TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vem chumbo por ai!



14 IPs kkkkkkkkkkkkk O "bixo"vai pegar kkkkkkkkkk

30 comentários:

  1. Gordo o imenso e real problema de Morretes, é a guerra pessoal das borboletas! O Município e os moradores estão pagando muito caro pelo ódio mortal e inconsequente das borboletas e seus seguidores. Temos que limpar essa sujeira e curar esta doença, todos que são ligados ou foram do grupo das borboletas devem ser banidos de uma próxima eleição. Com essa limpeza veremos o que sobra e escolhemos os melhores. É muito fácil dizer que rompeu com s borboleta e sai candidato depois, tudo farinha do mesmo saco! Fora para borboleta do Rio Sagrado e fora pra borboleta do Nordeste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS ANÔNIMO DAS 06:26, VOCÊ FOI MUITO FELIZ EM SEU COMENTÁRIO, CONCORDO PLENAMENTE, ESTE ÓDIO QUE UM ALIMENTA PELO OUTRO FEZ COM QUE HELDER E AMILTON ACABASSEM COM A POLÍTICA RESPEITOSA QUE SEMPRE FOI FEITA EM MORRETES.

      Excluir
    2. Desta briga pessoal pode transformar a prefeitura ingovernável para os próximos prefeitos diante de tantas contas desaprovadas e a divida trabalhista e social.Quem paga é o povo

      Excluir
    3. Foi o povo que elegeu helder 3 vezes e o Amilton duas, ainda acham que não precisa de renovação?

      Excluir
  2. Concordo com o anônimo das 06:36, Morretes precisa de novas caras, chega dos mesmos, Helder, Amilton, Marajá, Ariel, Porrua, Flávia, esse pessoal já mostrou incompetencia, vamos inovar,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dos dai de cima, apenas Helder e Amilton tiveram cargo no executivo. Os demais podem ter chance.

      Excluir
    2. Senhores vereadores inclusive aqueles que foram eleitos prometendo melhorias na educação, vao dar uma volta com os ônibus que transportam os alunos e vejam as condições das escolas municipais. Sei que os vereadores trabalham demais e muitos ficam muito exaustos de tanto trabalho. Mais arranjem um tempo e façam esta viagem de ônibus e pelas escolas. Já que o prefeito faz apenas o mínimo e o resto rica por conta dos professores e diretores, se não tinha já caído tudo.

      Excluir
    3. Como a politicagem chega em todos os lugares onde os interesses pessoais estão acima dos demais, no caso da eleição para diretores também temos de tomar cuidado com o nosso e eleger diretores e diretoras que estejam fora do circuito político. Que hoje o político apoia um diretor ou uma diretora e na eleição eles vai querer o investimento do apoio de volta.

      Excluir
    4. é que os ônibus saem muito cedo para começar a pegar as crianças nos pontos e os vereadores ainda estão dormindo por causa do dia anterior árduo de tantos trabalhos que a vida de vereador exige. quem sabe um dia eles possam pegar a carona junto e ver os riscos que os alunos estão expostos todos os dias.

      Excluir
    5. Anônimo30 de agosto de 2013 10:24, a atual Câmara também anda bem abaixo do esperado como órgão fiscalizador e propostas. Posso estar enganado, mais atual Câmara é pior que a anterior, basta consultar a atividade de cada vereador;.

      Excluir
    6. Quem diria que a Cãmara anterior ia deixar saudades como o ex prefeito deixou muitas saudades perto do que foi eleito. Vou tomar um dreyer

      Excluir
  3. Explique melhor....O que é IP?

    ResponderExcluir
  4. não sei explicar direito, mas parece que é a identificação de um computador. Explica melhor aí Ariel.

    ResponderExcluir
  5. o senhor pode ter os ips como diz, agora saber quem são os donos é outra historia companheiro, agora tem que entrar com uma outra ação contra as impressas fornecedoras da internet para fornecer os nomes dos donos resumindo acaba se em nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma meu amigo, muita calma, quem esta vendo isso é a Policia especializada em crimes desta natureza.De qualquer forma a coisa esta andando, quanto a mim resta esperar.

      Excluir
    2. A justiça já pediu a quebra de sigilos, o que determina que as operadoras prestem as informações necessários para a conclusão do inquérito.

      Excluir
    3. Todo IP fica num arquivo de log armazenado na detentora do respectivo ip. então ela sabe quem utilizou aquele ip naquele dia e naquele horario. SIMPLES.

      Excluir
    4. Eu não estou preocupado com isso, não tenho pressa, o inquérito ainda vai ser remetido para a juiza da Quarta Vara em Curitiba

      Excluir
  6. pODE SER QUE O COMPUTADOR ESTEJA EM NOME DE ALGUEM QUE JÁ VENDEU PARA OUTRO E ESSE OUTRO A OUTRO, ENTÃO VAI SER DIFICIL A POLICIA INCRIMINAR SÓ POR ESTAR EM NOME DE ALGUEM, A NÃO SER QUE SEJA ALGUEM MUITO SUSPEITO. iSSO AINDA VAI LONGE, VAMOS AGUARDAR.

    ResponderExcluir
  7. concordo com o anônimo do dia 31 de agosto, têm escola com fossas estouradas, sem material de limpeza, forros caindo, janelas e vidros quebrados e quando ligam para a secretaria de educação pedir ajuda as mocinhas tiram sarros e ficam bravas porque atrapalham as madames que estão no facebook e assim as diretoras vão carregando as escolas na costas.

    ResponderExcluir
  8. A falta de estruturas nas escolas se agravou com Amilton e o Helder até o momento não deu qualquer indicativo que isso venha mudar. Ainda com as diretoras e batalha diária das professoras que ainda se tem algum fruto bem plantado. Verba vem o que falta ser melhor investido e para os comissionados tem dinheiro para pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora n]ao adianta chorar que no tempo do Amilton era melhor era mesmo; Pelo menos o Amilton era um coração sangue bom. O tempo é o dono da razão.

      Excluir
    2. CORAÇÃO SANGUE BOM - NÃO É PRÉ-REQUISITO PARA SER PREFEITO, POR ISSO QUE AMILTON FEZ UM MONTE DE CACA, MELHOR SERIA QUE NÃO FOSSE "CORAÇÃO SANGUE BOM" E FOSSE UM GESTOR BOM, COISA QUE ELE NÃO FOI NEEEM DE LONGE.

      Excluir
    3. O ficha suja é sangue ruim e um péssimo gestor.

      Excluir
    4. O Amilton pecou quando trouxe muitos comissionados que fosse proposito maior que era fazer parte de uma grande equipe e administrar Morretes de forma coerente. Não fez certinho o dever de casa e hoje paga pelos erros de seus comissionados e a falta de liderança dele.
      Apesar que o Helder não esta fazendo nada e acho que esta indo pior que o Amilton.

      Excluir
    5. Podem me responder qual o prefeito que comprou aquela ambulância que está apodrecendo no tempo?

      Excluir
    6. O problema ali não é no qual comprou, o problema é como no qual comprou .....

      Excluir
  9. São todas as escolas que precisam de no mínimo boas condições de trabalho e boas carteiras e a secretaria de educação tinha como obrigação pedir ao prefeito que fossem reformadas sem apadrinhamento político. É essencial que os vereadores estejam atentos aos descasos dos abandonos das escolas e as visitas não sejam só em período eleitoral.

    ResponderExcluir
  10. É verdade que o Amilton deixou uma dívida de 24 milhões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho como opinar a respeito disso, apenas entendo que o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério público, se realmente tem as provas que o Prefeito diz ter e não colocam o Amilton na cadeia é porque são coniventes. E num crime, seja de qual for o porte, contra o dinheiro público, a co participação ativa ou passiva tem que ser punida. Eu já disse aqui, se provarem documentalmente este desvio de 24 milhões de reais da Prefeitura de Morretes, eu publico aqui e no jornal sem custo nenhum. O dinheiro podem usar para pagar outros jornais de outras cidades.

      Excluir