TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 21 de setembro de 2010

ESTRADA DE BARREIROS



Está ficando uma beleza a Estrada de Barreiros, um trabalho muito bom, tivemos oportunidade de conversar com o encarregado daquela obra e nos causou boa impressão. A estrada esta sendo feita para aguentar o tráfego pesado dos caminhões do areal. Um belo trabalho. Os proprietários daquela região terão seus imóveis super valorizados, ali deverá ser o futuro bairro nobre de Morretes, com condomínios de alto padrão. Pena que a estrada da América, onde escoa quase toda a produção agrícola do nosso município não tenha esse padrão de pavimentação. Quem sabe o Prefeito Amilton consiga esta verba, até onde eu sei, ele está correndo atrás.

12 comentários:

  1. orley será que vai ser remanejado os postes da rede elétrica, realmente caso não haja um acostamento para depois os postes será um perigo.

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado, vamos perguntar ao encarregado.

    ResponderExcluir
  3. E as valetas deixadas ao lado da pista ??
    Não tem acostamento, quem se descuidar cai na vala de mais de 1 metro e meio, tem lugares q chega quase a 2 metros !!, se rodar fica, e só sai guinchado!!
    Fora estes pequenos problemas o resto está muito bom !!

    ResponderExcluir
  4. Segundo o encarregado estas valetas servem para a drenagem da pista e sinceramente, não vejo problemas na construção daquela estrada.Mas não sou um especialista na matéria, então opino fundamentado nos meus parcos conhecimentos

    ResponderExcluir
  5. E a ciclo via do porto, será que sai nesta gestão.Se sair vai ficar um lixo, pois está sendo feito um trabalho manual pelos funcionários de uma empresa de roçada.

    ResponderExcluir
  6. Ae pessoal q vai na festa de Barreiros, muito cuidado com a estrada, uma parte já tem asfalto, mas ainda está sem as faixas de sinalização, por isso nada de entrarem fechado nas curvas sem contar que o maior trecho dela está com pedras brita, um verdadeiro convite a derrapangens principalmente em dias de chuva. Não corra vá devagar...
    Festeje com moderação, e se for dirigir não beba !! E se beber não dirija !!
    Fuiiiiiiii de Taxiiiii eheeh



    Sou Capiau, mas não sou burro
    inté insina insino !!

    Parabens Gordo pelo Top 100

    ResponderExcluir
  7. Realmente esta um show a estrada de
    Barreiros, neste caso a Administração acertou em cheio. Uma bela estrada, parabéns a empreiteira vencedora deste lote do Prodetur.

    ResponderExcluir
  8. Tomara que o asfalto aguente os caminhões de areia que passam o dia e noite por lá.

    ResponderExcluir
  9. Seguramente este asfalto vai aguentar, não é eterno, como nenhum é, mas vai suportar sim e acredito também que o Beto de bobo não tem nada, ele saberá ajudar a cuidar da estrada, até porque ele é um dos grandes benificiados desta estrada. Ele já cuidava da outra estrada, tenho certeza que ele vai ser um aliado na conservação desta.

    ResponderExcluir
  10. Ele cuida mesmo. Por isso ele trouxe o areal aqui para a vila santo antonio. Com isso os grandes caminhões não precisam ir até barreiros para pegar areia, preservando o asfalto.

    ResponderExcluir
  11. Verdade, o Beto sempre manteve aquela estrada transitável, inclusive a ultima incursão para manter a estrada foi no dia 1 de maio deste ano. Agora com o asfalto, ele vai saber como agir.

    ResponderExcluir
  12. Capiau viu com os Zóios q a terra há de comer, um certo dia o pessoal do areial tampando buraco, com areia.

    ResponderExcluir