TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 28 de outubro de 2018

Bolsonaro é o novo presidente do Brasil

BOLSONARO É O PRESIDENTE DO NOVO BRASIL, DO BRASIL MAIS JUSTO, MAIS HONESTO, O BRASIL ONDE TODOS SERÃO TRATADOS IGUALITARIAMENTE, O BRASIL QUE TEM FUTURO, O BRASIL QUE CADA UM DE NÓS SONHAMOS. O POVO BRASILEIRO É O GRANDE VENCEDOR. AGORA VAMOS MOSTRAR QUE NÓS NÃO SÓ ELEGEMOS O PRESIDENTE, MAS VAMOS EXERCER O DIREITO DE COBRAR,  EXIGIR, PUNIR, FAZER, QUE CADA UM DESTES POLITICOS RESPEITEM E FAÇAM POR ONDE MERECER CADA CENTAVO QUE RECEBEM DO POVO BRASILEIRO. 
PARABÉNS A TODOS NÓS QUE RECUPERAMOS O QUE TINHAMOS DE MAIS VALIOSO, A NOSSA BANDEIRA VERDE E AMARELA. QUE ELA TREMULE NOS MAIS ALTOS MASTROS DA NOSSA PÁTRIA E DESEJAMOS TODOS QUE O BOLSONARO TENHA SAÚDE E CORAGEM PARA FAZER O BRASIL QUE TODOS ANSIAMOS.

21 comentários:

  1. Que vitoria arrebatadoura do Bolsonaro e um aviso que o pt está afundado no Brasil. Vamos torcer que o Bolsonaro esteja vivo até à posse e mude o Brasil. Pt nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro é um rompimento da política corrupta e ideologica que o pt armou e transferiu todo seu capital político para corrupção para se manter no poder. Lula elegeu Dilma duas vezes e o Temer era vice da Dilma. Diga-se de passagem, dois presidente com baixa aprovação em suas avaliações e por coincidências apoiados pelo lula.

    ResponderExcluir
  3. O menino das redes sociais já esta se achando. Acho que espera ser chamado para o Ministério do Trabalho kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Por enquanto ele continua a frente da ACE (Associação dos Cunhados Encostados)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nas redes sociais o Trairoski faz campanha para o dono e sonhando com um cargo comissionado com o Bolsonaro. Votei no Mito se soubesse que esses dois inúteis estão grudados no Mito e com possibilidades de serem comissionados nao votava. Essa dupla é o quê tem de mais rasteiro na política. Ambos encostrados e amigos do Ceará e se o bacana for eleito vai trazer toda corja do Ceará e o capacho do Trairoski. Sem chance.

      Excluir
  5. So falta agora o gordo babaca dizer que a festa das flores e o desfile é tudo a custo zero. Enquanto as crianças ficam no sol com sede a cupula dos incompetentes ficam no palanque com agua gelada na sombra. Depois as crianças vão embora com fome e a mesma cupula vão amoçar com convidados oportunistas em restaurante pago com nosso dinheiro. Uma vergonha, A corrupção total tem que acaber um dia, assim espero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora não falta mais nada, o gordo vai dizer pra você, covarde anônimo, idiota, que a Festa das Flores foi sim custo zero. As lonas foram pagas pelo pessoal do Jazz , os barraqueiros com suas taxas pagaram o serviço de montagem e a luz e os barraqueiros unidos a um patrocinador pagaram o som e os artistas que se apresentam na festa. Isto é para sua tristeza, o custo da festa foi zero e quanto ao desfile não posso dizer nada porque não participei da organização. Vou sugerir a voce, chama o tal observatorio não sei das quantas e manda fiscalizar as contas da festa é assim que faz, se tiver desvios ou corrupção faz denúncia no Ministério Público, e aí pode acontecer como no caso da tal Hygea com quem o Helder fez um negócio estranho e que agora vai ter que devolver mais de 300 mil reais. Assim como vice achei que tinha algo de errado, fiz matérias no blog, assinadas claro, e daqui para o GAECO. E agora veio a conta, muito tênue é verdade, mas aquela história que eu falava aqui, quem ficava com o troco da folia, agora sabemos já que tinha troco, agora descobrir quem de verdade ficou com o tal troco. Vou fazer uma matéria no blog explicando essa história.

      Excluir
    2. Não me interessa o caso do Helder com a Hygea. Isso a justiça já esta vendo os casos do passado todos estão no MP. O que me preocupa é essa turma que estão no poder continuarem a fazer coisas erradas e bem embaixo do teu nariz e vc defende e finge que não vê. Por falar nisso vc esta acompanhando a CPI do Marajá? Porque não publica os resultados? Medo, vergonha...

      Excluir
    3. FAÇA QUE SE NÃO PROVAR TE PROCESSAMOS GORDA.

      Excluir
    4. Mas vou fazer com certeza. Quero ter o prazer de ser processado por isso, você acha que me assusta? É melhor JAIR juntando dinheiro para pagar o advogado kkkkkkkk. E para facilitar a vida de vocês prometo não contratar advogado .....kkkkkkkkkkkkkk
      Sem pressa kkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  6. QUE VERGONHA ESSE DESFILE ANTES NÃO TIVESSEM FEITO NADA, E O PIOR É TER QUE OUVIR A VOZ DO ORLEY FALANDO BOBAGEM E ACHANDO QUE ESTAVA ABAFANDO. NÃO PODE VER UM MICROFONE QUE PENSA QUE´E UM CASSETE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta tua postagem medíocre, idiota e desrespeitosa merece três considerações:
      A- sou pago para fazer o que pedem para eu fazer e procuro fazer o meu melhor, não gostar de ouvir minha voz é um direito seu;
      B- Dizer que o desfile foi uma vergonha não ofende ao Marajá ou alguém da administração, mas ofende e magoa muito os pais das crianças que participaram, ofendem os professores que deram tudo de si para que este evento cívico acontecesse,
      C- E para encerrar essa história de cacete é melhor você olhar para os seus iguais ou seus donos, afinal por ali se multiplicam histórias com esse teor erótico. Se liga babaca de merda!

      Excluir
    2. Cassete com 2 SS é de matar

      Excluir
  7. #INDIGNADO ... Srs para a vossa informação este cassete com 2 s foi o Jim das selvas das redes sociais que troxe da terra do nunca !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta encomodada porque? Como que voce gosta do cassete, com 2 SS, 1 S ou com CE.

      Excluir
    2. Olha não quero participar desta dicussão de quem gosta como de cassete, se com um, dois S ou com CÊ, o que incomoda é o "encomodar" com E.

      Excluir
  8. Fais parte do xarme inscrever quase tudo erado. So pra cumpricar vai que alguem paça batido QQQQQQQQQQQQQ

    ResponderExcluir
  9. Nem terminou eleição 2018 já tem correria para campanha pra prefeitura e Câmara. Uma guerra nas redes sociais como nunca visto

    ResponderExcluir