Só para esclarecer, quando criamos o jornal, o Ariel era dono da marca Morretesnoticia, inclusive ele tinha uma site com esse nome. Eu, o Ariel e o Guilherrme resolvemos que o nome do jornal seria mantido o mesmo. Depois por problemas profissionais o Guilherme se afastou. Este jornal não foi criado com o intuito de ganhar dinheiro, fosse assim venderiamos materias para esses politicos e com certeza ninguém estaria nos incomodando agora, o jornal foi criado para informar, deixar a população por dentro dos fatos que acontecem na nossa cidade com isenção, em momento algum usamos qualquer tipo de dinheiro público, sem nunca deixar de passar todas as informações que nos mandam. Quanto a acharem de quem é o jornal é irrelevante, o importante é o jornal estar nas ruas. E com blog batendo ou sem blog batendo vamos em frente pois a informação tem que estar nas ruas. Quanto s as agressões que promovem contra mim, eu deixei por conta da policia, a Google já autorizou a quebra de sigilo das contas, e por isso mais cedo ou mais tarde vamos saber o autor deste blog. E aí vamos tornar público, e quando eu digo tornar público é usar o mesmo critério de informação que foi usado na questão da bomba. O mundo vai saber. É uma questão de tempo.
A PROPÓSITO ....SEXTA FEIRA O JMN ESTA NAS RUAS!!!!!!!!!!!
Eu repito exatamente o que o filósofo ateniense Sócrates,469-399 a.C,disse quando Xantipe, sua esposa perguntou se Platão, seu pupilo tinha pago o cartão de crédito. "Só sei que nada sei"
NOME SUJO NA RECEITA? DIGA AÍ ARIEL, SERÁ ENTÃO QUE EU SOU O CARA QUE FOI PRESO ROUBANDO A RECEITA? SERÁ? AH BOM.....KKKKKKKKKKK SE LIGA DOENTE...OLHA EM VOLTA PRIMEIRO.
gordo conta ai a história do banho no mendigo kkkkkkkkkkkkk ou ta com medo.kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO CNPJ foi criado no meu nome por ser mais rapido o processo para empresa individual. Isso é irrelevante.
ResponderExcluirBanho do mendigo?
ResponderExcluirSei lá o que é isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AH! sabe sim. é que você não quer contar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEu repito exatamente o que o filósofo ateniense Sócrates,469-399 a.C,disse quando Xantipe, sua esposa perguntou se Platão, seu pupilo tinha pago o cartão de crédito.
ResponderExcluir"Só sei que nada sei"
Ah Ariel, diga que foi pq og ordo tá com o nome sujo e a receita estadual não aceitou
ResponderExcluirNOME SUJO NA RECEITA? DIGA AÍ ARIEL, SERÁ ENTÃO QUE EU SOU O CARA QUE FOI PRESO ROUBANDO A RECEITA? SERÁ?
ResponderExcluirAH BOM.....KKKKKKKKKKK SE LIGA DOENTE...OLHA EM VOLTA PRIMEIRO.