TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 26 de agosto de 2014

OUTUBRO VEM AÍ .......


O mês de outubro está chegando e com ele as eleições para Presidente, senadores, deputados federais, deputados estaduais e Governador. Talvez a mais importante das eleições do século XXI. Vamos escolher através dos votos o tipo de país que queremos viver. As campanhas estão nas ruas, muito se falam, novas promessas, mentiras, ameaças e por aí vai, todo tipo de ingredientes pata apimentar o município nos próximos 80 dias. As pesquisas estão nas ruas, para os que estão por cima as pesquisas mostram a verdade, para o pessoal que está abaixo as tais pesquisas são manipuladas. O grande detalhe destas eleições está nas possibilidades dos candidatos conseguir vencer já no primeiro turno. No caso do Paraná, se o governo do PSDB não levar no primeiro turno com certeza terá contra si, num possível segundo turno, a força da aliança PT-PMDB, o que demandaria um esforço gigantesco do PSDB para vencer as eleições. Esta questão tem tirado o sono de muita gente, mas é uma  realidade a ser considerada. Quanto aos candidatos a deputados  federais e estaduais, a busca pelos votos os trazem a Morretes, dão um troco para um ou outro arrancam os votos e nunca mais aparecem. São poucos aqueles que verdadeiramente o povo pode contar. Eu digo o povo, não os políticos que estão de alguma forma sempre se favorecendo do poder através destes deputados. As eleições estão aí, batendo em nossas portas, cabe a cada um de nós escolher aquele candidato que possa trazer algum tipo de vantagem para a cidade. Antes de votar converse com seus amigos, parentes, procure informações sobre o candidato escolhido na internet, não vote em candidato ficha suja, não precisa dizer que o futuro de Morretes e seu povo depende unica e exclusivamente de cada um de nós.   

63 comentários:

  1. ACABANDO MES DE AGOSTO, E A PROXIMA ELEIÇAO, QUEM ESTA PENSANDO NO CRESCIMENTO DE MORRETES.

    Morretes não passa somente por uma crise financeira e estrutural. Morretes passou e passa por várias legislaturas onde os prefeitos e os vereadores com raros momentos de lucidez fizeram alguma coisa pelo povo.
    O excesso de comissionados que foram elevando-se no mesmo período comprometendo toda folha, dívidas deixadas para o próximo prefeito pagar, nenhum prefeito fez um projeto que pudesse trazer recursos federais ou empresas para gerar emprego e renda para os Morretenses.
    Já foi prometido tudo em tantas campanhas e nada foi cumprido, Como ficarão as contas para o próximo prefeito, tendo de honrar tantos outros compromissos assinados com o Governo Federal. Nossas escolas abandonadas, professores e funcionários trabalhando sem condições mínimas de prestar um bom atendimento, hospital sendo alvo de tantas críticas e promessas que já foram feitas para melhorias em tantas administrações.
    Cadê o compromisso com população pobre e que tanto precisa dos serviços da prefeitura, da forma e risco que os alunos são transportados em ônibus sem condições de circular.
    Estamos chegando perto de mais uma eleição, e muitos de nossos eleitos estarão pedindo votos ao lado de seus deputados e candidatos ao governo.

    QUEM DESTES CANDIDATOS FEZ ALGUMA COISA POR MORRETES NESTES ÚLTIMOS ANOS, SEJA ELE SITUAÇÃO OU OPOSIÇÃO?

    MORRETES SERIA APENAS MAIS UMA CIDADE APENAS PARA RECEBER VOTOS E OS ELEITOS NADA FAZEM PARA RETRIBUIR O VOTO?

    ATÉ QUANDO QUE A GUERRA PESSOAL E POLITICA VAI CONTINUAR INTERFERINDO NA ESTAGNAÇÃO DE MORRETES?

    ResponderExcluir
  2. Todos sabem o quê Requiao fez por Morretes, principalmente o prefeito Helder. Se for por benfeitoria, honestidade e competência o voto de Morretes deve ser 15. Ponto final

    ResponderExcluir
  3. O Beto Richa levou 3 anos para começar fazer as pontes aqui em Morretes depois das enchentes, aliados aos amigos inaptos de campanha, Requião vai ganhando muitos votos mesmo ele sendo um candidato fraco. Se o Beto Richa souber quem apoia ele em Morretes, pediria para mudar os procedimentos de campanha. Com esses amigos o candidato não precisa de inimigo.

    ResponderExcluir
  4. Se o Rosina quer ter uma participação mais forte na política tem de aprender muito de como tratar alguns assuntos dela. Principalmente quem serão os seus colegas de coligação, um erro durante a campanha e foi o fim de quatro anos de trabalho. Ele não tem ainda forças para ser candidato a prefeito, talvez para vereador, por causa da renovação da câmara, que tem uns 7 vereadores que não serão reeleitos.

    ResponderExcluir
  5. Rosina não tem cacife. Negocio dele é continuar com os projetos de eucalipto. Até mesmo porque não sabe com quem vai. Acende vela para todos também.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Lauro, seja benvindo ao nosso grupo, futuro candidato 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. O Amilton volta para o panorama políticos e vai ficando cada mais evidente que ele pode concorrer a prefeitura outra vez, o Helder não consegue fazer uma boa gestão, o Amilton não fez uma boa gestão e tinha entre os comissionados, pessoas que não falavam a mesma língua, a era do Helder esta acabando e não tem volta.

    ResponderExcluir
  8. Nosso? qual? não isso serve pra falar..... tão anonimo que não fala de que grupo é.

    ResponderExcluir
  9. Marajá e Dr Lauro realmente uma dobradinha perfeita para 2016. Os dois não tem experiência em administração porém confiança, esforço e amor por Morretes não vai faltar. Que Deus Abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Independente de quem seja candidato para prefeito vai ter de ter muito dinheiro para gastar na campanha, só nome não vai adiantar. Te adianto que vai gastar uns 200 mil a dinheiro de hoje, e o dinheiro anda raro em aparecer.

      Excluir
    3. Boa dobradinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. BOA TARDE ORLEY....MUDANDO UM POUCO O ASSUNTO AKI, SAINDO DO EIXO DA POLITICA....GOSTARIA QUE SE POSSIVEL VOCE COMO SUCESSO NO SEU BLOG, CONSEGUIR ALGUMAS INFORMAÇOES SOBRE O CLUB OPERARIO....É UMA PENA PASSAR EM FRENTE A ESSE GRANDE CLUB E VER A SITUAÇAO QUE SE ENCONTRA....NAO ACHO JUSTO A TANTOS SOCIOS REMIDOS E CONTRIBUINTES QUE TANTO FIZERAM PARA O CLUBE, E NOS DEPARAR COM ESSE DESCASO DE UM CLUBE TAO ANTIGO E QUE FOI MOTIVO DE ALEGRIAS DE NOSSOS PAIS, FILHOS E ATE MESMO NETOS....CABE AO RESPOSAVEL AO CLUBE DAR UMA SATISFAÇAO SOBRE O ANDAR DAS "OBRAS" QUE ACREDITO QUE NAO VEJO OUTRA SAIDA SE NAO FICAR PARA RATOS E OUTROS BICHOS COMO VEJO O ABANDONO DO CLUBE OPERARIO....ESTA NA HORA DOS SOCIOS REMIDOS TOMAR UMA PROVIDENCIA E FAZER ATE MESMO UMA DENUNCIA SE É QUE SE PODE FAZER ISSO....PQ É LAMENTAVEL A VER O CLUBE NA SITUAÇAO DE ABANDONO....DESDE JA AGRADEÇO O ESPAÇO DO BLOG PARA MEU DESABAFO SR. ORLEY...UMA BOA TARDE E GRANDE ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  11. Orley o seu amigo Rosina não sabe se vai ser prefeito, vai fundar igreja e ser pastor ou se abre uma pastelaria pra come um pastel.Isso é perigoso gordo abram o olho vc e seu amado inquilino kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei, só sei que como você disse ele é meu inquilino e pago o aluguel rigorosamente em dia. Da vida pessoal dele...sabe ele!

      Excluir
  12. Se vai abrir pastelaria não sei mas o pessoal que vende pastel quer o couro dele """ . Quero ver vc defender seu inquilino gordo puxa saco. Vc ainda vai se incomodar com sua língua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiaiai se o rosina abrir a pastelaria ai to ferrado, do jeito que gosto de um pastelzinho de carne com queijo o aluguel vai ser pago com pastéis kkkkkkkkkk.Quanto ao couro do Rosina, quem tem que se preocupar é ele, já quanto a eu me incomodar com minha lingua é problema meu. esse tipo de ameaça menor, é ato tipico dos babacas inconpetentes e covardes. Põe teu nome ai e diz que vou me incomodar e você vai se incomodar com minha lingua kkkkkkkk É incrível este tipo rasteiro de gente, incapaz de escrever o próprio nome se acha no direito de ameaçar as pessoas. Conselho: Volta pra lata de lixo de onde saiu e leva junto tua corja imunda!
      E um recado sério pro Rosina.....Por favor...não abra a pastelaria kkkkkkkkkkkkkk ..

      Excluir
    2. De quem partiu a ideia de abrir o comite na sua sala comercial, pensou em colocar um sapo em sua goela abaixo, só que o sapo está entalado até hoje em garganta alheia e ainda deve ter levado aquela bronca.

      Excluir
    3. Com toda a certeza o imbecil que imaginou ser possível passar por cima de mim vivo, viajou firme na maionese. Nem o Prefeito, nem o governador ou quem quer que seja me faria engolir seco qualquer coisa que eu não quisesse. O idiota que pensou isso caiu do cavalo. Essa gente não tem bala na agulha parta me fazer qualquer coisa. O interessante agora que os idiotas articuladores da ideia medíocre do comitê se recolham a sua insignificância e parem de me encher o saco.

      Excluir
    4. Orley se você tivesse um pouco mais de calma o comitê ia ser concretizado e pelo que você falou não poderia, seria uma vergonha maior ter de tirar o comitê do teu prédio. Tiveram de abortar o procedimento ainda não estou convencido de que levaram uma bronca para todos os lados, pessoas que pensam e agem pelos instintos tendem a apanhar bastante da vida. Tanto que os mentores nem mais foram vistos nos dias que sucederam a desconstrução de montar o comitê.

      Excluir
    5. Não é uma questão de calma, simplesmente eu disse que não fariam o comitê aqui e não fizeram. E assim vai ser sempre que acharem ser possível me colocar na parede. Essa gente não tem bala na agulha paras fazer nada contra mim a luz do dia. Bombas, ovo podre, blog bandido, cartas anônimas, isso eles são capazes de fazer, fora isso falta culhão!

      Excluir
    6. Depois de tantas loucuras contra você está do comitê demonstra de como este pessoal e despreparado para enfrentar a opinião dos outros. Tudo feito na escuridão. Latem, latem, mais não mordem nada, mesmo que os donos mandem eles morderem, apenas latem e ainda lambem as chagas do dono.

      Excluir
  13. Kkkkkkk Gordo comilão!!! O Rosina não precisa de comprar pastelaria pois ele ganha pastel a HORA que quiser. Gordo aproveite a vida vc e sua família e coma e beba tudo o que quiser enquanto pode e os inimigos só comem unha de tanta raiva com inveja. Falei

    ResponderExcluir
  14. FOI BOM O ANONIMO DO DIA 28 DE AGOSTO AS 15:44 TOCAR NO ASSUNTO SOBRE O CLUBE OPERARIO....É REALMENTE UMA VERGONHA O DESCASO COM O CLUBE, E UM VEXAME TOTAL PASSARMOS EM FRENTE AO CLUBE E VER QUE ESTA JOGADO AO LIXO....PARABENS DIRETORIA INCOMPETENTE, QUE DEIXA ISSO ACONTECER SEM AO MENOS DAR UMA EXPLICAÇAO AOS SEUS SOCIOS....BOM PRA VARIAR SE TIVER EXPLICAÇAO VAI SER MAIS UMA DAQUELAS MENTIRAS FAJUTAS COMO SEMPRE....ORLEY COMO O ANOMIMO MESMO DISSE, GOSTARIAMOS QUE SE VC PUDER FAZER UM LEVANTAMENTO SOBRE ESSE CASO....SABEMOS QUE VC TEM ESSA COMPETENCIA.....ESTOU PENSANDO ATE EM TIRAR UMAS FOTOS E JOGAR EM REDES SOCIAIS PARA QUE OS SOCIOS VEJAM O DESCASO COM O CLUBE OPERARIO....LAMENTAVEL.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedi ao Teté algumas explicações a respeito da situação do Operário. Apesar dele não ter nenhuma obrigação com o blog, resolveu apresentar através de um texto o que realmente esta ocorrendo com relação a situação atual do Clube. Vamos esperar as explicações do Teté. Até lá esta assunto esta encerrado aqui.

      Excluir
    2. maraja e dr lauro 2016 so por deus ninguem merece nossa morretes. o helder acabo com a nossa guerida morretes agora um delegado por amor de deus tirem da gabeça uma desgrasa dessa morrete nao merece o falecido sebastiao gue tanto fes por morretes esta la encima triste vendo ogue estao fasendo com morretes gue ele tanto amo esta cidade tam guerida

      Excluir
  15. SÓ P/ NÃO ESQUECER----- HELDER PERDEU DEFINITIVAMENTE NO STF DIA 28/08/2014 ----- A BANDA DO MARAJÁ ESTÁ CHEGANDO KKK
    Origem: DF - DISTRITO FEDERAL
    Relator: MIN. ROBERTO BARROSO
    RECTE.(S) HELDER TEÓFILO DOS SANTOS
    ADV.(A/S) FERNANDO GUSTAVO KNOERR
    RECDO.(A/S) COLIGAÇÃO MORRETES NO RUMO CERTO
    ADV.(A/S) GUILHERME DE SALLES GONÇALVES E OUTRO(A/S)
    INTDO.(A/S) AMILTON PAULO DA SILVA
    INTDO.(A/S) ARIEL CONFORTO
    Andamentos


    Data
    28/08/2014 Transitado(a) em julgado em 26/08/2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que o informante não repassou a informação?

      Excluir
    2. Este informante é que nem gnomo todo mundo fala que existe mais ninguém nunca viu, e se ele tem toda influencia porque não usaram ela para trazer recursos para cá, tem gente se promovendo falando que conhece o informante para contar vantagem na roda dos amigos influentes. Aquele eu sou o cara. mesmo que exista, já que ele é tão influente assim, estaria fazendo parte de cargo de confiança, só esperava que ele tivesse competência, que na grande maioria dos cargos ocupados o fator competência passa bem distante do que seria obrigatório. Estão desmascarando alguém que se acha muito poderoso e influente com o informante. Todos devem saber de quem se trata o todo poderoso do litoral.

      Excluir
    3. Discordo com tudo. Nossa expressão politica é pequena e tão desencontrada em Morretes que não existe força politica ou de pressão. Veja o tamanho de nossos políticos e quem eles representem. Não tem visão de longo prazo para trazer qualquer projeto, como já informaram aqui, é mais fácil Morretes ganhar um Presídio do que um curso da Universidade Federal do Paraná. Nem o Colégio Estadual conseguiram que está bem perto. Quanto ao presidio, vejam as cenas chocantes que aconteceram em Cascavel na última rebelião. Tudo de que falam de poder são folhas secas ao vento.

      Excluir
    4. os informantes dos burguesinhos é o diário oficial e o oficial de justiça, tem ainda o blog que ficam conectados durante todos os dias. a dor de cotovelo e ler tantas postagem sendo divulgadas e deixam o blog cada vez mais forte e mais acessado.

      Excluir
    5. Este secretario além de arrogante e incompetente fala que tem tantos contatos. Não tem nada é mais um dislumbrado com o cargo, que por sinal não sabe nada da pasta que dirige ele não sabe nem o que os funcionários pensam dele. Um dos piores secretários que já passou pela pastas e ainda com ideologia militar do tempos distantes da ditadura.

      Excluir
  16. Eu voto Marajá e Dr Lauro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e maraja nei começo a canpanha para prefeito ja etsta perdeno voto se o dr lauro na dobradinha um voto perde a eliçao na minha casa tem 8 votos gue maraja vai perde porgue nao voto em policia muito menos em delegado

      Excluir
    2. esta coisa de jogar o nome do Delegado no Blog, ora com Vardinho, ora com Marajá deixa claro a idéia da experimentação, uma espécie de balão de ensaio, coisa antiga que já acontecia nos anos 50 na politica brasileira. Sai é nada, nem com este e nem com aquele!

      Excluir
  17. Eu voto no Arildo e qualquer outro vice, desde que seja uma pessoa ligada aos problemas de Morretes e que signifique transformação, renovação e comprometimento. De preferência que não tenha qualquer ligação política com nada. Se continuarem os mesmos e este pula pula para o lado que vai assumir, Morretes não suporta mais tanta indiferença e descompromisso A próxima administração tem de ser competente que o estado de endividamento da prefeitura de prefeitos anteriores e suas loucuras financeiras, ficaremos um dia sem conseguir pagar a folha dos funcionários concursados e outras atribuições que são de responsabilidade da prefeitura. E que corte mesmo a quantidade de comissionados que nenhum prefeito teve coragem de cortar os comissionados, muito pelo contrário, ou amentaram ou trouxeram comissionados sem compromisso ou competência para assumir o cargo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. orley voce candidato a prefeito em morretes eu voto em voce porgue voce vai tirar essa turma do helder e o unico gue tem essa coragem os demas sao todos bunda moles

      Excluir
  18. O ARILDO É O MAIS CAPACITADO DE TODOS, BASTA SABER SE ELE QUER SER CANDIDATO QUE JA VIVEU A EXPERIENCIA DE SECRETARIO E HOJE VICE-PREFEITO. TAMBÉM CONHECE BEM DE COMO QUE FUNCIONA O ANTRO DA POLITICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rejeição do Arildo dentro da estrutura do Helder é pior do que ele imagina.....O Tempo vai mostrar isso a ele! Seria com toda a certeza um grande Prefeito.

      Excluir
    2. a inveja sobre do arildo enorme por ele ser competente e nao ter fome pelo poder, fazer parte da cupula do helder, so lhe traz prejuizo. de qualquer forna ele tem bom transito em todos os partidos. pena que a secretaria de finanças sempre é toca por gente que nao entende da materia e isso vem de longe.

      Excluir
    3. Particularmente não vejo porque ter inveja do Arildo, afinal estar hoje no governo Helder não causa inveja a ninguém....

      Excluir
    4. Do núcleo hoje do Helder o Arildo seria única opção de a prefeitura continuar junto ao partido, tirando o Arildo não sobra nada. A oposição sabendo desta debilidade vem mais forte, mesmo que seja com o Amilton e seus problemas e uma má gestão que levou ele a derrota do Helder.

      Excluir
  19. ARILDO SE FOSSE INTELIGENTE ESTAVA FORA DESSA PIFICA ADMINISTRAÇÃO. PERMANECENDO LÁ, NÃO GANHA NEM PRA VEREADOR. E TEM OUTRA, SE FOSSE ASSIM TÃO COMPETENTE NAO TARIA ESSA M. QUE ESTA A ADMINISTRAÇÃO, PORQUE NAO ME VENHAM DIZER QUE ELE É APENAS O VICE, ELE ESTÁ LÁ TODO DIA FAZENDO PAPEL DE SECRETARIA E DANDO AS ORDENS JUNTO COM CESAR. ENTAO ESTA PROVANDO JUNTO COM HELDER A SUA COMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vice não manda nada, pode até estar ali palpitando, mas não tem caneta para mudar o rumo da administração.

      Excluir
    2. Anonimo de 08:53, voce queria que ele fizesse como o Amilton e Maraja, que só iam na pref. buscar o contra-cheque. E ficaram 4 anos ganhando e fazendo politica contra a propria administração. O Arildo pelo menos é muito util como vice, e até agora não virou o coxo. Decide sim muitas coisas importantes, e hj poderia estar pior sem ele. Aproveitando Pedro, vc poderia criar coragem e falar isso diretamente a ele.

      Excluir
    3. Pois é a bonequinha chapa branca, fica agredindo as pessoas por aqui depois não quer que metam o pau nela pelas costas. Pedro?

      Excluir
    4. Concordo, Arildo seria o melhor prefeito.. é o mais capacitado.
      Só vem aqui falar besteira dele quem nao o conhece direito, ou quem está mal intencionado. Mas ele teria que sair com um bom vice (e longe do Helder).

      Excluir
  20. Será que depois das eleições, Requião ganhando.... vai acontecer igual a dominó,,,,,, caindo um por um.....?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça para ser feita independe deste ou saquele governador, se houver esta dependência aí falta honestidade!

      Excluir
    2. O REQUIAO É TAO QUEIMADO NO JUDICIARIO QUE TEM USADO DE RECURSOS E MAIS RECURSOS PARA PROTELAR AS INDENIZAÇÕES DAS PESSOAS QUE ACIONAM ELE NA JUSTIÇA. ELE TEM USADO O SALARIO DE APOSENTADORIA DE EX GOVERNADOR PARA FAZER UMA POUPANÇA PARA PAGAR AS EXECUÇOES.

      Excluir
  21. Arildo e Neto de novo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. QUEM FREQUENTOU O CLUBE OPERARIO FREQUENTOU...E QUEM NAO FREQUENTOU NUNCA VAI TER ESSE PRAZER.....SO LAMENTO....E EU ACHANDO QUE MEUS FILHOS TERIAM O MESMO PRAZER QUE EU E MINHA ESPOSA TIVEMOS DE FREQUENTAR UM OTIMO CLUBE COM BAILES DO CHOPP, BAILE DO HAVAI, CARNAVAL E SUAS MARCHINHAS....A MESMA SAUDADES QUE FICOU DO CLUBE 7 DE SETEMBRO....BONS TMPOS EM SR.ORLEY....COM OS BAILES DE DEBUTANTES, BAILE DE 7 DE SETEMBRO E O INESQUECIVEL CARNAVAL....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu saí do 7 em 31 de outubro de 2004, a partir dali o Clube ficou a deriva, sem comando, agora que alguns resolveram pegar o Clube novamente com a intenção de anexar o patrimonio do Clube 7 ao Iate Clube de Morretes.

      Excluir
    2. POR FALAR EM SETE, ANDARAM COBRANDO ALGUNS MESES TEMPOS ATRAS E AGORA QUE ASSUMIU O SCUCATO PAROU TUDO? SERA ESSA A INTENÇÃO?? ACABAR COM TUDO DE NOVO PRA VENDER BARATINHO???

      Excluir
  23. Oba Helder saindo será feito uma boa mudança naquela secretaria de educação, as bonequinhas pau mandado sairão, isto é muito bom para os professores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gueria esta no prejuizo do arildo com o salarrio dele o cara so leva vantaje com o helder se 0 arildo tivece no prejuizo ja tinha caido fora

      Excluir
  24. QUANDO O SR. ORLEY ESTAVA NO COMANDO DO CLUBE 7 DE SETEMBRO O CLUBE NAO FICAVA SEM BAILES....MAS O MAIS LAMENTAVEL E SABER PELO ANONIMO DO DIA 28 DE AGOSTO AS 15:44 E O ANONIMO DO DIA 1 DE SETEMBRO AS 09:49 QUE OUTRO GRANDE CLUBE ESTA NESSA SITUAÇAO....FIQUEI SABENDO QUE A SITUAÇAO QUE ESTA O CLUBE OU MELHOR AS RUINAS EM PLENO ESTADO DE ABANDONO, ONDE MUITOS BAILES FREQUENTAMOS COM NOSSOS FAMILIARES E AMIGOS....O JEITO MESMO É PRESTIGIAR O CLUBE CRUZEIRO COM OS FILHOS E FAMILIARES...E PARABENS PELO BOG SR ORLEY QUE QUANDO POSSO E DOU UMA ESPIADA AKI CONTINUA SENDO UM SUCESSO.....GRANDE ABRAÇO E SAUDAÇOES COXA BRANCA....

    ResponderExcluir
  25. Pessoas desocupadas, fizeram de uma merda de um ponto, um grande motivo para acharem que o Gordo é macho, coisas de pessoas sem assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não projete a tua dificuldade de entender sobre sua própria identificação como macho ou outra tendencia qualquer. Com certeza eu não preciso que outros promovam atos imbecis para eu entender se sou ou não macho....Simples assim!

      Excluir
    2. Anonimo das 20:45 se fosse um ponto ruim quem iria pensar em abrir um comitê ali, ridículo e saber que foi um comissionado se achando o top, vomitou que seria um comitê ali e deu na bronca que deu. E ainda levaram um ferro do dono por terem adiantado o que seria feito ali. Tanto que o mentor do vomito ate tentou diminuir o impacto da vomitada para tentar escapar do ferro do secretario descontrolado e cheio de raiva da amplitude que deu do comitê.

      Excluir
  26. Machos????
    E a correria em volta da fogueira???????
    Muito machos os meninos do passado e coroas do presente.
    Bem machos????

    ResponderExcluir