TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


VERDADE?

QUEREM DESVIAR A ATENÇÃO DE QUE?

TEM COISA AI...

ESTAMOS MUITO ATENTOS...

41 comentários:

  1. O que é esta postagem? sem saber nao tem como opinar.

    ResponderExcluir
  2. orlei o blog chapa branca tem um só objetivo.Destruir você. E você não reage, está com medo? Se está, que pena, esperava mais de você!

    ResponderExcluir
  3. Olá Orley!
    Olá Senhores!

    Observamos aqui neste importante meio de informação, muitos ataques pessoal, o que as vezes ele perde um pouco a finalidade da informação propriamente dita, isto é fica polarizado politicamente entre a situação e a oposição, é claro que entendemos que isso é assim mesmo. dificilmente mudará.

    Quando falamos de informação! é o que mais esperamos, mais precisamos e este blog, realmente faz a diferença. ele é muito importante para nós.

    Estamos criando um hábito, assim como as pessoas procuram os jornais para se informar, nós procuramos o blog para saber o ques esta acontecendo em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Orley, vc nao deve reagir como o amigo ai em cima fala. Espero apenas a sua reação apos as apurações da Policia. Dai sim, acredito que voce deve estourar o .. dessa gente.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro, não é meia dúzia de idiota que vão conseguir me destruir. O que eles estão fazendo é tentar através destas ações agressivas desviar o foco aqui do meu blog por conta das denúncias que faço contra esta administração de fachada do Prefeito Amilton, quanto as agressões, me preocupariam se fosse feita por pessoas que mostram suas caras, se se escondem atrás do anônimato, seguramente é porque de alguma forma tem o rabo preso, ou alguém da familia. Quanto a reagir as agressões pessoais, deixei tudo nas mãos da policia, e com certeza os responsáveis serão identificados, e aí tanto os blogueiros como os postadores além de terem seus nomes publicados nas nossas mídias, ainda serão cobrados judicialmente nas formas da Lei. Não tenho pressa e não vou mudar o rumo da minha vida.O tempo é senhor da razão!

    ResponderExcluir
  6. Flávia, por que voce não preocupa-se com o que realmente importa, fica enchendo o sc de que tá trabalhando ? Voce que é da situação agilize com o prefeito rapidez para o projeto do transito, sua chata, trabalhe !

    ResponderExcluir
  7. e daí ORLEY,vc que é amigo do DEJAIR não vai perguntar a ele o que fez com o dinheiro do BAZAR que foi arrecadado quase 200 mil reais!!! ou vc é amigo dele e não comenta sobre isso???

    ResponderExcluir
  8. Esperava mais seriedade de voce Orley, tenho um comercio em Morretes, emprego pessoas, pago impostos, aí a polícia começa a multar meus clientes, até aí tudo bem, mas porque não orientar, chamar a atenção, o que eles fazem anotam em um papel o numero da placa as escondidas posteriormente fazem a multa daqueles que não são amigos deles, pedi a vereadora que me ajudasse falando com o chefe deles, o que aconteceu? A vereadora falou com o chefe da policia, pediu para eles fazerem a coisa certa e eles agora me ameaçam, debocham da minha cara e quando eu posto alguma coisa no teu blog voce não publica, porque eu devo me identificar, eles por sua vez estão postando um monte coisas contra os vereadores e os comerciantes inclusive contra o padre que tambem reclamou e voce mesmo sendo no anonimato publica o que eles escrevem.
    Acho que voce poderia me levar até a delegacia que voce foi para descobrir quem são os caras do outro blog e nós pedirmos para a policia descobrir quem são os policiais que estão postando coisas no anonimato no teu blog, o que voce acha da ideia de expor teu blog na delegacia cibernetica?

    ResponderExcluir
  9. Amigo, eu entendo voc
    ê, mas é um assunto que além de delicadoi envolve muita gente. Se vc mandar um email para mim ai eu publico , mas eu direcionei estas tuas postagens para a Vereadora Flávia, o Vereador Deimeval e uma cópia para a PM.
    Se isso ajudar, beleza.

    ResponderExcluir
  10. Quanto ao meu blog, pelo fato de eu me identificar, eu sou responsável direto pelas postagens colocadas aqui, então por ser um blog de autoria identificada não cabe a denuncia na delegacia cibernética, se você tem algo a denunciar,pode ir direto e faze a denuncia contra mim.

    ResponderExcluir
  11. esta ai teu comentário, espero que ajude você em alguma coisa.

    ResponderExcluir
  12. engraçado, quando a policia faz, ela esta perseguindo, quando orienta, ta fazendo corpo mole, quando não faz, é omissa. Querem o que? vc ter empregados, é básico, pagar impostos, é obrigação e quanto a multar seus clientes, se estiverem errados tem que ser multados mesmo...em frente ao seu, ou qualquer outro comércio. multa às escondidas? acredito que não..do módulo policial tem-se visao perfeita. deixa a policia trabalhar e orienta VOCE os seus clientes a não infringirem as leis de transito. quanto aos pm's que estão fazendo isso, parabéns e aliás, não fazem mais do que a obrigação deles, pq se param em faixa de pedestres, contornos irregulares, prejudicam a população que andam a pé ou ciclistas, que tambem fazem parte da sua clientela.a lei é para todos e deve ser cumprida!!!

    ResponderExcluir
  13. Em momento algum pensei em fazer denuncia contra o teu blog, acho o teu trabalho muito importante para a nossa cidade, o que eu quiz dizer era para junto com voce descobrir na delegacia quem são os policias que usam do anonimato para se auto promoverem e tentarem desacreditar quem está como eu apenas procurando os meus direitos, desculpe se fui mal entendida, obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Na verdade se tem que multar, deve multar, sem favorecimentos para quem quer que seja. Você tem que entender que a mesmo policia que "incomoda" seus cliente é a que te da segurança na cidade. Abraço.

    ResponderExcluir
  15. bingo, orley.agora senti firmeza. é por aí, só assim a coisa anda.policial não se auto promove com comentário anônimo e nem estão desacreditando voce, quem está desacreditando ou duvidando da ação da pm é voce, quando posta que ficam escondidos e anotam em pedaços de papel para depois aplicarem a multa. e mais uma coisinha: se acontece um assalto no seu estabelecimento comercial e vc tem conhecimento que lá dentro, como seu cliente, tem um policial, de folga, porém, armado e reage ao assalto,evitando uma tragédia...ele agiu incorretamente?se contrario fosse vc diria que ele é um covarde um pm de m. por não fazer o que devia, certo?então, como assim???
    aproveitando, procura voce quem são os policiais e entram com uma representação, discuta na justiça...ou então, procura os seus clientes que estão agindo erroneamente e corrija-os.isso é bom pra voce perceber que morretes não é terra de ninguém.

    ResponderExcluir
  16. tem que multar mesmo,pergunte a ele orley,sobre a faixa de pedestre que ele quer tirar com os inuteis da camara

    ResponderExcluir
  17. MEU DEUS !!!!!!
    SOUBE QUE O DEJAIR FOI ASSALTADO SERA VERDADE VERDADEIRA ??????????
    SOUBE TAMBÉM,QUE AINDA NÃO SAIU O PAGAMENTO DOS FUNCIONARIOS DO HMM,SERA VERDADE ????
    E NÃO SOUBE AINDA DA FINALIDADE DO DINHEIRO DO BAZAR...
    POR FAVOR APUREM OS FATOS !!!
    GRATO !

    ResponderExcluir
  18. AMIGO ORLEI APARTIR DO MOMENTO QUE UMA PESSOA CONDUZ UM VEICULO ELE DEVE ESTAR CIENTE DE QUE DEVE RESPEITAR AS LEIS DE TRANSITO,E SE RESPONSABILIZAR PELOS SEUS ATOS. E UM ABSURDO QUE O PM TENHA QUE FICAR ORIENTANDO QUANTO AS OBRIGAÇOES DAQUELE QUE PORTA UMA CARTEIRA DE HABILITAÇAO.SE O CIDADAO ESTACIONA ONDE BEM ENTENDE E FAZ O QUE BEM QUER NO TRANSITO ESTA INFRINGINDO A LEI CABE AO AGENTE,OU POLICIAL MILITAR TOMAR PROVIODENCIAS CABIVEIS.

    ResponderExcluir
  19. Dispõe o art. 319 do Código Penal: "Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoaI”.

    O objeto jurídico tutelado é o bom funcionamento da atividade pública, a qual não pode compactuar com o proceder do funcionário que deixa de lado seus deveres, para satisfazer seu próprio interesse. Tutela-se o interesse da administração pública.

    O PM NAO PODE PREVARICAR OA VER UMA INFRAÇAO DE TRANSITO OU QUALQUER DELITO,OU DEIXAR DE ATENDER OA POPULAÇAO,INFELISMENTE EM MORRETES AS RUAS SAO INTERDITADAS POR MESAS, O MUNICIPIO ESTA PREVARICANDO.

    ResponderExcluir
  20. FAVOR FAZER BLITEZ NA ESTRADA DE BAIXO SABADO E DOMINGO,FAEZM RAXA COM MOTO DE TRILHA.

    ResponderExcluir
  21. ORLEI PARABENS PELO TEU BLOG,ASSIM PODEMOS FAZER DENUNCIAS E CLARO COM RESPEITO E EDUCAÇAO...0198.925 UM ABRAÇO PARA A CLEUSA E OS FILHOS.

    ResponderExcluir
  22. orley a policia de nossa cidade e boa ate demais com pessoas que so querem levar vantagem se ta errado tem que aplicar a lei,pena que nosso efetivo em nossa cidade ainda e pouco, gostaria orley que na frente da igreja matriz melhorasem aquela faixa de pedestre esta apagada e colocasem cones para sinalizar, demanha,atarde e noite nossos filhos correm perigo devido ao grande trafego de caminhoes e mais este porto de antonina nao da lucro para morretes e estao acabando com nossa estrada acorda morretes.

    ResponderExcluir
  23. Decreto-Lei Estadual nº 9192, de 30.12.2010, publicado no Diário Oficial do Estado do Paraná sob nº 8374, em 30.12.2010, que veda a instauração de processos administrativos ou procedimentos análogos de qualquer natureza e de atos sancionatórios, nas hipóteses que especifica:


    “Artigo 1º - Por este ato, fica vedada a instauração de processos, sindicâncias e quaisquer outros procedimentos análogos, formais ou informais, de natureza disciplinar contra agentes públicos ou empregados da Administração Pública Direta e Indireta do Estado do Paraná, em razão do exercício do direito de pensamento, consciência, crença religiosa, convicção filosófica ou políticas, expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, reunião, associação, protesto, palavra, opinião, voto, crítica, testemunha, representação, denúncia, defesa de direitos ou contra ilegalidade e abuso de poder, ainda quando eventualmente desfavoráveis a autoridades, sem prejuízo de eventual apuração de responsabilidade na esfera judicial”;


    *** Portaria do Ministro da Justiça - Portaria Interministerial – SEDH/MJ, de 15 de dezembro de 2010, publicada no Diário Oficial da União, de 16.12.2010, que estabelece as Diretrizes Nacionais de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos dos Profissionais de Segurança Pública:


    “Anexo 3) Assegurar o exercício do direito de opinião e a liberdade de expressão dos profissionais de segurança pública, especialmente por meio de internet, blogs, sites e fóruns de discussão, à luz da Constituição Federal de 1988”;

    Para quem interessar...

    Dá uma lida na lei que saiu ai em cima ...
    Podem averiguar a vontade junto a DP, fica tranquilo Orley, ninguem aqui ofende ou xinga ninguem, até porque voce filtra as mensagens, este papo de querer ir até a delegacia querer identificar policiais que escrevem aqui no seu Blog como voce pode ver agora é inconstitucional ou seja é crime !! E quem duvida da veracidade da lei é só pesquisar no Google, por que se colocando o nome já estamos respaldos pela nova Lei, imagina então no anonimato que tambem é protegido por Lei....
    Caro empresário ou empresaria para ser Policial agora em diante só com terceiro grau, não temos aqui analfabetos e desconhecedores das Leis, sabemos dos nossso direitos e lutamos por ele, foi se o tempo em que um oficial, pisava em nós e ficavamos quietos, hoje a realidade dentro da policia está mudando, este papo Coronelista de pedir para transferir determinado policial já não existe mais, hoje a policia segue a doutrina da Policia Comunitaria, ou seja o policial sendo conhecedor das realidades e necessidades do seu municipio,estabelece o tipo de policiamento a ser feito, e para isto acontecer só morando em sua cidade.
    Lembram antigamente que todo mundo andava sem capacete ?? Quantos perderam a vida por falta deste equipamento ?? Mas com a repreensão e as notificações lavradas o povo entendeu o recado e é rarissimo ver alguem sem capacete. Ou seja a Causa teve efeito, varias mortes foram evitas.
    É triste mas brasileiro, só começa cumprir as leis quando começa a afetar o seu bolso.

    Sou Capiau .... mas não sou burro
    e PM com muito orgulho tambem.

    ResponderExcluir
  24. o mais engraçado de tudo, é que mudaram o projeto daquela rua no governo passado só pra satisfazer a vontade desse comerciante a pedido do vereador das costelinhas, deixando a rua de entrada de onibus e estacionamento da rodo mais estreita que o lado do mercadinho e ontem pediu pra retirar a faixa de pedestres... isso o outro blog não posta!!!

    ResponderExcluir
  25. POR QUE ESSE PMS NÃO MULTAM SEUS FAMILIARES QUE ANDÃO POR AI SEM CNH ???
    E AS THUTHUQUINHAS SERA QUE JA FORAM MULTADA ?
    TEM PESSOAS QUE ESTA COM AS SUAS CNH VENCIDAS A UM TEMPÃO...OUTRAS NEM TEM...OS PMS SABEM E NÃO DA NADA!
    FAÇAM UMA BLITZ NA SAIDA DO HOSPITAL,TIPO DE FRONTE AO JOÃO DO CARMO,QUERO VER QUANTAS MULTAS SERÃO FEITAS,MAS MULTEM CARAS,MESMO SENDO DA FAMILIA,OK ??
    UMA SEMANINHA NESSE LOCAL,QUERO VER...

    ResponderExcluir
  26. cara, se voce ta falando daquela faixa de pedestres em frente ao supermercado cit, tem que tirar mesmo. Onde ja se viu uma faixa de pedestres que acaba bem no estacionamento de veiculos?? Aquilo ali tem que tirar mesmo e colocar em outro lugar. Já ta uma porcaria o transito aqui em Morretes. Ontem fui parar o carro em frente a multiloja para ir na caixa, só tinha lá lugar para estacionar. Aí um cara com uniforme da da empresa que faz entregas para a multiloja me disse: "EI, O CAMINHAO VAI PARAR AQUI, AI NÃO PODE FICAR", eu já tava p.. da vida com o maldito transito e disse: "CADE A PLACA DE CARGA E DESCARGA? TEM ALGUMA PLACA DIZENDO QUE EU NÃO POSSO ESTACIONAR AQUI?" mas o cara do caminhão não arredou o pé e ficou fazendo sinal pro caminhão que estava lá na esquina da caixa vir estacionar. Não teve outro jeito: tirei o carro dali, tive que dar a volta inteira na quadra e parar lá perto da padaria do baitaca na rua 15, uma vaga que apareceu anquele momento. isso é simplesmente ridículo, e vai ficar cada vez pior.
    Outra coisa são os ônibus de turistas que param ali no largo da igreja matriz, com 2 baitas placas dizendo PROIBIDO ESTACIONAR ÔNIBUS. Mas a PM nunca ve isso. Ai param aqueles monstros paralelo ao asfalto e literalmente trancam a rua para quem entra para a rua do colegio rocha pombo. é um absurdo o que ta acontecnedo em Morretes. Alguma coisa está errada.

    ResponderExcluir
  27. Reaqlmente o Dejair foi assaltado na Reta do Porto.
    Perto da Força Verde e dos Bombeiros, o Dejair foi abordado por duas pessoas numa moto, pediram para ele parar e aí renderam o dejair. Levaram documentos, algumas coisas que tinha no carro e R$60,00.Interessante este assalto porque teoricamente era parta o Dejair estar com o pagamento dos funcionários. Quem assaltou poderia ter essa informação. Quanto ao pagamento dos funcionáros do HMM parece que sai hoje. Realmente vivemos numa nova MOrretes!

    ResponderExcluir
  28. Manoel Medeiros Machado11 de fevereiro de 2011 às 07:47

    Parabéns a Polícia Militar de Morretes e também a Polícia Civil pois quando fui assaltado na porta de casa tive pronto atendimento e agora com este assalto que o Dejair sofreu pude observar grande comprometimento no sentido de resolver a questão.

    ResponderExcluir
  29. esses vereadores que vao ver a tal da mama mega,que bonito as cadeiras em via publica ,vai la vardinho,vai la flavia,vai la deimeval.

    ResponderExcluir
  30. Esta é a verdadeira policia, que cobra, que exige, que cuida da comunidade. A policia não faz leis, gente séria, que anda na linha, respeita as leis, não sofre nenhum tipo de represálias. No evento da bomba aqui na minha casa, tanto a policia civil, através do seu departamento cientifico, a PM e os Bombeiros deram um pronto atendimento. Não gostar de policiais, é um ato pessoal, como não gostar de padres, vereadores ou pastores, mas a policia não ter que ser amada ou odiada, apenas respeitada. É através dela que se vive em estado de direito.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo disse...

    esses vereadores que vao ver a tal da mama mega,que bonito as cadeiras em via publica ,vai la vardinho,vai la flavia,vai la deimeval.

    Verdade, não só esses, mas até a tropa de apoio do Presidente, inclusive ele, tem que ir lá ver as tais cadeiras, aí já aproveitam e procuram os aparelhos de ginástica que segundo o Prefeito no seu jornal oficial disse que instalou ali.E depois da visita, cobrem atitudes, esta é a função dos vereadores, inclusive os favorecidos pela proximidade do Rei.

    ResponderExcluir
  32. Por falar em Vereadores, está correndo uma conversa por aí que o Charello vai voltar...
    Será?

    ResponderExcluir
  33. orley,eu acho que a dona da mama mega vai patrocinar os aparelhos de ginastica...rsrsrsrsrsrsrsrsrs,matei a charada.

    ResponderExcluir
  34. ficam se incomodando com algumas cadeiras na calçada e não veem os aparelhos de ginastica invisives da praça bem em frente ao estabelecimento. Isso é a mais pura inveja. Deixem o pessoal trabalhar.

    ResponderExcluir
  35. Vai ali, faz uma ginástica nos aparelhos da praça, e toma um chopp.

    ResponderExcluir
  36. E quem quer passar pela calçada da rua xv na frente do antigo bar barril, hoje liston?
    sera que a lei é para todos.
    Cade os fiscais da prefeitura. será que passaram num concurso mandraque e agora nao sabem atuar?

    ResponderExcluir
  37. tem policial dizendo por ai que esta cansado de multar.se eles mesmo ando sem cinto e sem capacete de moto e fazendo corrida.

    ResponderExcluir
  38. Funcionario descontente12 de fevereiro de 2011 às 18:29

    O Charello é mais um que manda na prefeitura, soube que ele trucou o Cabeção e disse, se ele colocar na Secretaria de Obras, Tadaci, Orlei Porcides, Luiz Alvim etc, ele vai voltar a ser vereador, não esta ali para carregar ninguem nas costas, vamos ver se esses tres vão mesmo trabalhar na prefeitura?

    ResponderExcluir
  39. Não posso provar, mas to vendo! Com certeza se confirmar posto aqui.

    ResponderExcluir
  40. Orley,
    vc ficou sabendo do sequestro do fernando,
    o dono da padaria ponto do pão no barro branco?
    então rapaz a coisa esta ficando séria em morretes.
    devemos nos precaver.
    o cidadão foi parar no município
    de fazenda rio grande

    o q q é isso!

    ResponderExcluir
  41. Pois é, essa é a nossa nova Morretes, os policiais com as mãos amarradas senão são mandados embora, sem equipamentos, esta é a Morretes de todos nós. ainda bem que o fernando saiu vivo dessa.....

    ResponderExcluir