TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

O BICHO VAI PEGAR NO SAMBAQUI!

RODEIO SAMBAQUI FEST
DE 01 A 04 DE NOVEMBRO






30 comentários:

  1. Confesso que não gosto muito deste tipo de evento mais é uma opinião minha ... mais não deixa de ser uma evolução no calendario da nossa cidade mostrando que o turismo esta numa crescente e a população seguindo junto e abraçando a idéia.
    AVISO IMPORTANTE :- Não se assustem mais caso vejam o Cowboy , o Jesse James das redes sociais montado em um alazão, dizendo que foi ele o dono da idéia é puro oportunismo ... apenas ria e beba uma gelada !!! viva Morretes.

    ResponderExcluir
  2. É capaz de dizer que ele inventou o cavalo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Orley esse seria o legítimo "Cavalo Paraguaio" kkkkkk

      Excluir
    2. capaz de falar que ja comer o,,, do gordo

      Excluir
    3. Agora os arautos do "eu que fiz" estão dizendo que fizeram o rodeio kkkkk como eu disse daqui a pouco vào dizer que inventaram o cavalo kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. E dai gordo, de quem foi a brilhante ideia de trazer o Rodeio para Morretes? Foi do Neto ou do Marajá. Depois da cagada que o vice do Neto fez que ao inves de cuidar dos Alvaraas para licenciamento e liberação ficou sexta e sabado falando mal de todos os adversarios politicos inclusive do Marajá, se achando que só ele é o bom nem foi vice ainda e o nariz já empinou. Esta se achando o ultimo boi do Rodeio. kkkkkkkkkk quero ver agora se vai devolver o dinheiro dos camarins e ingressos que o Vitor já cobrou e assumir que a farra do boi é só culpa dele. Deve ter pedido orientações para o candidato a prefeito dele, pra fazer tão bem os Planejamento kkkkkkkkk

      Excluir
  3. É verdade essa é mais uma dos contos da carochinha das redes sociais, o cavalo é coisa antiga pois já inventou bem antes do Nhundiaquara Jazz ... e as viagens continuam cada vez mais longe e quanto mais longe menos tempo de produzir trabalhar ser realmente útil , deve ser muito bom viver as custas mais não estamos neste patamar se isso é digno de um ... mais enquanto isso vamos ajudar o Bolsonaro ... e viva Morretes !!!

    ResponderExcluir
  4. Ouvi dizer que nao vai mais ter festa. Que a prefeitura ficou de conseguir os alvará e não conseguiu. Verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prefeitura não tem que conseguir alvará, desde que o evento tivesse sido autorizado pelos bombeiros o alvará seria expedido sem problemas.

      Excluir
    2. entendi, é que há boatos na cidade, que a prefeitura se comprometeu a conseguir todos os alvarás e licenças. E que a prefeitura, através de funcionários estaria dizendo que não o evento não saiu pq a promotora é mancomunada com um pré-candidato, que a promotora não deixa a prefeitura trabalhar, favorecendo esse pré-candidato. P.S. Se essas acusações são verdadeiras, ambos devem ser investigados e punidos. Se são falsas, quem está caluniando é que deve ser processado.

      Excluir
    3. Olha só a pergunta do advogadinho vendedor de frango assado. A Prefeitura ficou de conseguir o alvará. Prefeitura apenas emite o alvará se todos os itens necessários forem cumpridos. O que nao ocorreu pois o candidato a vice derrotado só se preocupou em dizer que ele estava fazendo o rodeio. Esta aprendendo bem com o menino sabe tudo das redes sociais.

      Excluir
    4. Aurélio Savi, primeiro agradecer você pelo questionamento colocando teu nome é foto aqui no blog. Um sinal de grandeza moral. Vamos lá, cabia prefeitura apenas fornecer o alvará, o envolvido direto com o evento era eu, para facilitar a vida dos organizadores eu estava preparado para providenciar o alvará, mas ficou claro desde o primeiro momento que o tal alvará só seria expedido desde que estivesse dentro das regras do jogo, e eu disse isso ao organizador pessoalmente, e mais, para a expedição do alvará além da anuência do Corpo de Bombeiros ainda teriam que passar os animais pelo veterinário do município, o Dr Albino, dito também por mim pessoalmente ao organizador. Quem me conhece, lida comigo no turismo sabe o quanto eu sou detalhista, não acredito em gambiarras ou esquemas, fato é que mesmo muito chateado com o acontecimento em momento algum procurei qualquer pessoa ou mesmo o prefeito para tentar reverter a situação. Quem não autorizou foi o Corpo de Bombeiro, o MP e o Juiz apenas cumpriram seu papel dentro do sistema. Então caro Aurélio, foi boato sim essa história que prometemos isso ou aquilo aos organizadores. Aliás como essa canalhada da oposição ao prefeito grampearam meu telefone, ficou até mais fácil de explicar, pois na ligação eu deixo claro que buscava a moça da tributação, apenas para agilizar a parte burocrática do evento. Bastava os organizadores cumprirem com o que era necessário , aí com certeza, uma vez fiscalizados os animais o alvará seria entregue sem problemas. Espero ter respondido vc Aurélio e se quiser saber mais pode perguntar que terei o maior prazer de te responder.

      Excluir
    5. Caro Orley, agradeço à resposta respeitosa e educada. Dentre os vários defeitos que tenho, realmente são muitos, não está o da covardia. Quanto à pessoa acima, eu já imagino quem seja. Tem gente que é machão na frente do monitor, mas quando te encontra na rua, se caga de medo e fica se tremendo, só falta mijar nas calças. Tenho muito orgulho de ser advogado, professor e de poder empreender, com dinheiro lícito, próprio, sem falcatruas no BNDES, ou vendendo o que não é meu e embolsando dinheiro. O trabalho sempre foi um valor pra mim, nunca recebi nada de graça, o pouco que tenho foi conseguido com suor do trabalho e é esse valor que quero passar aos meus filhos. E a esse anônimo, ainda respondo, espere que essa semana, vou te processar, covarde, pq eu sei quem vc é. Aí, vc vai poder dizer se sou advogadozinho, ou não. #paz

      Excluir
    6. O respeito a todos que me respeitam é minha forma de agir, sempre sem exceçào, o que não entendi na tua resposta é a história do BNDS e do vender o que não é seu...
      Não me serviu a carapuça mas seria pertinente explicar quem são aqueles que vendem o que não é seu e usam dinheiro do BNDS.

      Excluir
    7. Quem sera esse Aurélio Savi, de onde veio?

      Excluir
    8. A segunda parte do meu comentário foi para a "pessoa acima", ao covarde anônimo que me chamou de advogadinho vendedor de frango. O destinatário da direta certamente entendeu.

      Excluir
    9. Covarde é vc, se é macho como diz então me pare na rua. Ja que tem tanta certeza de quem sou. Eu não tenho medo de vc para mim é um zé ninguem ainda mais se esta afinado com as ideias do gorno. To esperando. Se quiser podem vir as duas.

      Excluir
    10. Nossa, que exagero de machismo de anônimo corajoso. Põe o nome seu bosta, porra me deixa fora dessa viadagem. Tenho nojo de gente covarde!

      Excluir
    11. Nossa, tem nojo???? Primeiro não sou bosta segundo não participo de viadagem desse savi.

      Excluir
    12. E você posta dizendo quem é e onde mora? Para mim esse tal de aurelio savi não existe.

      Excluir
  5. Aceita que doi menos gordo. Engula o veneno. Nas gestões passadas não faziam porque eram incompetentes não queriam fazer e agora porque não saiu o evento com um cara da tua competencia dentro dessa gestão? é melhor assumir mesmo que deu errado, pois se desse certo todos queriam ser os donos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O evento em questào foi organizado por uma empresa particular sem nenhum envolvimento físico financeiro com o município. Procuramos sim ajudar os organizadores mas sempre nas formas da lei.

      Excluir
  6. Então o organizador do Rodeio no Sambaqui e das festas da Igreja cantou vitoria antes do tempo. Numa reunião na quarta feira que alias acontece todas as quartas em um determinado local aqui em Morretes, esse cidadão esta se achando que tinha organizado tudo sozinho que não precisava da prefeitura e muito menos da secretaria de turismo. Esse prejuizo que ele disse que vai ter não é nada isso é apenas uma devolução inconsequente das festas de igreja que nunca foram prestadas 100% com transparencia. Imaginem essa dupla na prefeitura Prefeito dele e ele de vice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa gente que quer comandarno municipio. Se onde cuidam não prestam conta, imagine com onl dinheiro público que não é deles.

      Excluir
  7. Deus sabe o que faz. Parabens ao Juiz da comarca de Morretes e ao Corpo de Bombeiros por não terem liberado o Evento Rodeio. Imaginem se estivesse cheio de gente embaixo da Mega armação feita pelos irresponsaveis pelo evento. E ainda o organizador, mercenário, disse que era picuinha politica, e agora o vento tambem foi mandado por politicos?

    ResponderExcluir
  8. Então Orley grampearam teu telefone e você vai deixar quieto? Não procurou a polícia ou outras alternativas para saber quem fez o grampo? Onde esta gente vai parar pelo poder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos sim, estou conversando com meu advogado para saber qual é amelhor alternativa. Vai ter desdobramentos.....não vou deixar barato!
      A ganancia pelo poder, o espirito destrutivo do quanto pior melhor, esse é o espirito dessa gente que quer o poder a qualquer preço.

      Excluir
  9. Já tentaram de tudo em querer te calar e agora te grampearam. Cada ano tem uma novidade carta anonima, bomba, macumba e blogs. Esse último nao sei em pé anda mais quem fez tá esquentando a cabeça. Baixaria e a Justiça chegando ao seu tempi.

    ResponderExcluir