TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 6 de outubro de 2018

JOÃO ARRUDA15

JOÃO ARRUDA, UM CASO DE AMOR COM MORRETES!

4 comentários:

  1. Noticias boas ninguém comenta. ESSE joão ARRUDA E marajá são danados mesmo. O asfalto da estrada da America ficou uma beleza. E outo asfalto maravilhoso é o do posto BR (fernando silva) do trilho e toda rua Conselheiro Sinimbu até Posto Ronassa perfeito, Parabens ao Marajá e toda sua equipe competente. Porque voce Orley não publica essas benfeitorias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja injusto com o Helder, quem recebeu o dinheiro para fazer este asfalto da estrada da América foi o Helder, as obras começaram em abril e foram entregues em setembro. Na época o Secretario de Planejamento era o iluminado Neto Gnatta o político camaleão. Pergunta a eles, eu fiz uma matéria aqui no blog.
      Veja:
      https://1.bp.blogspot.com/-XdEUwPreSd4/W4Qc_lnGbgI/AAAAAAAAdRM/5nor50QCR6Ayn6vtxpXSkS5pE1CiMQImQCLcBGAs/s1600/ameruica%2Bagora.png

      Excluir
  2. Se voce e tua corja pudessem provar que o dinheiro para o S FALTO DA aMERICA VEIO e não fizeram o asfalto ai vc poderia fazer o que sempre quis colocaria o Helder na cadeia;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, eu estou baseado em fatos e eles dizem a data em que iniciaram as obras e a data que estas foram entregues. A placa foi colocada na estrada, fiz a matéria no blog já na época, e cá entre nós, até entenderia uma placa prometendo a obra, mas aquela placa dizia a data do início da obra, o dia da entrega da obra e os valores em centavos do dinheiro recebido pelo município. Quem tem que fiscalizar o executivo é a Câmara de Vereadores, fiz a minha parte denunciando, sempre lembrando que naquele momento o Secretário de Planejamento era o atual político"emergente" Neto Gnatta, e se não tinha o dinheiro então usaram de uma mentira para enganar a populaçào daquela regiào, e mentir desta forma, gastando dinheiro público na confecção de placas mentirosas também é crime. Então posto isso reitero tudo o que disse naquela matéria.

      Excluir