TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 11 de maio de 2013

O TEMPO NÃO PÁRA...


Algumas atitudes deste governo com certeza independe do TRE e suas decisões, como a estrada do Rio Sagrado, intransitável, nem vamos falar das pontes, o lixo acumulado ao longo da ciclo via, mais do que recolher o lixo é preciso limpar os arredores, colocar placas pedindo aos usuários que não joguem lixo ali. Na altura dos Farias tem arvores e folhas que foram cortadas apodrecendo, trazendo riscos aos alunos que esperam ali a condução, e por aí vai. O sucesso da Festa Feira é inquestionável, um verdadeiro show de organização deste menino, o Secretário de Turismo, mas a festa acabou, os louros da vitória na  vida pública tem que ser conquistado no dia a dia. Então seria importante que o Pastor Deimeval desse uma caminhada na ondulada e mal feita ciclovia para constatar estes problemas e o Secretário de Obras, poderia dar uma passeadinha no Rio Sagrado com o Vereador Gralha, que conhece aquela região como poucos e com certeza iria ficar também indignado com o estado daquela importante via do nosso município. 

12 comentários:

  1. Sr. Orley, gostaria que o senhor fosse no final da semana que vem na estrada do Rio Sagrado, com certeza vera a reforma de três pontes de madeira e também arrumação da estrada que eta programado para segunda feira dia 13/05. Antes se puder va até a estrada das prainhas e colônia Marques que também estavam intransitável e tem transporte escolar. Infelizmente a empreiteira da Copel nos fez um favor de cortar as arvores justamente na semana que antecedeu a festa feira. E o veiculo da Secretaria do meio ambiente estava a disposição da equipe de montagem e desmontagem das barracas. A equipe da Sec. de Obras e Meio Ambiente são as mesmas que montaram e desmontaram as barracas. Ainda bem que acabou a festa, agora teremos mais tempo para a coleta de lixos e manutenção de estradas. E pode ter certeza que os funcionários fazem milagres com os equipamentos que tem. Somos sabedores que não estamos fazendo mais do que nossa obrigação para fazer valer o salario que recebemos do orgão publico. Confira o que eu disse e depois se puder publique novamente. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não falei dos servidores municipais, estes sei que fazem das tripas o coração para manter esta cidade em ordem, agora o impressiona é você, porta voz desta administração buscar uma justificativa escrevendo como anônimo, é a primeira vez que vejo um release chapa branca apócrifo. A impressão que passa é que nem você acredita nesse governo. Mas de qualquer jeito, num ato democrático, publiquei tuas considerações.

      Excluir
  2. Procurei não ser grosseiro, apenas que vc soubesse a verdade, das dificuldades que passam os servidores e consequentemente os governantes. Agora se vc acha que é o dono da verdade que sabe de tudo, então foda-se, e va tomar no cu vc e tua turma. Se não quiser caminhar na Reta do Porto, porque tem medo dos ¨¨paus¨¨ que tem por lá, seu apócrifo. procure um trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que feio...além de mal educado é cheio de rancor. Então vamos combinar aqui, quando alguém da administração quiser explicar alguma coisa, faça como a Daniele Meduna, que manda e assina. Se mandar um imbecil desiquilibrado desses explicar alguma coisa eu não publico. Quanto as dificuldades dos servidores eu sei, trabalham muito com um salário indigno, para vocês governantes sacrificados poderem receber 10 vezes mais que eles e ainda vir aqui se fazer de vítima. Vou caminhar sim na Reta do Porto ou onde quiser, a hora que quiser, ou você acha que histórico bandido ,e assusta? Trouxa, você não me conhece!

      Excluir
  3. O cara fala bem da administração, mostrando o que ela ta fazendo de bom para a cidade, e mesmo assim posta como anônimo??? Sabe porque Orley? Só para falar asneiras e ser mal-educado quando você responde. Se ele tivesse colocado o nome na postagem, ele nunca poderia lhe responder dessa maneira. kkkkkk o cara é esperto Orley!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperto? Um idiota descontrolado. Incapacitado para exercer um cargo público de qualquer nível. Se sou o patrão de um idiota destes , estava na rua de imediato. Mas ele não passa do reflexo natural de seus comandantes, um bando de vingativos rancorosos que imaginam que eu e outras pessoas somos responsáveis pelos seus passados inconfessáveis.

      Excluir
  4. Sou um idiota descontrolado e mal educado, e se eu fosse funcionário do Helder, com certeza seria mandado embora como foi mandado vc e tua espousa. Acontece que quero distancia dessa raça, eu sabia que eles viriam para o Rio Sagrado porque eu estive com o diretor e ele me disse que viria esta semana, como de fato veio. Se não quiser acreditar vá a merda, isso para mostrar para vc e teu puxa saco das 14.24, que sou realmente mal educado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blog cobra, as coisas andam... É para isso que existe o blog, fazer essa gente trabalhar kkkkkk.

      Nervosa e mal educada kkkkkkk e muito estressada!

      Excluir
    2. Puxa-saco? não preciso disso do orley. Só vi como você se portou com a resposta do Orley. E ser mal-educado não importa se é do lado do helder ou não. Mal-educado é mal-educado em qualquer lugar. E na primeira postagem que o orley respondeu ele nem ofendeu e nem disse nada que provocasse essa ira em você, é só ler com atenção. Não sei porque ficou assim. Mas fazer o que.

      Excluir
  5. Quando que vc vai dizer teu tempo acabou?

    ResponderExcluir
  6. Altair Carlos Marchiorato16 de maio de 2013 às 17:42

    Quero registrar uma atitude vergonhosa e irresponsável do motorista escolar, conhecido entre os alunos como Papai Noel. Nesta segunda feira passada, dia 13/05/2013, por volta das 18:00, na estrada da América, fui ultrapassado e fechado de maneira criminosa. Tive que parar, pois fiquei encurralado e, ainda,a poeira foi tanta que podia atropelar alguém que estivesse em minha frente. Fica o registro e a constatação que esse motorista não está feliz no que faz.

    ResponderExcluir