TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Fiquem de olho

Ontem fiquei sabendo de uma situação que chega muito perto do absurdo e reflete exatamente do que são capazes, esses políticos mentirosos para se perpetuarem no poder. Mentem, compram votos, enganam eleitores com promessas fantasiosas e outras coisinhas mais. Mas essa história que me contaram passa da conta, ultrapassa todos os limites da mentira e da decência. Meu  caro leitor deste blog, olha essa história. Perto das eleições para governador, o então Governador Beto Richa na ânsia de arrancar uns votinhos, doou para o município 02 ônibus para transportar enfermos e necessitados de Morretes.  Os 02 ônibus vieram, na apresentação, muitos fogos, bajulações e discursos, uma festa. Até ai tudo bem, o problema é que já se passaram mais de 6 meses das eleições e os tais ônibus continuam parados. Alguém fez esta denuncia e fui conferir, e aí, acreditem quem quiser, os ônibus não estão atendendo a população simplesmente porque o nosso glorioso Governador comprou os veículos e simplesmente não pagou e como não pagou não pode emplacar. E eu achando que já tinha visto todo o tipo de picaretagens na politica. Mas essa gente se supera.........Nesta história toda uma verdade! 
O povo de Morretes deu um sapeca ia ia ia daqueles no Beto Richa, Aqui deu Requião!















15 comentários:

  1. Um texto autoexplicativo, que, se, efetivamente verdadeiro, denigre ainda mais a imagem do governador. Pecou somente em seu encerramento, quando de forma sutil, deixa uma idéia, uma sensação de que com Requião a situação seria outra, não seria não, aliás, nem com ele e muito menos com Gleisy. Portanto, notem só a que ponto chegamos, ruim com, pior com os outros....

    ResponderExcluir
  2. E tem mais Orley o governador não pagou e o município também não pode pois o Nosso Prefeito não consegue tirar a certidão negativa kkkk. E ainda Mentiroski posta no blog dele que o prefeitinho vai ficar mais 02 anos, acho que não vai aguentar até o final do ano pois não tem mais dinheiro na prefeitura ainda mais que os funcionarios efetivos vão todos requerer o adicional de produtividade que ele vai dar para os motoristas. ai quebra tudo.

    ResponderExcluir
  3. E hora-atividade dos professores serão pagas quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo "professora" acima. voces tem plano de carreira não podem reclamar muito.... ao contrario dos efetivos e fica perguntando de hora atividade, vai cobrar de sua secretaria de educação....tem flávia para defender voces... tem associação que funciona... vão a luta!

      Excluir
    2. Sim tem plano de carreira! é justo ela estudou para isso, fez concurso publico, passou e vc, não estudou e quer ganhar igual a ela?

      Excluir
    3. Quem reclama da escola pública que matricule o filho na particular. Tem professor que viaja com outra classe e deixa atividade para os alunos fazerem. Os alunos. que se danem. Tem professor sem qualificação

      Excluir
    4. Educação é.mais importante que a Folha. de comissionados. Professor é.a base de todas profissões

      Excluir
    5. SOBRE O COMENTARIO DO ANONIMO DO DIA 19/04, É VERDADE MESMO, QUE EXISTE PROFESSORA DA ESCOLA PARTICULAR QUE VAI PARA CURITIBA COM OUTRA CLASSE QUE NÃO É A DELA. SE OS ALUNOS QUESTIONAREM A FALTA DE CONTEUDO DE SUA MATERIA, ELA AINDA QUER ENFRENTAR OS PAIS COMO SE FOSSE DONA DA VERDADE. QUE SITUAÇÃO LAMENTAVEL.

      Excluir
  4. Na semana que vem já se pode ter um apanhado dos valores da hora atividade total e qual será atitude da prefeitura para o pagamento. Vamos aguardar que a conversa do coberto curto em questão de verbas já é conhecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa de cobertor curto é papo para boi dormir. Basta o Prefeito diminuir o numero de Secretarias e mandar para casa 70% dos comissionados cabos eleitorais dele.

      Excluir
  5. Orley, quando postei a mensagem "não tem milagre"em 15/04/2015 às 11;36 e escrevi que o " "cobertor era curto", estava me referindo à investimentos na Educação de forma efetiva ou seja como realmente deveria acontecer. Para isso realmente a verba é curta mas para acertar melhores salários dos professores isso tem sim, pois se com arrecadação menor e com problemas ainda maiores o prefeito Amiltom conseguiu, porque esse que tem maior repasse, não tem enchente, não encampou Hospital, não tem FGTS atrasado com obrigação judicial de pagar, ainda ao contrário do que se diz está empregando muito mais compromissos de campanha , pois para ganhar eleição prometeu emprego para todos. Esse governo não tem desculpas e sua comparação com qualquer outro ofende aos demais. A experiência política de enganar , mentir e ser demagogo é digna dos melhores mensaleiros,petrolões e porque não dizer sangue-sugões. Na realidade todos os prefeitos que o antecederam podem até não ter sido muito brilhantes mas de alguma forma tentaram fazer algo por Morretes. Agora esse "cara"não sabe em que cidade está....só sabe que tem que ser prefeito para resolver sua vida e com a máxima prepotência possível é assim que o povo o teme e a câmara se ajoelha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se exta figura esta ali é porque povo o elegeu. Então não tem porque ter mddo dele ou de qualquer um de seus parceiros. Quanto a Câmara, os vereadores que se ajoelham, o fazem por conta do proprio carater, seja com esse ou com outro prefeito. Tem gente que não consegue viver sem dono!

      Excluir
    2. Se exta figura esta ali é porque povo o elegeu. Então não tem porque ter mddo dele ou de qualquer um de seus parceiros. Quanto a Câmara, os vereadores que se ajoelham, o fazem por conta do proprio carater, seja com esse ou com outro prefeito. Tem gente que não consegue viver sem dono!

      Excluir
  6. Está criatura que está se incomodando com os professores acima não sabe que o professor tem direito a hora atividade??? ah não deve saber mesmo, pois quem não estuda não está por dentro do assunto, quem vive de cabide de emprego, pulando de galho em galho, necessitando puxar o saco de um e de outro e ficar lambendo a barba do prefeito. Deixe a classe a qual não deixou vc analfabeto em paz e lutar pelo que é de direito. Vai estudar e fazer um concurso, só assim você não irá precisar se preocupar em puxar o saco e sim fazer o que a maioria faz TRABALHAR

    ResponderExcluir
  7. tem professor que se acha melhor que os outros, um quer comer o outro vivo , então estudaram tanto pra que? estudo não significa educação, pense numa escola l grande que nem a marta , vc acha que é fácil trabalhar lá.

    ResponderExcluir