TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Cobra que não anda não engole sapo...Antonina está andando




Recebi hoje esta publicação do povo de Antonina. Apesar de apoiar a idéia, vou omitir os nomes das cédulas por dois motivos, o primeiro motivo é que poderia ter mais nomes nesta cédula, até causa um certo espanto não os ter, e segundo, corro o risco de ser cobrado judicialmente pela postagem. Na verdade o que importa não são os nomes, mas a manifestação pública, mostrando para todos que Antonina não está satisfeita com suas ultimas administrações, mostra que as vezes o povo fica quieto, não se mexe mas sabe exatamente o que esta acontecendo. toda a manifestação é válida, o importante é que a população se manifeste por ideologia, por vontade de ver uma Antonina melhor e não se deixar usar como massa de manobra de alguns que se suas administrações não foram iguais aos citados nas cédulas, podem até ter sido piores.
Parabéns Antonina pela atitude, é esta discussão a luz do dia que promove soluções. 


11 comentários:

  1. BOIS DE PIRANHA

    Não defendo nenhum prefeito de Antonina, mas daí a ter uma votação popular local para saber qual prefeito antoninense mais desviou dinheiro público é querer brincar de polícia e ladrão. Se o prefeito “x” ou “y” desviou dinheiro público, seria de responsabilidade dos vereadores a respectiva denúncia, até porque, eleitos justamente para fiscalizar o dinheiro público, e não transferir esta decisão ao povo, que diga-se, não tem acesso aos dados necessários para saber se houve ou não desvio de dinheiro público. Portanto, acho temerário quando uma votação neste formato, sem representatividade e pior sem amparo legal tem a intenção de apontar quem é corrupto, soa como se estivéssemos em um país sem lei, sem representatividade, sem fiscalizadores do dinheiro público, e, principalmente sem poder judiciário. E mais grave nisso tudo é que alguém e não se sabe quem, indicou sem que se saiba o critério, o nome de três pessoas a serem levadas ao cadafalso popular, como se isso fosse algo normal. Agora, vá lá, admitindo por hipótese, ser justa a referida pesquisa, com a qual de forma alguma concordo, deveria constar na indigitada cédula os nomes de todos os prefeitos antoninenses já eleitos, todos, sem exceção de partido, cor, sexo ou religião, e não, três “bois de piranha”, sejam eles quem forem. Desejo prudência e juízo ao povo antoninense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedir prudencia e juizo ao povo Antoninense, é valido, se não tivesse aqui uma égua dona do blog, que sempre é mal intencionado, acha que o unico correto na terra é ela, QUEM APONTA MUITO OS DEFEITOS DOS OUTROS É PORQUE POSSUE TODOS.

      Excluir
    2. É claro que eu não me enquadro no perfil de um santo qualquer,tenho muitos defeitos sim, mas nenhum deles me faz ter ter medos, nenhum deles me obriga a me esconder atrás de anonimato. Põe teu nome aqui, vamos ver se você tem coragem, se você é honesto e decente o suficiente para colocar teu nome aqui e esperar o que os outros dizem de você. vai , ponha ...coragem, mostre para tua familia, teus amigos, teus patrões de ocasião que você é um cidadão limpo e desprovido de defeitos. Aí sim você pode cobrar meus defeitos! Antes disso, você não é nada, apenas um covarde anônimo, apenas isso!

      Excluir
    3. Para que ser santo, né Orley? Derrepente vai para o céu e fica sozinho....

      Excluir
  2. NÃO APONTE O DEFEITO DE OUTREM COM O DEDO SUJO, é isso aí Orley, essas amebas que estão grudadas no intestino do político de ocasião deveriam ter vergonha na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade orley to contigo, esse lixo, algum daqueles pau mandado que vivem as custas do dinheiro publico tiver coragem que ponha o nome dele aqui.

      Excluir
    2. Por o nome aqui? e porque que o machão corajoso ai d cima não colocou, será que tambem é cagão?

      Excluir
    3. Este é o espirito do blog, dar a todos o direito de se expressar sem medo. É a ferramente onde cada morretense pode dizer o que pensa, pode se manifestar, falar mal de mim faz parte, afinal eu também faço parte deste universo morretense. Divirtam-se!

      Excluir
  3. Ô anônimo das 11:49, vc diz " soa como se estivéssemos em um país sem lei, sem representatividade, sem fiscalizadores do dinheiro público, e, principalmente sem poder judiciário" e por acaso nós temos tudo isso neste país??? Vc deve estar viajando na maioneze pq é tudo isso que acontece aqui em Antonina. O prefeito assume o cargo com uma poupança de 1.600,00 reais que diz que é da mãe dele e um ano depois está rico, isso não é desvio de din-din? Me explica??

    ResponderExcluir
  4. Não se trata de "viajar na maionese", mas sim, de bom senso, que é o que está faltando neste país, inclusive na minha querida Morretes. Não concordo que o Brasil é um país sem lei, muito pelo contrário, a nossa Constituição Federal é uma das melhores do mundo, porém, sei que nossos códigos de leis devem atualizar-se, principalmente o código penal, mas mesmo assim, houveram condenações de juízes e políticos corruptos, bem ou mal funciona. Também não concordo que não haja meios para fiscalização do dinheiro público, uma vez, que existem os vereadores e os Tribunais de Contas para este fim, se estes não funcionam a contento cabe a nós eleitores responder nas urnas e tentar mudar o panorama. Sobre o fato do prefeito ficar rico após ser eleito, bom, sobre isso não posso manifestar-me porque não tenho provas, agora se quem acusa tem tem provas, então que vá até o Ministério Público e denuncie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0rley o helder como candidato a prefeito estava indeferido eo tadaci e o neto estava junto com ele agora o baka esta indeferido o tadaci e neto esta com o baka sera gue os 2 e otario o e babaka o e espeto de mais levaro vantagem com o helder e agora com baka

      Excluir