TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

TSUNAMI VERMELHO

Neste tsunami vermelho formado por bexigas, bandeiras e muita gente que invadiu a Rua XV neste início de noite, do dia 04 de outubro, com certeza uma estrela brilhou muito. A estrela da Cleusinha, que com sua garra, determinação, espirito vencedor e muita imaginação e bom gosto, promoveu essa caminhada politica que poderá dar contornos definitivos aos rumos destas eleições. Parabéns Cleusinha, tenho um orgulho muito grande de fazer parte do teu universo. Não importa o resultado destas eleições, você é a vencedora, deu outra cara para a campanha vermelha do PT.

57 comentários:

  1. Grande Cleusinha, essa onde põe a mão faz bonito, realmente Orley eu vi e achei muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABENS CLEUSINHA, PELO BONITO TRABALHO, PENA QUE NO DOMINGO A TARDE VOCE DIRÁ COM CERTEZA:
      TANTA PRODUÇÃO PRA ABSOLUTAMENTE NADA!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. O importante não é o domingo, o importante é fazer bem feito, o importante é fazer o que tem que ser feito com qualidade e honestidade e isso a cleusa sabe como fazer. Com certeza a ficha dela é limpa. Pena que nem todos tem a ficha que ela tem!

      Excluir
  2. Orley no Conselho ela deu um show de trabalho e na Ação Social onde eu passo falam que nunca foram tão bem tratados.
    Sua mulher realmente é uma guerreira.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver nas urnas qual será a cor da tsunami em Morretes!

    "Dura lex sed lex"

    ResponderExcluir
  4. Graças ao HELDER nossa querida MORRETES faz parte dos FICHA SUJA DO PARANA. Obrigado ao HELDER e a sua EQUIPE .E querem voltar a todo custo. AGORA CABE AO NOSSO POVO JULGAR. OU a justiça ERROU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Orley, nessas alturas voce já consultou o site do tribunal de contas e já viu quem são os verdadeiros fichas sujas de morretes.
      e sendo um candidato a vereador que fará diferença pela honestidade, integridade, não pertencendo a nenhum gruṕo político, nem favorecendo amigos. voce não acha pertinente colar esse link no teu blog para informar os eleitores e leitores do teu blog.
      Voce não tem desculpas para não faze-lo, já que é um site oficial. Portanto, chegou a hora de provar a tua isonomia. Apesar que já sei que vai dizer que não precisa provar nada a ninguém, em termos, pois se quer ingressar na vida pública deve ter mais compromisso com a verdade.

      Excluir
  5. O Anônimo5 de outubro de 2012 01:03 deveria ter vergonha de defender um ficha suja, ou ser honesto e falar eu dependo dele, dependo da grana dele e preciso votar nele, mas não defender com unhas e dentes uma pessoa que a própria justiça crítica.
    Ou é falta de cultura de um bom estudo ou é muito dinheiro.
    Prefiro acreditar que é a necessidade.

    ResponderExcluir
  6. Agora uma constatação, tirando o tyrabalho desenvolvido pela Cleusinha, que todos conhecemos, o comite do Amilton errou demais, a escolha do local do comicío foi de uma falta de inteligencia, um despreparo absoluto, local ruim de logistica, e péssimo para imagem. Os marqueteiros deste candidato devem ter uma moto serra no lugar do cérebro. Sem contar a condução do evento.

    ResponderExcluir
  7. Cleusinha a tua capacidade de liderança e tenacidade fez a diferença na carreata e ontem também. Convivendo com você sabemos aprender a reconhecer você é 10. Jozemar e Joyce.

    ResponderExcluir
  8. orley tao querendo estragar a festa de ontem,o nao faz nada do Andre diz que quebraram placas em frente sua casa ,mentira,eles tavam a madrugada inteira bebendo em frente,se toca 45.

    ResponderExcluir
  9. Não só meus parabéns a Cleusinha como funcionária, como pessoa que veste a camisa do seu trabalho, luta com classe e simpatia..e ela conquista tudo isso sem pisar em ninguém!Mas parabens ao seu dia tambem, mulher guerreira e exemplo! felicidades!

    Eu votaria nela como primeira dama, se houvesse essa eleição.. kkkkkkk

    Parabens Orley pela sua familia!!

    ResponderExcluir
  10. Pronto...agora os vendidos começam a aparecer...
    Gente, esse post do Orley foi feito pra CLEUSA, nao pro PT, pro Amilton nem pro Helder!!!
    é pra mostrar a competencia dessa mulher, que só fez sucesso onde passou.
    Sou Maraja, mas nem por isso fico me vendedo por aí!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um elogio ao trabalho desenvolvido pela Cleusa. Apenas isso...Aliás um elogiuo para lá de merecedor!

      Excluir
  11. PARABÉNS CLEUZINHA, VC É 10
    E SEU TRABALHO NÃO SERÁ EM VÃO!
    0 13 TEM TUDO PRA GANHAR
    PORQUE EU ACREDITO QUE EM NOSSA CIDADE
    TEM PESSOAS CAPAZES SIM E TEM CONSCIÊNCIA
    E NÃO IRÃO ARRISCAR PERDER SEU VOTO
    E SABEM QUE O 45 ALÉM DE FICHA SUJA, VAI SER CASSADO E NEM DIPLOMADO SERÁ (SE ACASO VIESSE A GANHAR) PORQUE ISSO SE DEUS É FORTE E JUSTO NÃO VAI ACONTECER, PESSOAS BOAS MERECEM NOSSO CRÉDITO E SEGUNDA CHANCE...
    VOTEM 13 NÃO PERCAM SEU VOTO!

    ResponderExcluir
  12. ESSE JOGUINHO DE TIRAR PLACAS E TAL, ELES SEMPRE FIZERAM, JOGAM A CULPA NA OPOSIÇÃO, E O TAL VIDEO VIROU PIADA, NINGUÉM TÁ ACESSANDO MAIS, BESTEIRA, ELES FAZIAM PIOR ANTES, NADA A VER, O POVO TEM CONSCIENCIA E QUEM TÁ QUIETO, COM CERTEZA SABE QUE QUE SE NÃO QUER O 45 DE NOVO, VOTA 13.

    ResponderExcluir
  13. Vamos ver nas urnas qual será a cor da tsunami em Morretes!

    "Dura lex sed lex"

    ResponderExcluir
  14. Veja a historia politica de Morretes nos palanques:

    Amilton reúne a historia de ex prefeitos como Marcy Pinto, Orlando Conforto, Eloi Fumaneri, Sebastião Cavagnolli(através da Stella). Podemos citar ainda Dr José Ramos May e tantos outros.

    Helder reúne, Julio Salomão, coronel Malucelli, Gilmar Robassa, Mozart, GENTE QUE INVESTE AGORA PARA JUNTAR COM PÁ DEPOIS NO MANDATO. Uma vergonha isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questão de opinião né Orley, Teu tio estava no palanque pedindo voto para o 45, aliás ele e a mulher estão pedindo voto para o Mazini.

      Excluir
    2. O Tio Sidney e a mulher dele pedem voto para quem quiser, aaliás se você for no comércio do tio dificilmente você vai ver uma propaganda minha, e acredito que ele está apoiando um bom cara. Eu não pedi voto paras ele. Deixa ele, aos 84 anos de vida você faz o que você quer, quanto a mim, sempre estou por ali para ajuda-lo no que ele precisar. Afinal é irmão do meu pai, por isso, meu sócio!

      Excluir
    3. Outra coisa ORLEY vc com o discurso de que não fala em comicio para não se comprometer, agora percebi bem o porque? Vc considera ético, sai por um grupo e torce por outro. Fiquei confuso, pior é que indiquei seu número para outros colegas. Decepção

      Excluir
    4. Meu caro e confuso amigo, há 2 anos atrás eu prometi meu voto para Prefeito para o candidato Marajá. Eu nem imaginava ser candidato a vereador, ali o meu candidato a vereador seria o Ariel Conforto. Com a entrada do Ariel como vice Prefeito da chapa do PT, resolvi ser candidato. Por força de politica partidaria o meu partido PP resolveu cerrar fileiras com o PSDB, eu sou apenas um no partido e obedeci a determição do Presidente do PP local. Apenas deixei claro que não participaria da campanha do PSDB por uma série de motivos que não cabe aqui agora citar,também deixei claro que não participaria de comicíos, ao mesmo tempo que não queria santinhos, placas, gasolina e outros mimos de direito dos outros candidatos. Esta decisão foi préviamente comunicada ao PSDB e então fui autorizado pelo PP a participar do pleito nos meus termos. Desde então tenho cumprido régiamente com o meu proposto, não subi em caminhão de ninguém, não usei nenhum tipo de material de campanha ou gasolina. O pouco que fiz e estou fazendo foi com recursos próprios. Amigo confuso, desculpe se decepcionei a sua ilustre pessoa, mas apenas sigo a risca o que propuz desde o inicio desta minha caminhada na conquista de uma cadeira de vereador. Quanto ao meu voto pessoal, se fiz uma promessa a dois anos, com certeza vou cumpri-la. É isso meu caro. Desculpe se decepcionei o amigo, mas entre você e minha consciencia, fico com ela, afinal é com ela que eu durmo a noite!

      Excluir
    5. È Orlei, a vitória do 45 é certa, certa e justa, depois de tantas mentiras, tantas injustiças, tornamo-nos vítimas mais uma vez do pessoal maldoso do 13, inclusive voce que só faltou por uma placa em tua casa chamando o Helder de ficha suja, quando sabe muito bem quem são os ficha suja s de Morretes. Voce vai perder a eleição mais uma vez e por culpa de ser uma pessoa que só pensa em vantagens pessoais para voce. Apregoa um caráter que todos sabem que não tem.

      Excluir
    6. Sabe, eu pouco me importo em ser ou não vereador, acredito que posso fazer as coisas acontecerem, tenho força e inteligencia para isso. Diz ai que tipo de vantagens pessoais eu auferi como politico,você pode falar o que quiser de mim, menos isso, afinal nunca em cargo público paguei contas de 300 reais com cheque de mil reais e fiquei com 700 de troco. Para mim ganhar ou perder é relativo, se pensar que a 15 dias atrás eu estava numa UTI e hoje recebo a noticia que vou ser avô, com certeza eu já ganhei, ganhei a a mais dificil das eleiçoes, as eleições da vida.

      Excluir
    7. É isso aí, o Helder ganhou e o Orley perdeu, como previsto!!! Jamais quem joga sujo ganha! Orley talvez voce nunca tenha tido um cargo publico, mas já sua mulher... kkkk. Bye bye.

      Excluir
    8. Não coloquei fogo em parquinho e pior, não joguei nas costas de crianças, não comprei votos, não ofendi ninguém em palanques, não usei um centavo de dinheiro público, não participei de esquemas, se isso é jogar sujo... Vamos ver na sequencia, so para lembrar a velha frase " NADA COMO UM DIA ATRÁS DO OUTRO". Este ódio eu senti a 4 anos atras na pele, a reação todos conhecem, não me substimem, estou avisando. Não paguem pra ver! O poder é êfemero e transitório. quanto a perder é parte do processo, o importante é que perdi sózinho. Tive coragem pra fazer as coisas do meu jeito, rigorosamente dentro dos meus conmceitos e da minha vontade.

      Excluir
    9. valeu orley. votei em você e no marajá e não me arrependo.

      Excluir
  15. o que é "Dura lex sed lex"
    ??? uma macumba pro teu dono ganhar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em latim quer dizer - " A Lei é dura, mas é a Lei". É uma expressão da Roma antiga, muito antes das leis serem escritas, quando ainda as leis eram transmitidas oralmente e sucitavam várias possibilidades de interpretação pelos juízes, sempre a favor dos poderosos e para os pobres a dureza da "DURA LEX,SED LEX". Quem fez uma frase que representa a verdade exatamente , nua e crua desta situação foi Fernando Tavares Sabino, (1923 - 2004), escritor e jornalista brasileiro, na sua citação ... - “Para os pobres, é dura lex, sed lex. A lei é dura, mas é a lei. Para os ricos, é dura lex, sed latex. A lei é dura, mas estica”hospedagem de sites

      Excluir
  16. essa gente chega tão baixo,colocar videos idiotas na rede,inventar estórias ridículas de placas arrancadas e pichadas.cuidado não chegue tão baixo,voçê pode ser pisado por alguem,ou por toda a turma do 13.se bem que isto vai acontecer de qualquer maneira.é por isso que o ex é ficha suja,tambêm com esse pessoal que o assessora.diga com quem andas,que te direi quem ès.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORLEY POR UM ACASO VOCÊ SABE QUEM ERA O POLICIAL DO 13 QUE DA COBERTURA E NÃO PASSA OCORRÊNCIAS POR ELE TAMBÉM SER 13 ?
      E NÃO O ZECO...

      Excluir
  17. minha gente tem o pazzinato filho que tambem é gente boa preperado para assumir essa cadeira com sua vice verinha tem a ficha limpa eu digo a vc eleitor vote 43 um nova opção para vc que quer a mudança...uma pessoa que em suas caminhas nunca perdeu tempo falando das oposições...vote 43 vote pazzinato filho e sua vice verinhaaaaaaaaa.......



    43 nelesssssssssssssssss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu votaria no Pazinato, mas considero voto disperdiçado!! ja que nao temos 2o turno...
      vamos de Amilton!!
      pense nisso

      Excluir
  18. o desespero ta tomando conta do 45 ate nome de funcionários levam para forum dizendo que são testemunha de video e jogar contra o 13 mas fiquem esperto pois vai sobrar pra voces não é dona E. P. E DONA A. M. VÃO SE FERRAR KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TESTEMUNHA NÃO MEU BEM ! SE VC ESTAVA JUNTO É OBVIO QUE SERA CHAMADA,COMO MENTIR PRO JUIZ ??
      A GRAVAÇÃO VAI PARA A PERICIA,SABIA DISSO NÉ ?

      Excluir
  19. Como o Ex Presidente Lula do Pt disse: isso é só uma marolinha.

    ResponderExcluir
  20. Engraçado como o pessoal do 13 invade o blog pra fazer campanha kkkkkkkkkkkkkk isso sim e desespero do 13 vai aparecer muita coisa errada que o amilto fez em sua administração como esta fazendo durante a campanha alem de prometer e não fazer nada como o hospital que maquiarão vão la traz ver se esta bonito kkkk fora sua equipe e tbem não e boa....

    ResponderExcluir
  21. SÓ P/ LEMBRAR OS ELEITORES, FICHA SUJA NÃO SERÁ DIPLOMADO ----- A VAGA SERÁ DO SEGUNDO COLOCADO. ISTO É LEI--- CERTO MEU POVO

    ResponderExcluir
  22. G1.COM GLOBO 05/10/2012 19h49 - Atualizado em 05/10/2012 19h59
    Presidente do TSE diz que 'ficha suja' que recorreu 'provavelmente' perderá
    Para ministra Cármen Lúcia, candidato corre risco de não tomar posse.
    Segundo ela, eleitor deve avaliar 'consequências' de optar por ficha suja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal sé é para perder o voto votem no 20 ou 43(acho que é esse o nº do Pazinatto). Votos dados para o 45, por mais que eleito terá o risco de ser cassado, pois é ficha suja. É 13,13,13,13,13,13,13 o 45 é só plágio a musica do Tiririca nem tiveram o trabalho de tirar o Fernando citado na musica, quem será esse Fernando? Será a musica usada contra o Fernando Collor?

      Excluir
  23. é 20 pra ganhar e morretes mudar...

    ResponderExcluir
  24. Meu caro amigo continue desdenhando que amanhã você vai ver a força do povo e o juízes nem terão trabalho pois o povo não vai perder o seu voto vai votar no 20 sim, mas é porque é a melhor opção e a amanhã quero estar lá assistindo a apuração e vendo essa arrogância de vocês virar lágrimas e ai quero ver também o que essa bando de desocupados que ficam o dia inteiro encostado dentro comitê se lamentando.

    ResponderExcluir
  25. então vamos ver o que vai dar amanhã, to torcendo e quero 13, tenho medo que dê 45, mas acredito que as pessoas tem consciencia e não vão perder seu voto

    vote 13, 13, 13, 13, 13

    ResponderExcluir
  26. é lamentavel ver esse povo brigando por causa de politica...esse povo não aprende mesmo né..a gente tem que votar em quem realmente tem vontade de mudar Morretes,ontem de madrugada as cestas basicas ,dinheiros até bebida estava rolando solta na cidade....a eu vo vende meu voto por pouco mesmo...campanha tem que ser limpa é assim que o canditado vai mostrar seu caracter...e não é assim que esta acontecendo eles estão mostrando como realmente são!!!cambada de sem vergonha....


    VOTE 43 P/ mudar de vez!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. O novo chefe do executivo vai fazer de tudo para que o velho chefe do legislativo não seja reconduzido e por de trás destas conversas vem muita trairagem e traições. O velho chefe do legislativo não perde por esperar, ameaçou demais e falou demais, agora aguarde que a resposta tá chegando. Vai sobra para o chefe do legislativo e o seu capacho.

    ResponderExcluir
  28. Vem auditoria por ai.KKKKKK

    ResponderExcluir
  29. ja começou a guerra entre os poderes e o presidente nao sabe o grau de odio da nova ordem, se o capacho e o presidente sobreviverem a esta nova ordem tem meu voto. se o presidente e o capacho nao tinham inimigos a altura agora eles tem. a guerra ja começou e a podridao da politica de baixo nivel de ambos os lados.

    ResponderExcluir
  30. O NOVO PREF JA DIZ TER A MAIORIA NA CAMARA E VAI ELEGER O NOVO PRESIDENTE COM APOIO DELE COM BOA MARGEM DE VOTOS. SERIA O COMEÇO DO FIM DO PRESIDENTE QUE SONHAVA EM FICAR MAIS 4 ANOS E DEPOIS CONCORRER PARA PREFEITO.

    ResponderExcluir
  31. Primeiro o futuro prefeito esta interessado em saber como estao as conta da prefeitura que ele vai administrar e na camara tem muito tempo pela frente e o resultado da possivel inegibilidade de um vereador pode sim afetar o panorama na camara mais isso é conversa para meados de dezembro mais a possibilidade do vereador ser cassado é verdadeira. Vamos esperar o correr dos fatos.

    ResponderExcluir
  32. Cassado prefeito eleito no domingo em Medianeira
    Sábado, 13 de Outubro de 2012 – 17:09 hs
    A eleição foi no domingo passado, mas no país todo ainda há prefeitos aguardando decisão da Justiça Eleitoral sobre o registro de suas candidaturas. Em Medianeira, a decisão não agradou o prefeito eleito Ricardo Endrigo, do PSDB. Endrigo e mais três vereadores — Pedro Seffrin, do PR, Tati, do PMDB, e Tarcisio, do PSDB — foram cassados com base na Lei da Ficha Limpa.

    ResponderExcluir
  33. A guerra entre poderes ja era anunciadas durante as campanhas e clima ficou muito tenso, o proximo prefeito eliminou o maior inimigo que era o atual e agora esta indo ao encontro do presidente que é o mais forte de todos os desafetos entao a briga vao ter capitulo de avenida brasil onde os papaeis de carminha,max e nina sao apenas personagens da ficcçao e aqui sao personagens reais e historias reais. Tenho pena do presidente e do seu jubilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais forte? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      é melhor ler issio que ser cego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  34. Agora que passou as eleições municipais me lembrei da eleição para direção de escolas. Não foi mais comentado nada sobre as direções, as merendas, os abusos das diretoras, será que tudo anda calmo nas escolas??????

    ResponderExcluir
  35. qual e seu problema com as diretoras?

    ResponderExcluir
  36. Diz a cigana que quem vai ser convidado para dar uma volta durante 4 anos ate 8 anos e bem distante sera o escorpiao. A conversa ja ta acertada com os grandoes do comando. O escorpiao procuro chifre em cabeça de cavalo e encontro, a casal nao é fraco quando querem liberar o odio. Agora aguenta escorpiao voce fez muita coisa errada jogando seus colegas de trabalho uns contra os outros.

    ResponderExcluir