TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 7 de setembro de 2010




TORTATO & VANHONI


Estive dando algumas voltas com meu amigo Tortato, na carreata do Osmar Dias, e percebi uma coisa muito importante na postura do povo de Morretes que foi as ruas se manifestar. Muita gente pedindo que se faça algo pelo Hospital e Maternidade de Morretes, um grito de socorro vindo das ruas, amplificado pela presença do candidato a governador. Esperamos que o Prefeito e seus amigos de ocasião aproveitem o momento e busquem através da política uma solução para o nosso hospital. Essa é a hora. O Tortato consegui me convencer em votar para Deputado Federal no Vanhoni, apesar desta minha postura anti petista vou atender o amigo, muito pela amizade, mas também pela história de vida do Deputado.

34 comentários:

  1. Poxa Orley até tu coruPTos não, voce pode mudar de idéia pois sei que voce quer o melhor para Morretes.
    Honre com as tuas palavras, porque se não tudo o que voce falou até agora caiu no descredito.

    ResponderExcluir
  2. Orley voce esta sabendo da fara do vale combustivel em pro do canditado Osmar que foi patrocinada pelo Amilton no posto Petrobras, quem estava responsavel pela distribuição o funcionario comicionado da secretaria de obras ( CAJU ), o valor do vale era de R$ 20,00.

    ResponderExcluir
  3. Caro Orley, então você é um cara influenciado pelos outros? Vai votar numa m... por causa do seu amigo? Que sacanagem hein. Me decepcionei com voce.

    ResponderExcluir
  4. To dizendo, daqui a pouco o Tortato convence o Orlei a apoiar o Porrua rsssss. Deus me livre.

    ResponderExcluir
  5. Já tentou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto da forma do PT fazer política, já votei no Vanhoni na eleiçao passada, quem me conhece sabe a amizade que tenho pelo Tortato, estava entre Vanhoni e Ratinho Junior, mas em partes aceitei as ponderações do Tortato, que aludia o fato do Vanhoni ser um candidato do litoral, com raizes em Paranaguá. Mas a minha opinião quanto ao PT não muda,e vou mais longe ainda, sou eleitor da candidata Gleisi,do PT ao Senado e ela, não foi Tortato quem me convenceu. Não se decepcione, apenas entenda Afinal, se fosse algo muito ruim não diria aqui, principalmente porque o voto é secreto.A propósito, o meu Deputado Estadual é Eduardo Pimentel, o outro Senador é o Fruet e o Governador Beto Richa.

    ResponderExcluir
  7. esta história do combustível eu tenho minhas dúvidas, desde sempre se diz isso, mas....

    ResponderExcluir
  8. TA VENDO TORTATO, VOCÊ QUEIMOU MEU FILME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. E queimou de vermelho PT - creeeeeeedo.
    Ele não poderia te pedir isso, afinal aqui em Morretes da a entender que você é anti-pt (Porrua e Josemar)

    ResponderExcluir
  10. VOCE HEIN TORTATO. Desmoralizou seu amigo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Logo logo, o Tortato e o Vanhone, convidam o Orlei para negociar o voto com o Mauricio Porrua, e apoialo para presidencia da camara, não falando mal dele e do Diretor.

    ResponderExcluir
  12. Pra encerrar a discussão sobre o que me diz respeito no processo eleitoral, primeiro eu nao sou anti PT em Morretes, eu sou anti PT em qualquer lugar, mas não sou politico profissional que visa cargos ou vantagens, quanto a apoiar este ou aquele na eleição da Presidencia da Câmara, a minha opinião está formada, mas não sou vereador e não tenho nada a ver com a Câmara na questão política, apenas na questão funcional, vamos continuar agindo da mesma forma, apesar do Presidente se achar Juiz de Direito e ameaçar tirar até minhas calças num processo que moveu contra mim. Esta históriade tirar calças deve ser fruto de certas convivencias, agora com certeza o Tortato me desmoralizou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Na verdade muito antes, eu ja tinha conversado com ele sobre a questão política,maseu estava divido entre o Vanhoni e o Ratinho Junior, dai conmo dizem meus "amigos" preferi me desmoralizar kkkkkk.
    A propósito o tal diretor benificiado com o alto salário da Câmara, não é PT. A minha amiga Flávia é.Pra encerrar, não voto nesse ou naquele esperando vantagens,não vendo voto, não vendo minha consciência, apenas tenho a humildade de perguntar, de não imaginar que sei tudo, apenas isso. Com isso encerro esse assunto. Aos agressores que não tiveram suas postagens colocadas apenas uma coisa a ser dita," os cães ladram e a caravana passa..."

    ResponderExcluir
  13. Orley essa postagem é apenas para arrancar o numero 13 de cmoentários. Melhor deixar com 14 kkk

    ResponderExcluir
  14. Nossa....que nervosismo!
    Eu nunca escolhi amigos por sigla partidárias, cor de camisa de time de futebol, ou qualque coisa. A Flávia já disse aqui , é minha amiga de muitos anos, e não imorta o partido que ela está. Aliás,quem me conhece sabe que eu não tenho nenhum ideal político partidário, o que me irrita no PT é este posicionamento com relação a quebra do sigilo da filha do Serra.
    Eles cometem o crime e depois se põe de vitimas.Esta dissimulação da realidade com, propósitos eleitoreiros é que me causa asco no PT.

    ResponderExcluir
  15. alguém que não postei comparou eu votar no Vanhoni com o apoio do Helder ao PSDB do Richa, só para lembrar, eu não sou empregado comissionado (cargo de confiança...sic...) de um trabalhando para outro, só para lembrar.

    ResponderExcluir
  16. Agora o bicho pega novo BLOG em Morretes, já no terceiro dia com 310 visitas e 48 comentário, 31 falando de voce e do teu Blog Orley.

    ResponderExcluir
  17. Acho normal que o pessoal ligado ao antigo blog do Sanchez procurasse uma nova saida, entendo a necessidade deles, é mais um, como vem , vai.
    Quanto a mim pode falar o que quiser, nunca roubei ninguém, nunca dancei de cueca em ilha pra agradar meninos, nunca lavei mendingos, nunca fui flagrado com homens na cama pela minha mulher, nunca fiz programa com pintor de paredes, nunca fui guinchado,a não ser pelo Detran.É isso, novo blog, o povo pode e deve falar nele o que quiser, eu aceito estas coisas com tranquilidade. Afinal o anônimato serve para isso. Agredir, cobrar, denunciar.

    ResponderExcluir
  18. Orlei, porque sera que voce não blogou o endereço do novo BLOG ? No teu blog é a maneira mais rapida de muitas pessoas saberem.

    ResponderExcluir
  19. De você...? Se acha isso é problema seu! kkkk

    ResponderExcluir
  20. Ei vamos combinar, eu como qualquer outro posso votar em quem quiser. A diferença é que torno público, não escondo minhas intenções, não negocio, as vezes nem conheço o candidato. Aliás é o caso da Gleisi.Conheço o Paulo Bernardo de moleque, mas ela não.

    ResponderExcluir
  21. Eu já disconfiava de voce Orley, voce vai votar na Gleisi só porque conhece quem é o marido dela uiuiuiui. para de ser metido, tenho certeza que o Paulo Bernardo Silva funcionário do Banco do Brasil, sindicalista nem te conhece, agora eu sim voto na Gleisi porque antes de se casar com o Paulo tive um caso com a Gleisi, aiaiuiui.

    ResponderExcluir
  22. Paulo Bernardo era muito amigo do Mauricio Daher, por isso junto com Furiatti, o Presidente da Itaipu, que trabalhou aqui em Morretes, nao recordo o nome, eramos amigos e muito frequentemente nos reuniamos nas noites de Curitiba, inclusive aqui no no Mauricio. Sinto muito se isso incomoda você, mas a diferença entre nós está ai,é conheço gente por este mundo afora. O grande segredo da vida é vive-la. Quem sabe um dia você conheça algumas pessoas também, tenha fé, a vida está ai para ser vivida. Estar por ai é uma coisa, fazer história é outra.
    Quanto a ser metido, é opinião sua, exatamente por se achar inferior imagina que todo mundo é metido, não é verdade, somos absolutamentes iguais, apenas vivemos de forma diferente, não se diminua, você é capaz!

    ResponderExcluir
  23. Quando eu li o teu blog, o teu comentario pedindo para uma pessoa ter Fé logo disconfiei Orley esta preparando alguma coisa na hora H ele vai dar o bote nos seus leitores, ( bom menino ) Orley Fé a para quem tem: quem obedece, quem vive , quem da exemploos, quem não se mete na vida alheia, quem não traz discordia entre as pessoas e quem segue os principios de DEUS, coisa que voce esta longe de ter, quem tem Fé não esquece o nome dos amigos como voce esqueceu porque a pessoa credula esta sempre lembrando dos amigos nas Orações. Estava esquecendo tambem conheçó pessoas por este mundo afora quer exemplo, tiririca,Daiane dos Santos,Silvio Santos,Roberto Carlos o funcionario da Prefeitura e tambem voce Orley, conhecer uma pessoa é uma coisa ser amigo é diferente agora para ser teu amigo a pessoa esta testando a Fe que tem.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo ungido pelo Senhor, fica tranquilo, nunca poderiamos ser amigos, afinal esta história de "ghost friend" é coisa de cinema kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Deixa de ser mediocre,se você tivesse a capacidade de entender o contexto do texto escrito, iria ver que eles eram amigos do Mauricio Daher, a tua forma de entender é de um purismo idiota, a palavra amigo é uma questão de semantica, se você quer saber, tenho 7 amigos que cultivo desde a infancia, meu primo Orleans,Ricardo Linsingen,Antonio Alpendre, Arlindo de Castro, Roberto Ayrosa, meu irmão Ornaldo e meu primo Roberto França Neto, esses são os amigos de verdade,alguns com mais de 50 anos de convivência, mas na minha vida conheci muita gente, fiz amigos de hora, com quem me relaciono até hoje, e é claro, fiz inimigos gratuitos como você, afinal me preocupa ter um inimigo como você, pois foi Ungido por Deus a ser meu censor, e dizer se sirvo ou não às causas do Senhor. Diz na Biblia que não se deve julgar o próximo, o unico juiz é DEUS.Só você pode. Não sou católico, não pertenço a facção religiosa alguma, mas não me dou o direito de falar em nome de DEUS.
    Se isso ajuda no teu juizo a meu respeito e a minha fé, eu mudo a palavra amigo para companheiro, como prega Aurélio Buarque em seu dicionário.
    Pronto preposto do Senhor, que a terra lhe seja leve!

    ResponderExcluir
  26. Orlei o que é ser amigo de verdade para voce? Para mim é aquele que esta sempre presente nas horas mais dificeis, aquele que nos socorre nas horas das mais variadas dificuldades. Muitas vezes aquele que consideramos amigo, quando mais precisamos, nos viram as costas, ou dão uma disculpa qualquer só para não nos ajudar,

    ResponderExcluir
  27. Pretenção desse idiota que se diz mensageiro, e ainda por cima fica usando o nome do Senhor em vão, vai estudar o teu livro santo e aprender que com a mesma medida que usares contra o teu irmão serão dez vezes usado contra ti, babaca.

    ResponderExcluir
  28. O meu conceito de amigo, independe de qualquer variação material, quando eu nomino 7 amigos, são amigos de infancia, de grande convivência, veja fui injusto com o Jango salomão, outro cara que fez parte da minha infancia, o Washington Vianna, sabe foram pessoas com quem curtimos nossa infancia, vivemos muitas coisas,folias, o Marcos Ayrosa, Clodoaldo Teixeira, na verdade, eu apenas quis enquadrar o cara que em nome de Deus quis me por na parede. Tortato é um grande amigo, Flávia, Arildo,o Pastor Deimeval,o Targino, o Zé Eros, o falecido Mauro, irmão do Janguinho, como era o velho Cavangolli,enfim sao muitos e muitos nomes que nestes meus sessenta anos tive o prazer de conviver.Quando eu falei dos sete que sao nove e pode até ser mais, como Cajo e Juca Brendalize, Celso Maceno,enfim muita gente.Apenas achei um purismo idiota do cidadão que me cobrou sobre amigos, traição, Deus e etc.A vida é mais simples,fiz um amigo espetacular aqui, o Gatão, do bar, não da para nominar todo mundo, é pura sacanagem um cara anônimo cobrar essa posição minha.
    Só isso.

    ResponderExcluir
  29. Calma gordo vc esta fazendo o que justamente eles querem. Vale a pena ficar respondendo a todas estas babaquices? Liga não, continue seu trabalho divulgando o que o povo precisa saber. Estes ataques pessoais não leva a nada. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  30. Vai votar no vanhoni e entrar para a estatistica do prefeito. Quantos votos o vanhoni fizer em Morretes, foram os votos de quem gosta do Prefeito.

    ResponderExcluir
  31. É facil contabilizar, como não vou fazer campanha, é o do Amilton menos 1
    eu vou sóvotar , mais nada!

    ResponderExcluir