TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Tristeza.....


O que aconteceu hoje no Centro Cívico foi uma demonstração clara do tipo de gente que governa esse país do Oiapoque ao Chuí. Um ato de desrespeito ao professor, o principal elemento da cadeia produtiva de um povo. Mas o pior não foi a violencia em si, mas todo o processo que levou a ela. Um governo perdulário, mentiroso, capaz de promover qualquer tipo de atrocidade politica para se manter no poder. Aqui, o governador Richa tirou o PSDB das mãos da familia Conforto com o
aval do Deputado Nelson Justus, o mesmo que presidiu a comissão que autorizou o governador gastar o dinheiro da futura aposentadoria dos servidores públicos do Paraná, até dos policiais que atiraram com balas de borracha nos professores. Um governo que gastou irresponsavelmente em obras eleitoreiras inacabadas, apenas para conseguir os votos necessários, como os onibus da saúde de Morretes, que estão encostados porque o governador comprou e não pagou, os 400 milhões jogados no lixo para a reforma da Baixada usando como argumento uma Copa Do Mundo fracassada, enfim todas essas atitudes administrativas temerárias para os cofres públicos levaram este governo gastar o dinheiro do estado, os depósitos judiciais e agora precisa a qualquer custo dinheiro da Previdencia Dos Servidores Estaduais nem que este dinheiro venha manchado com o sangue dos professores do Paraná. Aqui em Morretes, apesar das mentiras endossadas pelo Prefeito e seu grupo, o Beto Richa levou uma surra de cinta nas urnas mas a despeito disso é o governador e como tal ordenou o massacre dos professores com tamanha desproporcionalidade de forças que parecia a reedição do Levante do Gueto Varsóvia entre judeus mal armados, famintos e a poderosa força da Gestapo alemã. É bom lembrar que a PM não tem culpa, cumpriam ordens inclusive alguns se negaram a participar do massacre e acabaram detidos correndo o risco de uma punição severa. Este governador incosequente vai custar muito caro para o povo dk Paraná.

4 comentários:

  1. Choque de Gestão

    Agora eu sei o que significa o tão propalado “choque de gestão”.

    Goste-se ou não, somos obrigados a reconhecer a coerência, o que está errado no plano federal, estadual ou municipal são alvos do seu trabuco.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável este tipo de atitude para com os PROFESSORES.

    ResponderExcluir
  3. Olá Orley,
    Falta de criatividade é pouca desse Érick Kasmiroski. Agora está divulgando em seu Facebook o “Nhundiaquara Jazz Festival” acho que ele copiou dos nossos vizinhos Antoninenses que há pouco tempo (exatamente 18/19 e 20/04/2015) onde teve um evento chamado 1ª Antonina Blues Festival que teve um espaço até na Gazeta do Povo. Será coincidência ou incapacidade de criar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve ser uma espécie de Estevão Hermann, um especialista em Jazz kkkkkkkk.

      Excluir