TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 29 de maio de 2020

PODER PELA DESTRUIÇÃO!

Na ultima quarta feira a Câmara votou um novo pedido de CPI contra o Prefeito Marajá. Uma CPI requentada, posto que este caso já havia sido caso de uma ação igual no passado. Trazer novamente ao plenário da Câmara este procedimento a 150 dias das eleições deixou patente que seus requerentes tinham como meta maior, não cuidar ou fiscalizar as ações do executivo tendo como norte o beneficio ao município e a seu povo, mas nitidamente trazer constrangimento ao Prefeito e a própria Câmara buscando colocar a casa e seus componentes na parede, atitude clara quando um membro deste grupo comandado pela Vereadora ligada ao PT postou nas redes sociais, que a possível recusa deste procedimento faria da Câmara de vereadores uma casa de covardes, salvo os mosqueteiros que agem sob a égide da vereadora PTista, buscando sempre expor publicamente de forma negativa, aqueles que pensam diferente dela e de seus iguais, tentando através do constrangimento publico modificar a convicção de cada membro daquela instituição. Na verdade este grupo vem perseguindo o Marajá desde sua posse, na busca da desmoralização do ser humano, independente da postura deste como prefeito. A meta nunca foi buscar uma Morretes melhor, apenas um projeto de poder comandado dos bastidores pelo ex secretario do Planejamento do governo destrutivo do ex Prefeito Helder, derrotado nas urnas pelo prefeito atual. Na cabeça dessa gente, a destruição da figura do Marajá facilitaria a eleição do peralvilho em questão, mas que com o passar do tempo, usando pessoas que acreditavam na sua politica "feicibokiana", como capital politico negociou cargos e acabou no governo do Estado numa secretaria do Governador Ratinho. Isso mostra que em momento algum a preocupação era com a cidade e seu povo, e isso este blog deixou claro desde o inicio deste projeto de ódio patrocinado por esse grupelho. A ideia é trazer de volta para dentro da administração publica aqueles mesmos que deixaram o município destroçado, sucateado,  e que apesar dos arautos do ódio e do rancor o Marajá conseguiu recuperar, pagar os salários dos servidores em dia, mantendo o turismo em alta, mesmo considerando o numero importante em valores de precatórias trabalhistas que caíram no seu colo, precatorias causadas por não pagamentos aos servidores, exatamente por estes que querem voltar para poder manter seus privilégios patrocinados pelo dinheiro público. Em tres anos e 5 meses de  governo, isto é uma ação deste tipo a cada 249 dias. E neste cenário de pscopatia destrutiva parabéns a Câmara e seus vereadores que mesmo fiscalizando os atos do executivo a exaustão conseguiu não politizar estas atitudes de grupo e parabéns ao Marajá, que mesmo sendo massacrado esta deixando uma Morretes melhor, mais bonita, com um quadro de funcionários mais enxuto e competente, sem indícios de corrupção  e para fechar mostrou muita coragem e determinação no ntrato desta tragédia mundial chamada COVID-19 ou CORONA VIRUS.

18 comentários:

  1. O laranjal segue perdendo, perderam agora e vão perder na eleição. Vergonha para p laranja que se uniu ao cunhado e segue unido ao PT. Diga-me com quem andas, que direi quem tu és... Esse não ganha nem pro fumo! O pior candidato.

    ResponderExcluir
  2. O candidato laranja madura já tá bixado, essa atitude do grupo deles foi tiro no pé, um monte de gente que nem apoia o Governo de Marajá sendo contra a atitude do laranja. Pegou mau, a população desesperada com o vírus e o laranja pensando em fazer campanha em cima de desgraça

    ResponderExcluir
  3. Até pensei em votar no Brindarolli mas depois do envolvimento dele com essa gente vou fazer campanha contra e votar no Ariel ou Marajá . Taloco Brindarolli e PT junto Brindarolli e ADV loco Brindarolli e o ex-secretario de Helder . N quero essa gente governando morretes , vão nos afundar

    ResponderExcluir
  4. Sigo firme apoiando o Ariel Conforto, Marajá fez a parte dele, penso que já deu. Vez agora é de Ariel, candidato independente! Quanto ao laranja, é o único que eu jamais votaria, se Morretes eleger essa gente, adeus Morretes!

    ResponderExcluir
  5. LARANJA UNIDO COM PT? MORRETES NÃO QUER O PT, INACREDITÁVEL SUA ATITUDE LARANJA. VOCÊ SE QUEIMOU ADERINDO AO QUANTO PIOR MELHOR

    ResponderExcluir
  6. Uma porção de pessoas me dizendo que não votam mais em Brindarolli pela atitude dele na Câmara

    ResponderExcluir
  7. Meu voto e apoio serão para Ariel, um cara tranquilo, administrador, que não briga com ninguém. Pra quem quer mudança, mudança mesmo é o Ariel.

    ResponderExcluir
  8. Andam comentando que depois do LARANJA ver a última pesquisa que o colocou em quarto ele está quase pulando do barco furado que puseram ele, pula em quanto dá tempo .

    ResponderExcluir
  9. Junior Brindarolli e PT, se merecem!

    ResponderExcluir
  10. Votaremos no Ariel Conforto, Marajá já fez a sua parte, agora precisamos avançar. Ariel é o mais preparado. Brindaroli é fantoche do grupo do quanto pior melhor.

    ResponderExcluir
  11. O Marajá faz um bom trabalho é forte candidato na reeleição. Mesmo tendo outros candidatos, fico na dúvida se o Ariel é um nome para avançar uma administração mais eficiente que o Brindarolli. Ariel não tem vivência em gestão pública e na gestão privada é tudo diferente. O Brindarolli tem mais vivência em gestão pública com experiência na Câmara. Todavia, chamar o Brindarolli de fantoche é uma afirmação deselegante e inoportuna. Tomemos como parâmetro, quanto tentaram desqualificar o Marajá e note qual foi o final. Marajá está no páreo com toda dificuldade enfrentada.
    Outro detalhe, o Ariel não precisa que um anônimo faça uma crítica ao Brindarolli, mostra um discurso que estamos fartos de lê. Será melhor o Ariel discutir um projeto para Morretes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ariel é Formado em Gerência de Cidades, pós graduado em administração pública, já trabalhou por muitos anos no BANESTADO e também na TELEPAR, conviveu por todo tempo com o 1° mandatário por dois mandatos de Morretes Prefeito Orlando Conforto, já é empresário há mais de 20 anos em Morretes, levantou uma empresa do 0. Prefeitura é uma empresa com 700 funcionários e o Ariel quer levar pra Prefeitura a mesma eficiência do setor privado, sendo assim um resolvedor de problemas. O Ariel tem a força política que Brindarolli não tem, "ain mas o Brindarolli tem a vivência de ter sido vereador", Helder foi, Amilton também... Não significa nada. Legislativo é uma coisa, executivo outra. Arlindo de Castro não foi vereador, Cavangnolli não foi vereador, Orlando Conforto não foi... Então menos, ACEITE QUE ARIEL É RIGOROSAMENTE MELHOR CANDIDATO QUE BRINDAROLLI E NÃO EXISTE ARGUMENTO QUE ME PROVE O CONTRÁRIO.

      Excluir
  12. Neto e seu plano de poder, cargo no governo, candidato laranja, dinheiro fácil... vida boa hein?

    ResponderExcluir
  13. Incrível mais as primeiras nove mensagens é da mesma pessoa? Nove mensagens das 13:13 até 13:43 no dia 29 de maio. No blog nada passa desapercebido. Inteligência e perspicácia é para poucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cabe ao blog censurar ninguém, desde que não existam palavras ofensivas, afinal apesar de ser anónimo eu sou responsável direto pelas postagens. Vejam o caso do Dr Aurelio Savi, alguém postou alguma coisa sem o uso do seu nome ou referencia clara que era para ele e seus familiares, movido pela sua própria conciencia resolveu achar, esse é o termo usado por ele em mensagem para meu whatsapp, entao o Dr referido resolveu achar que era para ele e moveu processo e ainda ameaçou que sempre que achar que alguma postagem é para ele, vai me processar e ainda sugeriu democraticamente que eu acabe com a instituição das postagens anônimas se não quiser continuar sendo processado buscando meu silencio e dos usuários do blog pelo medo. Respeitosamente achei muita graça da postura do Dr sugeri a ele que continue processando. Quanto a sequência de elogios pró Ariel, espero que seu o grande fã e possível eleitor entenda que essas postagens mandadas ao mesmo tempo ou com tao pouca diferença de tempo são tecnicamente inviáveis, salvo se gerada numa maquina só. Ariel instrua ai porque quem perde a credibilidade é você.

      Excluir
  14. "Votar ou não Votar eis a questão" ... Tenho comigo uma opinião sobre essa senhora "A Vereadora" muito respeitada e elogiada diga-se de passagem , entre tanto não consigo enxergar tudo isso , mais uma lider ? Talvez para os professores que gostam de greves por qualquer coisa , Ohhh Direitos ? todos tem direitos mais os outros não interessam . Extremamente bem paga mais claro nunca será o suficiente . Vejo muito oportunismo nos moldes de "Maria vai com as outras" e é isso que eu acho ... anônimo é irrelevante mais tem esta opção para postagem . Forte abraço a todos !

    ResponderExcluir
  15. Não acho o Brindarolli um candidato ruim até acho ele bem atuante na câmara dentro das suas possibilidades , mais essa aliança com o grupo do super Sayajin das redes sociais se tornou nocivo a Morretes , o piá mimado criado pelo cunha é nocivo a Morretes , o negocio dele é holofotes não pode ver um microfone com palavras bonitas mais completamente sem conteúdo !!! Vou no Marajá e não vou me arrepender .

    ResponderExcluir
  16. "Ontem de novo o Luigi atacou ..." Então mandaram um texto agressivo falando deste Luigi, alias nunca falei com esse cidadão,se encontrar na rua não sei quem é, mas que pelo que me consta tem muita história para contar, historias cabeludas de arrebentar reputações. Vamos esperar para ver!

    ResponderExcluir