TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 11 de agosto de 2013

dia dos Pais


Se você ainda tem seu pai, valorize-o, abrace, beije, não importa a tua idade, mostre o seu amor por ele, depois é só saudades e saudades sempre tem um gosto amargo de nunca mais. 
             FELIZ DIA DOS PAIS

9 comentários:

  1. Parabéns aos papais de Morretes e um parabéns especial a você amigo, pelo pai fantástico que você é, tem muitos defeitos como todos nós, mas só quem convive com você sabe exatamente o paizão apaixonado pelos filhos que você é. Abraço e Feliz dia dos pais a todos nós.

    ResponderExcluir
  2. TAMBEM DESEJOS A TODOS OS PAISA UM OTIMO DIA.

    ORLEY VOU FAZ DOIS PALPITES.

    HA QUEM DIGA QUE VOCE NAO VAI DIVULGAR A LISTA DO BLOG DA VERDADE VOCE VAI AMARELAR.

    MEUS PALPITES

    VAI SAIR O NOME DA LISTAS DE TODOS SEM MEDO

    E HOJE O NOSSO VERDAO VENCE DE 2 X 0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errou nos dois. A hora que eu tiver a lista em mãos, todos, todos sem exceção terão seus nomes publicados tanto aqui no blog, quanto no jornal, além é lógico de espalhar a notícia para todos os meios de comunicação que tenho acesso, dentro e fora do Brasil. Tenho medo apenas de duas coisas, andar de avião e andar de navio, pois mesmo assim ando de avião e de navio.

      Excluir
    2. Morretes vive dois momentos bem específicos, antes do blog e após o blog. Muitas mudanças começaram com a abertura do teu blog e quando você fez isso, não sabia quanto sucesso que ele iria fazer. Muitas denuncias aparecem no blog e sendo o único veiculo isento de perseguição ou de pressão que Morretes tem. Basta acompanhar como são as atitudes das pessoas que administraram ou estão administrando nossos recursos. E tudo isso fica entre quatro paredes. Quanto ao pessoal do blog da verdade, tem de haver publicidade para que nunca mais exista alguém que possa agir assim, seja o problema politico ou pessoal. Vamos esperar a tal divulgação. Como você um dia falou, que você teve de ter estomago de avestruz mais a resposta ta chegando

      Excluir
    3. Com toda a certeza do mundo, vou tornar público o nome de cada um, além é claro de entrar com um processo civil de reparação moral. A partir daí definitivamente Morretes não vai mais ser a mesma!

      Excluir
    4. Orley mesmo você achando que somente com a divulgação e após o processo civil de reparação moral Morretes não será mais a mesma, quando você entrou com processo para descoberta dos nomes na delegacia de crimes cibernéticos já começava a mudança em Morretes. Vamos aguardar os nomes, e vamos ver se eles terão coragem de andarem pelas calçadas de cabeça erguida, apesar de tudo contra você na época, você nunca deixou de andar pelas calçadas de cabeça erguida. E aqui tem muitos anônimos e mais sua personalidade combativa que te apoiaram e que faz você enfrentar quem queria te derrubar, essas pessoas não sabem com quem estão lidando. E tem mais pessoas ainda não sabem com quem estão lidando. Parabéns pelo blog e suas iniciativas.

      Excluir
  3. Torço para o Coritiba e não gostei nada da camisa que o Coritiba usou hoje e descaracterizando todo seu uniforme vencedor e sua historia.

    ResponderExcluir
  4. Camisinha horrivel, além disso foi carimbada com a derrota. Querem inventar, deu nisso. Derrota.

    ResponderExcluir
  5. Realmente essa camisa do coxa não ta com nada. horrivel mesmo.

    ResponderExcluir