TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 27 de novembro de 2012

DESINTOXICANDO...



SAUDADES  NÃO  TEM  IDADE


WANDERLEY CARDOSO.

Carreira e História

Aos 13 anos de idade, Wanderley Cardoso se dedicou aos estudos. Ele nasceu em São Paulo, no bairro do Belenzinho, mas acabou morando em sua adolescência entre os bairros da Lapa e Pirituba. Depois disso ele decidiu a se dedicar ao “showbizz” onde teve em 1965 um de seus primeiros sucessos com o titulo “Preste Atenção”, virando um dos ídolos da Jovem Guarda como um raio.
Em 1967, ele gravou seu novo sucesso, “O Bom Rapaz” vendeu mais de cinco milhões de copias, e alavancou ainda mais a carreira do cantor.
Trabalhou ao lado de Renato Aragão, com o programa “Os Trapalhões”. Participou também de novelas e do cinema, e no mesmo ano acabou assinando um contrato com o “dono do baú”, Silvio Santos no SBT.
Durante toda sua carreira  Wanderley Cardoso chegou a gravar mais de 800 musicas e vendeu mais de 15 milhões de copias em seus mais de 84 discos. Atualmente ele recebeu um premio de revelação masculina em 2003, no Troféu Talento, já que entrou para o cenario gospel depois de se tornar evangélico, residindo no Rio de Janeiro. Abaixo confira os sucessos do cantor, e suas fotos.

Sucessos de Wanderley


11 comentários:

  1. SE MANTIVEREM SUAS PALAVRAS VAI TER UM NOVO ACONTECIMENTO QUE VAI MUDAR OS RUMOS DA ELEIÇÃO NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA NUM BATE CHAPA DE DEIXAR OS NERVOS A FLOR DA PELE.

    ResponderExcluir
  2. Se os vereadores eleitos pelo grupo do Marajá, pensarem em nível de futuro politico dele e do grupo, não votam em candidato indicado pelo Helder e claro não votam no Porrua, pois ele com sua ganância politica foi um dos maiores responsáveis pelo afastamento do Amilton e do Marajá. Vamos ver o que vem por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eta dor de cotovelo. A inveja é a arma dos incompetentes.

      Excluir
    2. Opa, parece coisa de padeiro puxassaco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Pelo menos da para ver que esses párias leem o blog.

      Excluir
  3. Com a situaçao se o Tadaci pode ou nao ser diplomado ainda tá tudo obscuro de quem será candidato e quem será o vencedor.

    ResponderExcluir
  4. Faltam 30 dias para acabar a legislatura atual e a proxima legislatura ja ta pegando fogo é conversa para todos os lados e com tanto fumaça no caldierao fica cada vez mais dificil a reconduçao do presidente.

    ResponderExcluir
  5. O que será que tem de tão importante para tantas brigas por causa de dois anos de presidente da Câmara. Seria o salário ou o poder do presidente ou até mesmo os dois? Os novos vereadores serão melhores do estes que estão se despedindo com a Câmara que teve uma baixa produção não só nos questionamentos como na fiscalização que são seus deveres. Em seis meses já se pode tirar alguma conclusão dos novos vereadores.

    ResponderExcluir
  6. E o caldeirão das finanças da prefeitura como será entregue.

    ResponderExcluir
  7. E o hospital/ QUE VERGONHA, SEM MÉDICOS E MEDICAMENTOS. OUVI NO PALANQUE DO AMILTOM QUE ESTAVA FUNCIONANDO A MATERNIDADE.SÓ QUE DEPOIS DA ELEIÇÃO NÃONASCEU MAIS NENHUMA CRIANÇA, SERÁ QUE O PREFEITO FUGIU? ENTÃO TEMOSQUE FAZER UMA MOVIMENTAÇÃOPOPULAR PARA BLOQUEAR O SALÁRIO DELE E DA PRIMEIRA DAMA, UMA VEZ QUE O MUNICIPIO FOI ABANDONADO DEPOISDA ELEIÇAÕ. MUITO TRISTE O DESCASO, SERÁ QUE ELE VAI ENTREGAR O MUNICIPIO TODO SUJO, CHEIO DE LIXO E MATO NA CIDADEE NAS VILAS. ISO É SERVIÇO DE GENTE PORCA.

    ResponderExcluir