TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 11 de julho de 2011


Um motorista do Senado ganha mais para dirigir um automóvel do que um oficial da Marinha para pilotar uma fragata !



Um ascensorista da Câmara Federal ganha mais para servir os elevadores da casa do que um oficial da Força Aérea que pilota um Mirage.

Um diretor que é responsável pela garagem do Senado ganha mais que um oficial-general do Exército que comanda uma Região Militar ou uma grande fração do Exército.

Um diretor sem diretoria do Senado, cujo título é só para justificar o salário, ganha o dobro do que ganha um professor universitário federal concursado, com mestrado, doutorado e prestígio internacional.

Um assessor de 3º nível de um deputado, que também tem esse título para justificar seus ganhos, mas que não passa de um "aspone" ou um mero estafeta de correspondências, ganha mais que um cientista-pesquisador da Fundação Instituto Oswaldo Cruz, com muitos anos de formado, que dedica o seu tempo buscando curas e vacinas para salvar vidas.

PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM CHOQUE DE MORALIDADE NOS TRÊS PODERES DA UNIÃO, ESTADOS E MUNICÍPIOS, ACABANDO COM OSOPORTUNISMOS E CABIDES DE EMPREGO.
OS RESULTADOS NÃO JUSTIFICAM O ATUAL NÚMERO DE SENADORES, DEPUTADOS FEDERAIS, ESTADUAIS E VEREADORES.
TEMOS QUE DAR FIM A ESSES "CURRAIS" ELEITORAIS, QUE TRANSFORMARAM O BRASIL NUMA OLIGARQUIA SEM ESCRÚPULOS, ONDE OS NEGÓCIOS PÚBLICOS SÃO GERIDOS PELA “BRASILIENSE COSA NOSTRA”.
O PAÍS DO FUTURO JAMAIS CHEGARÁ A ELE SEM QUE HAJA RESPONSABILIDADE SOCIAL E COM OS GASTOS PÚBLICOS.
JÁ PERDEMOS A CAPACIDADE DE NOS INDIGNAR.
PORÉM, O PIOR É ACEITARMOS ESSAS COISAS, COMO SE TIVESSE QUE SER ASSIM MESMO, OU QUE NADA TEM MAIS JEITO.



18 comentários:

  1. É nessas horas que dá vergonha de ser brasileiro !!!
    Mas o que fazer ?? Como acreditar em um futuro brilhante de um país onde existe tanta impunidade !! Um deputado rouba o dinheiro publico, e lá mesmo, montam uma CPI formada por amigos do proprio partido do Deputado em que muitas vezes até parte no esquema faziam, resultado o cara é absolvido por falta de "provas".
    Ou seja, eles roubam e eles mesmos julgam !!
    O povo assiste a tudo e nada faz.
    O foda é ver que o burro do brasileiro é roubado em milhões e para ele tanto faz !!

    Agora quando um juiz rouba uma falta, um penalti é ladrão, tem que apanhar...
    Ou se o seu time esta ruim no campeonato os caras se reunem vão lá no treino cobrar os jogadores, a diretoria, fazem a maior baderna..
    porque não fazem o mesmo com os politicos ??
    Tem que ir lá em Brasilia, cobrar os deputados, senadores, presidente... afinal lá tudo está em jogo... em jogo a saude do seu filho, o seu emprego, a sua segurança...
    O brasileiro tem que ser mais participativo na vida politica do seu país, tem que reclamar, cobrar, tem que fazer valer o seu voto ! Não apenas em época de eleição tem que ser a vida inteira, se deixar frouxo vira isso um paraiso para politicos safados e corruptos.
    Temos que saber em quem votar e depois como cobrar.

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão e achei a analogia da questão politica com o futebol perfeita. Muito interessante e oportuna, com certeza este é o tipo de comentário que mereceria uma assinatura. Parabéns pelo comentário inteligente!

    ResponderExcluir
  3. O Orley quando "Assessor" do titio, ganhava mais do que um gari, e sem fazer absolutamente NADA. Realmente a vergonha é em massa e passa. Pelo visto vc se esqueceu que também passou por isso. É ruim quando não se é a bola da vez. Boa tarde Sr. Orley. Espero que consiga turmir bem todas as noites.

    ResponderExcluir
  4. Exatamente por passar por isso, exatamente por ganhar mais que um gari, parece que era 700 reais meu salário de assessor do titio, é que entendo ter que mudar este estado de coisas. E se eu não me posicionasse contra tudo isso é que eu com certeza não conseguiria dormir a noite. Veja que apesar desta situação na minha vida, não me furto a por a cara aqui para ser cobrado, como você esta fazendo, afinal ganhar milhares de reais sem fazer nada aqui em Morretes começou com o Amilton de Paula.Pergunta se ele dorme também, ou ele é diferente porque recebia 6 vezes mais do que eu?
    Mas você está certo de cobrar, e eu na obrigação de respeitar tua opinião. Quem sabe você cobrando, eu divulgando nós possamos mudar tudo isso e evitar que apareçam novos orleys ou amiltons na vida de Morretes. Ah, sempre é bom lembrar que não enganei ninguém para ser nomeado assessor do tio Sidney, não pedi, o tio me convidou e eu aceitei. Quando saiu a Lei do Nepotismo fui até o DR. Almir(Promotor Público) e expliquei a ele sobre minha condição de sobrinho, ele imediatamente exigiu minha saida. Essa é a história verdadeira, o resto são ilações de raivosos de ocasião que ficam pululando de palanque em palanque ao vento fresco e agradável do poder.

    ResponderExcluir
  5. Boa Orley! Agora quem não vai dormir a noite é esse anônimo pau mandado!!! Nós, seus amigos sabemos que você fez o correto na ocasião, agora esses amiltistas não sabem m... nenhuma do que aconteceu e ficam jogando asneiras ao vento. Babacada, com o perdão da palavra.

    ResponderExcluir
  6. Isso ai gordo, que você errou em aceitar ninguém tem dúvidas, mas também não tem duvidas as duas campanhas pro Helder dando a cara pra bater. Mas o fato de não esconder essa situação faz de você um cara confiável. não de muita atenção a estas doidas recalcadas. Com certeza todas elas queriam ter a coragem que você tem dizer o quer desta forma. Teu blog trouxe a luz pra politica de Morretes. Continue, muito mais gente que você imagina esta do teu lado. Hoje é o único em quem da para acreditar.

    ResponderExcluir
  7. era muito legal ver você no caminhão, passava para quem estava vendo muita confiança no Helder, com certeza você fez falta na campanha do Arildo, até o jeito de se apresentarem era outro. essa vez você vai trabalhar para quem?
    Nao pode ficar em cima do muro, sei que você não e disso.

    ResponderExcluir
  8. capelista das antigas15 de julho de 2011 às 18:54

    é engraçado de ver, a coisa aqui vai morna até que cutucam o gordo, ai o cara bate pesado, hehehe passa a idéia que essa gente tem przer em levar cacete do gordo. To com você Orley desde nossos aureos tempos do Primavera, do Marcos Ayrosa, do Roberto, do teu irmão,briguento estressado, do Zé Eros, dos Gemeos teus primos, da turma toda de farra, eita Orley , hehehe aqui em Antonina todo mundo te respeita , você é o cara hehehe Pau neles

    ResponderExcluir
  9. Cala a boca gordo nojento....tua batata ta asando.

    ResponderExcluir
  10. 0ps!A princesa perdeu o controle kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Va ao galinheiro e pegue a galinha mais bonita e tire a maior pena do rabo dela. E guarde na carteira pro resto da vida. Pois quem tem pena do rabo não vira viado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. ".... essa vez você vai trabalhar para quem?
    Não pode ficar em cima do muro, sei que você não e disso.
    15 de julho de 2011 14:41"
    Respondendo o amigo, não teria nenhum problema em apoiar o Amilton, até gosto dele como pessoa, mas por conta da base raivosa dele, dos seus parceiros agressivos prefiro ficar longe desta gente, e quanto ao Helder nem ele nem a sua "senhora" inspiram confiança, então não vou com certeza participar de nenhum destes grupos. Mas sou do DEM e se o partido apoiar alguém que não pertença a estes grupos citados estou dentro. Na verdade ninguém perde nada, eu não tenho valor politico para eles e eles não tem valor nenhum para mim.

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa do "conselheiro" foi ótima, que sirva para alguns pretendentes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Orlei gostaria de saber o que vc ganha com isto, a verdade que minguem e dono da verdade, todo politico e sujo nas aqui em nossa terra so ha interesse dessa gente perdeu a esperança e so ve lucro tirando do povo, os ricos ficam mais rico e o desperado fica mais porbre,largue mao disso antes que fique doente.

    ResponderExcluir
  16. Entendo e acredito que posso ajudar o município através da informação. De posse de informações o eleitor pode fazer um melhor juízo dos seus candidatos. Não acredito que todos os políticos são sujos,amigo tem gente suja em todas as áreas, inclusive pastores, padres e até pai de santo.
    Quanto a ganhar, o que é ganhar? É arrancar dinheiro do erário? É saber que o jornal foi "pivot" da saída de um Secretário pilantra, que muitas coisas aconteceram por força do jornal? Tem várias formas de ganhar, com certeza não é o dinheiro a minha principal.

    ResponderExcluir
  17. Sem provas não posso por isso aqui no blog, sabe como é, eles me processam e quem acaba pagando o advogado é o povo.

    ResponderExcluir