TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011



Fala-se muito por ai que o PMDB está rachado e que a sigla local vai cair no colo do Prefeito, inclusive segundo é dito, vão rolar cargos e favores. Se realmente isso acontecer, somada a vontade do Marajá, PPS, disputar as eleições, as ligações deste com a deputada Rose Litro, PSDB, as pretensões do ex Prefeito Helder se reduz a quase zero, lhe dando como única alternativa, ele e seu grupo, pedir abrigo ao PSDB, que hoje está nas mãos de um grupo politico comandado pelo ex Prefeito Orlando Conforto. É, o tempo aos poucos coloca as coisas nos seus devidos lugares.

Falta 586 dias para as eleições. Esta é a marca implacável do tempo, como dizia o grande narrador da Rádio Super Tupi, RJ, já falecido, Doalcei Bueno de Camargo.

17 comentários:

  1. o psdb já é nosso desde 26/08/2010, a promessa do governador se cumpriu no dia 28/01/2011 dando o comando do partido para o helder em uma reunião no restaurante madalozzo em curitiba, a sexta feira maravilhosa, que foi aquela. A vontade do governador é a mesma nossa Helder prefeito novamente.

    ResponderExcluir
  2. Então está tudo resolvido, principalmente quando resolvido em noites "Maravilhosas", de noites "maravilhosas" em noites "maravilhosas", o Helder vai construindo sua história politica.

    ResponderExcluir
  3. Com banho de chuveiro e tudo, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ei orley, como eu faço para me filiar ao psdb ou DEM ?

    ResponderExcluir
  5. O PSDB você procura o Orlando que é o Presidente, o DEM não sei se é o Otávio ou o Guilherme o Presidente. Mas é por aí!

    ResponderExcluir
  6. Engraçado essa turma falar que já é deles... só não avisaram o Presidente atual. Vamos aguardar entao até 3 de outubro deste ano para saber qual é a "verdade morretense".

    ResponderExcluir
  7. Helder é Requião. Requião é inimigo do Beto. Então sem essa de que Helder ganhou o PSDB. Se ele quiser vai ter que ir pedir pro Orlando.

    ResponderExcluir
  8. KKKKK. o PSDB NÃO É DO ORLANDO, O DIRETORIO DE MORRETES JA ERA,KKKK. PENSA QUE NÃO SEI DAS COISAS.

    ResponderExcluir
  9. então pronto, você sabe das coisas, o diretório do PSDB em Morretes não é do Orlando.
    Diz pro dono que eu coloquei aqui.
    obrigdo pela presença aqui "sabe das coisas".

    ResponderExcluir
  10. O entendido ai das 08:47.
    Então nos vamos todos pro DEM. Ou o DEM voce tambem ja sabe que estao tomando aqui em Morretes?

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkk dono pra ca dono pra lá.....

    ResponderExcluir
  12. Falar em dono o dono do PT vai colocar um portal para mostrar a contas da câmara, seu fiel domado escudeiro dono e filiado unico do PCDOB vai no embalo. PT da câmara é um por que não tem medo das despesas que faZ???? será que faz tudo certo? O amigo do lado de sala emprestada deve se arrepiar em falar em PORTAL DA TRANSPARÊNCIA. Por que será??? Como diz vc o tempo dirá!!!!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkk verdade, com as eleições chegando a puxasacada começa botar as manguinhas de fora kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Anônimo disse...

    "SABE TUDO É... TA BOM. IMAGINO QUE SAIBA TAMBÉM O QUE ANDAM FAZENDO POR AI PELAS ILHAS E ......"

    Naõ vou colocar o texto todo que pode dar cadeia pra mim kkkk, mas é por ai....

    ResponderExcluir
  15. Orley, qnto ao teu dinheiro, se deve ou nao deve nao importa, aguas passadas no movem moinhos, agora o negocio eh dar um basta nesse lixo e hipocresia de politica em morretes, que cai entre nós, mais que eh uma vergonha eh, padeiro, guincheiro, qual é o proximo?

    ResponderExcluir
  16. Quanto ao tal dinheiro, o minímo que a população pode esperar é que, uma vez feita a denuncia de irregularidades, a Câmara procure ir a fundo e prove estas irregularidades, com toda certeza, se não provar, vão ter que se explicar na justiça pelo ato leviano de tentar causar constrangimento a mim e a minha familia, aliás uma atitude que já esta virando rotina, até o Prefeito, numa atitude pouco inteligente, foi lá falar mal de mim,numa sessão ordinária, onde se deveriam discutir os problemas da cidade, e isso tudo desde que fizemos a casa voltar a trás na famigerada Lei 51/2009, que favorecia o amigo e companheiro de primeira hora do Presidente.
    Quanto ao ato do soldado de pedir a devolução do dinheiro é compreensivel, dentro do seu universo intelectual atingiu seu limite.
    Agora a Câmara tem que provar para o povo de Morretes se tenho ou não que devolver o dinheiro, o povo desta cidade precisa desta resposta.

    ResponderExcluir