TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 7 de maio de 2013

Aos poucos estye país vai acabar entrando nos eixos...


TRE-PR nega seguimento a recurso que mantinha Prefeito no cargo

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, Desembargador Rogério Coelho, em juízo de admissibilidade, negou seguimento ao recurso especial eleitoral (TSE) interposto por Francisco Luis dos Santos (Chico Santos) e Ana Lúcia Pacheco de Andrade. Assim, não mais prevalecem os efeitos da liminar anteriormente proferida que mantinha os recorrentes nos cargos de Prefeito e Vice-Prefeita de Fazenda Rio Grande. A decisão revogada concedia efeito suspensivo a aresto proferido em recurso eleitoral (TRE-PR) que determinava a cassação do mandato dos recorrentes e permitia que permanecessem no cargo até este juízo definitivo de admissibilidade. (Recurso Especial Eleitoral 927-49.2012.6.16.0144).

 ENQUANTO ISSO POR AQUI........

PROCESSO:   RE Nº 10378 - RECURSO ELEITORAL UF: PR
51ª ZONA ELEITORAL
Nº ÚNICO:   10378.2012.616.0051
MUNICÍPIO:   MORRETES - PR N.° Origem:
PROTOCOLO:   1073802012 - 05/07/2012 21:12
RECORRENTE(S) :   COLIGAÇÃO MORRETES NO RUMO CERTO (PRB/PT/PR/PMDB/PPS/DEM/PHS/PSB/PRP/PC DO B/PDT)
ADVOGADO:   GUILHERME DE SALLES GONÇALVES
ADVOGADA:   FABIANA CRISTINA ORTEGA
ADVOGADO:   CASSIO PRUDENTE VIEIRA LEITE
ADVOGADO:   LUIZ EDUARDO PECCININ
ADVOGADA:   CAROLINA PUGLIA FREO
ADVOGADO:   CARLOS EMILIANO FERREIRA DELAZARI
ADVOGADO:   JÉSSICA RONCHINI MONTALVÃO
RECORRIDO(S) :   HELDER TEOFILO DOS SANTOS
ADVOGADO:   ROLF CRISTHIAN ZORNIG
RELATOR(A):   DR. MARCOS ROBERTO ARAÚJO DOS SANTOS
ASSUNTO:   RECURSO ELEITORAL - REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO - CARGO - PREFEITO - INELEGIBILIDADE - CONDENAÇÃO - TCU - DOLO/IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA - ART. 1º, I, 'G', LC N.º 64/90 - IMPROCEDÊNCIA DA IMPUGNAÇÃO - REGISTRO DE CANDIDATURA DEFERIDO
LOCALIZAÇÃO:   TSE-TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL
FASE ATUAL:   30/08/2012 14:09-Documento expedido em 30/08/2012 para TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL
 
 
Andamento Distribuição Despachos Decisão Petições Todos
Decisão Plenária
Acórdão em 24/08/2012 - RE Nº 10378 DR. MARCOS ROBERTO ARAÚJO DOS SANTOS
Publicado em 24/08/2012 no Publicado em Sessão
À unanimidade de votos, a Corte conheceu do recurso e, no mérito, negou-lhe provimento, nos termos do voto do Relator.

51 comentários:

  1. Na Fazenda Rio Grande, o juiz empossou o presidente da câmara, enquanto cabia recurso, agora o presidente da câmara vai continuar no cargo até o juiz marcar novas eleições e o prefeito com a vice não poderão concorrer. Como fica em Morretes? Vc poderia consultar um advogado independente ou seja não pode ser o Rolf nem a Jessica para nos informar como ficará o caso de Morretes se por acaso o TRE votar pela inegibilidade do Helder, afinal o blog apesar das baixarias é o nosso único meio de informações. Muito Obrigado, vou postar como anônimo pelo simples fato de no caso do teu blog ser permitido o que me dá as mesmas garantias de seriedade daqueles que se identificam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assume o segundo lugar mais votado que é o Marajá.

      Excluir
    2. Lei nº 4.737 de 15 de Julho de 1965

      Art. 224. Se a nulidade atingir a mais de metade dos votos do país nas eleições presidenciais, do Estado nas eleições federais e estaduais ou do município nas eleições municipais, julgar-se-ão prejudicadas as demais votações e o Tribunal marcará dia para nova eleição dentro do prazo de 20 (vinte) a 40 (quarenta) dias.

      § 1º Se o Tribunal Regional na área de sua competência, deixar de cumprir o disposto neste artigo, o Procurador Regional levará o fato ao conhecimento do Procurador Geral, que providenciará junto ao Tribunal Superior para que seja marcada imediatamente nova eleição.

      § 2º Ocorrendo qualquer dos casos previstos neste capítulo o Ministério Público promoverá, imediatamente a punição dos culpados.

      Excluir
  2. Olha ae ;)

    HELDER TEÓFILO DOS SANTOS, qualificado nos autos, requereu o REGISTRO DA CANDIDATURA, feito registrado sob o nº 103/2012.

    O pedido de registro foi impugnado por AMILTON PAULO DA SILVA, ARIEL CONFORTO e Coligação MORRETES NO RUMO CERTO.

    Alegou-se, em resenha, que o Requerente é inelegível porque foi condenado em duas representações junto ao Tribunal de Contas da União - TCU, à duas penas de multa, defendido o entendimento de que tais procedimentos tem força de prestação de contas.

    Notificado, o Requerente apresentou defesa, oportunidade em que, preliminarmente sustentou inepcia da petição inicial e defeito na representação da Coligação, além de litigância de má-fé. No mérito, manifestou o entendimento de que não se aplica ao seu caso a inelegibilidade levantada pelos Impugnantes.

    Dada vista ao Ministério Público Eleitoral - MPE, pugnou pela rejeição da impugnação e deferimento do pedido de registro.

    Vieram-me os autos conclusos.

    É o relatório.

    DECIDO.

    II - FUNDAMENTAÇÃO

    Cuida-se de Requerimento de Registro de Candidatura - RRC - pedido coletivo.

    O pedido de registro foi impugnado sob o fundamento de que o Requerente é inelegível porque teve contra si julgadas procedentes duas representações junto ao TCU, onde foram aplicadas duas penas de multa no valor de R$ 10.000,00, sendo que as representações tem força de prestação de contas, conforme conclusão do TSE em Agravo Regimental.

    O Requerente, por seu turno, manifestou o entendimento de que não se aplica a causa de inelegibilidade prevista na letra "g" do inc. I do art. 1º da LC nº 64/90, porque não houve dano ao erário.

    Primeiramente, em relação às preliminares levantadas pelo Requerente, de inépcia da petição inicial e defeito na representação da Coligação, entende-se que devem ser rejeitadas.

    Isso porque o cartório esclareceu ao juízo que a Dra. JESSICA R. MONTALVÃO é a responsável pela Coligação impugnante MORRETES NO RUMO CERTO.

    Entende-se, outrossim, que a petição inicial não é inepta, pois da forma como foi elaborada é perfeitamente possível identificar os fatos e fundamentos jurídicos do pedido de impugnação. Demais disso, não está evidenciada a ocorrência de qualquer das causas que possam qualificar os Impugnantes como litigantes de má-fé, pois nestes autos o que existe é uma controvérsia jurídica.

    Superadas tais questões é possível adentrar no mérito da demanda.

    Atentando-se ao disposto na letra "g" do inc. I do art. 1º da LC nº 64/90, verifica-se que a ocorrência de inelegibilidade está condicionada à existência:

    a) prestação de contas rejeitadas;

    b) por irregularidade insanável que configure ato doloso de improbidade administrativa;

    c) julgada de forma irrecorrível;

    d) pelo órgão competente.



    Da análise do caso concreto entende-se que não restou configurado o contido nos itens "a" e "d" supra.

    Primeiramente, ao que parece, os processos TC nºs 002.774/2009-5 e 008.298/2009-7, não se tratam de prestação de contas, ou algo que o valha e sim de procedimentos instaurados com vistas a apurar irregularidades cometidas pelo Requerente e sua equipe de governo em procedimento licitatório.

    Tratam-se de representações que poderiam ter sido convertidas pelo TCU em tomadas de contas especial, mas isso não ocorreu no caso concreto.

    A tal conclusão se chega porque embora decididos de forma definitiva, o nome do Requerente não consta em relação do Tribunal de Contas da União enviada para a Justiça Eleitoral, tampouco no cadastro que o Tribunal mantém na "web" com o nome daqueles que tiveram as contas rejeitadas (vide site).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo desenformado, o nome do prefeito Helder não consta na lista de inelegível do TCU porque sua condenação foi posterior a entrega ao TSE. Não subestime a inteligência do povo.

      Excluir
  3. o que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUER DIZER QUE DEPOIS DE TUDO ISSO, O PROCESSO FOI PARA O TSE E LÁ FOI DECLARADO QUE O HELDER SE ENQUADRA NO FICHA LIMPA. OU SEJA, AGORA O TRE PR TEM QUE JULGAR O MERITO DO PROCESSO. E ELE SERA ENQUADRADO COMO INELEGIVEL.

      Excluir
  4. CASO O HELDER SEJA CASSADO, O QUE ACONTECE?

    SE O HELDER TIVESSE GANHO A ELEIÇÃO COM 50% DOS VOTOS MAIS 1 DOS VOTOS VALIDOS, TERIA OUTRA ELEIÇÃO, SEM ELE PODE PARTICIPAR POR TER SIDO CASSADO.

    COMO ELE GANHOU MENOS DOS 50% + 1, DEVERA SER CHAMADO PARA ASSUMIR O SEGUNDO COLOCADO QUE É O MARAJÁ.

    QUEM ASSUME INTERINAMENTE A PREFEITURA É O PRESIDENTE DA CÂMARA ATÉ A POSSE DO SEGUNDO COLOCADO.

    NO CASO DO ARILDO, ELE NÃO PODERIA ASSUMIR JÁ QUE FEZ PARTE DE UMA CHAPA QUE FOI CASSADA.

    ResponderExcluir
  5. GORDO HOJE VI O ARIEL INDO NA CASA DO HELDER. SERÁ QUE FOI FAZER ALGUM ACERTO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nada a ver com a vida do Ariel, ele faz o que achar melhor para ele, não condiciono amizade.

      Excluir
    2. Fui sim ate a casa do Adriano Português. Dai fizemos na hora de ir embora a volta na frente da casa dele, e aí? Qual o problema nisso?

      Excluir
    3. O problema não é a questão politica kkkkkkkkkkkkkvá que sobre um chuveirinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Ariel, fazer a volta não tem problema nenhum, só que não foi só isso, mas tudo bem não precisa divulgar, afinal de contas vcs são políticos e por conta disso são todos iguais.

      Excluir
    5. Quem você não pode ver indo na casa do Helder sou eu, O ariel pode e deve fazer o que ele achar melhor. Então caloroso e esperto observador fique atento e se você heróicamente descobrir que estou frequentando aquela casa, de pronto escreva aqui no blog. Ou melhor chame a policia, porque com certeza a coisa pode não ter um fim muito inteligente.

      Excluir
  6. Gordo recalcado vc não tem vida própria seu infeliz, está vivendo pensando e aginão 24 horas por dia em função dos inimigos que vc conquistou. Te digo mais, vc está apodrecendo de tanto ódio e inveja. Não sou tv pra vc me assistir e não sou novela pra vc me acompanhar kkkkkk Tenho um bom senso de humor kkkkkk Mas não ser esqueça tua batata está assando! Kkkkkkkk Logo vc verá o que é foguete! No đia da tua fogueira. Grande abraço seu cabeça de guidão, falo e provo, faz anos já mas eu provo seu boizao! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quanta angustia nesta alma, eu infeliz? Cara você deveria viver minha vida nem que fosse por meia hora. Você ia entender a delicia que não ter medo, não precisar falar
      anônimo, ter os filhos que tenho,fazer apenas o que gosta,poder fazer, dizer, o que quer, onde quer, poder dizer pra você que não tem gente com bala na agulha para assar a minha batata, digo aqui e garanto. Quanto a te assistir? Assistir um nada, um anônimo ninguém, sem vocabulário, sem inteligencia, imaginando conseguir irritar, ofender, mas pelo contrario, você me diverte, tanto é verdade que publico aqui o que acha que escreve. Sabe ninguém, eu que não tenho vocação para laboratorista, que tem estomago para mexer em merda, fuçar sangue ruim. Que bom que você tem senso de humor. Deve estar se rachando de rir desta resposta. Como já disse pra você, no teu meio não tem ninguém macho o suficiente para riscar o fósforo e acender minha fogueira. Exprimenta kkkkkk. Ah quanto ao cabeça de guidão,você está com a palavra!Erga-se tome atitudes, não ameaça como um frouxo qualquer, erga-se ninguém!

      Excluir
    2. "Às pessoas que eu detesto
      Diga sempre que eu não presto
      Que meu lar é o botequim.....
      Quem é feliz, com vida perfeita, nunca diz isso a todos, a toda hora.
      às vezes a gente pinta um quadro dentro do que queria que fosse, não dentro do que é realmente.
      Se voce é mesmo feliz, parabens; fico eu feliz tambem.
      Mas se é só da boca para fora, não gostaria de ser teu travesseiro.

      Excluir
    3. Amigo ser feliz não é uma questão de semantica, ser feliz é saber viver dentro da sua realidade, querendo apenas o que acha importante, não sonhar com a vida dos outros, saber viver é curtir cada momento como pai, como marido, como filho, saber viver é curtir o passado, não sentir saudades dele, é curtir o presente cada momento e não ter medo do futuro, respeitando ele segundo a segundo. Esta para mim é a definição da felicidade. Eu curto tudo isso, adoro minha mãe, sinto falta do meu pai, sou amigo e parceiro de meus filhos e procuro ser o melhor para a Cleusinha, não sou ligado em materialidades, não curto religião nenhuma, sou Coxa Branca e uma verdade que só sabe quem conviveu comigo, sou amigo de todos aqueles que me respeitam e sou um inimigo pertinaz dos que me fazem ou tentam me fazer algum mal. Esse "cara sou eu"*, gostem ou não, odeiem ou não, não mudo minha conduta nunca, mudam aqueles a minha volta....Eu apenas sigo olhando para frente e sempre de cabeça erguida.

      Excluir

  7. G1 PARANÁ RPC

    9/05/2013 06h40 - Atualizado em 09/05/2013 06h40
    Prefeitos cassados podem ter que devolver R$ 70 mil ao cofre público
    AGU pede devolução do dinheiro gasto com eleições suplementares no PR.
    Ex-gestores se negaram a pagar ou negociar o valor, antes de ação judicial.

    ResponderExcluir
  8. Porque será que não divulgaram nada sobre os bloqueios de bens dos políticos, bibinho, alexandre curi, nelson justus etc.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande aqui que eu publico, sem problemas.....

      Excluir
    2. Depois dessa esta cada vez mais difícil circular o JMN, sem patrocinador, o jeito é achar normal o Ariel ir até a casa do Helder. Fazer o que, quem vive as custa de políticos não tem outra escolha.kkkkk

      Excluir
    3. Será que é isso mesmo? Engraçado, você cita o caso do Ariel ir ou não na casa do Helder com uma preocupação desproporcional, quase passional, será que rola um ciumezinho ai? vixxe e não tem nada mais chato que ciume de homem(sic!). Bom dia para você tambem!

      Excluir
    4. Orley, vc esta igual a Vera Mendes e o Juvenal, quando querem espalhar algumas fofocas e mentiras, é só procurar eles e espalhar o veneno. A que ponto vc chegou, tão inteligente mas a maldade e ânsia de vingança esta te acabando, vc sabe disso e d a uma de durão.kkkkk

      Excluir
    5. Pois eu queria ter o espirito guerreiro da Vera Mendes, uma mulher excepcional, corajosa, não se dobra a pseudos poderosos de ocasião, diz o que quer onde quer e a hora que quer, criou seus filhos praticamente sózinha, lutou heróicamente para tentar sem recursos, salvar um dos filhos, que acometido de terrível doença acabou vindo a falecer. Com certeza acredite, seu idiota preconceituoso, eu queria ser sim como a Vera Mendes. Eu não tenho sede de vingança, tenho sim sede de justiça, acredito que quem deve, quem comete atos ilicitos, quem promove mal feitos deve pagar. Simples assim, você e tua corja vagabunda acha que sou maldoso, mas eu nunca trai, agi pelas costas de ninguém, nunca usei ninguém para me dar bem e quando faço ou digo, me exponho, corro riscos, não sou canalha de tramar nada na escuridão como nojentas ratazanas de esgoto que só sai do buraco para revirar lixo e causar repugnação. Simples assim, olhe para teu lado, e veja quem é maldoso e tem sede de vingança. Vamos ver nesta história toda quem tem razão, e meu caro, acredite, todas, todas as agressões que sofri terão volta, se preparem, não é a minha batata que está assando.

      Excluir
    6. Olha eu sabia que vc iria responder exatamente isso, para se vingar se compara até com Vera Mendes. Vc é capaz de achar que Amilton e Porrua são as melhores pessoas de Morretes só para ofender a turma do Helder. Quero ver um dia todas as agressões que vc fez virar contra vc e essa corja. Quero que vc, Amilton, Helder, Marajá, Porrua se expludam, não é didisil imaginar vc um dia puxando o saco do Helder outra vez, assim como vc detonou sempre a família Conforto, Porrua e Amilton, e hoje lambe o saco deles. Simples assim, vc não é diferente desses políticos vagabundos, como vc diz.kkkk

      Excluir
    7. Você sabia que eu ia responder isso porque você me conhece e sabe que acima de qualquer coisa cabe o respeito ao ser humano, seja ele quem for,raça, cor, credo, condição social. Sou capaz sim de me comparar a Vera Mendes, 120, Babico, ou qualquer outra pessoa que mereça meu respeito. Não tenho a pretensão de ser melhor que ninguém, mas tenho a consciencia que não sou pior que ninguém.Nada tenho contra a turma do Helder, ao contrário, desde o dia 7 de outubro, algumas pessoas desta tal turma, gente vadia, capacho como você, me agride aqui no blog, inclusive mandei algumas postagens agressivas que mandaram antes mesmo de assumirem este governo, o que refletia não uma insatisfação contra uma possivel postiura politica minha, mas uma intolerancia pessoal muito comum nos mediocres e capachos como você. Nunca tive nada pessoal contra Amilton ou Porrua, mas sempre fui um critico contundente de suas ações no governo, mas nunca andei siscando, pedindo negociando qualquer tipo de vantagem pessoal, e quando convidaram a Cleusa para trabalhar, eu deixei claro publicamente aqui que era eleitor do Marajá. A pessoa do Helder é irrelevante para mim, apenas acho que ele não tem carater, opinião pessoal minha, e sustento essa opinião, já a infeliz da mulher dele, pra mim é exatamente o que sempre foi....

      Excluir
    8. Respeito ao ser humano? seja ele quem for? Respeito vc só tem por vc e tua família, que já é demais. Agora me da licença que tenho que trabalhar, não posso ficar o dia inteiro te respondendo. Até amanhã.

      Excluir
    9. Opa, isso mesmo, ao invés de ficar enchendo meu saco aqui com tuas idiossincrasias baratas alimentadas por ego reprimido, trabalhe, trabalhe muito, se não tua dona te põe na rua. E para facilitar tua vida, não entre no blog, com teus preconceitos, com esse ódio inrustido, essa postura de capacho mediocre, abanando o rabo, querendo agradar o dono. Aproveite o dia e trabalhe! Enquanto isso vou tomar um Santa Helena, vinho chileno muito bom!
      Recomendo.

      Excluir
    10. Orley, voltei. Hoje as gorjetas foram fracas e o salario só sai no final do mês, por conta disso não posso tomar o tal Santa Helena. Eu bem que queria ter dona, infelizmente só tenho Patrão. Quem sabe o dia que eu tiver com 62 anos, meus filhos poderão comprar um vinho desse para mim. E eu não vou ser sovino, vou convidar vc para tomarmos juntos.kkkk

      Excluir
    11. De coração, espero sim que você aos 62 anos possa ter o prazer de ganhar de seus filhos, não só vinhos chilenos, mas tudo de bom que um filho pode propiciar a você, ter seus filhos longe das drogas, todos empregados, espero sim que você tenha esta felicidade que eu tenho. Se eu estiver vivo quando você tiver 62 anos e daqui até lá você conseguir entender que eu nunca te fiz mal algum, seja você quem for, com certeza terei o maior prazer de dividir esse vinho com você. Me ligue 88052490. Abraço!

      Excluir
    12. kkkkk. capacho é capacho Orley! E como se o Santa helena fosse tão caro assim. Esse vinho eu tomo todo dia. O cara discriminou, falou da Vera que sofreu a vida toda, não tem respeito pelas dores dos outros e ainda tira sarrinho. Tenha dó Orley, nem responda mais esse energúmeno.

      Excluir
    13. Custa 26 reais a garrafa no Mercado Municipal.
      E ele vai esperar chegar aos 62 para tomar um.....Até tomo com ele de boa...

      Excluir
  9. não tem mais amilton, cade o jornal a grana acabou. não tem mais o pt para bancar com a grana do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se alguém pega dinheiro ou pegava do PT acredito que deveria ser sua doce mãezinha em troca de serviços fisiológicos remunerados....Ou o papai...sabe como é ...estas coisas estão muito na moda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. TRE cassa prefeito e vice

    O prefeito de Inácio Martins, no sul do Paraná, Lauri Setrinski (PSDB), e seu vice, Douglas Ricardo Pasqualin (PSDB), foram cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nesta quinta-feira (9). A decisão foi por unanimidade. O prefeito já estava afastado do cargo desde 30 de janeiro, quando foi cassado em primeira instância pela Justiça Eleitoral de Irati


    Agora pergunto, e o Governador não é do PSDB? porque nao conseguiu fazer o TRE PR deixar eles no cargo?

    VAI FAZER O MESMO COM HELDER... VAO PRA CASA KKKK

    ResponderExcluir
  11. eu concordo com essa opiniao pois e uma vergonha para o atual governador do parana e ate mesmo se u vice pois tem chacara aqui na nossa cidade se esse atual prefeito helder nao for cassado continuo a pedir a sao jorge que fara a justica logo logo cai fora helder kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. logo logo tem eleicao sera que o governador beto richa vem pedir votos com o atual prefeito helder com ficha suja vai ficar feio para o governador assisto jornais que dizem pesquisem se o candidato e ficha suja cai fora quarenta e cinco sujo sujo sujo em morretes ta esperando sair no tre estamos aguardando seu passeio fora da prefeitura

    ResponderExcluir
  13. Tio informação do tre, se o prefeito de qualquer cidade for caçado sera realizada novo pleito correndo o risco de o prefeito caçado ter que bancar o novo processo eleitoral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta hipótese só acontece se o Prefeito cassado tiver feito mais de 50% dos votos, que não é o caso do Helder que fez pouco mais de 40%.

      Excluir
  14. Unanimidade! Contas do Amilton não foram aprovadas no TC e na câmara de morretes 11 votos contra kkkkk equipe do Helder está fazendo prestação 2012 e 2011 isso sim merece cadeia... Não tinham tempo pois ficaram criticando o Helder e o resultado está si Prefeitura parada por falta de certidões e documentações! Parabéns PT pelo estrago feito em Morretes. O pior que o gordo vendido recalcado e sem caráter agora entrou nesta quadrilha, Que vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O porco gordo recalcado, vendido, sem carater, que entrou na quadrilha, tetra campeão pelo coxa, não tem processos correndo nos tribunais por mal uso do dinheiro público, por improbidade, e não é ficha suja. Você que situação, alguns tem problemas aqui outros ali kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Vergonha é ter um filho caminhando com os fichas sujas, que afundaram Morretes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não sabia que meu filho fazia isso, é verdade, realmente caminhar por aí, nesse caso em especial, com esse tipo de ficha suja, não só é vergonhoso como ainda pega mal na questão da moral e dos bons costumes. Vou pedir ao meu filho que evite passear com este tipo de gente.Será que é por isso que as vezes ele sai caminhar e chega de banho tomado em casa? Será que depois das caminhadas rola um chuveirinho libidinoso? Prefiro que ele continue a caminhar com o Amilton, João Vitor, Ariel, Marlos, sabe como é, para evitar este tipo de tititi igual a esta tua postagem.

      Excluir
  16. Tem certeza? preste bem atenção nos nomes que vc colocou, tem certeza que os quatro são gente boa? Cuidado cara, que você pode morder a língua. E digo mais, acho que dos quatro o Amilton ainda é o melhorzinho. Um dia você vai ter certeza disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois por pior que sejam ainda são melhores que muita gente que circula por aí!

      Excluir
  17. Respostas
    1. Inclusive....apesar de não saber quem você é acredito quando você se inclue no corpo da resposta....

      Excluir