TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 10 de novembro de 2018

Mais uma paulada....




Helder Santos, tem seus bens bloqueados

Pedro Ribeiro

O ex-prefeito de Morretes, Helder Teófilo dos Santos, tem uma pendenga com o Ministério Público Estadual. O Juízo da Vara da Fazenda Pública de Morretes, no Litoral paranaense, determinou o bloqueio de bens, no valor de aproximadamente R$ 305 mil, do ex-prefeito do município na gestão 2013-2016, réu em ação civil pública por ato de improbidade administrativa ajuizada pela Promotoria de Justiça da comarca. A ação refere-se à contratação irregular de uma empresa (também ré no processo) para terceirização de serviços de saúde no município.
De acordo com a ação, houve irregularidades no procedimento licitatório, direcionado para a contratação da empresa vencedora. Além disso, o próprio serviço objeto do contrato foi irregular, uma vez que quase todos os atendimentos foram terceirizados e os profissionais receberam valores excessivos. O Tribunal de Contas, inclusive, emitiu parecer indicando que a contratação afronta a legislação e fere a regra constitucional do concurso público.
Na análise do mérito da ação, o Ministério Público pede a condenação dos réus às sanções previstas na Lei de Improbidade, como perda da função pública, suspensão dos direitos políticos, ressarcimento dos danos ao erário e pagamento de multa.
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.


18 comentários:

  1. Faz tempo que o Orley tinha levantado a lebre na questão do hospital feito pelo helder.

    ResponderExcluir

  2. Vou dar uma ligada para o Helder e perguntar quem é esse gordo? Sera que tem moral e carater para falar mal de alguem? Então pergunto tem moral para falar de quem quer que seja???
    Pergunta para o Helder quem tem moral pra falar de quem! kkkk
    PERGUNTA LÁ SEU BOSTA SE O HELDER CONHECECE ESSE GORDO! KKKKKKKKKKKKKKK
    CAGÃO ANÔNIMO KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cagão tenho certeza que um dia tua voz vai se calar. Acredito eu que muitas vezes voce posta como anonimo só para dar ibope. Isso sempre acontece quando teu blog esta parado. Sempre vem uma polemica para alimentar o teu odio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Primeiro a pergunta .....quem vai me calar?
      Segundo porque eu precisaria escrever qualquer porcaria aqui como anônimo, qual seria o motivo?
      Terceiro Não preciso do blog bombando, não ganho nada com ele, é uma situação que dá prazer e não dinheiro e por fim o ódio com certeza não vem do meu blog, eu não promovo ódio ou outros sentimentos primários, apenas reajo aos idiotas que buscam me agredir.
      Simples assim!

      Excluir
    2. Que sena bonita eu vi hoje. O gordo na frente abrindo caminho, se achando e levou uma boa. kkkkkPrimeiro a pergunta....quem vai me calar? O Morretense não pois são pessoas do bem, mas o Argentino sim. E ainda dizendo na gravação que a culpa não é do Marajá. Então é de quem? Só tua que cantou de galo antes do tempo que ia fechar a rua das flores. Aqui voce não manda, a não ser que comece a organização pelos coroneis que se acham donos de toda a orla de Morretes.

      Excluir
    3. Quanto ao tal argentino meu pai me ensinou que vc nunca deve discutir com um ignorante, eles sempre vão ganhar a discussão porque tem experiência no setor. Ali eu estava agente público, e com certeza se tivesse levantado pra dez um idiota estaria aqui dizendo que eu era ignorante ou coisa assim, então preferi esperar, quando eu falo que ninguém vai calar eu falo de lixo como você e sua camarilha de bosta, que precisa do anonimato para dizer alguma coisa. O argentino pelo menos enfrentou a situação. Ponto para o argentino. Quanto aos coronéis o problema é do município, eu faço minha parte. É realmente a culpa não é do Marajá, a culpa foi de quem deixou aquela gente se instalar ali a 4 anos atrás. Vamos em frente covarde pau mando, cachorro comprado, vc faz o teu é eu o meu. Aqui não dá para me deletar, no blog mando eu e vc se quiser tem que aparecer como anônimo, a diferença é que eu publico tudo kkkkkkk

      Excluir
  4. Orlei a prefeitura permite em plena rua xv um cidadão encher a calçada de entulho? Inclusive impossibilitando ate a passagem dos pedestres, não deveria o dono do entulho ter quem contratar uma caçamba para recolher? Porque a prefeitura não fiscaliza essas coisas, parece que em Morretes pode tudo. Cidade sem lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cidadão que colocou entulho pode fazer o que quizer é uma pessoa ilibada.

      Excluir
    2. e por que os senhores não denunciaram para a prefeitura, polícia ou ministério público? é bem simples de fazer, só não pode ser anônimo.
      P.S. não quero ser pedante, mas quiser é com S. Ilibado é uma palavra bonita, não é? Vc já a conhecia ou aprendeu quando eu comentei um post seu? A propósito, eu não sou cagão, nunca posto nada anônimo.

      Excluir
  5. A guerra pessoal e política é um entrave para Morretes crescer no tocante da prefeitura .

    ResponderExcluir
  6. Aviso ao idiota covarde. Não vou mais publicar suas agressões contra o leitor que se identifica para se manifestar. Se vc quiser continuar identifiqu se. Não vai mais usar o blog. Como diria o nosso glorioso e inteligentíssimo morreteano histórico Dr Marcos De Bona, "TENHO DITO"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È bom ser inteligente mesmo, fique pianinho senão esse leitor que se identifica faz voce calar a boca, com esse voce não se cria como ele ja disse que com ele o buraco é mais embaixo se falar algo dele vai levar paulada.

      Excluir
    2. OPa, pois então vamos ver o tal buraco mais embaixo. Vamos ver o cvardão cheio de violencia, o homem da paulada e que vai calar a minha boca kkkkkkk, pois reitero tudo oque disse, cada palavra,cada ponto, cada virgula.

      Excluir
    3. Conselho de amigo, melhor ficar de boa.

      Excluir
  7. se conselho valesse alguma coisa a gente cobrava por ele. não sou filho de pai assustado. Eu sempre to de boa, sempre!

    ResponderExcluir
  8. Ah .....esqueci de dizer, reitero novamente cada palavra dita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem reintero cada palavra de cobrança que fiz. Eu aqui no final da rua XV estou morrendo de medo. kkkkkkkk

      Excluir
    2. Voce não ter que ter medo de deste gordo, voce tem que ter medo de voce mesmo. Afinal ameaçar, provocar, tentar constranger como anônimo é coisa de cagado, coisa de covarde. então olhe no epelho e sinta medm de vc mesmo, pois gente covarde não vai a lugar nenhum.Quanto a reinteirar alguma coisa precisa primeiro assinar. kkkkkkkkk

      Excluir