude, parceiro de brigas em bailes, afilhado do meu pai, Luis Targino, trabalhou ,mais de 25 anos no Banestado sem uma mácula na sua ficha funcional, se envolveu com o Helder, hoje responde processos na Justiça Federal. Galinha que dorme com morcego acorda de cabeça pra baixo, isso minha vó já dizia a muito tempo.

      Excluir
    2. Vereador Porrua, antes você era mais corajoso, não postava como anônimo. Eu sempre vi você se defendendo e se auto elogiando, agora essa tua postagem ai em cima foi pra acabar. Parabenizando a si mesmo, procure se informar no TC. E agradeça sempre o espaço que o Orley te dá.

      Excluir
  36. Por falar em COXA, o nosso querido Clube Atlético Pontencial Construtivo está devendo 1 milhão e 700 mil de juros vencidos junto a Agencia de Fomento Paraná. Mas nem tudo está perdido. O General Petraglia renovou e contrato do Paulo Baier e promete o Matusalém como garoto-propaganda do Governador multi-uso na arena eleitoral do ano que vem.

    ResponderExcluir
  37. Ei Orley, falando em PT, você já soube que o padeiro foi mandado embora de guaraqueçaba e ja foi pedir arrego aqui na câmara? só falta engolirem ele novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando sair em definitivo os nomes das pessoas que participaram do blog da verdade, tem gente que vai sair a nado até Tagaçaba e não volta nunca mais.

      Excluir
  38. ORLEY POR QUE O VARDINHO ASSINA AS NOTAS DA CAMARA NO MERCADO

    Empresa contaratada
    Fornecimento de alimentos: MIDIAM DOS SANTOS MINIMERCADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem que ver isso são os próprios vereadores.

      Excluir
    2. Bom quando o porrua era presidente e jozemar diretor, eles compravam no mercado robassa ai pode. O vereador vardinho nao tem nenhum vinculo com a midiam diferente de jozemar...

      Excluir
    3. Vardinho deixe esses FDP falarem, o blog serve para isso, postar qualquer merda, o único certinho e honesto em Morretes é a Gorda Louca. Inclusive esse merda que eu postei é capaz de ser publicado.kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Pronto a merda que vc escreveu esta publicado. Tenha um sábado!

      Excluir
    5. O cara perde tempo te agredindo quando bastava dizer que o Vadinho não assina as notas do mercadinho. quanto a nós leitores ser chamados de FDP, lembre que muitos são eleitores do Vardinho. muitos destes FDP ajudam o Vardinho a se eleger.

      Excluir
    6. Conta aí, assinou ou não as notas? E se assinou qual é o problema? Pode ou não pode assinar?

      Excluir
    7. Não sei se pode, se quer mesmo saber. Pergunte Lá no Posto Ipiranga. kkkkkkk

      Excluir
  39. O TAPETE MAIS CARO DO MUNDO

    MASTERKAP COMERCIO DE CAPACHOS EIRELI EPP
    VALOR: R$ 694,00

    ResponderExcluir
  40. Seguindo a opinião de boa parte dos participantes do BLOG, a tal da MASTERKAP deve ter alguma ligação com o Executivo no comércio de capachos.

    ResponderExcluir
  41. Na verdade pra quem esqueceu, eu não esqueci, vale lembrar o que César Cassilha fez para o ex Prefeito Amiltom de Paula, que bancou sua campanha, deu maior apóio e o que levou?? tremenda traição.... só tá levando o que merece e vai levar mais fumo ainda, aqui se faz aqui se paga.... ele vai lembrar de como Amiltom o tratava como filho, com respeito e ele foi o maior traíra.vai pagar muito ainda.... só acho! a família Cassilha é maravilhosa sem dúvida Orley, não tem o que se falar, e o próprio Cassilha é um cara popular e legal, mas infelizmente o que ele fez nao foi legal e agora é as consequencias....

    ResponderExcluir
  42. O Porrua pode sonhar em voltar ser presidente da Câmara.Quanto ele sonhar a ser prefeito, no momento tá distante da possibilidade, se ele ser reeleito vereador já é uma façanha. Sonhar Porrua não custa nada. Vai sonhando, Vai que cola, mais tente. Se você não conseguir, tente de novo em 2020, se não conseguir, tente em 2024, se não conseguir, tente em 2028.se não conseguir, tente em 2032, Você é novo ainda.

    ResponderExcluir
  43. A Vereadora Flávia está protegendo uma amiga num grave caso de corrupção ativa na câmara. FRAUDE EM LICITAÇÃO.

    ResponderExcluir
  44. TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC

    ResponderExcluir