TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

O IIº NHUNDIAQUARA JAZZ FESTIVAL, UM PRESENTE DA LA BEMOL PARA MORRETES E O MENINO OPORTUNIISTA!



Amanhã começa o IIº NHUNDIAQUARA JAZZ FESTIVAL. um evento fantástico pruduzido e executado pelo meu amigo de Colégio Bardhal, o Luiz Alceu e sua LA BMOL produções. Um espetáculo financiado totalmente pelo programa PROFICE, da Secretaria de Estado de Cultura do Governo do Paraná. Um aprovado no Programa Estadual de Fmento e Incentivo à Cultura. Projeto criado pelo Luis Alceu e sua LÁBEMOL que escolheu Morretes para materializar o evento, uma festa maravilhosa sem custo nenhum para nossa cidade, tanto o primeiro quanto o segundo Jazz festival, um presente do amigo Luiz Alceu a Morretes.  E para que ele trouxesse para cá não precisou de coragem, apenas do grande amor que ele sente por Morretes. Convidamos todos a participarem deste evento maravilhoso. E o evento é tão sensacional que até o peralvilho oportunista resolveu fazer campanha politica com o nosso IIº Nhundiaquara Jazz Festival. Mas tudo bem o importante é o evento, o resto são pinduricalhos de ocasião!

10 comentários:

  1. Orlei parabéns pelo seu trabalho frente ao turismo, mostra que é possível realizar e sem custos ao erário. Infelizmente essas pessoas que por lá já passaram e usaram como negócio a obrigação de fazer, pois eram pagos para executarem suas funções, diga-se de passagem, que pouco fizeram pois viviam mais em casa do que trabalhando, vive hoje de oportunismo. Mas Morretes esta ligada nesse oportunismo barato e saberá separar as coisas na hora certa. Um abraço e que Morretes seja engrandecida com mais esse festival de Jazz.

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, COMO O NETO É OPORTUNISTA AMIGO. ELE PARECE UM DEUS VIVO KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Vejam só o descaso e falta de respeito com os clientes de bancos, ontem e hoje a CEF esta com as portas fechadas para reforma. Sera que o gerente não sabia do festival em Morretes? Outra coisa porque que os diretores de bancos não procuram saber se a cidade vai ter algum evento. A pessoa vem para Morretes participar da festa tras o cartão e dai não consegue sacar ou fazer pagamento. Eu penso o seguinte se tem varios caixas então deixem pelo menos um funcionando.Isso aconteceu varias vezes tambem com o ITAU, lembro que em plena festa feira ficou um final de semana sem funcionar. Uma vergonha canbada de safados. Pensem na proxima vez.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Orley, vou aproveitar esse espaço tão visitado que é o seu Blog, para fazer um comentário e registrar minha indignação com a CAIXA ECONOMICA FEDERAL, acontece que no ultimo final de semana da ultima Festa Feira os clientes não puderam usar os auto-caixas para nenhum tipo de serviço, principalmente para saque. Hoje novamente com um evento grandioso na cidade o Festival de Jazz centenas de correntistas estão impedidos de efetuar qualquer tipo de transação devido a reformas no interior da Agencia, dai eu te pergunto a Caixa não poderia escolher outra data, ou dar uma outra opção aos usuarios ????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que o Brasil não vai para frente, falando em CEF e bancos, o que eles trazem de beneficios para o municipio? Nada nem para ajudar em eventos eles se prestam sempre com desculpas que não esta no orçamento. Isso tem que acabar, tomara que Bolsonaro abra o olho,

      Excluir
  5. Bom dia Orley. Acabei de assistir sua live.
    De que caminhão caiu esse menino? Será que ele sabe o que é ética? Lamentável a forma dele fazer politica, digo politicagem. Pois é isso que ele esta se prestando. O povo aí de Morretes precisa saber mais a fundo quem são essas pessoas que querem ser prefeito desta cidade maravilhosa. Bom analisar o que já fizeram quando toveram a chance, pois falar é muito bonito, se aproveitar dos outros é lamentavel.
    Parabéns Orley, viva Morretes.

    ResponderExcluir
  6. Esse gordo é foda não quer admitir que o Neto é mais inteligente que ele, o gordo não admite perder acha que é o unico que sabe de tudo em Morretes. Tive mais uma vez o desprazer de ver e ouvir a Radio Graciosa. Quanta mentira não sei como essa turma da Radio ainda dão espaço pra esse homem. Quem fez crescer o turismo em Morretes foi Orlando Conforto quando criou a Festa Feira o Cavagnolli enterrou Morretes e se enterrou junto gastou dinheiro em lugres errados. E o maior erro dele foi ter dado ouvidos ao gordo e não ter escutado a filha Stela. Voce ja esta com 70 anos da tempo para mudar ainda não minta tanto isso é feio e deixa mal exemplo para filhos e Neto.

    ResponderExcluir
  7. Tem gente que na reta final de eleição vai votar no pt. Como pode?

    ResponderExcluir
  8. O Bono Vox das redes sociais caminhando pelo evento que ele acredita ser o progenitor com seu nariz raspando as folhas das palmeiras sendo seguido pela sua comitiva mais parecia Henri Cristo querendo colocar na cabeça das pessoas uma coisa óbvia , mais ainda o Henri consegue ser mais convincente ... viva Morretes .

    ResponderExcluir