TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

E AGORA BRASIL?

O candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, PSB, morreu nesta quarta-feira (13), após a queda de um avião em Santos. Conforme informação da aeronautica, morreram os sete ocupantes do voo, sendo 5 passageiros, entre eles o candidato e mais dois pilotos. Eduardo Campos havia marcado uma entrevista para esta quarta-feira, às 10 horas, na Praia do Mercado. Na agenda também estava prevista sua presença no Seminário Santos Export - Fórum Internacional para a Expansão do Porto de Santos, no Guarujá (SP). 
O acidente
Por volta das 10 horas, um avião do modelo Cessna 560XL, jato de pequeno porte, prefixo PR-AFA, havia decolado do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Guarujá, no litoral paulista. Segundo a FAB, quando se preparava para o pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. "Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave", diz a nota. A Aeronáutica já deu início às investigações para apurar as causas do acidente.
A data 13 de agosto coincide com o falecimento do Governador Miguel Arraes em 2003.  O falecimento de Eduardo Campos com toda a certeza vai transformar toda a estrutura politica destas eleições, ainda é impossível traçar um perfil do novo status politico brasileiro, mas o triste evento envolvendo o candidato traz uma nova dimensão para as eleições  de 2014.

4 comentários:

  1. Esse candidato era gente boa, os outros que ficaram nenhum presta, vamos ver se até o dia das eleições aparece algum bom que vá para o alem.

    ResponderExcluir
  2. Quem devia morrer pra deixar a loira viver um poko , não morre..kkkkk
    sanguessuga gorda tem 7 vida tambem..kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas considerações bastante pertinentes:
      1 - A loira vive e muito, sempre viveu, curte festas e bailes, sem nunca sofrer qualquer tipo de interferencia minha, não sou dono de ninguém;
      2 - tenha calma, paciência, não tenho 7 vidas, vou morrer também, como você, seus pais, e todos da sua e da minha familia.É uma questão de tempo. Então ao invés de rezar para eu morrer, reze para seus pais e amigos viverem como eu.

      Excluir
  3. toma-lhe anonimo recalcado kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir