TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 25 de agosto de 2013

TEM PRA TODO MUNDO KKKKKK


26 comentários:

  1. o dia ta chegando e os nervosos estão cada vez mais a flor da pele


    Acompanhamento processual e Push

    Pesquisa | Login no Push | Criar usuário

    Obs.: Este serviço é de caráter meramente informativo, não produzindo, portanto, efeito legal.

    PROCESSO: RESPE Nº 10378 - Recurso Especial Eleitoral UF: PR
    JUDICIÁRIA

    Nº ÚNICO: 10378.2012.616.0051
    MUNICÍPIO: MORRETES - PR N.° Origem: 10378
    PROTOCOLO: 209332012 - 31/08/2012 18:33
    RECORRENTE: COLIGAÇÃO MORRETES NO RUMO CERTO (PRB/PT/PR/PMDB/PPS/DEM/PHS/PSB/PRP/PC do B/PDT)
    ADVOGADO: GUILHERME DE SALLES GONÇALVES
    ADVOGADA: FABIANA CRISTINA ORTEGA
    ADVOGADO: CASSIO PRUDENTE VIEIRA LEITE
    ADVOGADO: LUIZ EDUARDO PECCININ
    ADVOGADA: CAROLINA PUGLIA FREO
    ADVOGADO: CARLOS EMILIANO FERREIRA DELAZARI
    ADVOGADA: JESSICA RONCHINI MONTALVÃO
    RECORRIDO: HELDER TEÓFILO DOS SANTOS
    ADVOGADO: FERNANDO GUSTAVO KNOERR
    RELATOR(A): MINISTRO HENRIQUE NEVES DA SILVA
    ASSUNTO: IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA - REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO - INELEGIBILIDADE - REJEIÇÃO DE CONTAS PÚBLICAS - CARGO - PREFEITO
    LOCALIZAÇÃO: SEDIV-SEÇÃO DE PROCEDIMENTOS DIVERSOS
    FASE ATUAL: 23/08/2013 14:47-Entrega em carga/vista (Ministério Público Eleitoral: )

    ResponderExcluir
  2. Corre no meio politico que o processo do Helder já poderá ser votado no dia 26 de setembro no tre.

    ResponderExcluir
  3. O Helder sabe que reverter a votação esmagadora que ele levou no Tse não será fácil ser revertida no Tre. A possibilidade da cassação já é maior que a não cassação. Está chegando o fim da era política do Helder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. helder vai tarde nao vai fazer falta nei uma politico sem carater

      Excluir
    2. QUE VÁ E QUE LEVE ESSA CORJA QUE ELE COLOCOU,NA AÇÃO SOCIAL TEM MUITA GENTE MAS QUANDO VOCÊ CHEGA LÁ TODO MUNDO SE ESCONDE MANDAM ESPERAR ENQUANTO ISSO FICAM ESCONDIDA DENTRO DE SUAS SALAS CONVERSANDO E DANDO RISADAS JÁ TÁ NA HORA DE ALGUÉM DENUNCIAR ESSE ABUSO ORLEY

      Excluir
  4. Cesar Veronildo,cade aquelas pessoas que ficavam na praça em baixo de chuva e sol,dia e noite ???
    Não queremos saber daquelas que vocês pagavam no final de semana. Refirimos aquelas que foram humilhadas e perseguidas por levantarem a bandeira azul,LEMBRA DELAS ?? Ainda não recorda ??
    Aquelas,que confiaram em vocês quando a metade da população estava divida,aquelas que choravam por cada mentira que sai na Banda B. Aquelas que nunca perdia um comicio,que sempre levavam consigo o material de trabalho tirado do proprio bolso. Aquelas que em reuniõezinhas eram taxadas como MINHA EQUIPE ? Gente nossa ?? Familia ?? Cade elas ??
    Cara,se não fosse elas acredite,vocês não estariam onde estão. A eleição não foi feita baseada em conversinhas via celular com pessoas que nem se quer votam aqui. Tudo bem...tudo bem...enfiem essa gente onde vocês queiram...mas fazer o que estão fazendo com quem fez politica na base do suor apenas com um unico proposito e vocês sabem assim como todos aqueles que votaram acreditando na possivel melhoria. Aquelas,sabe aquelas...estão todas caindo fora,cada dia sai uma,com arrependimento,com a confiança dilacerada,mas mesmo assim,sendo desprezadas ignoradas,aquelas,aquela...não sentem odio,sentem PENA,por terem a certeza de que tudo subiu pra cabeça,mas tem a certeza que logo desce e aquelas,aquelas...na proxima bem proxima elegeram alguem que no minimo tenha o bom senso de chamar pra conversarem,aquelas aquela...como são taxadas por vocês...AQUELAS,AQUELAS...agora buscam novos horizontes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vamos combinar...Acreditar nessa gente é acreditar em duendes kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. CLODOALDO TENETTI,SE É CADA UM NO SEU LUGAR SEM DESVIO,PARABÉNS VOCÊ VOLTA PRA AÇÃO SOCIAL,O POVO PRECISA DE ALGUÉM DE MORRETES QUE ESTEJA POR DENTRO DA NOSSA REALIDADE ESSA TAL DE SILVIA TRATA MAL O POVO,BOM VOCÊ SABE E VÊ NE ?
      CLEIDE,ENFERMEIRA,TEM AUXILIAR DE ENFERMAGEM QUE FEZ PRA TÉCNICO O PSS E PASSOU MAS VAI CONTINUAR ASSIMCHAME PRA SAÚDE VOCÊ PODE DENUNCIE VOCÊ PODE,O POVO ESTA SOFRENDO APENAS COM 2 ATENDENTES DE ENFERMAGEM AI,ANTES FUNCIONAVA MAS ERA FODA FICAR ESPERANDO POR MFALTA DE FUNCIONARIO,VAMOS LÁ VOCÊ SEMPRE SE PREOCUPOU COM A SAÚDE MOSTRE QUE VOCÊ SABE LIDERAR COM SUCESSO GATA !

      Excluir
    3. O pss foi feito para auxiliar de enfermagem atuarem na saúde,cade ?? Vão enfiar todos no hospital ?/ No edital dizia que quem tem 2 empregos não pode ficar,o pessoal do ESTADO vão cair fora quando ??
      VEREADORA FLAVIA,WANDE E PORRUA COMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ ?????

      Excluir
    4. auxiliar de enfermagem que já é concursada da prefeitura mas quer ficar no hospital.ela fez o pss pra tecnica de enfermagem mas tera q pedir a conta,compo isso ela não faz derão um jeitinho de deixar ela como auxiliar no hospital. Veja so ne ?? E na saude precisando de auxiliar de enfermagem,nos postos de saúde precisando,duas atendendo a demanad de varios medicos na saude. tendo auxiliar de enfermagem se achando no direito de escolher onde ficar.
      Vamos lá DOUTORA/SECRETARIA DE SAÚDE,use a sua impafia,e use as palavras a qual adora falar: NÃO ESTOU PEDINDO,ESTOU MANDANDO ! Se é concursada pela prefeitura que volta pra saúde,afinal é cada um no seu lugar sem desvio,e o hospital não tem vinculo com a prefeitura né ?
      O PEIXE MORRE PELA BOCA ne DRª Adriana ?

      Excluir
  5. EXTRA EXTRA
    EX BANDEIRETES SE MOBILIZAM PARA APOIAREM A VEREADORA LUCIANA FILHA DO MARAJA NA PROXIMA ELEIÇÃO PARA PREFEITA,COM CERTEZA ELEGEM !!!
    CANDIDATO A GOVERNADOR E DEPUTADOS ELAS JÁ TEM...E NÃO É O BETINHO MUITO MENOS DO LADO DO PREFEITO,ESSA ELEIÇÃO ANO QUE VEM PROMETE,OPS...JÁ COMEÇOU HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom pra quem dispensou as gurias,agora elas podem pedir votos nas casas pra oposição,como faziam antes pra vocês. Parabéns,não precisam mais agora ?? Vejam bem...

      Excluir
  6. Ruanaaaaaaa sua cara de cuica conseguiu ficar é ??
    è o sonho da Kacila ser coordenadora da epidemio,e sabemos que de acordo com a lei so quem é enfermeira PADRÃO que tenha faculdade é que pode,segundo o COREN...quem vocês querem enfiar não pode. hahahhahahaaaaaa
    volta pra rua...vai ficar na rua...

    ResponderExcluir
  7. ORLEY,ESTOU FAZENDO UMA DENUNCIA PARA ESTUDOS,VC QUE É ENTENDIDO NO ASSUNTO PODE ATE CHAMAR O GLOBO RURAL OU O FANTASTICO.
    TEM UMA FUNCIONARIA DA SECRETARIA DE SAÚDE QUE TEM TODOS OS SEUS ORGÃO AO CONTRARIO. MAS FORA SO SERVIÇO ELA TEM UMA VIDA NORMAL,BEBE,SAI,VAI EM BAILE ETC...MAS ADENTROU DO PORTÃO SA SAÚDE PRA DENTRO SE TRANSFORMA,VIGIE BOTA UMA CAMERA ESCONDIDA QUE VC VE O FENONEMO É SOBRE NATURAL MESMO. JURO É SERIOMVC VAI SE ASSUSTAR QUANDO VER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SANTA PARCIALIDADE PARA UM BLOGUEIRO ESSENCIALMENTE POLÍTICO E EDITOR COLUNISTA DE JORNAL, JÁ FAZEM ALGUNS DIAS QUE ESTA CIRCULANDO 2 JORNAIS EM MORRETES COM DEPOIMENTOS E DENUNCIAS SÉRIAS DOS ATUAL PREFEITO, E AQUI NO BLOG??? NADA! BOM, É COERENTE COM SEU NOVO GRUPO DE RELACIONAMENTO. SANTA PARCIALIDADE!

      Excluir
    2. Opa secretário, de novo aqui? Pois bem meu caro Secretário, quem dirige o blog sou eu, quem acha o que é importante aqui sou eu. Não tenho vinculo com outros jornais e suas matérias, pagas ou não. A parcialidade é relativa, depende muito do ponto de vista do observador.

      Excluir
    3. Orley, quando você fala "secretario" aqui o homem fica todo nervosinho aqui na prefa hahaha.

      Excluir
    4. É,a especie realmente existe Orley,concordo que deva ser levada para estudos hahahahah
      Mas a culpa é da administração que é analfabeta,ou sera que a Srª Dinacir e Srª Poliana,ainda não sabem a diferença de ATESTADO e LAUDO MÉDICO ??? Tem funcionarias que dão atestado a roleeee. Quem deve ficar afastado é quem passou por pericia,pelo medico do trabalho. Agora fica a pergunta:
      Quem foi o medico que deu um laudo ótimo para admissão de um ser extra humano assim ?? Assim e compo os demais também; Se o funcionario apresenta com certa frequencia atestado deve ser acompanhado por uma pericia medica fora da cidade e medico do trabalho,INSS se for o caso.
      Façam uma perquisa e vejam quantos atestados é aceito como laudo medico,sem noção nenhuma essa equipe.
      SENHORES VEREADORES,OLHA UM TEMA EXCELENTE PRA VOCÊS VEREM COMO ANDA A SAÚDE DOS FUNCIONARIOS,QUALQUER COISA CHAMA UM DOS CUBANOS PRA MORRETES...
      E o pior é que se acham as espertas ne dona POLI e dona DINA

      Excluir
    5. kkkkkkk espera se tudo aqui em Morretes kkkkk
      onde caganeira é tratada como prioridade pelo neurologista kkkkkkkkkkk
      CHAMA OS CUBANOS PRA MORRETES,não da dana prefeito. medico BOLIVIADO ja tem no hmm kkkkkkkkk

      Excluir
    6. Até parece que o secretário esta preocupado com o blog do Orley, o blogueiro parece torcedor fanático, igual a atleticano, pró governo passado, que agora fora do poder é bom, não merece mais nenhuma crítica.

      Excluir
  8. KKKkkkkkkkkkkkk no Rh da prefe tem mais atestado do que folha de pagamento de comicionados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Pelo jeito se Helder for cassado será uma festa, um alivio para funcionários da prefeitura, vai ficar quase vazia de tanto comissionado que tem, e muitos voltando pra antonina hahaha.... quero ver guardarem a impáfia e arrogância e o tal super secretário e o pançudo carinha da licitação puxa saco, vão ter que devolver o carro... quero ver... quero ver.... o mundo gira....

    ResponderExcluir
  10. Na secretaria de saude até servente manda , a indianara nogueira pq apoio HELDER se acha a dona da cocada quer cargo e não quer limpar nada , na sala de vacina a surucucu celsa pediu a cabeça de neuzeli pediu para o genro targino mandar ela de posto em posto comer pó na cara e quer com ela lucia triakim e targino capacho obedeceu, com 37 anos de serviço não tomo vergonha cara de se aposentar com ciume da sala de vacina crie vergonha na cara vai ciuda de seu marido peçonhenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Celsa nem é funcionária da prefeitura, pra quem nao sabe, ela é funcionaria do estado emprestada pra prefeitura.

      Excluir
  11. Ai Orley gostou da novidade ?? A PRIMEIRA DEMO mostrou as garras mandou Elizeu,Bernadete,Fatima e Denize os puxassacoss dançou que legal!!!! kkkkkkkk Estou pagando pra ver mas barraco cair . Na secretaria de saude todos iam voltar pra suas funções mas não foi isso que aconteceu só saiu aqueles que foi contra eles duas ficou pexinhos de Lucia Chingo japonesa Porreta kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha isso engraçado? Vc teve teu candidato, elas tiveram o delas. Mas não é so isso, elas trabalharam na campanha com toda a dedicação, e agora foram traídas! Eu entendo que para nós da oposição isso se torna engraçado, mas para elas isso está doendo. Se coloque no lugar delas e sentirá pena.

      Excluir