TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 31 de agosto de 2013

VIVENDO E APRENDENDO


"O tempo virou e me deu as costas
Outra pergunta com a mesma resposta
Os dias são sempre iguais
O mesmo filme em todos canais
CAPITAL INICIAL"
Pois é, este é o "modus operandi" dela. Na campanha é boazinha, visita as casas, senta no chão, gosta de conversar, parecer alegrinha, come com a mão, parece  gente legal, parece gente simples. Uma vez ganhando as eleições  botam os amigos e correlegionários na rua sem nenhuma explicação. Apenas, em nome de um poder com data de vencimento definida, mandam algum capacho pregar um edital na parede com as exonerações e que se danem todos. Os imexíveis são aqueles do núcleo duro, o resto vai dos caprichos alimentados por um passado confuso.
Vivendo e aprendendo, como diz na linda letra da musica da banda de rock  Capital Inicial. 




53 comentários:

  1. éh e vão rolar muitas cabeças ainda....

    ResponderExcluir
  2. E tinha gente que brigava na campanha pelo candidato todo honesto e menino certinho que ia mudar o mundo com sua honestidade e transparência. Passa e fecha a conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ponta pé no traseiro com as honras da casa. Ainda davam risada da veterinária da forma que ela foi demitida.....

      Excluir
    2. Nada como um dia atrás do outro, aqueles que zoaram com a saída da veterinária estão sentindo o mesmo gosto da lágrima da traição. A veterinária apesar de magoada ela tem capacidade de conseguir um emprego bom e agora estes que estão chorando a lágrima da traição vão ter a mesma capacidade.

      Excluir
  3. O secretário preso ao seu cargo de poder e ódio vai aprendendo com a dona de como ser perverso com as pessoas que tanto lutaram para colocar eles lá. O secretário já tinha muito tempo a lista e só fez após o comando da dona. Se fazem isso com os que ajudaram o que eles devem fazer com aqueles que não ficam de joelhos na frente deles. Uma lição para as pessoas que não conhecem nada do mundo político. Um dia estão desfilando em carreata com caixão em um enterro simbólico do adversário, e agora estão fazendo fila na rua da amargura. Parabéns secretário, você está conseguindo criar tantos inimigos em tão pouco tempo. Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lembrando que esse poder é efêmero, tem dias contados, o Helder mesmo que não seja cassado a tempo, o que duvido muito, não poderá disputar as próximas eleições, dai, o tal Secretário ficara estigmatizado como parte de uma Morretes que muita gente vai querer esquecer que um dia existiu. Aguardem....

      Excluir
    2. Para conhecer uma pessoa basta lhe dar o dinheiro e o poder e você verá realmente quem é ele. E na política como tudo é por pouco tempo e as alianças são frutos para se manterem no poder e esquecem todos aqueles que de uma forma ou de outra prejudicaram muitas pessoas que acreditavam em suas promessas.

      Excluir
    3. Morretes vaí se acabando com os inúmeros erros de seus prefeitos e de suas equipes que têm poder de decisão nas esferas de governo. Vejo Antonina ganhando verbas e mesmo com oposições ferrenhas mais se unem quando é uma verba para a cidade. Em Morretes parece ao contrário, quanto mais o tempo passar mais as diferenças ficam abertas que chegam as raias do exagero e povo é esquecidos em todas as formas de governo.

      Excluir
    4. a vida é o retrato e a colheita da semeadura, quem planta sementes boas vaí receber bons frutos e quem planta sementes ruins, vai colher sementes ruins, é a lição da vida em toda sua plenitude e o estigma fica na alma a cada momento que faz o bem o ou mal para as pessoas que nos cercam.

      Excluir
    5. UM HOMEM RESPEITADO SE CONSQUISTA NA HORA DA VITORIA SEM PRECISAR TRIPUDIAR OS DERROTADOS MAIS OS RESULTADOS ESTAO AI, EM JANEIRO SE ANDA COM O CAIXÃO ALHEIO EM SETEMBRO PODE USAR ESTE MESMO CAIXAO PARA GUARDAR O VERGONHA DE TER SIDO SUBMISSAO AOS INTERESSES PARA PERMANENCIA NUM CARGO ONDE SE FAZ MUITOS INIMIGOS

      Excluir
    6. Todo o poder tem um preço e quando o poder distância tem como preço a família destroçada por causa do poder e dos atos conferidos a ele não vale o preço. Os inimigos vão se acumulando durante a jornada e pela atitude cegas e quem paga mais caro é a família pelos atos por ela não cometido. Vale a pena?

      Excluir
    7. Podem achar o que quiserem mais o tempo em que o Cavagnolli era prefeito não existia o poder exagerado em apenas um secretário e todos eles tinham que fazer o melhor em suas pastas respeitando os valores e a diversidade de ideias e posturas já naquela época. Mais a evolução do "ódio" foi tomando força e transformando políticos em verdadeiros inimigos que foi sendo catalisado e capitalizados por muitos interesses e políticos e comerciais. Com a união do interesses políticos e comerciais foram se perdendo valores e respeito pelo próximo e tudo vale para se chegar ao poder e fazer de uma ferramenta de disputa e humilhação, onde os fins justificam os meios.

      Excluir
    8. tambem no tempo docavagnolli tinha secretario safado que viajava com mulher e filhos nas custas da prefeitura,não e orlei.

      Excluir
    9. Errou palhaço babaca, eu não tenho o perfil safado dos teus parceiros, essa corja criminosa que te cerca, que fazem folia bandida com o dinheiro dos outros. nunca levei ninguém da minha família passear para cá ou para lá as custar do dinheiro público. Mesmo para fazer o barreado no Scala , RJ, que a Cleusa foi ajudar na cozinha, junto com Marcos, D. Irene e outras pessoas, quem pagou a passagem para ela fui eu. E detalhe, a Prefeitura não pagou nem a minha, foi tudo patrocinado pela VASP, Antártica, mas mesmo assim, a da Cleusa preferi pagar com meus recursos. Por conta deste cuidado em não fazer folia com o dinheiro público, por nunca ter usado passagens e estadia em congressos pagas pagas pelo município para promover empresas particulares, nunca ter pago contas de bandas e ficado com o troco, sempre com o cuidado de não envergonhar o prefeito com atos espúrios e criminosos que repassavam o dinheiro publico em pagamento a meus salários, é que hoje posso cobrar aqui com a minha cara e meu nome estampado aqui e ninguém, nem um merda anônimo puxassaco feito você pode me acusar de nada. Preste atenção em tua volta ou no teu espelho antes de tentar falar alguma coisa de mim.

      Excluir
    10. Quem disse que pagou a passagem da Cleusa foi você, acreditem se quiser, você jamais diria que foi com dinheiro do povo. Só você mesmo para acreditam que alguém aceite essa mentira bizarra. E é difícil de acreditar que não tenha ficado com o troco. Mia o certo é tentar, VAI QUE COLA.

      Excluir
    11. Isso mesmo, acreditem quem quiser, o importante para mim é ter a "MINHA" consciência tranquila. Agora essa coisa de pegar 1000, pagar 300 e ficar com 700 de troco existe sim na prefeitura. E é coisa de gente metida a bacana, não são os servidores do hospital que recebem de forma indigna uma pequena parte do dinheiro direcionado para pagar seus salários. Essa cafajestagem com o dinheiro publico é feita por pessoas ligadas diretamente ao nucleo duro da administração.
      Ou é mentira minha? Hein Geovanni... Como diz você...VAI QUE COLA kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    12. TÃO ENCHENDO A BOLA DO TAL SECRETÁRIO, PRA ELE TA BOM, MAS PAREM, O BLOG TA SEM ASSUNTO E FICAM METENDO O PAU NO SECRETÁRIO DA FAZENDA, PAREM, O CARA É UM NADA.

      Excluir
    13. Mesmo diante de uma das maiores crises seja no comércio, na lavoura e na política, Morretes vaí sobrevivendo a todos os desafios que sabemos do que se passa na política. Depois de uma administração horrível do Amilton e uma administração bem pior do Helder. Morretes estava lotada, lotada por sua beleza plástica e da força dos seus empresários em vários setores da economia. Por volta de maio, já teve uma reunião de alguns grupos e a conversa era a necessidade de fazer alguma coisa no sentido de trazer Morretes para o caminho do turismo. Hoje a opinião não era somente alguns empresários fazerem uma efetiva operação de sobrevivência. A conversa foi mais ampla, da necessidade de reorganizar o poder público com uma intervenção de eleger um prefeito que realmente tenha interesse em arrumar a casa, e não deixar de forma alguma que políticos oportunistas usassem desta fórmula para tirar proveito. Achei boa a conversa com tantas lideranças e a procura de um nome de apoio, ficou apenas uma pergunta a ser respondida, quem será aquele responsável para fazer parte de uma campanha política e que estivesse disposto correr o risco do nome ser exposto de forma tão baixa como vimos na última eleição. O nome ainda não existe, mais o começo de uma movimentação em torno do debate já foi positivo. Outro assunto levantado foi, como que a prefeitura será entregue em 2016. São dois desafios lançar um nome de consenso e respeito e tirar Morretes deste dilema. Como pode Antonina receber uma fortuna em restauração e Morretes ficar fazendo barulho com as sobras. Só espero que Morretes suporte tanto descaso até 2016. Mais o nome vai existir e a procura de outros nomes de outras áreas da sociedade civil, funcionários públicos e demais setores. Se as pessoas não se unirem Morretes vai acabar e os verdadeiros feitores destas tragédias vão embora e quem perde é quem vive em Morretes e quem depende dos serviços da prefeitura.

      Excluir


    14. Que rei sou eu?

      Herivelto Martins



      Que rei sou eu
      Sem reinado e sem coroa
      Sem castelo e sem rainha
      Afinal que rei sou eu?
      (bis)

      O meu reinado
      É pequeno e é restrito
      Só mando no meu distrito
      Por que o rei de lá morreu

      Não tenho criado de libré
      Carruagem sem mordomo
      E ninguém beija meus pés!

      Meu sangue azul
      Nada tem de realeza
      O samba é minha nobreza
      Afinal que rei sou eu?

      Que rei sou eu
      Um falso rei?


      Excluir
    15. Se tem uma pessoa que anda quieto é o Arildo e parece ser sinal de suas escolhas. Quando o Arildo decidiu ser vice do Helder, sabia que ia receber ônus e o bônus da escolha. mesmo que o Arildo tente demonstrar que não faz parte de muitas atitudes de governo ele paga pela escolha e quem sabe um dia ele possa ser candidato a prefeito sozinho e escolhendo um bom nome para vice. O Arildo tem livre trâmite até nos partidos de oposição, mais escolhe sair vice do Helder o preço da escolha esta aí.

      Excluir
    16. Vamos deixar de lado o secretário e ele que fique com sua insignificância. O que eles querem é não ter o debate e sim esconder o que eles não fizeram ou se fizeram foi mal feito. O secretario já teve os quinze minuto de fama e pra ele já esta bom.

      Excluir
    17. Já se passaram 8 meses do Helder prefeito e com a Câmara junta não fizeram nada de grande valia foi apenas uma administração pequena, tá na hora do Helder e a Câmara começarem a trabalhar por Morretes, que o salário é bom é é pago religiosamante em dia.

      Excluir
    18. Já passou da hora,os dois juntos já consumiram quase 170 mil reais de salários nestes oito meses de governo.

      Excluir
  4. Confiaram no sanguessuga agora é tarde, e a lista da mulher dele tem mais nomes é questão de tempo. E tem muitos puxa sacos que vão fazer parte da outra lista que sai em final de setembro, só não vão ser demitidos se o sanguessuga for cassado. Agora não adianta chora foi avisado que o casal faz de tudo para não perder o status.

    ResponderExcluir
  5. UMA MÚSICA PARA REFLETIR

    Eu Quero

    Carmen Miranda



    Mamãe eu quero, mamãe eu quero
    Mamãe eu quero mamar!
    Dá a chupeta, ai, dá a chupeta
    Dá a chupeta pro bebê não chorar!

    Dorme filhinho do meu coração
    Pega a mamadeira e vem entra no meu cordão
    Eu tenho uma irmã que é fenomenal
    Ela é da bossa e o marido é um boçal

    Eu olho as pequenas, mas daquele jeito
    E tenho muita pena não ser criança de peito
    Eu tenho uma irmã que se chama Ana
    De piscar o olho já ficou sem a pestana

    ResponderExcluir
  6. Mais um grupinho estão sentindo o que as baderetes sentiram quando foram dispensada, as baderete receberam o tchau sem elas esperarem e agora as baderetes estão de olhe e amizade para o próximo governo para receberem uma vaguinha. Como falam as baderetes, vocês não conhecem o veneno de cascavel da primeira dama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que sentiram no lombo o veneno da amiga de outrora e depois da dispensas começam a busca de outra oportunidade para ganhar naquela moleza onde o comprometimento e a competência são esquecidos.

      Excluir
  7. vdd todos que deram a cara a tapa foram esquecidos ou caíram fora até quem andava abraçada com a primeira dama saiu não foi por falta de aviso tá na hora de Morretes acordar #ImpeachmentDeNovoMorretes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VMOS FZR VALER NOSSOS DIREITOS COMO JÁ FZMOS EM OUTROS TEMPOS #ImpeachmentDeNovoMorretes

      Excluir
  8. MAIS UMA CANÇÃO DAS BANDEIRETES DO 45 PRA PRIMEIRA DAMA:
    Um amor quando se vai,
    Deixa a marca da paixão
    Feito cio de uma loba
    Feito uivo de um cão,
    É feitiço que não sai,
    Dilacera o coração
    É um nó que não desmancha,
    É viver sem ter razão

    Chora, coração
    Chora, coração
    Passarinho na gaiola,
    Feito gente na prisão
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. OLHA SÓ GORDO TODOS QUE TRABALHARAM PRA TURMA DO 45 FORAM MANDADOS EMBORA DO HOSPITAL E AINDA TEM MAIS GENTE COM O NOME NO "PAREDÃO" E TEM MAIS A AMBULÂNCIA DO SAMY SAI TODO DIA CEDO PRA BUSCAR E A TARDE PRA LEVAR UM MOTORISTA EM PARANAGUÁ NUM DIAS DIA DESSES PRECISARAM DO SERVIÇO DO SAMU E MENTIRAM DIZENDO QUE A AMBULÂNCIA TAVA ATENDENDO UMA OCORRÊNCIA MAS NA VERDADE TINHA IDO LEVAR PRA PARANAGUÁ LEVAR O TAL MOTORISTA SOUBE QUE QUEM COMANDA O SAMU NO LITORAL É PRESIDENTE HELDER E DIRETOR MANOEL MARIDO DA DR ANA SÓ PODE SER BRINCADEIRA AONDE VAMOS CHEGAR DESSE JEITO?

    ResponderExcluir
  10. E a ambulância sanguessuga esta apodrecendo no tempo mostrando o verdadeiro caráter e do que são capazes de fazer para manter os seus interesses. Acham que o dinheiro público é deles e podem gastar como querem.

    ResponderExcluir
  11. São estes que querem dar lição de moral para os outros.

    ResponderExcluir

  12. Investigações da PF são alvo de “controle político”, avaliam agentes

    75% dos policiais disseram já ter ouvido relatos sobre interferência no trabalho. Para 94%, falta de investimento é “castigo” pelas investigações sobre corrupção





    Publicado em 31/08/2013

    As investigações da Polícia Federal são alvo de “’controle político” na opinião de 89% dos policiais federais que participaram de uma pesquisa da Federação Nacional dos Policiais Federais, divulgada ontem. Apenas 11% dos entrevistados disseram não haver esse controle.

    Questionados se “no ambiente de trabalho, já presenciou ou ouviu algum relato sobre interferências no trabalho investigativo feito pelos policiais federais”, 75% dos entrevistados disseram que sim, e 25% disseram que não. Para 94%, a “falta de investimento nos últimos anos na PF” é “um castigo pelas investigações sobre corrupção”.

    O trabalho do atual diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello Coimbra, nomeado pela presidente Dilma Rousseff em 2011, foi duramente avaliado pelos entrevistados.

    Nada menos que 69% dos entrevistados disseram que sua gestão é péssima e outros 21,8% afirmaram que ela é ruim. Apenas 0,9% disseram que ela é boa e 0,06% a consideraram ótima.

    Foram consultados 1.732 policiais, entre agentes, escrivães e papiloscopistas (peritos em impressões digitais) — a pesquisa não incluiu delegados. A margem de erro é de dois pontos porcentuais. Até o fechamento desta edição, a direção-geral da PF não havia comentado o resultado do levantamento

    ResponderExcluir
  13. É tanta gente dando lição de moral, ou tão com dor de cotovelo, ou simplesmente não tem capacidade de aceitar a derrota. Se voces que tanto falam em cassação, perde de mandato, outras coisas. Voces parecem ser a maioria aqui, ou voces são oposição, ou viraraão por causa que não tiveram cargo. Tenham um pouco de carater, pra começar, porque o dono do blog apenas sabe meter o pau. O que é preciso em Morretes, de soluções, não de problemas, problemas todo mundo tem, todo gestor, etc. E se o Orley fosse tão querido, tava eleito candidato, pq tem um monte de gente que puxasaco dele aki no blog, mais garanto que não votou nele. Bando de gente sem carater ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta tratando o municipio como um objeto de vitória ou derrota deste ou daquele. Errou cara pálida, aqui nesta tua taça de campeão que vocês acreditam serem detentores moram pessoas, e essas pessoas pagam impostos, impostos que pagam os altos salários destes gestores que tratam o dinheiro público com desprezo e desrespeito. Não é preciso ser Orley ou outro qualquer para ficar indignado com essa pouca vergonha legal, que fizeram com o hospital e seus servidores. A Prefeitura pagar de forma legal 3553,90 reais para uma terceirizada repassar 885,00 para o servidor e ficar com o troco, pode ser legal, pode estar dentro da lei, mas é imoral, é coisa de gente que não tem interesse no bem esta da população. O fato de não votarem em mim pouco importa, de ser querido ou não com certeza não é meu foco, a mim cabe o direito de me indignar e isso eu faço, gostem ou não, votem em mim ou não. Esta é a parte da história que me cabe!

      Excluir
    2. LENDO ESTES COMENTÁRIOS, PARECE QUE DENISE É A PREFEITA E VERONILDO O VICE, E HELDER E ARILDO ASSISTEM A TUDO CALADOS E OMISSOS! ACORDA HELDER E ARILDO!

      Excluir
    3. Durante a campanha o candidato fala bonito e vai resolver todos os problemas, depois de eleito esquece o que prometeu e começa tomar conta e sempre arrumando uma vaga para os amigos e seus financiadores. Diante da sua incompetência administrativa tentar jogar a culpa no seu antecessor pela má administração de seu governo. Se o candidato fosse ficha limpa, ele não precisava usar dos artifícios dos recursos na justiça para manter o seu cargo.

      Excluir
    4. Muito verdade isso, durante a campanha o candidato fala bonito, e que vai resolver todos os problemas. O pior é que os eleitores ficam de boca aberta acreditando em tudo que os políticos falam, principalmente aqueles que falam bastante, aqueles que tem o dom da palavra. È só ter um pão com linguiça que já acreditam em tudo, então como diz o Orley, os maiores culpados são os eleitores que se vendem.

      Excluir
    5. se eles ENGANARAM e DERAM AS COSTAS pra quem tava junto com eles na campanha imagine o povo mais uma vez digo não foi por falta de aviso...

      Excluir
  14. Não conheço nenhum Geovanni, deve ser da tua turma. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhece sim....se você não conhece, ele conhece, pergunta para ele...... Da minha turma não é, não sou músico!

      Excluir
  15. Já que estão dedicando musica gostaria de dedicar duas musicas para a trupe, se você me permitir Orley!

    O Puxa-saco
    Zeca Pagodinho

    É um carrapato, uma cola, um chiclete
    Esse cara do chefe não quer desgrudar
    Se vai embora, diz logo "saúde"
    Se por ventura o cara espirrar
    Dá sua vida feito um cão-de-guarda
    Ele está sempre à disposição
    E quem do chefe se aproxima
    Ele olha de quina pra averiguação
    É malfalado, odiado, invejado
    Mas sua conduta não é de falhar
    No fim de semana, o chefe o convida
    Com sua família pra ir viajar
    Se toma um porre, o cara lhe socorre
    Depressa vai pra cozinha fazer logo um chá
    Já me contaram que ele tem em casa
    Uma foto do patrão no altar
    Ele já foi promovido, tomou mais juízo
    Mudou de religião
    Virou a casaca e o time que torce
    É o mesmo do patrão
    Botou o nome do patrão no filho e deu a filha dele
    Orgulhoso para batizar
    O cara vira bicho se escuta alguém falando mal do chefe
    Ele quer brigar
    Não mede sacrifício e diz que é o seu ofício fazer tudo
    E mais um pouco que o patrão mandar
    Se o chefe chora, ele consola,
    Também chora sem demora
    Pega um lenço para enxugar
    Se a piada é sem graça, nem disfarça, ele é o primeiro
    Puxa o coro para gargalhar
    É o queridinho do patrão, é protegido,
    Baba-ovo, pela-saco
    É um carrapato que no saco dá


    Teodoro E Sampaio

    Todo nervoso, cara de poucos amores
    Berrando nos cores, esse é meu patrão
    Estão dizendo que a firma vai pro buraco
    Com ele o puxa-saco sempre em exposição...

    Um dia desses fui levar um documento
    Porque naquele momento precisava assinatura
    Quase voltei quando eu vi trancada a porta
    Mas depois dei meia volta e olhei na fechadura...

    E na cadeira de encosto alto
    Vi uma cena curiosa de fricote
    Vi meu patrão de sutiã e salto
    E o puxa-saco fungando no seu cangote...

    Tá estressado? O que é que tem?
    O que é seu não é dá conta de ninguém
    Tá estressado? O que é que tem?
    O que é seu não é dá conta de ninguém...

    No fim do dia, chamei o patrão do lado
    E disse tome cuidado, foi sem querer, mas eu vi
    Não é chantagem é muito pelo contrário
    Se é outro funcionário sai falando por aí...

    Ele falou que só estava relaxando
    E faz isso de vez em quando pra aliviar a tensão
    Agradeceu pelo meu comportamento
    Me prometeu um aumento pela minha descrição...

    E na cadeira de encosto alto
    Vi uma cena curiosa de fricote
    Vi meu patrão de sutiã e salto
    E o puxa-saco fungando no seu cangote...

    Tá estressado? O que é que tem?
    O que é seu não é dá conta de ninguém
    Tá estressado? O que é que tem?
    O que é seu não é dá conta de ninguém...

    Para quem quiser ouvir;
    http://www.kboing.com.br/teodoro-e-sampaio/1-1088871/

    ResponderExcluir
  16. Aproveitando o tempo

    O exercício do poder vai desgastando, o orgulho vai crescendo, a visão vai piorando. Os bons conselheiros vão sendo afastados em favor dos áulicos, os bons sentimentos que cada um tem vão sendo substituídos por outros menos nobres.

    É difícil preservar a antiga humildade, os sonhos idealistas do bem comum, por isto é salutar a renovação, seja de partidos, sejam de pessoas dentro do partido, até mesmo a renovação íntima.

    Não é errado admitir equívocos, errado é ir desesperadamente procurar apoio em oportunistas para prosseguir no erro. O buraco vai ficando mais fundo, mas sempre se pode fazer um novo poço no fundo do poço.

    O gestor que é consagrado pelo povo, através do voto, que por varias vezes vê esta confiança ser renovada tem um compromisso e uma responsabilidade multiplicada com este mesmo povo, e para os que crêem, com Deus.

    O que este Gestor deve fazer diante das incertezas, resgatar os seus valores, governar o melhor possível, ouvir o seu coração e a razão e fazer o seu melhor. Assim no futuro deixará saudades, e seu nome será eternizado na memória do seu povo.

    ResponderExcluir
  17. O secretario gostava de fala que tinha contatos em varias esferas dos tribunais e das policias e sabia de tudo que acontecia. O contato seco secretario que você não fala mais de nada ou era mentira?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais um sem noção e com mania de grandeza. essa gente tão boa e tão influente que os amigos de ocasião iam dar aquele jeitinho brasileiro e que a vitória em brasilia tava ganha. o que deu errado. foi uma goleada de 45 a 0. vejam como esta gente é influente e vivem do passado e querem ficar mamando mais 3 anos nas tetas da viúva.

      Excluir
  18. É secretario tua dono tá descontrolada que nem o pai celso que ia fazer um trabalhinho pra amarra os processo conseguiu. Agora ela que tá indo até Paranaguá na Tia Doca fazer um segundo trabalhinho de segunda instância que o marido dela vai ser condenado em todos os processos. Só faz o favor de não levarem um bodinho preto, os animais são criaturas de Deus.

    ResponderExcluir
  19. O DIA SEGUINTE

    O poder se foi.
    Onde estão os meus inúmeros amigos, que riam das minhas piadas mais sem graças.
    Onde estão aqueles que abriam as maçanetas das portas, que me escutavam com fingido interesse.

    Onde está a luz, só se vê escuridão;
    Onde está todo mundo, só restou a solidão.

    Onde está a caneta, a poderosa caneta, em outras antipáticas mãos.
    E os meus puxa-sacos, onde estarão?Não! Carregando meu caixão (político).

    E esta coisa que me persegue, que tentei tanto tempo não escutar.
    Grita cada vez mais alto, no íntimo do meu ser.

    É a consciência, solitária, livre da multidão.

    ResponderExcluir
  20. O pai Celso e a tia Doca são formados em direito. Fizeram errado o trabalho de amarra dos processos, todos os processos estão andando em ritmo normal e na Justiça Federal só falta a sentença de condenação que provas existem muitas para a condenação.

    ResponderExcluir
  21. se macumba desse certo o campeonato baiano terminava empatado.

    ResponderExcluir
  22. Quem são estas figuras que nunca ouvi antes?

    ResponderExcluir
  23. Nem macumba apóia corrupção!!!

    ResponderExcluir