TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 19 de julho de 2011

A sucessão continua gerando calafrios nos possíveis candidatos de 2012. Hoje pela manhã, conversamos com o ex Deputado Luiz Fernandez Litro, e entre outros assuntos falamos sobre a questão do PSDB e o Marajá. Conforme afirmou ao JMN, em materia que será veiculada na proxima edição do jornal Morretes Notícia, o próprio Litro e sua esposa, a Deputada Rose Litro estão empenhados em resolver a questão do PSDB em Morretes. Este nos garantiu que em 15 dias será dado uma solução para o caso e disse ainda que esta solução passa com certeza pelo Marajá e também pelo Psdbista histórico de nossa cidade, o ex Prefeito Orlando Conforto. É uma questão delicada, que envolve cabeças premiadas da nossa politica, por isso sempre é bom esperar para ver.

35 comentários:

  1. O Marajá merece ser apoiado pelo governador,muitos colocam em dúvida a sua capacidade, pela falta de uma graduação superior, mas através da sua humildade e honestidade será um grande representante do Município!!

    ResponderExcluir
  2. O Helder já era, pois sempre viveu agarrado no apoio do governo e agora vai ter que lutar contra!!!Beto Richa sabe que ele é um traíra!!!!

    ResponderExcluir
  3. è isso aí o Marajá tá mostrando que tem prestígio no palácio das Araucárias e na Assembléia, vai fortalecendo seu nome gradualmente!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou marajá e orlando. Com o apoio e experiencia do orlando, o maraja que é do povo, vai fazer um bom governo. vamos nos unir com eles.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk, entao me responda o segyinte Orley, com que partido fica o helder,se o PMDB vai para o amilton o psdb para o Maraja, é Helder nem começou ja acabou,kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. na verdade na dá para substimar o Helder, ele não tem freio nem escrúpulos quando quer alguma coisa, por isso eu tenho dito por aí desde que o ele saiu da Prefeitura que ele quer voltar a qualquer preço, então que se espertem os outros candidatos.

    ResponderExcluir
  7. Eu não expurgo políticos que prometem e não cumprem. Principalmente quando prometem com o único intüito de alcançar um cargo ou uma posição. Prometer melhorar o atendimento médico de um povo sofrido e abandonado, ganhar a eleição e não cumprir com a promessa é um caso de polícia. Isso nada mais é do que estelionato eleitoral, é falta de caráter, de escrúpulos, de moral e vergonha na cara. Desculpas esfarrapadas foram dadas para justificar o não cumprimento das promessas e o pior de tudo é que parecem que tais desculpas foram aceitas, pois cogitam seu nome para representar novamente a cidade. É o fim da picada. Cadê o bom senso? Cadê o espírito crítico? Cadê o comprometimento? Cadê o ideal de um povo? cadê a memória política? O povo não pode e não deve esquecer as tramoias perpetradas por políticos inescrupulosos que brincam com a saúde dos munícipes simplesmente para ganhar uma eleição. O povo deve dar um basta aos políticos que prometem e não cumprem. A resposta a esses políticos deve vir nas urnas e espero que o eleitor com memória e comprometido com a cidade, saiba como votar. Eu não posso acreditar que um político eleito que não cumpriu com as suas promessas enquanto candidato possa reeleger-se, seria um atestado de burrice do eleitor. Errar é humano mas persistir no erro é sandice.

    ResponderExcluir
  8. oi orlei voce tem ido a saúde quando for não se a suste que para entrar no consultorio voce ver teias de aranhas penduradas sem contar o predio esta sujo demais pensei que a primeira coisa que a secretária ia resolver me enganei o tempo de mandar alguem nao ela passa a maior parte do dia fumando la fora resumindo quem esta doente fica mais doente ainda e muita sujeira

    ResponderExcluir
  9. Já ficou decidido na ultima reunião, que o Helder vai sair como pre-candidato a prefeito pelo PMDB. Na cupula Nacional do PMDB, existem pessoas inteligentes, e não acredito que eles irão afundar o PMDB em Morretes, colocando o partido forte que ainda é, nas mãos de um prefeito com 90 por cento de rejeição.

    ResponderExcluir
  10. 2 situações antagônicas numa relação politica:
    a) Se o Helder é tão forte, se o PMDB resolveu te-lo como candidato com o aval da cúpula nacional do partido, qual o interesse então do Helder no PSDB, partido de oposição ao PMDB. Ou soa trairagem aos companheiros do partido, o que aliás não seria nenhuma novidade ou nada disso é verdade;
    b) Se você tem convicção de uma informação dessas, se você é parceiro , correlegionário do Helder ou filiado ao PMDB, porque passa a noticia como anônimo? Tem medo de alguém ou medo de alguma verdade.

    ResponderExcluir
  11. mudou a secretária, é a Sra. Neuseli, não vejo a saude desta forma, tudo sempre muito limpo e organizado, chega de mediocridade

    ResponderExcluir
  12. É verdade, agora é a Neuseli, então com a palavra a Neuseli.

    ResponderExcluir
  13. O que chama a atenção é que os puxa sacos se arvoram defender os seus respectivos donos , mas não põe o nome aqui. Será falta de fé nos donos?

    ResponderExcluir
  14. Pior que o Helder esta em cima agora do Otavio, só porque ele é o presidente do DEM. Só que não é o presidente que manda. Essas coisas não entendo. Esquecem a trairagem do passado.

    ResponderExcluir
  15. O Otávio com certeza deve saber o que esta fazendo, eu particularmente, pertenço ao DEM, mas com certeza estou fora de qualquer possibilidades de acertos com o Helder. Sempre lembrando que o fato do Otavio, e outros do DEM ter o hábito de conversar com o ex e seus correlegionários não quer dizer que ele esta acertado com eles. Falo muito com o Arildo, gosto do Porcides. Targino, enfim , uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa. Na verdade o Otávio deve saber com quem esta lidando, aliás no Rotary dia desses falamos a respeito do estilo "amigo" do Helder.

    ResponderExcluir
  16. Orlei mas seo Otávio confirmar que esta com o helder, o que você vai fazer? Vai com o amilton?
    ou vai ficar de fora desta politica.

    ResponderExcluir
  17. Na verdade meu envolvimento com o DEM tem muito a ver com o Ariel. Não tenho nenhum tipo de inspiração ideológica partindo deste ou daquele partido. Se o DEM resolver apoiar o Helder, o que aliás é uma atitude legítima, com certeza vou ficar de fora. Não teria nenhum tipo de problema apoiar o Amilton, o que inviabiliza essa posição de forma definitiva é a presença de seus parceiros raivosos que tem como hábito me agredir de forma anônima, covarde. Então prefiro ficar em casa cuidando do blog, do JMN e quem sabe da Morretes FM 98.3, oxigenando a memória do eleitor, informando. Não sou político, não tenho votos, não tenho o jeito de político, com certeza não vou fazer falta para ninguém

    ResponderExcluir
  18. entaõ vocÊ é cego ou faz que ve a saú´de tem ser lavada com sulopam e mesmo assim tem lugar que naõ limpam mais a onde as pessoas esperam para triagem e cosulta essa pessoas que tem bronquite asma gripe alergias a mofo pioram com certeza esses lugares ja tem bacterias com sujeiras tripicam

    ResponderExcluir
  19. "Anonimo disse....
    orlei na marta tem terra suficiente para a abrigar essas familias que perderam tudo a ..."

    NÃO PUBLIQUEI O RESTO PORQUE ENTENDI QUE VOCÊ NÃO QUER QUE PUBLIQUE. SE ENTENDI ERRADO DESCULPE, SENÃO MANDE O QUE VOCÊ PROMETEU E EU GUARDO SIGILO.

    ResponderExcluir
  20. Me diga uma coisa, o presidente do DEM, é Otávio ou Otário?

    ResponderExcluir
  21. Politica é assim mesmo, se houver uma indicação para o DEM ir para o lado do Helder, tem que ir e pronto, cabe aquem não quer participar ou não se sente confortável mudar de sigla ou ficar em casa. Com certeza é o meu caso.

    ResponderExcluir
  22. Orley, ja tem uma FM na frequencia 98.3, será que não vai ficar uma em cima da outra pra gente ouvir??

    ResponderExcluir
  23. 98.3 é um sinal de radio comunitária, aqui em Morretes a nossa, se acontecer, será a única, logo o sinal será soberano, se outra comunitária entrar aqui nesta banda a ANATEL providencia para que se coloquem filtros nos transmissores para inibir o sinal. Fique tranquilo, se der tudo certo teremos uma rádio com sinal digital, dentro das especificações legais da ANATEL e com qualidade de transmissão de uma radio fm comercial
    Com certeza vamos fazer o melhor!

    ResponderExcluir
  24. Orlando vai com o Marajá, pelo menos é isso que esta acordado pelo fato deles estarem juntos para manter o PSDB. Caso eles percam o partido para o candidato oportunista, eu acho que eles se juntam em outro partido e que o oportunista fique com o partido e seus parceiros aproveitadores.

    ResponderExcluir
  25. Se o Orlando Conforto, ainda tiver interesse em ter um futuro politico de ponta para ele e sua familia, com certeza não deveria se envolver com o Helder, em ultimo caso, se o Governador quer mesmo dar de presente o PSDB para o ex prefeito, o Orlando deveria sair e buscar abrigo com seu grupo politico, num outro partido. Na verdade o que se vê hoje é o ex prefeito falando por ai em nome do Governador que é o escolhido para ser candidato a Prefeito com aval do governo estadual, não duvido, apenas entendo que não se deve brigar por partidos ou siglas, e sim por pessoas, que possam somar politicamente num campanha e ajudar o vencedor a governar o municipio. Então se o Orlando "perder" o PSDB, deveria ir para oura sigla com seu nome e seu grupo e buscar a continuação da sua história na politica do municipio. E deixa a carcaça do PSDB para ser degustada pelas hienas e urubús da politica local.

    ResponderExcluir
  26. A propósito, quanto ao Orlando ter feito acordo ou não com o Marajá não posso confirmar, não pertenço ao partido do Orlando Conforto. Ele é PSDB eu sou DEM.

    ResponderExcluir
  27. ESSA HISTÓRIA DE PSDB JÁ ESTA MUITA ENROLAÇÃO. HELDER ANIQUILOU SEUS OPOSITORES DURANTE 4 ANOS AGORA QUER O APOIO DO ORLANDO E CIA? ELE QUE FIQUE NO PMDB VELHO DE GUERRA DELE. UÉ, ELE NÃO ERA O TODO PUXA SACO DO REQUIÃO? AGORA É PUXA SACO DO BETO RICHA? ACHO QUE É MESMO UM APROVEITADOR DE QUEM ESTA NO PODER.
    ESSAS COISAS QUE O ELEITOR PRECISA ANALISAR, ESSA TURMA É TUDO OPORTUNISTA.
    ESPERO QUE O ORLANDO, MARAJÁ, OTÁVIO, PASTOR DEIMEVAL, FLÁVIA ETC... NÃO SE ALIEM A ESTE HELDER.
    ORLEI, PODERIAM FAZER UM FILME:
    "HELDER, O OPORTUNISTA"

    ResponderExcluir
  28. Apesar de entender e defender que a política em Morretes deve ser renovada, com pessoas novas, idéias novas, capazes, as coisas nem sempre assim funcionam. Repetidamente são sempre as mesmas pessoas que atuam na política. O Orlando Conforto, tem um histórico político profundamente respeitável, e este histórico, não se desfaz caso tenha que mudar de partido. O que pode manchar seu histórico político, é apoiar candidato que promete e não cumpre, incapaz, bajulador e incompetente, este é um risco que não se deve correr. O Orlando, pessoalmente, tem muita experiência política, espero sinceramente que não caia neste erro, se for necessário mudar de partido que o faça, mas não apoie candidato desqualificado somente para ficar no PSDB, tome como exemplo, o que está acontecendo com o Gustavo Fruet, que irá desligar-se do PSDB e irá para o PDT, mas mesmo assim, continuará tendo o meu voto e de todo o seu eleitorado, pois não é o partido que faz o político, mas o seu histórico, a sua honra, a sua competência, e isso, o Orlando enquando prefeito demonstrou. Porém, não sei quem são os seus conselheiros, mas sei, que um conselheiro mau intencionado, pode por a perder toda uma biografia política, com o único intüito de auferir em um futuro próximo algum tipo de benefício escuso. Veja o que ocorre com o Governador Beto Richa, para eu que votei nele, está sendo uma decepção. O nepotismo tão combatido, permeia seu governo, fêz tudo o que estava a seu alcance para afastar o Gustavo Fruet do seu partido, atitudes desastrosas, talvez aconselhadas por pessoas nutridas de interesses maléficos e que estão manchando a sua carreira política. Tomara que o Orlando, do alto da sua conhecida experiência, não ouça conselhos desaconselháveis, e com isso, demonstrar a estes incapazes a real forma de se fazer política. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  29. Muito bom teu texto e muito inteligente a abordagem de um assunto que pode mudar para o bem ou para o mal o futuro de Morretes. É muito importante que o Orlando tenha como conselheiro nas suas decisões, apenas a sua experiencia politica e sua consciência.

    ResponderExcluir
  30. engano seu orley, o marajá soube aproveitar sua oportunidade quando colocou sua esposa Patricia trabalhando na Prefeitura e ganhando muito, mas muito bem, tentou ainda colocar o filho em alguma secretaria, mas, felizmente não conseguiu.

    ResponderExcluir
  31. Orley essa nova secretaria de saude, Neuzeli ela e da turma do Helder pois era a diretora do HMM na gestao HELDER.fAZER O QUE? isso e o jeito PTde trabalhar.

    ResponderExcluir
  32. e com esse tipo de gente que o prefeito acha que ganha a proxima eleiçaõ alias os verdadeiro eleitor que anos chorou acreditou ia ter uma chance se deu mal quando vai pedir um remedio tem que a meaçar de ir ao promotor para pegar remedio sem contar os secretario vaõ~trabalhar quando querem muitos estaõ~em botecos escondidos ou vendo novelas ou se aleandoce a posssiçao~final de mes vao receber a naõ~salario minimo se brincar mais que medico

    ResponderExcluir