TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

AS VOLTAS QUE A VIDA DÁ....


10 comentários:

  1. que presentão, hein,Cleusa????

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Orley, é a notícia mais linda que um avô pode receber.

    ResponderExcluir
  3. Orley, desculpa usar a postagem que não tem haver com isso, mais e' importante. Acabamos de ouvir na radio club, que 6 candidatos fichas sujas do Parana acabaram de ter a candidatura casada pelo TSE, entre eles o ex prefeito de Morretes.

    ResponderExcluir
  4. DEU CHAMADA NA RPC QUE O EX PREFEITO DE MORRETES TEVE A CANDIDATURA INDEFERIDA PELO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL. ELE E MAIS ALGUNS.

    ResponderExcluir
  5. ParabénsOrley no fundo Você é um cara legal, mas esta se achando muito jovem , felicidades.

    ResponderExcluir
  6. Uma nova vida sendo dada a quem quase perdeu a sua.
    Um abraço e muitas felicidades para os pais, os tios e os avós.

    ResponderExcluir
  7. O Helder acabou de ir para o beleleu. Caiu na Lei da Ficha Suja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orley você deve estar feliz, não conseguiu nada com o blog, teus amigos não aumentaram pois teve o mesmo numero de votos que no ano 2000 sem o blog.
      Pior ainda conseguiu fazer menos votos que o Marcy Junior. KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. O que me faz feliz não ter mais ou menos votos que qualquer um, o que me faz feliz é poder expressar minhas vontades, dizer o que penso, sorrir do que acho graça e até chorar do que me faz triste. Mas sempre obedecendo meus conceitos, minhas vontades. O que me faz feliz é ter coragem, é poder escolher e ter a capacidade de entender os diferentes. Sempre disse aqui tenho 8 ou 9 amigos de verdade, todos com mais de 4o anos de relacionamento. Saio feliz desta campanha por tres motivos:
      saio vivo, depois do susto que passei, saio vovô, um presentão de Mayara e Guto mais saio mais feliz de saber que você jogou fora 10 minutos da tua para se preocupar comigo. Muito obrigado!

      Excluir
    3. Isso ai Orley e tudo isso sem se vender para alguém, sem emprestar dinheiro para comprar votos e muito menos penhorar a casa para chegar em algum lugar.
      Você foi você, fez da maneira certa, mas infelizmente o pobre, o povo gosta de ser enganado.
      Portanto amigo, levante a cabeça e diga eu sou o cara.
      Quanto a Jr do Marcy, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse sim já deveria ter desistido.

      Excluir