TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 25 de maio de 2020

A FRIEZA DA NORMA CULTA FORA DE HORA!!!

"A divulgação do vídeo da reunião ministerial prova, antes de qualquer coisa, o quanto a "elite intelectual" é descolada da realidade do povão. 
Esquerda vive de DEMAGOGIA, de discursos ensaiados. 
No fantástico mundo da biblioteca, palavrões não são aceitos. 
O pedantismo é a língua mãe. 
O decano da Suprema Corte, por motivos que só o cérebro de um "grande intelectual" pode entender, achou que o vídeo prejudicaria o Presidente; Sérgio Moro, "chamado na chincha" por sua omissão enquanto cidadãos estavam sendo arbitrariamente algemados, não deu conta e pulou fora; Dória, o Bosta, se disse "atônito" com a reunião. O povão, por sua vez, aplaude de pé. 
Já cansei de falar isso. Se formos nos rincões do país, conversarmos com o trabalhador, o sertanejo, o povo que não acessa a internet, eles farão todos nós, "da cidade", parecermos um bando de libertários. O brasileiro é conservador e não sabe. 
Não queremos ser tutelados. A maioria absoluta não quer nenhum "auxílio" do governo. Queremos empregos, queremos direito de defesa, queremos menos impostos, queremos LIBERDADE.
Se, hoje, o Brasil está como está, é fruto de décadas de ingerência, de um Estado que quebrou as pernas dos empreendedores e trabalhadores e, depois, distribuiu muletas. 
Pergunte para qualquer brasileiro de baixa renda, beneficiário de programas governamentais, se ele preferiria continuar recebendo o "Bolsa Família" ou ficar com a parte que o governo "morde" do seu salário, em forma de encargos ou tributos. Toda pessoa digna prefere ganhar o seu sustento com o próprio suor. 
Ninguém votou no Bolsonaro para que ele fosse um "gentleman". Pelo contrário. Ele se tornou presidente, com uma campanha mais barata do que as de muitos prefeitos, justamente porque o eleitor se identificou com o seu jeito; se sentiu representado. 
E é justamente isso que dói na alma da "lacrolândia". Os intelectuais se julgam superiores; acreditam que o pensamento do povão deve ser moldado por eles, os "semi-deuses da torre de marfim". 
Não admitem, então, que o Presidente da República fale a língua do povo; exprima os mesmos anseios e preocupações. Sentem-se ultrajados. 
Um ex metalúrgico, bronco e analfabeto, que aprendeu a beber whiskys finos, vestir ternos sob medida e voar em jatos particulares, tudo bem. 
Esse, afinal, podia ser controlado pelo sistema e usava a linguagem "chucra" para implantar as ideias dos "filósofos" que o controlavam. 
Mas um ex militar, que vai de coturno na Casa Branca e usa um relógio de 100 contos, é inadmissível. Esse não é populista. É o que é.
 Os "catedráticos" não conseguem controlá-lo e, então, ele faz o que o povo quer. Para a "elite", é um absurdo!
Os hipócritas, que defendem um "governo do proletariado", são os mesmos que arrepiam ao ouvir falar em armamento civil. Abominam a ideia de um povo com capacidade de defesa, que não possa ser controlado pelas forças do Estado. 
Sabem que, se fosse assim, Dória, Witzel, Camilo Santana e demais projetos de tiranetes já teriam sido expulsos, a pontapés, de suas cadeiras..."
. O ódio que sentem, contra o Presidente, não é propriamente contra a pessoa de Bolsonaro, mas contra o que ele representa.
. Ele é a ruptura de um projeto de poder nefasto; é o grito de "BASTA" dos brasileiros que acordaram e não mais aceitam serem escravos conformados.
. É EXATAMENTE o que o povo quer: Deus, armamento, liberdade de expressão e livre mercado.
Se quiséssemos "prudência e sofisticação", teríamos votado no Amoedo. “Os socialistas não gostam que pessoas comuns escolham, pois elas podem não escolher o socialismo."

14 comentários:

  1. Adorei teu texto impecável mesmo, cansada de hipocrisia !!!

    ResponderExcluir
  2. Nesse ano já fiz minha definição de voto, voto no Ariel, pois não quero que a Prefeitura vire num laranjal. Pelo que me consta o grupo do cunhado está completamente perdido, pois o laranja está querendo fugir da raia, vide que eles tem números de pesquisa, Marajá e Ariel estão bem, eles caindo a cada dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Efeito borboleta que contaminou o burguês e chamuscando o vereador que aceito jogo de ter de aguentar a intragável vereadora no seu grupo. E ontem o jeito triste do vereador em saber que teve de se apoiar em gente da qualidade ruim da vereadora.

      Excluir
  3. Orley porque esse rapaz tem tanto ódio do Prefeito o que acontece que esse rapaz que chegou ontem sem raiz alguma com nossa cidade e tradições quer fazer ? Esse advogado que acha que se formou em Harvard pense que esta fazendo ? Não entendo isso ... se não quiser dar Ibope não respondendo vou entender ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe desde o dia da derrota la atras, quando eles davam como certa a vitoria contra o Marajá. Imediatamente começaram a buscar a destruição moral do Marajá, tentando com denuncias atrapalhar seu governo, atrasando ações e sempre estes atos tendo como base contraria a Vereadora Flavia e o proprio Brindaroli, por traz o Observatorio Social que depois por problemas outros mudou de nome e passou a ser chamado de Observatorio de Morretes e agora aliou se a outro espécime da mesma linha cdestrutiva, o tal Vigilantes de sei la o que. e Nesse turbilhão de ódio, movido em parte pelo fracasso das urnas, da inveja de ver o Marajá, um cidadão simples vencer o plerito e a crença imbecil de que a destruição do prefeito facilitaria a ascensão deste peralvilho "feicibokeano" ao poder. O tempo mostrou que esta estratégia não funcionou e só sobrou o ódio destrutivo e insensato.

      Excluir
  4. O advogado entre no esquema do laranjal do play boy e ambos começaram uma amizade de interesses o advogado entra no aparato do já venceu. O play boy deu corda para o advogado se juntar a "vereadora" para fabricar ações contra o prefeito na época dado o prefeito como quem não aguentava 6 meses e foi prometido ao advogado o cargo de procurador municipal e a "vereadora" o cargo de secretaria municipal de educação.
    Na mente do play boy era o suficiente para ele ser prefeito. Até o advogado como dar problemas falando demais nas redes sociais e mais tarde se envolveu em brigas de ruas. Aí o play boy já tinha criado um monstro e o play boy colocou o advogado na gaveta e advogado e descontrolado começou agredir mais pessoas nas redes sociais e ameaçou o play boy de falar o que sabe. O play boy teve de aceitar o advogado e lhe prometer uma vaga de vereador. Vejam como o play boy usa de seus laranjas para seu proveito próprio. O advogado tá jogado as traças. É o perfil alienado e de ódio que o play boy impõe aos seus laranjas. Tem outras conversas que o advogado mais é vida pessoal e cada vive com ela. O advogado foi mais um que foi queimado pelo Puxaroski. O Puxaroski não quer perder o cargo de capacho do play boy. Entre laranjas e capachos o play boy teve sua atitude covarde em correr de sua candidatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me conhece, convive comigo sabe muito bem que nunca acreditei no pia das redes sociais chegar a ser prefeito da cidade. Ele na verdade desde sempre correu atrás de dinheiro para aliviar a vida do cunhado, tentou junto com Helder e o Deputado Alex Canziani um emprego de diretor de turismo de Curitiba, por absoluta fala de qualidade foi preterido apesar do forte apadrinhamento, posteriormente tornou-se funcionário de um Deputado de Ponta Grossa, comunista convicto, contra o governo Bolsonaro, até chegar ao cargo de funcionário do governo do Estado na Secretaria de Planejamento, então o menino das redes sociais claramente usou pessoas, amigos, correlegionários para fazer um capital politico e daintroca-lo por um emprego publico. Hoje diz por ai que se o Brindarolli não estiver bem na pesquisa ele sai do Estado e vem sair candidato novamente num desrespeito claro ao Vereador Juniuor Brindarolli, um homem honesto, determinado, saiu de casa para estudar Direito em Joinvile, sem cunhados, serviço publico e conseguiu por seus méritos tornar se vereador de Morretes. Agora ve sua carreira politica sendo jogada no lixo por se envolver com oportunistas descontrolados que tem como meta a vingança, o ódio e claro seus interesses pessoais. Sinto pelo Junior Brindaroli, mas ele é adulto e sabe exatamente onde se meteu e com quem se envolveu.O tempo vai dizer se ele estava certo ou errado na opção escolhida.

      Excluir
  5. Vejo com tristeza o caminho que está sendo encaminhado as eleições com candidatos sem propostas e sem condições de trazer ao momento uma saída e vamos convivendo com o coronavirus e todas as mortes e infectados e os gastos que vem para o combate da pandemia.
    Tem ainda o presidente que puxa com toda força para abrir de vez o comércio em todo o Brasil e correndo o risco de aumentar a agonia de mortes e de contágio e tem lado econômico de como o Brasil vai suportar toda essa carga de investimento e o futuro do Brasil. Ambos os assuntos são preocupantes em toda sua totalidade. Vamos esperando qual o melhor caminho para desaliviar o covid19 e o estrago na economia nao só no Brasil como em estados e municipios.

    ResponderExcluir
  6. Ontem a Câmara de Morretes deu a última possibilidade de cassação do Marajá como vencida e fica para definir quais os candidatos que podem concorrer para o cargo de prefeito e muitos nomes aparecem com o perfil pre candidato.
    Muitas especulações ainda floreiam está expectativa de quem concorre sendo o Marajá o único nome garantindo.
    Entre vários nomes já se ouviram e vai uma lista com Amilton, Ariel, Brindarolli, Coronel Malucelli, Helder, Neto e Pastor Deimerval e outros.
    Quem concorre contra o Marajá e quantos mais concorrentes aumenta o leque de escolha do eleitor e com outra correria de nomes novos para vereador. Sendo bom ou ruim o prefeito e vereadores quem escolhe os vencedores são os eleitores e quem falar que já está eleito corre o risco de errar feio e principalmente com novas leis eleitorais e a diminuição de tempo na propaganda vai exigir dos candidatos muita sola de sapato, conversa e também nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  7. Que atrapalha o Bolsonaro é a sua indelével vontade de falar e fazer besteira e como esterco maravilhoso tem seus familiares tocando no mesmo diapasão.
    Já faz um tempo que forças do poder estão esperando o Mourão e extirpar o Bolsonaro e suas ideias e fala como se estivesse ainda em campanha e o Bolsonaro não tem dimensão de suas palavras.
    O risco o Bolsonaro que ele não tem mais o apoio de 57 milhões de votos da sua campanha e sim um punhado reduzido de apoio contra forte inimigos que não têm o dinheiro prostituido de suas tramóias.
    O risco maior é à volta do Lulismo e toda orgia financeira e ideológica para saquear o Brasil como já o fez.
    Bolsonaro já é um leão cercado por hienas sedentas e o leão dá seus últimos rugidos que seu pulmão disparada.
    Assim vai, o país do futuro vivendo seu flagelo e o risco da volta do Lulismo.
    Ainda prefiro o Mourão meio paz e amor e fazendo de sua governo de transição e o risco de toda mídia é que na virada das tensões tenha o Moro candidato à presidência e ele seja vencedor.
    Moro mais hábil e com conhecimento das entranhas políticas faça o que o Bolsonaro não vai conseguir fazer por causa de sua incontrolável vontade de falar o que pensa.
    Hoje o Moro ganha à eleição de qualquer poste representado pelo Lulismo.
    O jogo está aberto, bem parecido com o processo eleitoral em Morretes que o prefeito tem entre seus adversários uma elite que nunca aceitou à derrota e a perda de seus privilégios.
    Mesma elite que estão acomunadas com forças odiosas do passado não muito distante e capitaneada por um engodo político e moral.

    ResponderExcluir
  8. CUIDADO JUNIOR A PRESENÇA DA VEREADORA VAI TE LEVA PARA O BURACO SEJA PELO ODIO QUE ELA NUTRI PELAS PESSOAS QUE PENSAM DIFERENTE DELA E A DESGRAÇA DA IDEOLOGICA ESCRITA E LEVADA A RISCA POR QUEM AMA ESSE CANCER CHAMADO IDEOLOGIA DO PRESIDIÁRIO.
    A SITUAÇÃO AGRADECE QUE ELA ESTEJA TE APOIANDO FORA OUTROS NOMES QUE QUEREM SÓ GANHAR SALÁRIOS FARTOS POR QUATRO ANOS SEM FAZER MUITA COISA COMO É O CASO DO MANDRIAO E DE SEUS CAPACHOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falta de aviso não é que o Junior esta enterrando a carreira politica dele.

      Excluir
  9. No domingo o super secretário recebeu todos resultados das pesquisas feitas na sexta-feira e no sábado. Que está correndo que vereadora pagou 50% e o super secretário pago 50%. Tanto o super secretário e a vereadora tiveram seus nomes incluídos para concorrer ao cargo de prefeito. Até o grupo do super secretário não querem a vereadora por lá. Mais o super secretário vai arranjar um outro laranja para assinar as ações contra o prefeito. O advogado maluquinho não assina mais depois da derrota de quarta feira. O Gui não quer assinar e deve tar escondido numa toca qualquer no seu sítio. A pesquisa foi entregue na casa do cunhado laranja do super secretário. Para nao criar suspeitas. Como tem muitas trairas no grupo do super secretário logo vaza a pesquisa.

    ResponderExcluir
  10. Enfim a vereadora vai ficar onde deixarem ela e sabem que ela tem dinheiro para patrocinar sua campanha com sobras e ainda ofere alguma ajuda para alguns candidatos incaultos que ela pode e ficarem devendo favor pra ela. Ela está mordida com os caminhos que a candidatura tomou e os desgastes severos que tem sofrido. Diz ter muitos dossiês que mantém ela na rota de escolha. Se ela tem dossiês quantos dossiês vão corre contra ela. Tudo bravata dela que não consegue viver sem trair ou manipular as pessoas de sua volta. Ela é fim de carreira. Quem armou uma viventa de ações trabalhistas deve estar com muito grampo no bolso.

    ResponderExcluir