TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 30 de maio de 2013

RUIM PRA TODO MUNDO.........


Hoje, Dia de Corpus Christi, em plena Rua das Flores, uma turista, idosa, com toda sua família, mais de 9 pessoas, enfiou o pé num buraco da calçada e caiu , podendo se machucar com gravidade. É uma vergonha as calçadas de Morretes, o descaso desta administração e de outras, envergonham o município diante dos turistas que nos visitam e geram renda e empregos no município. está passando da hora dos restaurantes da cidade criarem coragem e exigirem do poder público um melhor trato com a imagem da cidade. Calçadas esburacadas, e o detalhe é que quem faz os buracos é a própria prefeitura na montagem da Festa Feira. A propósito, a turista acidentada e seus 8 parentes, voltaram,para seus carros e foram embora sem almoçar na cidade. Uma propaganda negativa que vem na contra mão de todos os investimentos feitos pelos Restaurantes, Hotéis e Pousadas. Uma vergonha para todos nós, morreteanos ou não, mas que escolhemos esta cidade para viver.

110 comentários:

  1. É isso mesmo Orley. De que adianta a gente investir nos nossos estabelecimentos, investir em propaganda de Morretes, atender bem os turistas, se mesmo antes deles chegarem em nossos restaurantes, bares e petiscarias já sofrem as interpéries da má vontade de nossos pseudo-administradores? Realmente o estado precário em que a nossa cidade se encontra é lastimável. A única coisa bonita mesmo é a praça do paredão que sempre é bem cuidada, o resto está deixando a desejar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adianta na medida que o Conselho de Turismo exija do prefeito o respeito pela cidade e pela população. Na rua XV, onde a Prefeitura monta os sanitários da Festa Feira, as pedras da calçada estão soltas a mais de 10 anos. Receber salários altíssimos para a realidade do nosso município é fácil, duro mesmo é fazer jus a eles.

      Excluir
    2. E SE TIVESSE QUE LEVAR ESTA SENHORA PARA O NOSSO HOSPITAL MUNICIPAL, ELA NAO TERIA A MINIMA CONDIÇAO DE SER ATENDIDA PELA FALTA DE EQUIPAMENTOS E MEDICOS ESPECIALIZADOS, SEJA QUALQUER O PROBLEMA. E FOI PROMETIDO PELO AMILTON, PELO HELDER QUE O HOSPITAL SERIA MELHOR; SEM ESQUECER QUE O MARAJA PROMETEU TRAZER ESPECIALISTAS DO ANGELINA CARON. PROMESSAS E MAIS PROMESSAS E O QUE VEMOS A VERGONHA QUE É O NOSSO HOSPITAL. ESTAMOS COM A CIDADE TODA ABANDONADA E A POPULAÇAO TAMBEM.

      Excluir
    3. Alem de salários fora da realidade da cidade ainda aprovam um projeto que aumenta os custos da maquina via comissionados. Não vejo a logica em aumentar gastos com pessoal em detrimento da educação, saúde.

      Excluir
    4. é isso mesmo que eu disse.

      Excluir
    5. Os vereadores também têm uma parcela de culpa na falta dos investimento seja no tempo do helder e Amilton. Dinheiro dos governos estadual e federal são depositados religiosamente. Votar em vereador competente e isento é um dos caminhos para resolver estes problemas. Que são eles que fiscalizam todos os gastos da prefeitura.

      Excluir
    6. Não so os vereadores tem parcela de culpa pela falta de investimento, é quem vota neles que tem uma parcela maior ainda. É so acompanhar o trabalho dos vereadores e você vera quem faz o seu papel e quem não faz. O site da câmara mostra muito quem é quem?

      Excluir
    7. Hoje faz cinco meses que os vereadores assumiram e até o momento não apresentaram o que tudo eles prometerem. Vamos gente pelo que foi apresentado ate agora.e a renovação fazer muitas vitimas vai acordam gente que logo chega a eleição

      Excluir
    8. Vai fazer quase 5 meses que o aumento dos comissionados também foi aprovado. Ate agora foi o legado da Câmara, claro que tiveram votos contra, mais foi aprovado em um momento inapropriado, já que a prefeitura já deixou de pagar os 2,7 milhões de reais aos credores.

      Excluir
  2. E o caso da rua depois do mercado do robassa a direita sentido vila dos ferroviarios.....deve estar em situaçao de abandono ja faz uns 10 anos....acredito que ruas e calçadas nao sejam importantes em morretes.....isso sem contar inumeras ruas e calçadas com situaçoes horrivel...e a resposta esta ai com esse acidente com essa senhora.....em morretes chegamos ao ponto de esperar acontecer algum acidente pra dpois tomarem alguma providencia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fosse o blog muitas destas coisas que acontecem não teria a repercussão que tem, é o blog deve tirar o sono de muita gente que queria que todos os fatos ficassem escondidos.

      Excluir
    2. Quanto mais batem no blog ele fica cada vez mais firme e não adianta da pressão no Orley que ele não tem medo de cara feia.

      Excluir
    3. a contagem de visitas do teu blog desapareceu.

      Excluir
  3. É o que Morretes recebeu dos nossos prefeitos nos últimos 13 anos e assim mesmo Morretes insiste em sobreviver a tantos descasos em todos os setores. E todo este abandono vai recair nas costas do próximo prefeito seja la quem for. As contas estranguladas da prefeitura e seus enormes desafios em deixar as contas em dia. Nenhuma indústria, faculdade ou hospital vem se instalar em Morretes. Quem sabe num futuro bem próximo Morretes seja escolhida para um grande investimento, aquele investimento que nunca mais se esquecerão, quem sabe um presidio estadual, O ultimo que sair que apague a luz. É a nossa realidade e o destino dos nossos votos. Não vejo mudanças com estes nomes que estão e que estavam ai dominando a politica e os recursos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enquanto o povo de Morretes acreditar em conversa fiada de políticos oportunistas, ficha suja, enquanto o eleitor de Morretes vender seu voto por dinheiro, pão com linguiça, favores pessoais baratos, a cidade vai ficar assim, definhando a merce da sorte, ou de catástrofes como enchentes, dutos de petróleo estourado. Quem sabe um dia o´povo diga não a esse tipo de politico e comece a pensar na cidade. aí poderemos ver mudanças! Quem sabe um dia!

      Excluir
    2. Até hoje o Amilton que é pt e todo o seu conhecimento com o pt sendo presidente e o Helder psdb com todo trato com o governador, não conseguiram fazer as pontes e do outro lado do mundo, o Japao já foi quase que tudo reconstruído depois do tsunami. Alguma coisa esta errada.

      Excluir
    3. O empresariado faz a parte dele com investimentos que não são poucos para manter estas estruturas funcionando. Se a prefeitura não fizer pelo menos a parte dele em deixar a cidade bonita e limpa, tudo esta perdido, e não sai caro manter a cidade toda limpa e bonita. Já foram feitas em outras oportunidades e que traziam muitos turistas que ficavam encantados pela conservação e limpeza. Hoje ainda os abnegados empresários que investem é que trazem o turista para cá.

      Excluir
    4. Hoje almoçei em Antonina e grau de abandono em Antonina não é diferente de Morretes. Vamos imaginar um dia estas duas lindas cidades trabalharem em conjunto para atrair os turistas e que voltem um dia. Este sonho só pode ser realidade quando forem eleitas pessoas com responsabilidade e orgulho de fazer diferente, e o mais importante, capacidade administrativa.

      Excluir
    5. PRESÍDIO EM MORRETES. SÓ O QUE FALTA É SÓ PASSA A REGUA E FECHA A CONTA.

      Excluir
    6. Na verdade o povo tem grande culpa no que está acontecendo com Morretes. Pois é ele que põe esses imundícies na prefeitura.

      Excluir
    7. Os descompromissos dos prefeitos são assuntos recorrentes, bastam estarem eleitos e esquecem o que foi prometido durante a campanha nas eleições municipais. Se Morretes continuar abandonada por mais algum tempo a situação será irreversível e depois para reconstruir vai precisar de muito dinheiro e vontade política.

      Excluir
    8. Começo ter saudades do tempo do Amilton, não era um tempo tão ruim como se falava e pena que o Amilton não trouxe pessoas compromissada ao lado dele para que ajudassem ele, foi cada um para seu lado e deu no que deu. Agora não adianta chorar, tem de aguentar tudo isso que esta ai.

      Excluir
    9. Não duvido que a próxima empresa a se instalar em Morretes seja um presidio. Essa conversa de presidio já é antiga em 2009 quase que aconteceu da instalação.

      Excluir
    10. Com essas nossas autoridades competentes pode pintar um presidio por aqui? É a mais fácil aparecer um presidio que um hospital decente por exemplo que ate agora não se sabe se tem um hospital ou um transporte de doentes para outras cidade.

      Excluir
  4. Sem contar a estrada da vila operaria sentido america....sera q o senhor joel luciano nunca fez nenhuma reclamaçao ao seus chefes ou ele esta contente com a situaçao da rua de frente a sua casa???porque nos moradores aki nao estamos contente.....sem contar o po que nao tm nem como abrir uma casa...o presidente da camara ja conseguiu asfalto pra sua localidade onde mora....vamos ver pra nos moradores da vila operaria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for verdade que o presidente conseguiu asfalto para sua localidade ele pode dar um jeito de também conseguir um asfalto anhaiaia. Ele ganhou muitos votos aqui.

      Excluir
    2. De repente estão legislando em causa própria....quem sabe!

      Excluir
    3. esse não se reelege mais faça o que fizer já queimou o filme com o pessoal apoio ele e ainda fez o jogo dos adversarios

      Excluir
  5. Se vocês acham que so o centro da cidade ta abandonada venham dar uma volta em outros bairros mais distantes vocês verão o descalabro das ruas esburacadas falta de iluminação publica e o mato tomando conta da estrada. Ate merecia uma reportagem somente mostrando os problemas dos sítios no blog. Sem contar os assaltos nas chacaras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vila ferroviária esta tudo que vocês possam imaginar é um vergonha saber que os políticos vinham aqui pedi votos e iam arrumar tudo. Agora tem 11 vereadores eleitos e esqueceram a vila ferroviária.

      Excluir
    2. Pelos comentário todos os bairros estão abandonados sem contar o hospital, as escolas, a saúde. Menos que não estão abandonados são os comissionados e os amigos de promessas.

      Excluir
  6. Mentiroso, a senhora enfiou o pé no buraco e não chegou a cair, eu vi a cena. Realmente as ruas e calçadas estão uma vergonha. A proposito, tanto a senhora como seus acompanhantes almoçaram sim em Morretes no rest. Casarão. Outra coisa, donos de pousadas, hotéis e restaurantes fazendo propagandas? Isso é para rir, ficam esperando o poder publico fazer propagandas (vide Festa Feira) O sr, seu Orley, bem que poderia se reunir com esses donos intelectuais e mostrar soluções para vários problemas que tanto te aborrece, afinal você e essa turma mandam mais que os prefeitos. Pintam e bordam, não ajudam em nada são os verdadeiros aproveitadores do município. Talvez um dia você e esses donos comecem a pensar na cidade e não só em benefícios próprios, e brigas e vinganças pessoais. Ajudem a limpar a cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora pisou num buraco feito pela Prefeitura na montagem da festa feira, em frente aos correios, e caiu de joelhos, seus parentes todos correram para ajuda-la. Após o incidente, dada as circunstancias do acontecimento, seus dois filhos, colocaram-na no carro que estava estacionado perto do portão lateral da casa do Arildo e foram embora. Eu e outras pessoas que estavam por ali perguntamos se a senhora precisava de atendimento médico, seu filho que estava num Citroen Preto preferiu ir embora para Curitiba, imediatamente todos pegaram seus carros e seguiram o rapaz do Citroen Preto. Então meu preclaro e pau mandado amigo, ao invés da administração a qual você vive de joelhos arrumar a calçada, ainda manda um energúmeno mentiroso defender o indefensável. Quanto a esses donos intelectuais, muitos deles ajudaram o teu prefeito a se eleger e por consequência criaram a possibilidade de um imbecil como você viver as custas dos cofres público. Se eu fosse você, amanhã, sexta feira, ia até o teu prefeito ou ao idiota que te mandou mentir aqui no blog e sugeria a eles arrumar as calçadas. Na questão brigas e vinganças pessoais é melhor nem comentar, senão ......

      Excluir
    2. Eu não sou pau mandado, sou pau cagado, lembra?

      Excluir
    3. Pelo meio que anda, com o dono que tem, não duvido.Afinal nesse meio colorido pau mandado é pau pra qualquer obra. Para ganhar o que ganha, imbecil como é, alguma coisa diferente tinha que saber fazer. agora confessou! Divirta-se!

      Excluir
    4. Aos poucos estes paus mandados vao mostrando quem são realmente em suas essências e seus conceitos de pessoas, achei que na administração eram ruins mais os que estão ai são piores ainda e ainda cheio de raivas como se a cidade fossem deles. Estamos vivendo o tempo do coronelismo.

      Excluir
    5. Como confiar numa administração que so usa do anonimato para tentar incubrir sua inoperância. Mais o pagamento dos anônimos é sagrado e tem nome.KKKK

      Excluir
    6. O nervo dele é que o dono esta doente e diante das incertezas do futuro fica nervoso. Como fica aquele salario fácil sem precisar provar que tem competência para ficar. Essa incerteza também desce para outros escaloes

      Excluir
    7. O dia do julgamento do tre ta chegando e isso deixa ainda mais nervosos tanto o dono e seus beneficiários. Um dia tudo cai e dia deles tao chegando.

      Excluir
    8. Vixe o julgamento final pode ser marcado para o final de junho e no máximo em 30 dias outro sera chamado para assumir e como vao ficar os comissionados que juraram fidelidade, vao trocar de lado, isso vai magoar o cassado e ainda tanta ingratidão.

      Excluir
  7. E esse idiota ainda vem falar mal dos empresários. Nós só temos que aproveitar da cidade sim meu precário mentecapto amigo pau mandado. Pois aqui abri minha empresa, aqui pago meu contador, aqui pago meus impostos, aqui dou vários empregos diretos e indiretos e a propaganda a que me referi foi com os turistas que nos visitam, e falando em municipio eles tem mais que a obrigação de fazer propaganda do municipio, não somente na festa-feira e sim o ano todo. Porque daqui a pouco não vai ter nem turista mais para fazer propaganda da cidade. O que eu posso fazer para ajudar eu faço, contribuindo com impostos municipais e federais e criando empregos. Agora se a prefeitura enfia no c... esse dinheiro meu caro puxa-saco, pergunte pro teu dono que se acha pai de todos onde ele usa o dinheiro dos impostos recebidos. E antes que eu esqueça, vá trabalhar pela cidade que você ganha mais ( ou será que não??)

    ResponderExcluir
  8. Ajudar a limpar a cidade?? A prefeitura não tem competencia para isso?? E o que você está fazendo ai então???? Puxa-saco pau mandado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O duro é pagar impostos direito, empregos e ainda saber que os impostos são pagos para pessoas incompetentes que só vivem bajulando que lhes dá o emprego. Este é o retrato que temos de mudar antes que seja tarde e estas pessoas que afundam a prefeitura e seus amigos de ocasião vão embora. Ainda aprovaram um projeto a toque de caixa aumentando os cargos, deveriam corta a quase zero para que este dinheiro vá realmente para onde precisa,

      Excluir
    2. Querer atacar 0 empresariado e os comerciantes é de uma falta de inteligência nunca vista antes. Se dependesse dos empresários e dos comerciantes para que Morretes fosse forte, limpa e bonita, com certeza estava tudo dentro dos conformes;

      Excluir
    3. Bonita?kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. É só usar os recursos para os fins certos cortando despesas, toda a empresa trabalha dentro deste padrão e ainda tem de pagar certo os credores e seus impostos, já os incompetentes não pagam nem os credores e não os impostos obrigatórios.

      Excluir
    5. Que tal deixar por conta daqueles empresários nitidamente falidos que em poucos anos ficaram ricos de novo. Talvez a falta daquele dinheiro contribui para que a cidade esteja do estado que se encontra.

      Excluir
    6. Tem professoras que se pedirem aposentadoria não poderão receber os seus direitos porque não foi depositado pelos gestores. Ainda querem cobrar dos empresários. Esses são os gestores intelectuais que ficaram administrando o dinheiro do erário da forma que bem queriam.

      Excluir
  9. A BASE DE ALCÓOL E SALMORA... (31.05.2013)

    Apesar de não ter presenciado, acredito sim, que a turista sexagenária ou septuagenária caiu em um buraco ou vala existente na calçada, podendo ter torcido ou escoriado o pé, o tornozelo, o joelho ou até quem sabe, coisa pior, como por exemplo, uma fratura (espero que não). Não é de hoje que as nossas calçadas estão em estado calamitoso. Não é de hoje que as quedas acontecem, não somente com turistas, mas principalmente e frequentemente com nossos munícipes, quase sempre idosos e gestantes. É diário, nada é feito, muito pelo contrário, as pessoas, creiam, chegam a rir da própria e alheia desgraça, como se tudo fosse uma grandessíssima piada. O acidentado, por incrível que possa parecer se culpa dizendo que estava andando distraído e não viu o “marvado” do buraco em sua frente e por isso estatelou-se no chão. Pode Zé??? E quando o infeliz chega em casa dá-lhe esfregação de álcool e salmora, afinal o que arde cura, já dizia vovó. A turista, aquela senhora que esborrachou-se, tem como opção nunca mais pisar nas calçadas de Morretes e convenhamos com razão, mas como fica nosso povo, qual as suas opções??? Respondo Tunico, não existe, continuarão caindo e se estatelando no chão. E digo mais Quinzinho, não culpo este e nem os outros prefeitos, muito menos, estes e outros vereadores, eles fizeram e fazem de acordo com a sua capacidade e conhecimento de gestão, a qual está retratada na situação que hoje a cidade se encontra, em total abandono. Então quem são os culpados??? Respondo Maneco, é o povo!!! Este povo que cai e acha graça. Aquele povo que recebe um par de botina por seu voto. O povo garboso que não se candidata porque não quer arriscar a sua digníssima reputação. São os cabisbaixos; os conformados; são os que se entregam à própria sorte; são os que se limitam somente a rezar; são os que não sabem rezar e nem reclamar; são os ateus bocarrotos inconsequentes; são os sem almas; os sem orgulhos, os sem perspectivas; são; são; são... Enquanto isso Chico, passa ano vem ano e os “expert” em gestão pública continuam se perpetuando no poder, fazendo aquilo que melhor sabem fazer, NADA, e o povo a base de álcool e salmora, ...háaaa.... e não esqueçam de assoprar, alivia viu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. álcool e salmora para os coitados e para os amigos do rei tudo de bom e já faz tempo que é assim, agora não adianta chorar é so rezar que mais um incompetente seja cassado e com ele todos os seus compromissos pessoais.

      Excluir
    2. AGORA NAO ADIANTA RECLAMA SE AINDA NAO CONHECEM A PEÇA ATE DAVA PARA DAR DESCONTO, MAIS ACREDITARAM NAS PROMESSAS QUE NAO PODERIAM CUMPRIR E AGORA E TARDE E SO A CAÇASSA PARA VIRAR O JOGO. QUE A LICAO SEJ PEDAGOGICA, FORA A FALTA DE RESPEITO E HUMILDADE. ESTES ERAM O QUE IAM SALVAR A PATRIA. TAI O QUE ELES FIZERAM, NADA, NADA, NADA

      Excluir
  10. GENTE UMA SUGESTÃO,SE ME PERMITEM POR FAVOR :
    NA MEDIDA DO POSSIVEL,SERIA DE GRANDE VALIA,FAZER COM QUE AS RECEPCIONISTAS DO HOSPITAL,FIZESSEM UM CURSO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO PUBLICO E SE ATUALIZASSEM NO QUE DIZ RESPEITO AO SUS.
    PASSAREM POR UMA FONO...
    ETICA...
    ESTIVE LÁ NESSES DIAS,E OLHA SÓ.
    EU:
    BOA TARDE/BOA NOITE !!
    PRECISO DE UMA AVALIAÇÃO MEDICA,ESTOU TONTA,COM FORTES DORES NO PEITO,RESPIRO COM DIFICULDADE,FAÇO USO DE MEDICAÇÃO CONTROLADA E NÃO ME SINTO BEM.
    ATENDENTE DA RECEPÇÃO:
    DIGAAAAAAAAAAAAA,O MEDICO SÓ ATENDE EMERGÊNCIA,E ISSO VOCÊ TEM QUE IR NA SAÚDE,SEGUNDA FEIRA.
    FULANA (CONVERSANDO COM A COLEGA DE TRABALHO) NE QUE ESSE CASO É SO NA SAUDE ? PORRAAAAA TENHO QUE IR NO BANCO TIRAR DINHEIRO QUE TO COM FOME,QUE MERDA TA CHEIO DE GENTE PRA FAZER FICHA,PARECE QUE NÃO TEM O QUE FAZER EM CASA ESSE POVO.
    EU:
    MUITO OBRIGADA ! SÓ UMA PERGUNTA:
    VOCÊ SABE O QUE É EMERGÊNCIA ???
    COMO PODE DISPENSAR UM PACIENTE SEM AO MENOS O MÉDICO ASSISTIR ? E OUTRA,HOJE AINDA É SEXTA TEREI QUE ESPERAR ATÉ SEGUNDA ??? COM DORES QUE FORAM REPENTINAS ??
    PODE PELO MENOS,PEDIR PARA UMA ENFERMEIRA VER A MINHA PRESSÃO ??
    A MOÇA:
    EU JÁ DISSE,QUE ISSO É CASO SÓ PRA SAÚDE,SE INSISTIR EU CHAMO O SEGURANÇA.
    EU:
    ME DIRIGI ATÉ PARANAGUÁ,PORQUE TENHO PLANO DE SAÚDE,MAS FIQUEI IMAGIANDO...COMO É QUE FAZ COM QUEM Ñ TEM ACESSO ????
    POR GENTILEZA,AVALIEM ISSO,MUITOS TURISTAS PASSAM PELO HOSPITAL...
    REGISTRO AQUI,E ALMEJO MELHORAS PARA A MINHA CIDADE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que as atendentes tenham dito isso. sempre usei o hospital e por mais falho que seja o atendimento, elas nunca deixaram de me atender ou atender quem eu levei, ainda mais com um palavreado desses. Fiquei algum tempo esperando a vez ou chamarem para o atendimento e nunca em hipotese alguma ouvi tamanha barbaridade de nenhuma delas. Olha o que falam ai.

      Excluir
    2. OBS: NÃO FAÇO CRITICAS A ADMINISTRAÇÃO,POIS ISSO É OUTRO ASSUNTO.
      FAÇO UMA SUGETÃO AOS FUNCIONÁRIOS QUE OPTARAM EM TRABALHAR COM PUBLICO DO SUS.

      Excluir
    3. AMILTON JÁ LEVOU O TROFÉU DE PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE MORRETES, PELO JEITO HELDER ESTA COM INVEJA.

      Excluir
    4. Entre o Amilton e o Helder, eu voto no Amilton sem duvidas

      Excluir
    5. Vai terminar um empate técnico que ambos foram muitos péssimos em suas administrações e quero que não voltem nunca mais para vida publica.

      Excluir
  11. Meu Caneco!!!!!!!!! Em 5 meses de mandato a coisa esta assim preta, imagine daqui 1 ano.
    Socorro.

    Que saudades da época de Marcy, Orlando, Cavagnolli.......

    ResponderExcluir
  12. O desespero é compreensível, o acordao do tse vai ser publicado dia 03 de junho e depois volta para o tre para ser marcada sessão com votação final. E juridicamente falando é cassação bem maior que a absolvição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre a boca pequena que a cassação é eminente.

      Excluir
    2. Ate dentro do staff não estão mais acreditando que a cassação sera revertida e tem de levar assim ate o dia da votação, se não for cassado vem um milagre tao propalado mais se for cassado o próximo prefeito que se prepare que a situação vai ser aquela correria atrás de dinheiro que a grana não tem quase pra nada.

      Excluir
    3. Parece que o helder vai pegar mais dois anos....

      Excluir
  13. Falando em abandono a Vila das Palmeiras nunca esteve tao abandonada e temos um vereador e ao que parece esqueceu o discurso que lhe elegeu. O vereador ao invés de andar de carro que ande de a pe pela passarela do rio marumbi, aquela passarela ao lado do Restaurante Lubam. Veja quantos buracos já estão formados e os ciclistam tem de ficar desviando do rombos que abriram no piso metálico da passarela. Sem contar outras promessas que ele falou em comício em cima do maior caminhão visto em Morretes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudades do creve. é o fim da vila se esperar o poderoso resover alguma coisa. so pensa nele e os demais que se ferre.

      Excluir
    2. É, e até onde sei não só você que sente saudades do "Creve".

      Excluir
    3. cada figura que a vila elege e ainda querem que seja resolvidos os problemas, olha que o tal do creve não era ruim era horrível, mais era melhor que o "poderoso". gente não outra eleição elejam pessoas que realmente façam algo pela comunidade. que o deles no começo do mês ta la depositado.

      Excluir
    4. Explica melhor para o vereador que o piso metálico é onde o pneu da bicicleta tem o apoio para rodar, ele não vai entender onde esta o problema da passarela.

      Excluir
    5. A sessão nostalgia esta aberta eu voto no catarina que também não era aquela Brastemp mais perto dos lembrados, fuja loko que é noite de lua cheia.

      Excluir
  14. Se hoje fosse a eleição o Helder corria o risco de perder até para o Pazzinato, com certeza para o Marajá e o Amilton iria. Helder prometeu tantos melhorias e ate agora nada.

    ResponderExcluir
  15. Ei gente se construírem um prisidio em Morretes vai ser outra briga de que cor que vai ser pintado o prisidio, o verde musgo ou amarelo claro. RSRSRSRSRSRS

    verde musgo
    ou
    amarelo claro

    ResponderExcluir
  16. PREFIRO AMARELO CALÇINHA KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calcinha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. Quanta duvida ate podia Orley em fazer a primeira enquete do ano, verde musgo, amarelo claro ou rosa?

    ResponderExcluir
  18. Orley como ficou a situação das contas de quando o Amilton era prefeito. Já foi votado ou não pela câmara.

    ResponderExcluir
  19. Tao esquecendo do pink, so faltam brigar se o pink é o claro ou escuro.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera o primeiro prisidio do mundo de cor pink, vai chamar bastante atenção e fácil de localizar. As grades poderiam ser pintadas da cor roxa clara para combinar com toda paisagem de mata atlântica.

      Excluir
  20. estive hoje no hospital para fazer curativo mas não tinha esparadrapo nem gaze e para minha maior surpresa o medico de planão e oftalmologista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos imaginar que aquela senhora que torceu o pe no buraco tivesse que ser atendida ou fazer um torniquete ou uma meia de esparadrapo, era so gente correndo para farmácia mais próxima e comprar esparadrapo. Que imagem que ia levar de Morrertes.

      Excluir
    2. JA OUVI QUE TINHA MEDICO QUE GOSTAVA DE TOMAR UMA CATAIA COM BABAÇU

      Excluir
    3. PESSOAL,QUAL O PROBLEMA DE SER ATENDIDO POR UM OFTALMO ???
      INFORMO QUE:
      ESSE DOUTOR EM QUESTÃO,FEZ 5 ANOS DE MEDICINA (CLINICO GERAL) E FEZ UMA PÓS GRADUAÇÃO/ESPECIALIZAÇÃO EM OFTALMOLOGIA.
      ONDE ESTA A PODRIDÃO NISSO ??
      A JÁ SEI...NÃO ESTÃO ACOSTUMADOS A VEREM PESSOAS QUE SE ATUALIZAM,ESTUDAM,SE ESPECIALIZAM,TODOS OS DOUTORES PASSAM POR 5 ANOS DE CLINICA GERAL,GENTEEEEEEEEEEEEEEEEE NÃO PAREM NO SUPLETIVO A DISTÂNCIA...RSRS

      Excluir
  21. Esta muito bom, se você considerar que a secretária de Saúde era uma veterinária, e que segundo informações que mandaram para o blog, essa veterinária só foi embora porque estava rezando na cartilha de um famoso Secretário. Agora eles alegam que a culpa é da terceirizada que come uma bela grana por mês e o nosso HMM está ainda pior que no tempo do Amilton. Uma vergonha, um descaso, um desrespeito com o povo de Morretes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morretes não tem um hospital que traga a tranquilidade para internamento e tem muitas pessoas humildes que o único recurso é fazer o internamento dos parentes por não ter dinheiro para nem comprar o remédio. Agora vem um presidio, cada dia uma surpresa. Espero que o presidio seja mais uma brincadeira;

      Excluir
    2. Há 5 mil anos atrás no Egito já se usava gaze ou faixa para enrolar as múmias que eram enterradas, e tão bem enroladas e as faixas de gaze que após 5 mil anos as múmias estavam em bom estado de conservação. Não tem gaze no hospital? Os egípcios eram competentes mesmos.

      Excluir
    3. Em Antonina o hospital também está precário em todos os sentidos, mais ainda esta longe de faltar gaze e esparadrapo. A guerra política em Antonina levou a prefeitura ao caos e o comprometimento da folha e a quantidade de débitos que ela tem vai prejudicando os antoninenses que tem que serem levados para Paranaguá em casos mais extremos. A Lei tem de mudar e começar a punir com rigor os administradores que usam os recursos de forma errônea e não tem medo da Lei. Tem-se a impressão que vivemos num país da impunidade e quem paga a conta são os moradores.

      Excluir
    4. E FORAM DEMITIDAS DUAS FUNCIONARIAS NA SEXTA FEIRA E SEGUNDA TEM MAIS CORTES. SOUBE Q FORAM DUAS LOURAS UMA DO ENFERMEIRA DA NOITE E A OUTRA RECEPCIONISTA. ALGUEM SABE O POR QUE ???

      Excluir
  22. Putz para ser pior que o tempo do Amilton tem de estar perto uma intervenção que no tempo do Amilton era de doer mais uma vantagem que pelo menos tinha esparadrapo, tilenol e termômetro e mais alguns equipamentos mais simples.

    ResponderExcluir
  23. Não sei quem está sendo pior....

    ResponderExcluir
  24. VAMOS COMECAR LÁ DE CIMA, QUANTOS BILHOES ESTAO SENDO GASTOS EM ESTADIOS PARA A COPA DO MUNDO,
    QUE PARTE DA POPULAÇAO VAI SE BENIFICIAR COM ELES!
    QUANTOS HOSPITAIS FORAM CONSTRUIDOS PARA CADA ESTADIO DE FUTEBOL?



    ResponderExcluir
  25. é verdade que estão demitindo funcionarios no hospital ?? a morrr di que ???

    ResponderExcluir
  26. Anônimo2 de junho de 2013 11:33
    caro anonino sem duvida que estão sendo gasto bilhões com reformas e construção dos estádios para a copa, porém na minha concepção o problema de morretes nada tem haver com isso, pois o governo federal e estadual depositam religiosamente o dinheiro para a cidade, o que acontece ao meu ver começa com os eleitores ao escolherem candidatos errados para administrar o dinheiro publico, depois estes colocam nos cargos comissionados pessoas despreparadas para a função, e que no fundo não administrao coisa alguma pois tudo o que precisao devem pedir ao secretario de finanças o qual geralmente responde que não tem dinhei5ro, secretario e para ser ordenador de despesa também assina o cheque junto com o prefeito para isso servem os fundos municipais, que tem contas separadas da prefeitura, sendo assim em nada tem haver o problema da saúde ou da educação de morretes com os estádios para a copa, as pessoas tem que saber o que estão fazendo ali,
    imagino que o orçamento da cidade esteja comprometido mais do que 60% so funcionários, o erro todo mundo sabe, so falta os kras enxergarem e começar a acertar.

    ResponderExcluir
  27. Orley, ainda tem gente que fala "RUA DAS FLORES"? eh pracaba né, essa rua ja tinha que ter sido fechada e arrumada como era faz tempo. Dai falam que nao tem dinheiro, dai pergunto, o salario deles de em media 4.000 esta atrasado? pra que os 140 comissionados que nos custam em torno de 204.000 a mais do q nao epoca do Amilton fora os impostos? desses 140 comissionados nao vi ninguem trabalhando, pq a cidade esta parada como a 5 meses atras, os secretarios, um pior que o outro, um mais incopetente que o outro. Uma mulher veio me pedir dinheiro na rua para construir um banheiro na casa dela pq tem problemas nos rins e precisa tomar banho toda hora pq na hora de tirar a sonda ela fica cheia de urina no corpo, dei 20.00 a ela e perguntei se ela tinha ido na açao social, falou que foi so q nao podiam ajudar pq a prefeitura ta sem dinheiro, falou com Arildo e o mesmo falou q mesma coisa, dai pensei alto, pq os secretarios, vereadores, o prefeito e o vice nao dao cada um 150,00 ja daria para construir uma casa para essa probre mulher, mas nao podem, sao gananciosos demais para ajudar as pessoas que pagam o seu proprio salario.... resumindo Orley, estamos fudidos enquanto nao tivermos um prefeito de peito, nao bostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONHEÇO O ARILDO HA MUITOS ANOS E NÃO ACREDITO QUE ELE TENHA SE NEGADO A AJUDAR ESSA SENHORA, PELO MENOS O DOBRO DO QUE VOCÊ DISSE QUE DEU TENHO CERTEZA QUE ELA DARIA, PRINCIPALMENTE SE FOR VERDADE O QUE VOCÊ DISSE. ESTRANHEI TAMBEM O ORLEY POSTAR ISSO SOBRE O ARILDO, SEMPRE SE DIZ AMIGO DELE. ESTRANHO.

      Excluir
    2. Eu coloquei este texto para mostrar o que pensa o povo de Morretes sobre esta administração, em momento algum quis ofender o Arildo por ele não querer dar a casa para a mulher, não é obrigação dele nem de ninguém fazer este tipo de procedimento. De resto o texto não agride o Arildo e sim a administração num todo da qual o Arildo faz parte apenas de forma constitucional e por não ter cargo não tem parcela efetiva no sucesso ou no fracasso da administração. Agora eu entendo também que você esta usando este texto para me jogar contra o Arildo. Secretário cuide de seu trabalho do blog cuido eu!

      Excluir
  28. reclame do ex que deixou uma divida 3 milhões, você sabe onde ele mora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aumentando a dívida, quase 6 meses depois de tomar posse, se continuar assim até o fim desta gestão o ex vai estar devendo uns 200 milhões. E por falar nesta gestão, tanto nessa quanto naquela não nasce criança em Morretes....precisa benzer o HMM, municipalizam,desmunicipalizam, terceirizam, desterceirizam, acaba a Associação, volta a Associação, nesta folia mais de 300 mil reais já foram gastos e o HMM esta ali, doente....E o povo que se dane, nesta guerrinha idiota entre os que estão e os que estiveram.

      Excluir
  29. O ex e seus incompetentes fizeram de tudo para ter uma saúde eleitoreira e embalada por um legislativo cheio de erros que fizeram de uma possível reeleição tantas besteiras que a conta vai cair nas costas do povo por causa daquela baderna e falta de amparo legal e transparência.

    ResponderExcluir
  30. sou morador do jardim das palmeiras e nao vejo que o bairro sinta saudades do cleves ou rodrigo,votaram errado e agora choram as pitangas,sempre apostei em um nome para o bairro,voto nele em duas eleiçoes,e vejo esforço e compromisso de luciano da vp,o bairro ficou mas alegre com esporte serio,para as crianças,jovens e adultos,e ainda soube que queriam derrubar ele,mas nao adianta ele tem o apoio dos esportistas e da comunidade,e trabalha porque gosta..e agora amigo orlei me colocam uma equipe de esportes so para ganhar dinheiro facil e brincadeira com o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  31. agora vao ter que trabalhar pelo bairro jardim das palmeiras,pois soube que luciano da vp e novo presidente do bairro,colocaram ele com vice na chapa do senhor joelson ribeiro e ele entregou a associaçao para seu vice,luciano ja esta coorrendo atras e vendo a prestaçao de contas da antiga presidente e deixando redonidinha para começar os trabalhos.

    ResponderExcluir
  32. poxa fala tanto que helder e o cara,mas e o sangue suga,dois veiculos parados na codapar lacrado.prodetur,ficha suja e ainda esse eo cara,que devolveu dinheiro pagou multa,esta devendo pro mozar e mas a mulher da mega sena que emprestou dinheiro para ele,entao esse eo cara pra voces.....pela mor de deus.

    ResponderExcluir
  33. quem errou vai pagar cedo ou tarde ,seja amilton ou helder,mas quem esta sofrendo e municipio e cada vez mais helder cai na opiniao publica enchendo a prefeitura de cargo comicionado e os funcionarios esquecido.

    ResponderExcluir
  34. sobre o comentario ai de cima orlei,tambem concordo que o bairro errou,em nao eleger o davp,pois o cara e trabalhador mesmo e esta provando a todos..e agora querem perseguir o menino,fui a praça e vi o trabalho com as crianças..muito bom.parabens a ele.

    ResponderExcluir
  35. nao adianta o vereador eloi e neto torcer o nariz ,pois o povo esta vendo seus trabalhos e vao ser julgados daqui 4 anos,entao querem fazer tudo que helder quer,mas nao fazem nada o que o povo quer..abra os olhos vereadores.

    ResponderExcluir
  36. agora vai a associaçao de bairros do jardim das palmeiraskkkkquero ver.

    ResponderExcluir
  37. a ex-presidente que veja o conceito de sua prestaçao de contas pois corrre por ai que esta tudo errado....procure a escofer e acertas as dividas e pendencias...vp vem ai caiu no seu colo e agora vai ter que trabalhar certo.

    ResponderExcluir
  38. Não entro no mérito do voto de qual vereador é melhor ou pior e será eleitor ou não. O mais importante Orley é o cidadão ter um canal para que possa expor sua opinião e cobrar dos vereadores eleitos o que realmente seus bairros precisam. Pelo que vejo via blog, o bairro vila das palmeiras é o bairro que mais cobra por serviços e de vereadores que moram ou foram eleitos pelo bairro. Quando toda esta consciência for propagada e os outros bairros também fizerem suas cobranças, iremos ter melhores prefeitos e melhores vereadores. os problemas estão sendo cobrados e os vereadores têm de correr atrás para resolver ou procurar o prefeito para resolvê-los, principalmente aqueles que dão sustentação ao prefeito na Câmara. Na eleição passada foi feita uma renovação sem precedentes na Câmara e se os vereadores de hoje não trabalharem realmente não serão eleitos. Apesar da fragilidade de nossos representantes eleitos é pela renovação que iremos buscar dias melhores para os bairros e Morretes. Neste tocante de informação o blog tem feito sua parte em ter coragem de postar o que falta e ainda não sentir-se intimidado por aquelas pessoas que se sentem incomodadas pelas postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é a função deste blog, criar ambiente para discussões, buscar através de denuncias e até elogios uma nova postura politica na nossa cidade.

      Excluir
  39. Eu esperava mais do Neto como vereador.

    ResponderExcluir
  40. Devemos esperar mais de todos os vereadores já que são eles que representam a municipalidade.

    ResponderExcluir