TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

IRRESPONSABILIDADE!

Quem será o responsábilizado pela tragédia de sábado, motivada pelo jogo de empurra entre o hospital de Morretes e o Hospital Regional de Paranaguá?

3 comentários:

  1. Orley, você conhece o nome da empresa que ganhou a última licitação para asfaltar estradas rurais em Morretes ?? MEGAPAV.....
    Só pra lembrar que foi esta empresa que fez o asfalto na estrada de barreiros. Por sinal um serviço de péssima qualidade. Este último fim de semana estive andando por lá e o asfalto já está bem rachado e com alguns buracos, ou melhor, crateras. TÁ TUDO ERRADO !!!! Andei falando sobre isso com um ilustre e cretino aliado do atual Prefeito e ele disse que não farão nada porque a obra foi feita pelo Amilton. Caramba !!!! Mas gostaria de lembrar a atual administração que quem concebeu a obra em Barreiros foi o Helder quando foi prefeito anteriormente. Por sinal uma obra inútil para a maioria da população. Mas sabemos muito bem o verdadeiro motivo de se fazer esta obra.... e quem foi beneficiado com ela em seus negócios. Acredito que a obra ainda está na garantia e a atual administração tem a obrigação de COBRAR DA EMPREITEIRA a recuperação do serviço. O que parece é que as novas obras que esta empresa ganhou na cidade, são um "prêmio" pelo serviços de péssima qualidade realizados. Por sinal esta empresa é a que está fazendo as obras da Transpetro em antonina. Obra inacabada e de péssima qualidade também. Eeeeeee Morretes, terra de ninguém.... CADÊ O MP ???

    ResponderExcluir
  2. KKK Paras o Helder pouco importa a cidade, importa o que a cidade pode fazer por ele e sua gente....O povo que se dane! Fazer o que, o povo gosta.....

    ResponderExcluir
  3. Como é que é cambada?!!! tem que trabalhar...não é só arranjar bode expiatório para seus mal-feitos, transformar improbidade em deslize administrativo, tem que assumir a paternidade desse "monstrengo" afinal para algum propósito já serviu....será que ainda não perceberam que agora são vocês que devem administrar o município???
    Se não tivessem enganado o povo não estariam nessa situação agora não é???!!!

    ResponderExcluir