TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

OS NOSSOS PROBLEMAS ACABARAM!


O Prefeito de Antonina, Carlos Augusto Machado, informou ao secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano que está sendo desenvolvido o projeto de construção de um novo hospital no município, com uma área de dois mil metros quadrados, com 36 leitos, três salas de cirurgia de média complexidade, sala de estabilização, fisioterapia e raio X”. A estimativa de custo desta obra está em torno de 4 milhões de reais. A intenção é demolir um hospital com mais de 70 anos, que não tem condições técnicas e sanitárias de atender a população. O secretário Wilson Lipski pediu agilidade na elaboração do projeto do hospital “para que o Estado possa providenciar os recursos necessários à implantação da obra”.



Fonte: Agência Estadual de Notícias

10 comentários:

  1. OS NOSSOS NÃO O DE ANTONINA VOCÊ QUE DIZER PORQUE ISSO, MOSTRA A INCOMPETÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO. MORRETES NO CASO DE AMILTON E PORRUA QUE ELES CONSEGUIRAM UM HOSPITAL AQUI ELES ACABARAM COM O QUE TINHA.
    RESUMINDO AMILTON É UMA MARIONETE PORRUA ELES NÃO ESTÃO NEM AI PARA MUNICÍPIO.
    VAMOS CONTINUAR SEM HOSPITAL DO MESMO JEITO APROVEITA DA UMA IDÉIA PARA PORRUA AMILTON COLOCA UMA LINHA DE ÔNIBUS PARA LEVAR AS PESSOAS PARA CONSULTAR EM ANTONINA.
    PARABÉNS PARA PREFEITO DE ANTONINA E SUA EQUIPE CONSEGUIRAM UM HOSPITAL.
    MORRETES É UMA VERGONHA POLITICAMENTE FALANDO.

    ResponderExcluir
  2. GENTE O PAPEL ACEITA TUDO SÓ APENAS ESTAMOS OUVINDO FALAREM EM PROJETOS,QUEREMOS VER A OBRA CONCRETIZADA,AI SIM PODEM OS PARABENIZA-LO,PORQUE ATÉ AGORA NOSSO PREFEITO SÓ ESTA ACABANDO COM TUDO ISTO SIM.

    ResponderExcluir
  3. O nosso prefeito não esta com nada, nosso porque governa Morretes eu não votei nesta tra..., olha só o que o Prefeito de antonina consegui Hoje 29/09:O superintendente executivo do Paranacidade, Isaías (Zazá) Decker, o prefeito de Antonina, Carlos Augusto Machado, e o secretário do Desenvolvimento Urbano, Wilson Bley Lipski. Foto: Maria Emilia Staczuk

    O secretário do Desenvolvimento Urbano, Wilson Bley Lipski, entregou ao prefeito de Antonina, Carlos Augusto Machado, autorização de licitação para obras de pavimentação e um convênio de recapeamento asfáltico. O ato foi realizado na prefeitura de Antonina e contou com a presença de moradores das comunidades que serão beneficiados pelas melhorias. O valor total das obras é de R$ 1,1 milhão. O prefeito assegurou que as obras serão feitas em pontos mais carentes da cidade. A ordem de licitação, no valor de R$ 914 mil, estabelece a pavimentação de 1,4 quilômetro linear de trechos das ruas Joaquim Chichorro, Ricardo Krenke, Guido Brasil, Pedro Uzeda, João Gonçalves, Homero de Abreu e Ricardo do Rosário. As ruas também receberão galerias pluviais, calçadas e meio-fio.

    ResponderExcluir
  4. O CIRCO CHEGOU MUITO BOM, SE ACASO ESTIVER FALTAMDO PALHAÇO FALEM COM O PREFEITO QUE ELE TEM UMA FICHA COM MAIS DE 6.000 NOMES QUE PODERAM OCUPAR ESTA VAGA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

    ResponderExcluir
  5. ESSA DO CIRCO EU GOSTEI MANDOU BEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  6. E agora gordo, vai querer ouvir o discurso do prefeito na camara hoje?
    Ele começou dizendo que a classe dos professores se ofenderam pelo jornal voz do litoral ter publicado uma entrevista com o professor Orley,
    emendou dizendo que a esposa do professor é uma senhora decente e que inclusive está trabalhando na campanha dos candidatos dele e terminou dizendo que o professor não coloca alimentos na mesa da casa.
    Pra terminar os teus amigos Flávia e Dermeval ficaram mudos, não tiveram a capacidade de te defender.
    Parece que voce arrumou mais uma encrenca, igual alquela com o Porrua.
    É mais um politico de Morretes que voce chama para inimigo, e agora o que fazer? Se agarrar no caixão dos confortos ou se abraçar no caixão do Helder ? Ou quem sabe se agarrar no caixão do coronel? Tenho uma idéia se mude para a Argentinakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e se abraçe ao Maradona.

    ResponderExcluir
  7. Pois é não só já ouvi como tenho uma cópia do vídeo. Entendo o Amilton, não consegue administrar e por isso tem uma necessidade frenética de culpar alguém, rodeado de incapazes, monitorado pelo político de ocasião, que por sua vez tem como consciência o "bom" professor, o Prefeito preferiu me agredir, imaginando que com isso as coisas comecem a funcionar. Ledo engano, com essa gente o rodeando, vai ser difícil decolar,e ai o caminho e me culpar de todos os males. Quanto à classe de professores estarem revoltados soa demagógico, afinal não estudei para ser professor, não prestei concurso, não pedi emprego de professor, apenas estudei, me formei, pelo prazer de estudar e gostem ou não sou professor sim, mas não tenho a menor vontade de exercer a profissão. inclusive vou fazer outro vestibular, de história, agora kkk Na verdade o tempo vai mostrar para o Amilton que tínhamos razão, eu não chamo os políticos para inimigo, apenas estamos colocando a nu as atitudes deles. Ou estou errado em relação ao hospital? Não preciso me agarrar em caixão de ninguém, quanto a mudar para a Argentina, é coisa pra você, afinal já te disse um dia, aproveite que agora na Argentina casamento gay é legal... ah aproveite e leve o pai que também é do ramo. Tomam um bom vinho, dançam um belo tango de rostinho colado, aproveitam a lei e casam. Pai filho, no mínimo é emocionante! Ah quanto a Flávia e o Pastor fizeram o que deveriam fazer, não se envolver em briga de rua, isso é coisa para gente menor. E a comida na mesa, quem põe? David...? A propósito, obrigado pelos elogios a minha mulher, o fato de trabalhar para ele e seus candidatos mostra quanto é importante ser independente.

    ResponderExcluir
  8. ORLEY NÃO DA MOLEZA APESAR DAS CRITICAS ATAQUES A VOCÊ SUA FAMILIA ESTAMOS COM VOCÊ SE NÃO SEU BLOG NAO TERIA 2 MIL PESSOAS POR DIA AQUI VISITANDO E AS CRITICAS SÃO MINORIAS PAU NELES.
    PT NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. PEGO PESADO GORDO, SERA QUE O PAI E O FILHO DORMEM NA MESMA CAIXA KKKK
    TEM A HISTÓRIA DO PINTOR DE PAREDE, O PAI E O GAI ASSUMIDO HUAHUAHUAHUA CONTA AI PRA NOS GORDO HUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  10. esse zorro é uma zorra rsrsrsrs.

    ResponderExcluir