TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 25 de novembro de 2012

O fim de tudo....


Na madrugada de ontem faleceu Willian Paixão, o Carioca. Um  amigo, polêmico, inteligente, contador de histórias, e melhor do que tudo, um pai exemplar, pois cuidava daqueles três meninos dele  com muito cuidado e muita responsabilidade. Desde de novembro do ano passado, vinha lutando bravamente pela sua saúde, e ontem a morte  venceu esta luta. carioca morreu no Rio de Janeiro vitima de insuficiência respiratória. Teve sua saúde fragilizada após um AVC. Como amigo, Carioca deixa saudades. como pai  com certeza a ideia difícil da insubstituibilidade. 

6 comentários:

  1. Marcos Flavio Malucelli25 de novembro de 2012 às 20:01

    Realmente, o Carioca éra um bom amigo. Meus sentimentos aos filhos e familia.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Orley ele era um cara amigo, por muitas vezes não levado a sério, mas isso pouco importava, até mesmo para ele. O importante era que ele bravamente lutou para manter seus filhos com ele com muita dignidade, numa vida onde as dificuldades prevaleciam.
    Fica a boa lembrança de suas histórias...
    Que seus filhos sejam "guiados" para uma vida digna através daqueles que hoje estão aos seus lados.
    Vai com Deus Carioca, e meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a familia e filhos.

    ResponderExcluir
  4. Esse era aquele que sempre estava ali no Sid?

    ResponderExcluir
  5. Um pai dedicado, não queria ficar longe dos filhos nem para se tratar. Saudades de meu querido amigo espero que estejas em um bom lugar. Meus sentimentos a familia Ferreira Paixão.

    ResponderExcluir