TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 30 de agosto de 2014

A PEDIDO


A PEDIDO

HELDER PERDEU DEFINITIVAMENTE NO STF DIA 28/08/2014 

Origem: DF - DISTRITO FEDERAL
Relator: MIN. ROBERTO BARROSO
RECTE.(S) HELDER TEÓFILO DOS SANTOS
ADV.(A/S) FERNANDO GUSTAVO KNOERR
RECDO.(A/S) COLIGAÇÃO MORRETES NO RUMO CERTO
ADV.(A/S) GUILHERME DE SALLES GONÇALVES E OUTRO(A/S)
INTDO.(A/S) AMILTON PAULO DA SILVA
INTDO.(A/S) ARIEL CONFORTO
Andamentos


Data
28/08/2014 Transitado(a) em julgado em 26/08/2014. 

46 comentários:

  1. ixiiiii deu merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Qual processo é esse e o que pode acontecer meu amigo Orley!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vixiiii, deixem seu curriculo aqui!

    ResponderExcluir
  4. E dai, não vai acontecer nada, a justiça não existe neste Pais, os poderosos sempre vão se sair bem e o povo si fufuca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo a justiça tem de aplicar a Lei que é feita no legislativo e você acha que eles vão fazer Leis para que nais tarde sejam punidos por ela. São tantos recursos que o processo se arrasta pelo judiciário e os projetos para diminuiem os recursos estão anos parados nas comissões no CONGRESSO NACIONAL.

      Excluir
    2. Mais dois anos se protegendo dos processos com recursos vai gastar mais uma casa para pagar os honorários, ate agora já foram duas casas e mais algumas propriedades que não conseguira saber onde foram vendidas.
      Segunda hipótese, e continuar ficando amigo do Alemão para antecipar um dinheiro para próxima campanha e na promessa de pagar com juros.

      Excluir
  5. É Erick, tenha mais humildade e calma você pensou que escolheu a lado vencedor e agora a Justiça tarda mais não falha. Você acaba de escolher o lado errado e ainda apoio o candidato a governador que será perdedor. Você é inteligente e novo e de mais tempo para a sua vida e para seu futuro. Quem tudo quer, nada tem, tudo ao seu tempo na vida;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA POLITICA DO VALE O QUE MENOS IMPORTA É O CARATER E AMBIÇAO É CADA VEZMAIS EXPLICITA CUSTE O QUE CUSTAR. POR ESTA RAZAO QUE PESSOAS QUE PODERIAM COLABORAR NÃO SENTE-SE A VONTADE EM PARTICIPAR DA POLITICA. É APENAS OS MESMOS E SUAS ESTRUTURAS E OS OUTROS ALIADOS SEM ESCRUPULOS PARA MANTER NA ONDA.

      Excluir
    2. tem gente que levou aquela bronca do ceara por ter a língua maior que a boca e falo demais do comitê. o ceara pagou aquele mico com o comitê e também deve ter levado uma bronca por causa do comitê. fatos que não são contatos para não passarem vergonha, se é, que eles ainda têm vergonha na cara. bando de iniciantes que somente a base ansiolíticos para enfrentar a realidade de suas vidas pessoais.

      Excluir
    3. Semana passada o secretario que sabe tudo estava bem nervoso com amplitude do assunto do comitê. Secretario quem tem rabo de palha não fica perto de fogueira que fica com o traseiro chamuscado pelas queimaduras.

      Excluir
    4. Ao vidente das 21:52,vc é vidente, escolheu o lado errado porque? A eleição já acabou? A gestão do Helder já acabou? Então babaca fique na tua, no dia 06/10 e 01/01/2017, vamos saber de tudo.

      Excluir
    5. É o nervosismo esta presente mesmo. Quem sabe faz a hora não espera acontecer. O descontrole esta vagando sobre as incertezas dos fracos e dos inseguros.

      Excluir
    6. UM FUNK PARA RELAXAR

      BOND DO TIGRAO

      ELAS ESTAO DESCONTROLADAS


      Ah! Que isso?
      Elas estão descontroladas
      Ah! Que isso?
      Elas estão descontroladas
      Ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada
      Elas estão descontroladas
      Ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada
      Elas estão descontroladas
      Não para, não para, não para, não!
      Não para, não para, não para, não!
      Não para, não para, não para, não para, não para
      Até o chão!
      Vai, vai
      A paradinha, a paradinha, a paradinha
      A paradinha, a paradinha, a paradinha
      A paradinha, a paradinha, a paradinha...vai
      vai...elas estão descontroladas
      vai...vai...elas estão descontroladas

      Excluir
    7. Anonimo de 7h52.

      Não me opondo ao seu comentário, só para lhe atualizar, a próxima eleição municipal será em 02/10/2016, primeiro domingo de outubro e não dia 06/10/2016, como você mencionou. Geralmente, os resultados já são conhecidos por volta de 18 horas do mesmo dia da eleição.

      Excluir
    8. A casa tá caindo mesmo no ninho tucano. Gente sem preparo algum para tocar uma campanha. Todos aflitos.

      Excluir
    9. A eleição para Governador está indefinida e ainda sem qualquer previsão de quem vai ganhar. Pena que no Paraná, tenhamos de escolher entre Requião, Gleisi e Beto Richa.
      Para prefeito então, não temos se quer quem serão os candidatos, somente quem vai buscar reeleição. Falo que será uma das eleições mais dura para o eleitor escolher quem será o próximo prefeito, também pela falta de escolhas e renovação.

      Excluir
    10. Completando ao inteligente que não soube interpretar, as 11:52, eu falei essas eleições que saberemos o resultado 06/10/2014.

      Excluir
    11. Anônimo das 16:21. Você não precisa esperar até dia 06/10/2014, para saber o resultado final da próxima eleição. O resultado vai sair até 18h30 do dia 05/10/2014. Se você não sabia, consulte o seu partido de que horas que será mostrado o resultado. Não seja uma pessoa rancorosa e desatualizada. Não condiz com o cargo que você ocupa.

      Excluir
    12. Também acabei lendo que o anonimo de 7h52, escreveu outra coisa e não conforme foi completado por ele. O rapaz não tem bom português nem mesmo um bom texto que outros possam interpretar o seu ideia.

      Excluir
    13. Plantar uma folhagem num xaxim é mais fácil que se fazer entender numa postagem sem replica. Falou pelos cotovelos no caso do comite e agora não tem coragem de assumir que fez a besteira. Quem fala demais da bom dia para manilha.

      Excluir
    14. o novo comissionado embreagado pelo poder vai destruindo amizade para poder se projetar dentro da esfera dos rancorosos. mais um que em 2016 vai fazer o jogo duplo da traiçao e rancor dos donos.

      Excluir
    15. TA TUDO ESCURO, OS CANDIDADOS DO ERIQUE VAO PERDER TODOS SO OLHAR AS PESQUISAS. VAI SER UM CHORO SÓ. AGUARDE ELE TA NERVOSAO

      Excluir
    16. Isso que é ser pé frio, criança que troca muito de lado cai do carrossel.

      Excluir
  6. Acho que a barca esta afundando.... Por isso a administração esta uma bosta. Pior prefeito de Morretes. Pior que Amilto e Salomão.

    ResponderExcluir
  7. É apenas um processo a mais. Vamos até o fim e rumo a reeleição. Chupa seus perdedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem não tem vergonha na cara, mais um processo por improbidade não quer dizer nada realmente.

      Excluir
    2. Ao pessoal da reeleição.

      Dia 10 de setembro tem de pagar mais 15 mil de honorários.

      Lá não da para atrasar o pagamento que o advogado já bem deixou bem claro.

      Sem dinheiro sem defesa, ele não aceita barco ou iate como forma de pagamento.

      Vão ter de colocar no engate o barcão levar até Curitiba para avaliação e venda.

      Adeus pescas de terça-feira nas praias do Paraná e em 2015 o sol prometia muitas pescas.

      Excluir
    3. Já com saúde boa não se pode adivinhar o futuro e com a saúde debilitada do chefe, até a reeleição vai ter muita visita em consultório de urologista. Hoje o estado de saúde não é bom quem sabe daqui dois anos? Falta humildade e respeito pelo futuro do imponderável.

      Excluir
  8. Toda está dança das cadeiras de quem deve ou não ser cassado, paralisa diretamente os municípios que sofrem com os processos e seus recursos. Aliado que nossos eleitos não são preparados para assumirem seus cargo e trabalharem com dignidade em prol maior que seria sua população. Somente visualizam os seus interesses e dos apadrinhados e financiadores de campanha. O mais vergonhoso ainda, da forma que será conduzida a eleição da presidência da Câmara, muitos interessados e apenas uma cadeira, são vários interesses pessoais e de ego e nada pensando na comunidade como um todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso a culpa direta por esta situação é o próprio eleitor de Morretes que votou deliberadamente num cidadão com sérios problemas com a justiça.No futuro seria importante que antes de votar desse uma olhadinha na ficha corrida do candidato.

      Excluir
  9. PUXA VIDA ESTÁ TUDO UM FRACASSO NA NOSSA CIDADE MESMO, OLHA A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO QUE SÓ VIVE NO FACE EM VEZ DE RESOLVER ALGUMA COISA DAS ESCOLAS, ALUNOS SEM AULAS POR FALTA DE -PROFESSORES ESCOLAS ABANDONADAS, E A SECRETÁRIA? NO FACE É CLARO

    ResponderExcluir
  10. Orley, o que você acha de fazer comitê em prédio publico, montaram um ali no Estação das Artes. Acho que isso é crime eleitoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi e não posso acreditar que tenham feito isso. montar um comitê ali é um ato que transcende a pior das burrices. Ninguém pode ser tão idiota assim. Não acredito!

      Excluir
    2. Então vá até lá e confirme se puder fotografe. e ponha no blog.

      Excluir
    3. Vou la ver kkkkk é maluco o bagulho kkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. E ai orlei, não tirou fotos, ou achou que era comite do Beto Richa, isso prova que do teu lado, incluindo voce existem muitos despreparados que acham que são os donos da verdade, a cara caiu, a turma do Requião foram tão imbecis quanto a do Beto qdo o Rosina ofereceu o teu espaço.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Primeiro, eu não faço parte de grupo politico nenhum, sou eleitor do Requião e ponto.Não sou PMDB, não estou atrás de cargos públicos, dinheiro de campanha ou qualquer outras coisa. Quanto a turma do Requião serem imbecis é problema rigorosamente da turma do Requião. Quanto ao meu espaço, como você mesmo disse, é meu espaço e nele só acontece o que eu quero. Eu não queria o comite do Beto Richa aqui, o comite não aconteceu.

      Excluir
    6. Engano seu a turma do Helder que não quizeram fazer ai porque o contrato com o Rosina esta correto e ele pode fazer o que quiser ai até 2015, a turma do Beto não quis se misturar com essa gentalha, se colocassem placa ai, com certeza perderiam votos, assim como voce esta tirando do Requião, que ótimo para o Beto kkkkkkkkkkkkkkkkk 70%

      Excluir
  11. Pessoas desocupadas, fizeram de uma merda de um ponto, um grande motivo para acharem que o Gordo é macho, coisas de pessoas sem assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um nervoso. Até o dia da eleição o hospital vai precisar de um cardiologista bom para atender os cabeças aladas do poder. Isso é desespero. O 45 está fazendo vitimas.

      Excluir
    2. A propaganda do 45 no litoral está indo de mal para pior e mostra a capacidade administrativa destes elementos que acham que sabem tudo de propaganda e campanha. Hoje campanha não tem mais espaço para amadores e nem mesmo fazer jogo duplo, fazendo campanha para dois candidatos ao mesmo tempo para ver quem vai ganhar e depois pedir um pedaço do bolo.

      Excluir
  12. Tem comissionado ligado no blog o dia todo para levar notícia para o novo dono e mostrar que é o único que defende o novo dono com unhas e dentes. E o dono sabe que ele fala muito mal do dono durante a eleição, hoje apos receber um cargo fico amigo do ex desafeto. Atitude de gente seria como ele fala por ai. Essa gente, um ganha 14 mil e outro uns 3 mil, toda folia com dinheiro do erário.

    ResponderExcluir
  13. NAIS UM QUE ESTA VISITANDO A ILHA E COLOCANDO NO FACE PARA MOSTRAR QUE É RICO, QUEM NUNCA TOMOU MELADO SE LAMBUÇA.

    ResponderExcluir
  14. Palavras do Grande Caeser aos seus acéfalos subordinados.

    Fica proibida qualquer postagem sobre comitê ou qualquer outro assunto até segunda ordem. Ouviram......

    ResponderExcluir
  15. Aproveitando o acumulo de eleitores nos feriados próximo, campanha de Beto Richa, tenta reverter o fracasso no litoral? Requião dominando o cenário no litoral? Algo está errado?

    ResponderExcluir