TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Uma boa idéia para este final de semana!


Palladium apresenta exposição “Gente Grande” em parceria com a UTP
A exposição traz a temática “você cresceu e os brinquedos também” e envolve diversos cursos da instituição
O Palladium Shopping Center lança nesta quinta-feira (8/8), em parceria com a Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), a exposição Gente Grande – você cresceu e os brinquedos também. O evento, nesse mês do Dia dos Pais, quer levar ao público muita interação e brincadeiras para aqueles adultos que nunca deixaram de ser crianças. A mostra vai até o dia 11 de agosto e pode ser conferida no piso L1.
Para compor a temática, diversos cursos estão envolvidos. Aviação apresentará ao público um planador e uma turbina de avião; o curso de Engenharia Mecânica, um minikart e motores; Moda fará uma exposição de roupas masculinas sustentáveis; Veterinária levará animais empalhados; Comunicação vai expor equipamentos antigos; Arquitetura apresentará maquetes de estádios de futebol e Fotografia fará uma atividade interativa, fazendo fotos de pais e filhos que podem ser levadas na hora para casa, como lembrança.
O objetivo da exposição é reforçar a parceria entre pais e filhos, mostrando que diversão não tem idade. “O Palladium faz questão de levar aos seus clientes experiências lúdicas para toda a família. A Universidade Tuiuti é uma grande parceira e sempre nos proporciona momentos que completam nossas vidas”, destaca Maria Aparecida de Oliveira, gerente de Marketing do palladium.
O Palladium é um shopping com uma série de diferencias, seja em número de lojas, mais de 350, com opções diversificadas, praça de alimentação ampla e espaço Boulevard, com restaurantes capazes de agradar aos paladares mais exigentes.
Serviço:
  • Exposição: Gente Grande – você cresceu, os brinquedos também
  • Data: 8 a 11/8
  • Horário: 11h às 23h, de segunda a sábado, e aos domingos das 14h às 20h
  • Local: Palladium Shopping Center, Piso L1
  • Visitação gratuita
SOBRE O PALLADIUM SHOPPING CENTER – Inaugurado no primeiro semestre de 2008, o Palladium Shopping Center é o mais completo e moderno shopping do Sul do Brasil, empreendimento com 182.400 m², três pavimentos que abrigam áreas de compras e lazer, um pavimento destinado aos cinemas e três com garagens. Ao todo, são mais de 350 lojas, parque de diversões, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Outros destaques são os prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. Outros destaques são os prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping.

7 comentários:

  1. Ta aí o Acordão de 6/8/2013 - Mais um pau no rabo.

    EMBARGOS DE DECLARAÇÃO NO AGRAVO REGIMENTAL NO RECURSO ESPECIAL ELEITORAL Nº 103-78.2012.6.16.0051 – CLASSE 32 – MORRETES – PARANÁ
    Relator: Ministro Henrique Neves da Silva
    Embargante: Helder Teófilo dos Santos
    Advogado: Rolf Cristhian Zornig
    Embargada: Coligação Morretes no Rumo Certo (PRB/PT/PR/PMDB/PPS/ DEM/PHS/PSB/PRP/PC do B/PDT)
    Advogados: Guilherme de Salles Gonçalves e outros
    Ementa:
    Embargos de declaração. Contradição. Omissão. Obscuridade. Ausência.
    1. Inexiste vício a ser sanado neste instante, pois o acórdão recorrido apenas reformou o entendimento regional de que a representação para a apuração de irregularidades em licitação por convênio não seria apta a gerar a referida inelegibilidade, devolvendo, consequentemente, à Corte Regional o exame de todos os demais requisitos da causa de inelegibilidade prevista na alínea g do inciso I do art. 1º da LC nº 64/90.
    Embargos rejeitados.
    Acordam os ministros do Tribunal Superior Eleitoral, por unanimidade, em rejeitar os embargos de declaração, nos termos das notas de julgamento.
    Brasília, 27 de junho de 2013.
    Presidência da Ministra Cármen Lúcia. Presentes as Ministras Laurita Vaz e Luciana Lóssio, os Ministros Marco Aurélio, Dias Toffoli, Castro Meira e Henrique Neves da Silva, e a Vice-Procuradora-Geral Eleitoral, Sandra Cureau.

    ResponderExcluir
  2. FESTA AGOSTINA NA CAPELA DE SANTA RITA NA VP

    DIA 11/08 NESTE SABADO, A PARTIR DAS 18H COM CELEBRAÇÃO, APÓS DANÇA DA QUADRILHA COM CRIANÇAS DA CATEQUESE.
    TEREMOS VENDA DE QUENTÃO, SALGADOS, ESPETINHO, SOPA DE AIPIM, COXA E SOBRECOXA ASSADOS
    E GRANDE BAILE COM Tom E Kel e Banda.
    PRESTIGIEM

    ResponderExcluir
  3. nada melhor do o tempo para mostrar que certos politico pagar pelas suas contas isso e so o começo quero ver as promessas naõ compridas não tem dinheiro que pague

    ResponderExcluir
  4. Uma reflexão para o dia dos pais.

    SECRETÁRIO NENHUM SUCESSO POLÍTICO OU FINANCEIRO OU PODER, VAlE PERDER O RESPEITO E O AMOR EM CASA.

    PENSE SECRETÁRIO, AMANHÃ É UM NOVO DIA. TUDO ISSO É PASSAGEIRO.

    VALE A PENA COLOCAR TUDO ISSO EM RISCO?

    ResponderExcluir
  5. Quem saiu perdendo foi a veterinária que saiu com a reputação manchada perdeu o emprego. O secretario continua criando os inimigos desde que faça tudo que a dona lhe peça, se não vai ter o mesmo destino da veterinária, um ponta pe na anca sem ouvir se quer um obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Diz um ditado no meio veterinário, confie mais num cão raivoso e soltando baba, que um homem soltando elogios, no final o cão não abandona mesmo estando louco, já o homem depois que passava a loucura lhe abandona. Ela acreditou.

    ResponderExcluir
  7. Não existe inimigo maior que uma mulher magoada, um dia verdade será contada por ambos os lados, além da vergonha da família constituída tem a vergonha moral e como um pai quer ainda chamar a atenção de um filho depois de ato tão covarde e baixo e ainda quer ser a pessoa a pregar a moral e o bom costume. O espelho é o reflexo da imagem do ser.

    ResponderExcluir