TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

MORRETES PRECISA DE VOCÊ

                                                                   
                      

                      HOJE
DIA DE IR PARA AS RUAS MOSTRAR PARA NOSSOS GOVERNANTES QUE QUEM MANDA NA CIDADE É O POVO. VEM PARA AS RUAS QUE MORRETES PRECISA DE VOCÊ!

23 comentários:

  1. Orley, esse prefeitinho ridículo está convocando os pastores evangélicos para um café da manhã para sexta-feira (amanhã) mas parece que ninguém tá muito a fim de participar, vai sobrar pão e café. Outra deste teu prefeitinho é que está telefonando para as empresas de ônibus para não aceitar dinheiro para tansportar as pessoas para a manifestação de hoje. Na prefeitura é só desespero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Prefeitinho? Não tenho prefeitinho e nem prefeitão. essa gente pra mim não quer dizer nada.

      Excluir
  2. ridicula a explicação da senhora secretária de saude na rpc, querer justificar uma barbaridade dessa,esse descaso com o povo. se manca mulher, nem parece que é gente como a gente.volta pro buraco de onde voce saiu e mais, poderia explicar a rpc a situação de nepotismo descarada que vive a prefeitura de nossa cidade como é o caso dela. basta de hipocrisia

    ResponderExcluir
  3. Sou evangélica e acredito que os pastores irão falar com o prefeito da mesma forma como o padre e alguns membros da diretoria da igreja católica tambem foram e ouviram o prefeito, mas não acredito que o Helder tenha algum argumento de convencimento, pois os pastores apesar de não se envolverem em protestos tambem estão preocupados com o descaso desta administração, vejam o caso do pastor ex vereador quando viu a barbaridade da sujeira do casal Helder e Denise abandonou o barco e aproveitou a doença e caiu fora da administração, pois está em plena atividade na igreja e não voltou para a prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha senhora, o padre foi falar com o prefeito porque ele está decidido a tomar parte de mudanças na cidade, "e alguns membros da diretoria da igreja católica", quais seriam esses? hehehe não vi ninguém. Mas se os pastores não quiserem falar com o prefeito apoio totalmente, pois só ouvirão balelas e mentiras. É bom que nem vão mesmo! só vão perder tempo.

      Excluir
  4. que ingenuidade minha senhora (01/08/13 16:04) saiu porque enfartou, deixe de hipocresia, ficou 8 anos do helder, e nunca viu a sujeira? se liga, 4 anos do amilton, ficou no leva e traz, pro helder, e mais 06 meses, e só agora viu a sujeira? tenha dó, é porque a senhora não trabalha na prefeitura, como eu trabalho, concursado, e vi e estou vendo novamente a barbárie do poder, pra saber quem era o pastor ex vereador, ...

    ResponderExcluir
  5. esse camarada de cara colocou uma veterinaria para secretaria de saude, ele colocou para atender a familia dele e de seus secretarios, e depois que a igreja acordou fica falando mal do padre Luis, esse camara e seus puxasacos tem que lavar a boca para falar do padre.

    ResponderExcluir
  6. Convocada a guerra santa, pode ter certeza que a igreja católica mais uma vez vai sair perdendo devotos, muitos católicos como eu , não estao vendo com bons olhos o envolvimento do padre em política, uma vez que ele é muito hipócrita e esta dando exemplo de ódio aos seus seguidores, veja bem, a pergunta que todos estão fazendo:
    `porque ele na gestão anterior ficou bem quietinho quando fecharão a maternidade?
    Esta todo mundo vendo que é por ódio do |\\\\\\\\\\Helder que ele está promovendo revolta.
    Acorda padre, as igrejas evangélicas estão tomando conta da nossa cidade e a culpa é do senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso sou ateu...Não me envolvo nesta folia ecumênica....

      Excluir
    2. Que fiquem os bons, os hipócritas que se retirem, você tem dinheiro para ir ao médico, no seu carro, vai aonde quer ir, o padre está fazendo o que muitos morretenses poderiam fazer, é um mero "passageiro" como o orlei já disse,e nada mais está reinvidicando é a SAÚDE, e você, coloca a cabeça no buraco, e fica com o rabo para cima. parabéns hipocresia...

      Excluir
  7. Ela também cuidou bem do secretario dando a ele remedinho na boca

    ResponderExcluir
  8. Ao Anônimo de 1/08/2013 das 18:29,
    Parabéns, pela brilhante e real lembrança.
    afinal, "Dai a Cesar o que é de Cesar".

    ResponderExcluir
  9. cesar vai pagar muito caro por cada promessa nao cumprida o pior que nao tem dinreiro que pague o que e de cesar esta por vir aguardem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje pela manhã tinha bastante pessoas juntamente com o padre no hospital. Não sei o motivo mais tinha até um carro do governo do estado e ainda uma viatura da polícia militar estacionada com o giroflex ligado. Alguém sabe o motivo de todos estarem lá?

      Excluir
    2. Só para tirar a tua curiosidade , esteve no município o SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO DO PARANÁ, veio fazer a entrega de uma ambulância, macas hospitalares e reabrir a maternidade, mas isso sem o conhecimento do prefeito e administradores, isto via padre, dr. paulino e outros, que se preocupam com a SAÚDE DOS MORRETENSES. PORQUE O RESTANTE...

      Excluir
  10. Orley até semana passada você tinha postagem anônima ameaçando que você iria responder processo com o teu dono. E você respondeu - nada como um dia após o outro -.Passou uma semana e o blog recebeu uma média de 4.660 acessos contra 3.200 acessos da semana passada. Você continua o teu caminho mostrando sua cara e seus pensamentos e o pessoal da ameaça devem estar escondidos. Muitos respondem anônimos com medo do ódio e o rancor de quem está no poder. Esta sim é uma ameaça real as pessoas que se opõem ao poder unilateral e ditatorial da situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MP esta ali, é só denunciar, com certeza a justiça fara o seu trabalho. Se tem uma coisa que não me assusta é o grunhido deste bando de incompetentes que ficam me ameaçando como anônimos aqui no blog. Bando de idiotas!

      Excluir
  11. Na enquete feita pelo blog tem 9 votos que acham que o Helder é um excelente prefeito. Essas pessoas não estão se confundindo que tem outro Helder em outra prefeitura e la o outro Helder tá indo bem ou não entenderam a perguntam e responderam precipitadamente a enquete?

    ResponderExcluir
  12. O grande problema é que esses administradores de helder, super secretarios.... substimam o povo e seus funcionarios, mentem e mentem, vivem inventando desculpinhas e naquele velho ritmo deles,dando tainhas nas costas, pensam que enganam, tipo nesse do PSS da saude, primeiro falaram que não tinha dinheiro, agora já etão falando que acharam irregularidades no processo que foi feito da administração anterior, e quando foi pra cortar esse convenio nem satisfação deram, simplesmente os dispensaram, sem qualquer consideração, agora com a corda no pescoço, tudo de errado pela imcompetencia e precipitação deles, jogam a culpa na administração anterior, muito facil assim administrar, acreditem quem quiser, pior que tem uns que acreditam em tudo que dizem.... e quanto a cassação do prefeito nem acreditamos mais nessa possibilidade, o tempo tá passando, e manda quem pode, e obedece quem quer....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou o tempo onde a máxima "manda quem quer , obedece quem tem juízo", na questão política. Agora essa gente tem que entender que quem manda é quem vota e quem tem que obedecer é quem tem juízo. Quanto a cassação do atual alcaide, acredite na justiça, se ele realmente dever, vai ser cassado com certeza, ele nem os parceiros dele tem bala na agulha suficiente para mudar os rumos da justiça.

      Excluir
    2. Os amigos já abandonaram o poderoso e o processo dele logo é devolvido e sem proteção ele não tem qualquer cacife pra está proteção, a derrota vai ser grande, vai ser uma goleada, só que ele não fala para os puxas que a derrota tá aí.

      Excluir
  13. Mas quando Orley... quando helder será cassado, vai terminar os 4 anos e fica, estão ganhando tempo entrando com recursos e mais recursos....
    esse dia é muito esperado, vai ficar na estoria, quero ver as pessoas na rua... e nova eleição

    ResponderExcluir
  14. querendo ajudar apenas..

    Cada vez fica mais difícil para transitar pela cidade aos finais de semana, não só nós moradores como também os turistas sofrem com isso, vendo que a exploração turística é uma das principais fontes de renda da nossa cidade, percebendo que seu blog tem grande notoriedade venho propor a ideia de utilizar o pátio do centro de eventos como estacionamento a fim de facilitar o fluxo de veículos bem como atender a demanda por vagas.

    ResponderExcluir