TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 15 de abril de 2015

QUER TRABALHAR?



CARREFOUR ABRE 70 VAGAS EM CURITIBA

Há oportunidades para cargos como recepcionista de caixa, promotores de serviços financeiros, frentistas e auxiliares de drogaria

Curitiba, abril de 2015 - O Carrefour realiza processo seletivo para a contratação de recepcionistas de caixa, operadores de loja, agentes de prevenção de perdas, frentistas, auxiliares de drogaria, promotores de serviços financeiros, auxiliares de perecíveis e vendedores. São 70 oportunidades. Os interessados podem participar das seleções que ocorrerão entre 14 e 24 de abril (exceto sábados, domingos e feriados), sempre às 8h30, no Carrefour Champagnat (Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, nº 1210, bairro Mossunguê), no Carrefour Parolin (Avenida Marechal Floriano Peixoto, nº 3031, bairro Rebouças), e no Carrefour Pinhais (Rodovia João Leopoldo Jacomel, nº 10154, bairro Pinhais). Para todas as posições são admitidas pessoas com deficiência.

As etapas do processo seletivo envolvem triagem de currículos, entrevistas e dinâmicas de grupo, além de exames médicos. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais. Como benefícios, a empresa oferece assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

Vaga/Requisitos

Recepcionista de Caixa/Operador de loja/Auxiliar de Perecíveis/Frentista
Segundo grau completo ou cursando.

Farmacêutico
Ensino superior completo e registro no CRM (Conselho Regional de Farmácia).

Agente de Prevenção de Perdas/Promotor de Serviços Financeiros
Segundo grau completo.

Vendedor/Auxiliar de drogaria
Segundo grau completo, noções de informática, experiência de seis meses em vendas de eletrodomésticos, cine-foto-som, materiais telefônicos e informática.

Sobre o grupo Carrefour
Há 39 anos no Brasil, o grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário