TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011



Ta aí, chegou a postagem da Secretaria de Ação Social feita por uma puxa saco mal educada....

A cobrança.....
Anônimo disse...

Orley, porque vc não postou meu comentário sobre o trabalho que a secretária de ação social-laqueadura. seu porco, voce gosta é de gerar polêmica...vagabundo

A postagem do pau mandado.....

Anônimo disse...

cara anônima, desde quando a primeira dama faz isso? com certeza vc esta muito mal informada, o que a Sra. Rosangela faz é encaminhar as mulheres que tem interesse em realizar laqueadura tubária (gratuita) via SUS.se informe melhor e não fique escrevendo asneiras. se vc tem problemas políticos, resolva, mas não minta, apenas para gerar polêmica.

Pronto sua grossa mal amada, agora corra contar para tua dona que você mandou e eu postei, vai ganhar uma banana....

43 comentários:

  1. a coisa ta ficando feia, as pessoas não se respeitam mais.é um ofendendo o outro, é um querendo comer o outro vivo, com objetivo unico de destruir. quantas secretárias mais vão precisar passar por uma secretaria de ação social para saber que laqueadura, parto é problema a ser resolvido pela secretaria de saúde?mas nessas horas, onde está a secretária de saúde?o povo esquece e cada laqueadura é um votinho ganho.então,essa puxa saco tem mais é que continuar puxando para garantir o seu empreguinho, porque só falta 22 meses para cairem fora, daí é só nego desempregado e metendo o pau nos servidores publicos .

    ResponderExcluir
  2. banana, ponkan,direto da 277

    ResponderExcluir
  3. vai levar é um fumo, daqueles bem grosso, pra aprender a não mentir mais.todo mundo sabe que não fazem nada disso, o povo que se f.

    ResponderExcluir
  4. se não fossem os servidores públicos...por onde esses analfabetos iam começar? mal sabem escrever o nome.quando estiverem dando banana, me avisa...adooooooooro

    ResponderExcluir
  5. A Alma da administração municipal é o Servidor Municipal, sem eles nada funciona, a turma do lixo, da obras, do meio ambiente, a D.Irene,mas os Prefeitos não dão valor aos servidores. Preferem os baba ovos comissionados. Eu sei, já fui um deles!

    ResponderExcluir
  6. ORLEI, É VERDADE QUE O MARAJÁ JÁ SE VENDEU PARA O AMILTON? É O PAPO QUE ESTA CORRENDO NA RUA.
    QUEREMOS SABER.

    ResponderExcluir
  7. Já fui sim, todo o Secretário é um baba ovo de luxo. Você se emprenha comn a idéia, acredita no que faz, bota a maior fé no chefe. Quando você começa sentir que tem algo errado e se manifesta, pé na bunda. Foi exatamente o que aconteceu comigo. Não me envergonho disso não, foi um aprendizado. Mas foi isso que aconteceu.

    ResponderExcluir
  8. Sei lá, dia desses o Marajá disse para mim que ia montar um grupo politico para ele, inclusive me convidou, estavamos eu o João Terbeck e ele.
    Se mudou de opinião de lá para cá, não sei, mas.....

    ResponderExcluir
  9. É falam que ele se vendeu.

    ResponderExcluir
  10. marajá também é outro malandro:
    PORQUE ele não pega e tenta fazer essa bosta desse HOSPITAL DE MORRETES funcionar, mas não é mais facil colocar 8 pessoas na kombi e levar pro angelina caron... e os BOBOS de MORRETES ainda acham certo o que esse vice de m... faz, tenta resolver aki o problema,faz um convenio ou qualquer coisa parecida sei lá...transferir o problema daqui pra lá é facil,qualquer 1 que vc der gasolina vai fazer isso que esse cara faz...é mentira????

    ResponderExcluir
  11. fazer como o MARAJA diz por ai:
    que está fora e pronto, mas não vi ainda ele pedir o afastamento da prefeitura né... tá ruim , não concorda, entãoi sai fora dai vai mostrar que é macho, não ficar ai por tras falando mau do pref... ai até o maio coitadinho pode fazer...É MENTIRA???

    ResponderExcluir
  12. marajá gosta de aparecer não dá ponto sem nó!!!
    porque não traz um convenio ou qualquer coisa assim pra morretes??? porque é muito mais facil pegar o pessoal daqui e levar pro angelina caron como ele faz!!!o HMM aki que se ferre a campanha dele ele ta fazendo e todo mundo aplaude o cara achando que tá certo!!! só BOBOS mesmos pra não ver que assim é facil de fazer isso,gasolina de graça é só o trabalho de ir levar, qualquer 1 com o esquema que ele tem compra uma kombi e vai levar,quero ver ele lutar pra fazer o HMM funcionar, não mais assim tá bom pro pessoalzinho de morretes... tolos mesmos...

    ResponderExcluir
  13. maraja beigue pelo nosso HOSPITAL não transfira os problemas daqui pro ANGELINA CARON!!!nós temos hospital,só falta um politico que ajude a consertar as cagadas que foram feitas, não um politico pra colocar meia duzia dentro e levar pra campina grande do sul, não é isso quie queremos!!! LUTE não transfira os problemas... REAJA HOMEM !!!!

    ResponderExcluir
  14. O orley!

    O cara ta falando a linguagem do momento, quem não esta vendo isto.

    PQP, será q ninguem ta vendo isso.

    PTZ, se o cara tinha a solução la atraz, pq não fez.

    mais não mediu forças com o mirtão na eleição pra governador e se deu bem até aí td bem.

    mais vir falar que o pessoal do angelina caron queria investir no HMM, não dá pra acreditar.

    acontece que o cara marajá, se deu bem, a rose garrafa ou litro sei la tá eleita.então o cara ta bem.

    então minha gente este tipo de política ta por fora, não existe mais.

    o cara pra ser bom tem que fazer.

    com o governador e um deputado do mesmo lado o cara tem q mostrar.

    ele não ta começando agora, ele é velho no esquema, não é atoa que se elegeu por tres mandatos.

    olho vivo gente

    obrigado orley.

    ResponderExcluir
  15. o que me admira é toda essa briga política e a esposa do marajá continuar "trabalhando" na prefeitura. benza Deus, quem tem que reagir é o kbeção e botar ela na rua

    ResponderExcluir
  16. nada a ver uma coisa com a outra, desde que ela faça o trabalho dela.falando nisso, qual é o trabalho dela na prefeitura?

    ResponderExcluir
  17. se o maraja sair hoje do trabalho dele de levar a população ao angelina caron,quem vai ser o zé ruéla que vai abraçar a função?acho eu que ninguêm.vcs falam de gasolina de graça,mas vc vai pagar a gasolina pra ele?tai a prefeitura pra isso seu zé mané pra pagar a gasolina pro povo.pelo menos para a saúde.não to puxando o saco do marajá,más tem gente que nunca está satisfeita com nada,adora criticar tudo.pelo menos ele faz ,ninguem faz porcaria nenhuma,e quando alguem faz,um zé mané critica.se inxerga zé ninguem

    ResponderExcluir
  18. Nesse ponto você tem razão, o Marajá faz um trabalho importante, pena que essa importancia vem do descaso como é gerenciada a saúde de Morretes. Mas o marajá faz esse papel, e não é só ele, o Vereador Vardinho também se dedica a esse tipo de serviço, para atender a população mais carente do nosso município.

    ResponderExcluir
  19. O Sr: VARDINHO DISSE QUE VÃO FAZER UMA LEI PARA TIRAR A FAIXA DE PEDESTRE DA FRENTE DO MERCADO CIT. QUANTA DEDICAÇÃO DOS VEREADORES POR CAUSA DE UMA NOTIFICAÇÃO, É RAPIDO ASSIM ORLEY ? POR QUE NÃO É RAPIDO A VIABILIZAÇÃO DO PROJETO DE TRANSITO DO VER. DEIMEVAL ? VAMOS BRIGAR REALMENTE PELA CIDADE.

    ResponderExcluir
  20. Vereador Pastor Deimeval Borba8 de fevereiro de 2011 às 15:12

    Caro Orley gostaria de informar as pessoas que acessam o blog que, realmente participei de uma reunião com o sr. ten cmt da área de atuação da gloriosa Policia Militar do Estado do Paraná em que foram abordados assuntos com referencia ao trânsito em nossa cidade, na ocasião os vereadores que estavam presentes juntamente com o Padre Luis apresentaram ao sr. ten reclamações acerca de notificações que em tese estariam sendo feitas sem a presença do policial e mesmo com a presença do condutor do veículo o mesmo não recebia cópia da notificação.
    O cmt explicou que tudo está dentro da normalidade, apresentou inclusive os numeros de notificações aplicadas no mês de Janeiro, recebendo inclusive elogios por parte do padre Luiz e dos vereadores presentes.
    Em nenhum momento foi defendido o ato do infrator, muito menos pedido para que os policiais não exercessem aquilo que é prerrogativa dos mesmos ou seja fiscalizar o trânsito da nossa cidade.
    Causa-me surpresa as manifestações de contrariedade que vem sendo expostas no blog, como se o legislativo não pudesse reunir-se com o cmt para ouvir o contraditório, a intenção da reunião foi exatamente para que não ficassem os policiais sem a oportunidade de dizerem aquilo que foi dito pelo seu representante legal o sr. cmt da área, informo ainda que na ocasião foi entregue uma cópia do plano de sinalização viária para que o sr. cmt discutisse com os policiais e apresente as modificações que eles acharem necessária, alem de nos colocarmos a inteira disposição da Policia Militar para posterior reunião com todo o efetivo e discutir o referido plano se assim o cmt achar necessário.
    Um forte abraço a voce e a todos os meus irmãos milicianos.

    ResponderExcluir
  21. É tbem dedica o tempo p/ defder q/ ñ presta. Amigo de boteco.......

    ResponderExcluir
  22. Acho engraçado porque os vereadores e até o Vereador Pastor Deimeval Borba não vem aqui no blog explicar o que estão fazendo para melhorar a saúde do município e do hospital. É muito blá blá blá e pouca ação.

    ResponderExcluir
  23. venha Pastor Deimeval, as portas sempre estarão abertas ao senhor e todos que queiram honrar o fato de terenm sido escolhidos para nos representar. Ah Pastor, traga muito dinheiro, porque no blog da verdade dizem que o Sr paga muito cara para parecer nas nossas mídias!

    ResponderExcluir
  24. Vereador pastor Deimeval Borba8 de fevereiro de 2011 às 19:07

    Tenho registrado no gabinete todas as ações desenvolvidas para melhorar a saúde de Morretes, tais como duas emendas parlamentar conseguida com o deputado André Zackarowi, em 2009, cento e vinte mil reais e em 2012 duzentos mil reais.
    Várias proposições sugerindo ao executivo melhorias tanto no hospital quanto na secretaria de saúde.
    No conjunto dos vereadores aprovamos por tres anos consecutivos as autorizações para assinatura de convênio entre o municipio e o Hospital, inclusive em 2010 por iniciativa minha aprovamos que o repasse fosse acima de cem mil reais.
    Em dois anos acredito ter dado minha colaboração dentro das minhas limitações.
    Muito ainda pretendo fazer até o término deste mandato, afinal de contas meu tempo de homem publico fala por mim.

    ResponderExcluir
  25. Vereador Pastor Deimeval Borba8 de fevereiro de 2011 às 19:11

    Ha, um lembrete, antes de ser vereador gerenciei juntamente com a Dra Lenora para que a Transpetro construisse o posto de saude do carambiu, aquele da br 277 e também a unidade movel de saúde, com gabinete medico e dentário, que até hoje atende os nossos bairros onde não há posto de atendimento, pelo visto amigo Orley já fizemos mais que muita gente por aí, um abraço.

    ResponderExcluir
  26. Uma pergunta ao Vereador Deimeval Borba... O prefeito disse na Câmara numa destas sessões que ele participa abrilhantando a casa,com sua oratória inteligente, que o Deputado Zacarow teria contemplado o hospital do município com uma importância em dinheiro e que ele, o brilhante Prefeito não poderia repassar o dinheiro por questões legais, mas compraria duas ambulâncias para atender o HMM. As ambulâncias não apareceram. Esta situação se deve ao Deputado ter mentido com relação a doação da verba ou o dinheiro foi usado de outra forma? Como sei que foi o Senhor que buscou esses recursos, queria que Sr. contasse essa história. Dias desses, numa conversa no Gabinete do Prefeito,além de falar mal de mim para o interlocutor, o outro assunto que correu foi que ele iria comprar com recursos do município estas ambulâncias. Estas compras do Prefeito lembram os equipamentos de ginástica da pracinha Benedito Antunes de Oliveira.

    ResponderExcluir
  27. Já falei, eles pódem colocar o que quiser lá porque é tudo anônimo, ninguém se responsabiliza por nada,aqui , eu pago a conta!
    Aliás me passa a idéia que é isso que você quer!

    ResponderExcluir
  28. Vereador Pastor Deimeval Borba9 de fevereiro de 2011 às 07:38

    Na postagem que fiz falei de uma emenda parlamentar de duzentos mil reais em 2012, desculpem, foi para 2010.

    ResponderExcluir
  29. Vereador Pastor Deimeval Borba9 de fevereiro de 2011 às 07:53

    Orley não gostaria e não posso me pronunciar por atos do executivo, quem deve falar é o prefeito, secretários e diretores, o que eu posso afirmar é que o municipio foi contemplado com a emenda do deputado e deve ser aplicado na área da saúde, quanto a maneira de aplicação não cabe a mim nem ao deputado e sim ao executivo e a fiscalização do uso da emenda cabe primeiramente ao tribunal de contas e quando as contas foram enviadas a camara aos senhores e senhoras vereadores.

    ResponderExcluir
  30. O EXEMPLO VEM DE CASA,ENQUANTO UM VEREADOR RECLAMA DE MULTA, O SEU PIPO DETONA A TRAZEIRA DE UM CELTA NA FRENTE DO MODULO DA POLICIA MILITAR,ESTAVA EM ALTA VELOCIDADE,SE FOSSE UMA MOTO,ERA MAIS UMA VITIMA,E POR ISSO QUE A POLICIA TEM QUE ATUAR,VI A SITUAÇAO E ESTOU DE ACORDO ANDO CERTO,...SE FOSSE UM FILHO DE VEREADOR QUE ESTIVESSE ATRAVESSANDO A RUA NAQUELE MOMENTO,SEU PIPO RESPEITE PELO MENOS O MODULO DA POLICIA MILITAR.

    ResponderExcluir
  31. ORLEY os vereadores estao preocupados com as multas.PORQUE SERA?Seus eleitores,desafetos,problemas particular.Quando irao se preocupar com o HMM, que eles usaram pra se elegerem

    ResponderExcluir
  32. orlei voce nao entendeu,o prefeito trocou os equipamentos da praça por mesas da mama merga,porque os vereadores nao vao atras dos equipamentos,o tempo que ficam preocupando-se com multa de transito...e pedindo a cabeça de pm...

    ResponderExcluir
  33. pipo como voce conseguiu detonar o celta do pia.o loco meu...

    ResponderExcluir
  34. Diga-se a reunião foi apenas por causas das Multas, outros assuntos veio a reboque.

    ResponderExcluir
  35. tá loco, tá querendo me enganar. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  36. Parabens Pastor Deimeval, mandou bem, calou a boca dos caras que ficam falando de vereadores e não citam nomes, o senhor está trabalhando e está mostrando o que está fazendo, parabens, é isso aí tem que matar a cobra e mostrar o pau.
    Quem quiser falar de vereador que diga o nome porque são nove, não podem generalizar e balizar por baixo.
    O Pastor foi o cara que fez uma verdadeira revolução na limpeza das ruas de Morretes, equipou a secretaria de caminhões, depois o Helder levou a fama, mas quem fez foi o pastor e a prova foi a votação que ele teve, estou sabendo Orley que ele não vai concorrer a mais nada, está desiludido com a politicagem que fazem, foi abandonado pelo Helder e está lá na camara sozinho, porque o Vardinho e oCharello já foram pro outro lado.
    Mas é de longe o melhor vereador dos ultimos cincoenta anos em Morretes.

    ResponderExcluir
  37. Orley temos que dar aos Parabéns ao dejair miranda como ele esta dirigindo o hospital com raça e dignidade.dou meus Parabéns a ele.

    ResponderExcluir
  38. boa tarde Orlei será que as funcionarias da secretaria da saúde não tem uniforme vivem com tomara que caia e de vestido curto, alem do mais quando chega paciente elas trAtam mal já vi muito disso.DÊ UMA OLHADA NOS TRAJES DA SECRETARIA DA SAÚDE.

    ResponderExcluir
  39. Ei a saúde de Morretes tem tantos problemas,que não vale a pena uma análise a respeito do modo de vestir dos funcionários...Deixa a mulherada se vestir como acharem melhor...
    Quando a mulher se sente bonita trabalha melhor...

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de sabe em que pé está esta viabilização do projeto do transito em Morretes, por que não sai do papel ? Por que a demora ? É assim mesmo ou está havendo má vontade do executivo, é culpa do legislativo ? sai ante do término da gestão ? Afinal o que tem por atrás de Angú.

    ResponderExcluir