TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

SOCORRROOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!



Um pai desde o inicio da manhã, esperava o atendimento médico no hospital de Morretes. Pois este pai em desespero porque o médico não atendia seu filho, precisou chamar a Policia Militar, que teve que deslocar uma equipe até aquela casa de saúde, para que, aí sim a criança fosse atendida. Além de arrecadar um bom dinheiro dos cofres públicos e atender desta forma os necessitados do hospital, o que mais faz a terceirizada, amiga do prefeito no nosso hospital? E esperamos que este caso absurdo não caia em cima do corpo de enfermagem, pois os profissionais apesar de ganharem aquém do piso legal, fazem das tripas o coração para o hospital  cumprir seu papel social em Morretes. Nesta história toda, onde estava o Conselho Tutelar? E os vereadores? Se não sabiam do fato, agora sabem, então tomem uma atitude. Afinal essa tal HYGEA, amiga do prefeito para pagar uma funcionária que ganha 880 reais cobra do município 3550 reais e fica com o troco. Então que  pelo menos em nome deste troco extra que sobra, procure atender o povo de Morretes com dignidade.   

63 comentários:

  1. A política da volta é o MODUS OPERANDI dessa gestão. Temos que lembrar que a PF acabou com uma quadrilha liderada por um juiz que lessava os pescadores do litoral com essa prática.

    ResponderExcluir
  2. Durante a campanha o discurso do Helder era melhora atendimento do hospital e tinha criticado muito a gestão do hospital quando Amilton era prefeito, até o momento não teve nada de melhoria do hospital, entre o discurso do Helder de campanha e sua realidade estão bem distantes os resultados. E agindo assim, fica nítida a impressão que o hospital sempre foi um problema que não esta sendo tratado como prioridade da administração. Se usassem da mesma rapidez e competência de como lotaram tão rápido os cargos de confianças, podiam usar da mesma rapidez e competência para o hospital. Uma das maiores demandas da população. Comparando as administrações de Amilton e do Helder, o Amilton era melhor? Fica o julgamento em aberto.

    ResponderExcluir
  3. PREZADO SR ORLEY. NÃO SEI SE O SR ACOMPANHA O FACEBOOK DO ERICK KASMIROSKI, MAS DE UM OLHADA EM TODAS AS FOTOS QUE ELE PUBLICA E ME RESPONDA UMA PERGUNTA.

    PORQUE EM TODAS AS FOTOS RELACIONADAS AO GOVERNADOR (ADESIVASSO) COMO ELES DIZEM, O DIGNÍSSIMO PREFEITO HELDER NÃO APARECE? APARECE APENAS SUA ESPOSA E UM BANDO DE COMISSIONADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Richa ganhar ele fez sua parte, se o Requião ganhar ou a Gleisi ele vai dizer que todo o pessoal fez a campanha contra a vontade dele. Padrão Helder de fidelidade de resultados kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. preparado orley para engolir a seco o comitê do beto richa no ponto comercial embaixo da sua casa? fontes seguras me contaram que luciano rosina ja cedeu o espaço para o kamiroski e veronildo, essa semana eles se instalam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK O Rosina paga um bom aluguel aqui para mim, até o mes de julho de 2015 ele faz o que quiser com o ponto, agora eu pergunto pra você, o Kamiroski, o Veronildo estão preparados para montar um comitê onde na parede do prédio, fora da ação do Rosina, vai ser instalada uma placa pró Requião de 9 metros de extensão? kkkkkkkkkkkkk Vai ser muito engraçado um comite do Beto Richa com uma Mega placa do Requião kkkkkkkk
      vamos ver quem engole seco o que kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. GORDUXO NOVE METROS ESTA FORA DA LEI ELEITORAL. KAKAKAKAKAKAKA SABE NADA.

      Excluir
    3. Força de expressão. A placa tem 2 x 2.....O importante é ter a placa.

      Excluir
    4. não ponha placa do requião na tua casa orlei.

      Excluir
    5. Fiquem tranquilos, não somos de briga, existem pessoas sensatas no grupo do Helder. Não vamos compartilhar com armação do Rosina para não ficar com rabo preso com ele, Orlei sim tem rabo preso, não pode tirar o Rosina porque já recebeu o aluguel até 2015. O que o grupo contra o Helder quer a baixaria, esses idiotas não são contra Beto Richa e sim contra o prefeito. por isso são capaz de votar em qualquer candidato ao governo, mesmo naqueles que nem se quer já passaram por Morretes, é uma pena, mas é o odio dos politiqueiros.

      Excluir
    6. KKKKK qualquer idiota, por mais mediocre mentalmente que seja sabe que não eu, mas minha familia tem um contrato de locação com o Rosina até julho de 2015 e logo este contrato deve ser respeitado e vai ser respeitado.Não tenho o rabo preso com o Rosina nem com ninguém. Tanto é verdade que se o grupo politico do Beto Richa resolver colocar comite aqui no meu prédio, desde que acertada as condições legais com minha familia, enquanto não terminar o inventário dos bens da familia não sou o dono do prédio, como disse desde que acertada as condições legais ele pode fazer o que quiser.Tem o contrato e este será respeitado.

      Excluir
    7. Já disse não queremos briga, fique tranquilo. A ideia de ceder para o grupo do Beto Richa foi do Rosina, O grupo do Helder jamais pensaria em colocar comite no teu predio, mesmo porque isso seria uma afronta com voce e principalmente com tua familia, não é questão de medo, e questão de sensatez e de não querer que a eleição vire uma guerra.

      Excluir
    8. Quem escreveu este texto provocando não fui eu:
      O texto

      "Anônimo24 de agosto de 2014 21:58
      preparado orley para engolir a seco o comitê do beto richa no ponto comercial embaixo da sua casa? fontes seguras me contaram que luciano rosina ja cedeu o espaço para o kamiroski e veronildo, essa semana eles se instalam"

      Já falei aqui, o Rosina dentro da legalidade que o nosso contrato especifica, pode fazer o que ele quiser co o ponto, ele paga o aluguel dele e os direitos do lugar lhe pertence!

      Se não é confronto, manda as borboletas parar de provocar, afinal fica claro que esta informação no texto idiota partiu de dentro da estrutura da prefeitura. Eu só cobrei do Rosina a falta de informação e avisei com muita antecedência da colocação da placa do Requião aqui em casa. Quanto ao Rosina, conheço muito bem a história dele e sei que ele jamais iria oferecer o prédio para o Helder.

      Excluir
    9. Então esta bem, o Rosina é gente boa, não ofereceu nada. Já que voce conhece a historia dele muito bem, então não precisa eu dizer nada. Para mim o teu tempo acabou, o predio foi oferecido e alguem do grupo do Helder não aceitou. Essa é a verdade o resto é fantasia da tua cabeça. Ponto final...

      Excluir
    10. Fantasia da minha cabeça kkk Deram uma afinada, kkkkkk
      Aliás uma bela de uma afinada . Na próxima vez pensem duas vezes antes de querer se espertar comigo. Aqui o buraco é mais embaixo, muito mais embaixo! Com certeza se é para confiar em alguém, o histórico de vida me leva a confiar no Rosina!

      Excluir
  5. Sr. Orley. Não deixe esse bando de puxa-sacos mudar o foco da conversa. O assunto é sério, é saúde. O Helder disse aos quatro cantos que a saúde pública tinha melhorado. Mentira. Esse cara tem que criar vergonha na cara e pedir afastamento da prefeitura. Até agora não realizou nenhuma obra e continua dando bom dia para boi e vaca nos pastos. Um desastre.

    ResponderExcluir
  6. Um policial aposentado e uma zero a esquerda cuidando da campanha de Richa em Morretes é piada pronta.

    ResponderExcluir
  7. Caro Orley. Não esqueça que existe um grupo ligado ao incompetente Helder apostando em Rosina para prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem é medo do Rosina, agora estão tentando criar um stress entre eu e o Rosina mas já avisei o Rosina, vão fazer o comite do playboy e as placas regulamentares do Requião estarão colocadas aqui no prédio. Como disse vai ser engraçado um comite do Richa com placas do Requião kkkkkkkkkkk. Já falei e repito aqui, ninguém me coloca na parede, não tenho rabo preso e nem solto demais. No meu destino mando eu, melhor, no meu destino mandam a Cleusinha e a Sabrina, o guto e o Orley dão palpites kkkkkkkkkkkk

      Excluir

      Excluir
  8. Orley, sera uma cena muito contrastante, , embaixo comitê do Beto Richa e em cima placa do Requião tem tudo para ter bronca. Esse pessoal não te conhece, vai ser um show a parte o desdobrar do comitê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse um dos bostas que escreveu para mim perguntando:

      "Anônimo24 de agosto de 2014 21:58
      preparado orley para engolir a seco o comitê do beto richa no ponto comercial embaixo da sua casa? fontes seguras me contaram que luciano rosina ja cedeu o espaço para o kamiroski e veronildo, essa semana eles se instalam"

      A minha placa está vindo por aí kkkkkkk vai ser muito engraçado, quem vai gostar disso é a estrutura do Beto Richa......

      O detalhe desta história é que o Rosina não pode sub locar, se doar vai ter que declarar a doação do imposto de renda e por aí vai kkkkkkkk

      Excluir
    2. Geralmente Morretes tem eleição tranquila e agora o fato de colocarem um comitê vizinho de você, teu blog vai bombar ainda mais, contando o dia-a-dia do pessoal querem zoar com você e você zoar com o pessoal do comitê. Vem bronca por aí Orley. Tem gente que vai ter um infarto e cair do salto:

      Excluir
    3. orlei seria na verdade a "cara do prefeito esse CUmitê" Beto e Requião lado a lado, só falta a foto do helder de mãos dadas com os dois ai na fachada, coisa que ele esta fazendo, trabalhando para os dois. que cidadão mequetrefe mesmo ein. Acende vela pra deus e pro diabo. Fuja loco.

      Excluir
  9. Orley onde está a CPI tão falada,tanto uma como outra morreram na casca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entre na pilha deles, eles fazem isso pra te provocar, o veronildo fala mal de vc pra todo mundo aqui na pm, eles qwuerem te provocar, para vc reagir e eles poder te prejudica
      amigo fique esperto

      Excluir
    2. o veronildo ate ontem nao tinha nem um adesivo no carro

      Excluir
  10. não ponha placa do requião na tua casa orlei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito simples o motivo, se voce colocar o Requião perde votos.

      Excluir
    2. Verdade kkkkkkkkk Eu avisei, kkkkkkkkk mas eles querem correr o risco kkkkkkkkkk

      Excluir
  11. O secretario pediu informação para o informante dele sobre o tamanho das placas? O secretário não entende nada, muito menos de contabilidade. Só está lá para cumprir os pedidos do dono. Não existe informante, o secretário anda blefando.

    ResponderExcluir
  12. orlei eles queriam sim colocar o comite do richa ai na tua casa. eles não contavam com tua reação, achavam que vc aceitaria dinheiro. O Kamiroski falou para muita gente que você ia aceitar o dinheiro e baixar a crista pro Helder. Todos sabem aqui esta história, o kamiroski falou demais e deu tudo errado, ai tiveram que desistir da idéia. Aqui na PMM até apostaram que você ia aceitar o dinheiro para deixar fazer o comite. Foi muito bom ver esse kamiroski quebrar o chifre.

    ResponderExcluir
  13. A necessidade é de união. Morretes está abandonada..Falta de calçadas,muita sujeira,poucas placas para turistas, Vans passando em frente ao Nhundiaquara, onde a rua poderia ser fechada para simplesmente moradores e turistas apreciarem a linda vista. Agora falo. Qual o prefeito/vereador/pres da câmara que vai peitar os verdadeiros donos da cidade? Se a comida é boa ( pra isso existe o boca a boca e internet) não precisa caçar turista na estação.Deixe-o à vontade! Com ctz muitos estabelecimentos sofrem com isso, pois o visitante não consegue nem passear à vontade. Os coitados chegam, entram na van, comem, entram na van novamente e vão embora! Não dá!

    ResponderExcluir
  14. Alguem amarelou e agora sentiram a besteira que fizeram, o puxão de orelhão já veio. Com esses amadores de politica e a falta de humildade sempre deram um tiro no pé. Sentirão que o candidato ia ser prejudicado pararam com a besteira. O blog vai crescendo em visitação. Tentaram derrubar o gordo e se ferraram. Bando de incompetentes e arrogantes e mostra como são burros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa ficou clara nesta quebra de braço entre o gordinho e o poder estabelecido. O gordo não tem rabo preso, não tem medo, pois esta confusão envolveu a estrutura politica do governador do estado, capitaneada aqui na paróquia pelo mais vingativo prefeito de toda nossa história.Convivi com o Helder na sua segunda gestão e posso dizer com toda a certeza que o Orlei tem coragem, dificilmente alguém faria oposição numa situação como essa. Sei Orlei que você não gosta de mim, apesar de me conhecer muito pouco, também não nutro a menor simpatia por você e a forma desrespeitosa que você trata uma autoridade pública, mas nesse caso específico sou compelido a lhe dar os parabéns. A partir de agora realmente passo a acreditar no que você escreve neste blog, apesar de as vezes não concordar com o conteúdo.

      Excluir
    2. Não sou desrespeitoso com nenhuma autoridade pública, se um dia te desrespeitei como autoridade, acredite, é porque você não se fez respeitar. Tenho uma forma muito educada no tratar com as pessoas, mas não aceito nenhum tipo de desaforo ou agressão. Para mim, bateu, levou.....De qualquer forma agradeço os elogios ao mesmo tempo que entendo que neste pais dentro do 5 artigo da Constituição ninguém é melhor que o outro e que a regrinha simples da convivência reza que o direito de cada um termina onde começa o do outro. Dentro destes parâmetros sou intocável, livre para fazer e dizer o que quiser.

      Excluir
  15. O poder ilude os fracos achando que podem fazer tudo que não da nada, esta atitude sem pensar que sirva como lição também para suas vidas. Se continuarem agindo e fazendo estas besteiras, mais gente vai se afastando do centro do poder, fazendo uma oposição cada vez maior. A postura irracional e despropositada, chega no ouvido de qualquer candidato e estas atitudes afetam diretamente a campanha de qualquer candidato, e vem mais mijadinha pela frente. Esta amanhecendo um novo dia e tem gente que não vai dormir direito e vai ter mais bronca interna evidentemente. Depois desta vergonha e atitude arrogante, vao fazer um comitê no final da Marta. Pra você Orley, fica cada vez mais forte. Esse tal informante existe mesmo e acho que ele saiu de perto dos raivosos quando viu que o proposito daquela gente era outro, logo eles aprontam outra. O 45 vai caindo e 15 subindo e sem precisar fazer campanha.

    ResponderExcluir
  16. TOP FIVE DAS PIORES BESTEIRAS QUE JA TENTARAM FAZER PARA O ORLEY FICAR COMO MEDO

    1 BOMBA
    2 O BLOG DIFAMANDO O ORLEY
    3 CARTAS ANONIMAS
    4 MACUMBAS
    5 COMITE

    E AINDA NAO APRENDERAM.

    ResponderExcluir
  17. hoje em uma campanha direta entre Helder e o Amilton, o Amilton ganha disparado por ser a pior gestão do Helder e o Amilton não foi um bom prefeito. agora fora em todos estes anos possa repensar realmente onde errou, o Helder é muito fraco como prefeito e prometeu bastante na campanha:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unica maneira de segurar o Orlei e o blog dele é se alguém tiver alguma informação de alguma sujeira que ele pode ter feito e divulgar não como anônimo, mas divulgar assinando o nome. Se não for assim aguentem o gordo, o cara é jogo duro. Parabéns pelo blog Orlei. Acredite, por mais que muita gente não goste, o teu blog é muito importante para Morretes, aqui na PMM quando aparece alguma coisa suspeita ou estranha para assinar ou levar adiante, o primeiro pensamento que vem é e se essa merda cair no blog. tamo junto.

      Excluir
    2. Que grande merda fez esse kaimiroska hehehehe como dizia meu avõ ali na barbearia macaco que muito se coça quer chumbo.

      Excluir
  18. hahahahahahahahah eu acho é pouco hahahahha quem manda darem poder a um borra botas que nunca foi nada na vida

    ResponderExcluir
  19. Orlei cuidado com o kamiroski, ele é muito violento, quando ele pega alguém de jeito ele dá até saí sangue. O cara é perverso. Cuidado

    ResponderExcluir
  20. A repercussão do comitê vai rolar semana dentro por causa da loucura que fizeram e na certeza que em algum canto partidário teve bronca e das grandes. Em uma campanha aberto contra o Requião já fica difícil conseguir ganhar com competência, agora com incompetência jamais, a repercussão foi tamanha que chegou em Paranaguá e não tem como o fato não ter passado pelo pedágio e ter ido até Curitiba. Seria tanta incoerência um candidato montar um comitê e ter uma placa do outro concorrente, é gente que pensa pequeno ou não tem conhecimento nenhum de como corre uma campanha. Algúem vai dormir com o ouvido zunindo. A campanha nem começou e já começaram errado. São estas cabeças que administram a cidade e ainda queremos que se tenha planejamento e execução de projetos. Gente pequena, pensa pequeno, e ainda tem comissionado que teve de fazer cara de paisagem como se nada tivesse acontecido. Com a cabeça fértil deste grupo, logo fazem outra besteira, é so dar corda que logo aparece um pescoço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certa vez meu pai falou uma coisa muito certa, -"não de o primeiro passo se você não estiver preparado para seguir em frente"
      Que pena que essa gente nanomental não conviveu com meu pai.

      Excluir
  21. HOJE A CARA DO CEARA NAO ERA DE BONS AMIGOS O CLIMA ESTAVA PESADO, O QUE ACONTECEU?

    ResponderExcluir
  22. Ja ta falando que sera o candidato do Helder na próxima.
    Keimiroska e Vardão. A dupla mais foda da cidade. Homens e mulheres que se cuidem.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Vardinho, sempre na dele e levando uma eleição atrás da outra. Está ai um modelo politico a ser seguido!
      o Kamiroski sei lá, uma esta de um lado outra de outro, pelo modelo de ansiedade politica poderia ser presidente da Câmara, uma coisa é uma coisa , outra coisa é a mesma coisa kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. Me desculpem a franqueza mas o pref Helder é competente sim como administrador, não existe um louco que diga o contrário. Daí as obras, benfeitorias e verbas do gov federal,gov estadual e deputados... Não precisamos citar aqui mas todos sabem. O único problema é que nesta administração sua personalidade, seu sistema ev seu caráter foram engolidos pela De, Ve, Familia Real, pelo doutorzinho das cagadas etc... Não sei se é por motivo de saúde ou outro mas ele está irreconhecível na maneira de agir ou não manda mas nada. Parabéns Helder pela sua história política e meus sentimentos pelos seus dias atuais. Requiao 55% em Morretes

    ResponderExcluir
  24. Anônimo das 7:19h, o louco é claro que trata-se de sua pessoa, pois os maiores feitos do seu venerável dono são projetos iniciados com gastos (discutíveis,que lhe deram o título de ficha suja) e não foram terminados.
    destruíram as estruturas do Hospital ao longo dos anos ,só fazendo do mesmo um grande cabide eleitoreiro, as aquisições em sua maioria foram graças ao dinheiro da Petrobras, não criou nada de novo no município, no segundo mandato sumiu da vista do povo, é um sujeito antipático, e depois de eleito não recebe o povo, seus assessores ou capangas ou capachos...tanto faz, não tem poder de decisão são oprimidos, mal educados e oprimem o povo.
    Por isso você ainda parabeniza o prefeito? é essa história, que você tem em sua lembrança? ou você é o próprio louco,ou é mais um arrependido da burrice que fez, ou não mora em Morretes.

    ResponderExcluir
  25. Na administração do Helder ainda falta muito por ser feito inclusive o que foi prometido em campanha. Bastar dar umas voltas pelas estradas onde não morem vereadores ou secretários, fazer uma visita em todas as escolas municipais e ver o que realmente está faltando e ainda poderiam pegar uma carona nos ônibus que fazem o transporte escolar e ainda fazer uma merenda nas escolas. Depois destas visitas podem até fazer um relatório e ver o que foi bem feito ou que pode ser melhorado. Se caso na análise for constatado que falta dinheiro para fazer todos os ajustes, podiam diminuir o número de comissionados. Posso estar enganado em meu comentário? Ah antes que achem que eu faço parte de algum partido, posso falar que no tempo do Amilton os problemas também tinham e não foram solucionados? De novo, posso estar enganado?

    ResponderExcluir
  26. EM RELAÇAO AO COMITE QUE MORREU NA CASCA, ALGUEM FALOU DEMAIS E QUERENDO GANHAR MAIS FAMA QUE O NORMAL, AGORA DEU TUDO ERRADO VAI PAGANDO O MICO DE TER FEITO. COM CERTEZA ALGUEM LVEOU UMA BRONCA BEM BASICA POR TER FALADO DEMAIS. QUEM FALA DEMAIS DA BOM DIA PARA CAVALO E ESPERA RESPOSTA DO CAVALO. PARA IR E AINDA TEM GENTE FAZENDA PROPAGANDA PARA DOIS GOVERNADORES AO MESMO TEMPO, ACHANDO QUE OS CANDIDATOS NAO SABEM QUE SAO OS QUE ESTAO DO SEU LADO. GENTE INOCENTE METIDA A TER MALANDRAGEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade aconteceu uma subavaliação, acreditaram que eu aceitaria o dinheiro, e pior, acreditaram que eu me sentiria acuado. Erraram......

      Excluir
  27. Pelos dois governos do Helder, mais o governo do Amilton e mais o terceiro mandato do Helder, podemos ver o quanto que Morretes evolui nos últimos mandatos. Sem contar que sempre tiveram maioria na Câmara em todos os governos.

    ResponderExcluir
  28. O Beto Richa que abra os olhos em relação as pessoas que estão tomando conta da propaganda dele no litoral e do jeito que vai a propaganda, o Requião ganha com 65% no litoral. O Beto Richa pode perder em votos até para Gleisi que não é conhecida no litoral. Eleição tão complicada que tem gente fazendo campanha para o Beto e já pensando em ficar ao lado do Requião, aquele jogo duplo de pessoas que só querem o poder pelo poder. Já não mais aparecem nem em foto como o Beto Richa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o jogo sujo da politica, uma vela para cada santo e depois vai buscar as vantagens pessoais....

      Excluir
  29. Vantagem pessoais soimente para a familia e não se estende aos puxa sacos e comissionados. É o jeito baixo de ser, manda uma turma segurar bandeira para um candidato e ele fica so esperando qual candidato vai deslanchar ele fica com quem ganha. Assim continua com DAS em gabinete e a esposa dele também.

    ResponderExcluir
  30. Se em 2016 o Amilton for candidato ele ganha de quem seja o adversário, único nome para fazer frente ao Amilton hoje, seria o Arildo, desde que mostre exatamente quem iria apoiar ele. Helder está caindo muito em questão de prefeito

    ResponderExcluir
  31. Tá sendo a pior gestão do helder pelo que ele proimeteu em campanha e o Amilton vai sendo uma possibilidade que crescer diante do fraco desempenho do helder. Principalmente que ia melhor a qualidade do atendimento do hospital e ate agora não teve muita diferença do tempo do Amilton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Helder só fez boa gestão no seu primeiro mandato, a Petrobrás ajudando, colocando dinheiro, arrumando estradas, cuidando do lixo, no segundo e nesse ele só consegue fazer o que sabe....nada!

      Excluir