TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Morretes e os tribunais

Um desses recebi essa postagem:
Descumprindo decreto assinado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, o pré-candidato do PSD (partido do próprio governador) à Prefeitura de Morretes, vereador Brindarolli Junior, promove costelada política em pleno isolamento devido à Covid-19. A festa, patrocinada pelo candidato à vice na chapa de Brindarolli, empresário agrícola Vitor Bertolin, também tem a participação, como um dos organizadores, do funcionário do Governo do Estado, Carlos Alberto Gnatta Neto. Veja o convite que enviaram a amigos: “Domingo outra costelada na casa do Paulo “periquito” na estrada barreiros pertinho do centro. Com Vinicius e Tayna que vai tocar uma moda de viola. Leva só a cerveja e um 50 pros cantor bélê. Vc está convidado confirmar sua presença meu nobre’ leve sua esposa e crianças, estaremos distribuindo máscara e álcool gel”.

Muito bem, achei estranha essa postagem pois fere a legislação eleitoral e o decreto do prefeito que prega a restrição social, proibindo eventos públicos. Escrevi e assinei esse texto, pois entendo que a lei é para todos.

Meu texto

"Mal exemplo e afronta a lei? Ou em MORRETES pode tudo?
👇👇👇👇👇
PRÉ CANDIDATO DO PSD A PREFEITO DE MORRETES PROMOVE COSTELADA
maio 19, 2020 - Notícias

Para minha surpresa eu fui cobrado como se fosse eu o responsável pela postagem e pior como se por trás do texto existisse a intenção de prejudicar a cidade. Recebi isso:

 Por favor manda isso pro Orley
 Precisamos nos preocupar com Morretes, epidemia de dengue tb é ruim pro nosso povo que já está sofrendo 
Desconheço tal festa. 
Quem está espalhando, quer fomentar o  que ? Esquece que existe um decreto que multa pessoas por descumprimento da leis.  E os fiscais da prefeitura estão atuando.
Na atualidade uma denuncia sem Fotos ou vídeos que comprovem a tal festividade, no mínimo é de se desconfiar.

.Que coisa mesquinha Não baixe tanto o nível

Quem está espalhando esta notícia falsa, quer fomentar o que? Isso é para pensar, não é mesmo?
Existem normas de prevenção à contaminação do COVID, que estou OBEDECENDO plenamente.  
Uma denúncia falsa, que não apresenta provas, deixa de ser denúncia e passa a ser CALÚNIA, e isso é crime cometido por quem "inventa" tal história e quem divulga também!
Estou trabalhando e quando me reúno com pessoas, sempre respeito as normas de segurança a saúde.
Não promovi e não promoverei nenhuma costelada e desconheço qualquer convite e ou festividade que será promovida. Muito menos estaria programando eventos que possam denegrir imagem de artistas promissores de Morretes, que lutam dignamente para obter um espaço no meio artístico.

Já estou tomando as providências legais.

E dai pra fechar a conversa manda postagens sobre a dengue completamente fora do contexto. Talvez buscando relacionar o trabalho do turismo com a dengue.


Quanto ao autor desta postagem tomar medidas legais é compressível, desde que ele realmente saiba que não tem nada que indique que este evento foi proposto. Estou a disposição do autor desta postagem. 
Não cito o nome porque não sei quem é. 

9 comentários:

  1. Que teve um churrascão do vice candidato nesse último final de semana teve e todos sabem

    ResponderExcluir
  2. O vice do meninão chamou a thurma sim pro churrascão , sou prova disso . Tenho a mensagem dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal de vice se acha o cara, já pensou se um dia assumir a prefeitura numa emergência? vai ser pepino pra todo lado.

      Excluir
  3. Também tenho .... kkkkkkk Estou esperando o processo!

    ResponderExcluir
  4. Mas ninguém comenta da festinha do dia das mães do teu prefeito, né gordão?

    ResponderExcluir
  5. Eu voto no Ariel. Esses dias estavam comentando que o Pastor falava que o Ariel não sabe administrar e quem administra a empresa dele é o sócio. Pois bem, prefiro um prefeito que saiba ter ao seu lado bons administradores do que um prefeito com ratazanas da velha política ao seu lado. Diga me com quem andas que te direis quem é.

    ResponderExcluir
  6. Ué, não polemizou?
    E as choradeira de ter comprado um monte de caixão?
    Quando é do teu dono não importa a quebra de decreto né ?

    ResponderExcluir
  7. Tem viés de maconha nessa postagem, o cara não conseguiu dizer nada em 23 palavras... quando sarar do"Bodão" escreve de novo kkkk

    ResponderExcluir
  8. Vai ter processo do churrascao do salvador da patria? O vice está preocupado até ficou um dias sem fazer campanha. O vice se considera o Messias dos agricultores.

    ResponderExcluir