TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 23 de julho de 2011


É com pesar que anunciamos o falecimento do Sr. Aluisio Cherobin. Seu corpo será velado a partir das 15 h0ras em local a ser designado. Uma perda para o município.

4 comentários:

  1. Orley estou em ctba. Vi agora no blog a noticia. Sem duvida alguma uma pessoa muito especial, um parceiro um amigo. Que deus o coloque aos seu lado junto da dona Luciana. Um casal exemplar.

    ResponderExcluir
  2. MORRETENSE POR OPCÃO24 de julho de 2011 às 17:56

    QUERO DEIXAR AQUI MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA CHEROBIM. REALMENTE É UMAGRANDE PERDA PARA O MUNICÍPIO EM TODOS OS SENTIDOS. SEU ALUIZIO QUE O TENHA NUM LUGAR BEM PREVILIGIADO.

    ResponderExcluir
  3. O Aloisio foi um grande pai, esposo, tio, primo e amigo. Companheiro para todas as horas, para ele nunca tinha tempo ruim. Uma pessoa que fez muita coisa boa em Morretes. Descanse em paz!! Como disse o Neto, filho dele, agora ele casou de novo. Esta junto com a Luciana novamente. Saudades Aloizio!

    ResponderExcluir
  4. Um dia postei o seguinte depoimento no ORKUT do Aluizio: "Este figuraça é mais que um primo ou quem sabe, um amigo. É uma referência. Na persistência, na saliência, na alegria, na luta (seja de bodoque ou de palavras), na inspiração que encanta aquilo que faz. É um Operário F.C. na 1ª Divisão do Brasileiro. Entre as poucas e boas que convivemos, que fique a risada da próxima piada. Aquela que contaremos na fraternidade de um próximo encontro". Este "figuraça", um dia, resolveu voltar pra Morretes para curtir sua aposentadoria trabalhando. Afinal de contas, "aposentadoria",para o Aluizio e a Luciana, era um palavrão. Lutou por aquilo que acreditava até o último bodoque.

    ResponderExcluir