TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

UMA COISA ATRÁS DA OUTRA!


31 comentários:

  1. Postado por Orley e criado pelo Ariel, isso porque o Ariel fatura com a Prefeitura, essa é uma oposição de peso, kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, esta é uma charge tirada do Google, o Ariel não tem nada a ver com o blog, segundo se o Ariel fatura ou não com a Prefeitura, é uma questão pessoal dele, com certeza eu não tenho nada a ver com sua empresa de internet, que segundo sei presta parte do serviço de dados para o município. A outra parte quem fornece o serviço é a outra empresa do mercado, da qual os proprietários recebem salários em comissão do município. Se isso é legal ou não, não sei! E para encerrar, eu não sou oposição politica, eu me oponho a negociatas esquisitas como essa do hospital da prefeitura pagar com o dinheiro do povo para HYGEA mais de 3500 reais, esta repassar 885 reais para o servidor e ficar com o troco, venda de macadame, o escândalo das sanguessugas, e outros exageros menores, mas que trazem algum prejuízo ao povo de Morretes.

      Excluir
    2. Tanto você quanto o Ariel teu sócio, não sabem o que estão falando, a única empresa que presta serviços para a prefeitura é o Ariel, e ele sabe que o contrato vence no final do ano, se quiser continuar vai participar de licitação com direitos iguais, no mais é tudo fofoca odiosa de vocês dois.

      Excluir
    3. O Ariel não tem nada a ver com o que disse aqui, a responsabilidade do que falo no blog é unica e exclusivamente minha e se disse isso é porque pessoas de dentro da própria Prefeitura me passaram a informação. Então corram tirar a antena aqui do teatro , pois constatei pessoalmente que tem um ponto de internet de vocês aqui. Esta fotografado e registrado. Vou explicar uma coisa, para quem interessar possa entender, quando escrevo algo aqui, já tenho em mãos as provas necessárias do assunto. A cachorrada puxassaco quando quiserem me agredir aqui pensem duas vezes.

      Excluir
    4. hahahaaha você é foda mesmo orlei.
      Os caras fazem cagada e não se limpam.

      Tinha uma antena de internet ali em cima do Centro de Eventos, como ia dar merda, correram tirar kkkkkkk.
      Agora tem essa do teatro, são umas comédias mesmo essa turma que acha que pode tudo.

      Será que não vão tirar a do teatro também?
      fique de olho, quando forem tirar tire uma foto pro blog kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Você e o Ariel também, quando quiserem falar merda pensem duas vezes. Mentira de vocês não internet no Tetro. Quando eu coloco mesmo como anônimo, também tenho provas.

      Excluir
    6. Quer apostar? Como disse, o meu blog não tem nada a ver com o Ariel. Se liguem, não duvido que você mesmo faça as denuncias contra o teu próprio Prefeito. sabe como é, queria X, acreditava que ia ganhar X ai ao ver a vizinha ganhando o tal X e você Y- Z, fica magoada, se sente traída, resolve estourar tudo kkkkkkk Quem sabe? kkkkk

      Excluir
    7. No teatro as provas da internet nos fundos etá registrada!

      Excluir
    8. Mentira tua gordo babaca, e também mentira do Ariel ele tem muito a ver sim. Não existe internet no Teatro, e não duvido que você e o Ariel mesmo não tenham colocado a antena lá e depois tirado fotos, se é que existe ainda a tal antena.

      Excluir
    9. Mentira tua gordo babaca, e também mentira do Ariel ele tem muito a ver sim. Não existe internet no Teatro, e não duvido que você e o Ariel mesmo não tenham colocado a antena lá e depois tirado fotos, se é que existe ainda a tal antena.

      Excluir
    10. A antena esta lá,19:08 horas do dia 23 de agosto, sexta feira. É fácil, vão na policia e façam a denuncia que eu e o Ariel colocamos a antena no teatro. Quero ver se vocês tem bala na agulha pra fazer isso. Vão lá denunciem, vamos ver quem tem razão. Vão lá covardes, seus frouxos incompetentes! kkkkkkkkkk
      É o famoso batom na cueca ou batom na calcinha, como queiram kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    11. Uiaaaaaaaaa!!!!!!
      Calcinha me lembra alguém.
      Será?????????

      Excluir
  2. MP E TRIBUNAL DE CONTAS ACOMPANHAM VISTORIA DE ÔNIBUS ESCOLARES EM VILHENA


    Postado por Carlos Santos em 19/07/2013 - 15:34
















    Pin It





    mp-19-07-013_bigthumb166

    Iniciou na tarde de ontem, 18 de julho, a vistoria em toda a frota terceirizada que atua no transporte escolar. A vistoria foi solicitada pela prefeitura de Vilhena através da secretaria municipal de educação (SEMED) ao departamento estadual de trânsito (DETRAN) e secretaria municipal de trânsito (SEMTRAN). Foram convidados para acompanhar os trabalhos o Ministério Público e o Tribunal de Contas.
    A medida visa garantir a segurança de mais de mil alunos que utilizam o transporte escolar. Assim como aconteceu no primeiro semestre do ano, a SEMED reservou a semana de recesso das aulas para verificar a documentação e os itens de segurança dos veículos que realizam o transporte da rede escolar municipal e estadual. Ao todo 40 veículos serão vistoriados até a tarde desta sexta-feira (19).

    Entre os requisitos necessários para a aprovação dos veículos consta o Registro como veículo de passageiros; inspeção semestral para verificação dos equipamentos obrigatórios e de segurança; pintura de faixa horizontal na cor amarela, com quarenta centímetros de largura, à meia altura, em toda a extensão das partes laterais e traseiras da carroceria, com dístico “Escolar” em preto, sendo que, em caso de veículo de carroceria pintada na cor amarela, as cores aqui indicadas devem ser invertidas; equipamento registrador instantâneo inalterável de velocidade e de tempo; lanterna de luz branca, fosca ou amarela disposta nas extremidades da parte superior dianteira e lanternas de luz vermelha disposta na extremidade superior da traseira; cintos de segurança em número igual à lotação, além de outros requisitos e equipamentos obrigatórios estabelecidos pelo Código de Trânsito Brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. CAMBADA DE ARROGANTE, ACHAM QUE PODEM TUDO.
    TRE ESTA AI BATENDO NA BUNDA DE VOCÊS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cambada de arrogante mesmo, a agua já bateu na bunda e não acreditam. Aguardem a Policia Federal vem ai para bater em outra bunda.

      Excluir
    2. Já tem muita gente tendo que ir atá a pf dar explicações em vários processos e cada visita até pf o advogado cobra muito caro.

      Excluir
    3. O RISCO IR ATÉ À POLÍCIA FEDERAL PARA DEPOR E JÁ FICA POR LÁ PRESO, POR ISSO QUE DEVE SER CARO OS ADVOGADOS. KKKKKK

      Excluir
    4. O sanguessuga já sabe de cor todas as dependências da policia federal de tanto que ele vai la para trocar uma ideias com o pessoal. E a condenação dele na justiça federal esta programada para marco de 2014.

      Excluir
    5. O caso do sanguessuga não é só a condenação em si e também o dinheiro que deverá ser corrigido e recolhidos aos cofres públicos. Passa da casa dos 400 mil que deverá ser devolvido, Motivo da pressão alta da esposa do sanguessuga.

      Excluir
    6. Todos os processos em andamento vão afetando a vida de luxo que querem levar a custas do contribuinte e já venderam uma mansão e vive numa casa mais simples e esta casa mais simples também vai ser vendida para pagar as dívidas com a justiça. De queda em queda vão pagando o que fizeram no passado com tantas pessoas que ajudaram o casal e foram traídos pela simples ideia de não compartilhar dos mesmos princípios de má conduta moral e pessoal. Um nasceu para o outro e por mais baixarias que o casal proporcione eles nunca irão separar um vive da neurose do outro.

      Excluir
  4. vão ser cassados ahahuahuahuahauhauhaua

    ResponderExcluir
  5. Estão querendo desviar o foco do hospital, acontece que agora estão entregando o serviço de limpeza, segurança e atendimento para uma empresa tercerizada sem licitação, por favor Orley fique de olho porque o Porrua e a Flavia sabem e não fazem nada, inclusive a empresa que vai pegar é a mesma que o Porrua contratou quando era presidente da camara, tem boi na linha.
    Noticia de ultima hora que a Flavia tambem sabe e nada faz não havera concurso para serventes e merendeiras das escolas, novamente será contratara um empresa e o serviço sera tercerizado, parece que o homem do areal é experiente em tercerização, o lucro dos onibus que o Joarez trouxe empolgou o pessoal.

    ResponderExcluir
  6. Conversa telefônica intercepetada pelo detetive gavião:

    _ Alô, tudo bem Helder?
    _ Oi irmão, tudo bem e você?
    _ Estou sendo pressionado pelo Eloi e o Neto, eles querem que eu abra uma auditoria em cima da gestão anterior aqui na câmara, o que você acha?
    _ Deixa quieto, presidente, eu acho que ainda vamos precisar do Porrua e ele tem sido companheiro, inclusive tem me ligado para questionar algumas coisas e eu tenho explicado para ele.
    _ Tudo bem, vou ver o que faço.
    _ Presidente é como diz a Denise o Eloi e o Neto nós mandamos roçar a vila das palmeiras e eles já ficam alegres e não incomodam, voce tem que ficar esperto é com o Japonês ele come quieto.

    Ligação intercepetada dois dias depois.
    _ Alô, prefeito, o Miguel Shimure me falou que voce queria falar comigo.
    _ è verdade, Mauricio, o Cassilha está querendo abrir uma auditoria na tua gestão frente a câmara, mas fique tranquilo eu já convenci ele a não fazer.
    _ Obrigado, mas se ele quizer fazer eu não tenho nada a temer, não cometi nenhuma irregularidade.
    _Tá certo. Mas ele tem quer concorrer para a reeleição da Presidencia e tem medo de voce querer ser candidato, agora se voce me ajudar a segurar a Flavia eu até arrumo os votos para voce ser o proximo presidente, por exemplo o Eloi e o Neto vão votar em quem eu mandar.
    _Você sabe prefeito que eu não vou te atrapalhar, afinal nunca te atrapalhei, eu até acho que nós dois podemos fazer uma dupla para as proximas eleições, o que voce acha?
    _É muito cedo, mas podemos pensar, até porque o Arildo anda meio estranho, fazendo algumas coisas por conta, eu acho que no ano que vem ele vai querer caminhar sozinho, estou sabendo que ele tem se reunido com o pastor e estão conversando bastante, voce sabe né o pastor não dá pra confiar.
    _ Pô, o pastor sempre te defendeu aqui na câmara e o Arildo é muito fiel a voce, mas os dois voce sabe controlar, oferece uma secretaria pra cada um e nós vamos juntos na proxima e voce sabe o Amilton acabou, quem manda agora no PT sou eu, quanto a Flavia eu tenho ela na mão, nem se preocupe, inclusive voce pode mandar ela pra sala de aula, eu já falei pro Cesar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO SIM QUE É POSTAGEM INTERESSANTE ACERCA DA POLÍTICA DE MORRETES, MESMO SE TRATANDO DE HIPÓTESES, HISTÓRIAS E ESTÓRIAS, VERÍDICAS OU NÃO, SUPOSIÇÕES E ETC. AQUELA BABAQUICE DE ANTENA NO TEATRO, FALTA DE ASSUNTO, SE O MOZART TEM EMPRESA DE INTERNET E NÃO TRABALHA NA PREFEITURA, QUAL O CRIME?

      Excluir
    2. Mas quem falou em crime? Eu disse isso na postagem -"A outra parte quem fornece o serviço é a outra empresa do mercado, da qual os proprietários recebem salários em comissão do município. Se isso é legal ou não, não sei!" Apenas isso, o nervosismo exacerbado é fruto da consciência de alguns. Nunca falei em crime!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk retrato de uma política fraca e corrupta.

      Excluir
  7. Aqui na Vila das Palmeiras quem manda são os moradores, nem Eloi que faz pouco que tá aqui e nem cumprimenta ninguém e nem neto com suas gentilezas e favores com velórios, ainda assim Neto é mais respeitado, mas aqui na VP nenhum político manda não.... o povo daqui sabe o que quer....

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o leitor da Vila reclama e eu é pago o pato kkkkkkkkkkkkk.

      Excluir