TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 3 de setembro de 2010




PARABÉNS SÓCIO, 40 ANOS NA ESPUMA NÃO É PARA QUALQUER UM .
* gostou do tom do verde ? kkkkkkkk

31 comentários:

  1. Obrigado Orley, tomare que não começe agora dor aqui dor alí... vou encarar como se a vida começasse agora. Afinal todo mundo fala que a vida começa aos 40. Não custa acreditar. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Conforto, tudo de bom para você, sucesso...

    ResponderExcluir
  3. Ariel, que deus ilumine seu caminho. Continue nesta sua caminhada. Parabéns você merece.

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui adepto do Orlando, mas também não podemos achar que todos são iguais. Noto em você rapaz, algo diferente. Espero nao me decepcionar. Por hora, continue firme na sua luta, como você aguentar este gordo? kkk

    ResponderExcluir
  5. Jones Teixeira Júnior3 de setembro de 2010 às 14:09

    Ariel,

    Lembro-me como se fosse hoje, na casa do Marcio Tonetti, nosso futebol e o "SUEGAS" que era isso!!!!! Se for recordar tudo o que vivemos vai dar um livro.
    Somente com carinho e como amigo, que Deus lhe muitos anos de vida e muitas felicidades, isto que importa, o que escrevem a seu respeito não importa, o que vale, é que vc continue sendo a pessoa que eu conheci a mais de 25 anos, apesar da distancia sempre amigo.
    Parabéns nesta data!!!!!!!!!!!!!
    Abraços
    Jones Teixeira Júnior
    Fundados do "SUEGAS"

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amigão, onde vai ser a cachaçada hoje? hahahahaha Parabéns careca.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns novamente, espero que Deus lhe abençõe

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Jones, bons tempos sempre ficam em nossa memória, ainda mais quando conviviamos entre bons amigos. Apesar da distancia e de cada um ter seguido seu caminho, as verdadeiras amizades sobrevivem. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Ronald e Anonimos, muito obrigado pela lembrança. Valeu.

    ResponderExcluir
  10. Que mancada em Ronald, ¨ESPERÖ¨ que Deus te abençoe, o certo seria peço a Deus que te abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Ariel te conheço pelo jornal e aqui pelo blog do orlei. Gosto muito de suas atitudes, nunca conversei pessoalmente com você. Mas meus vizinhos que te conhecem falam muito bem de voce e de seus familiares, espero um dia poder trocar umas palavras com voce. Espero que voce nao desista da politica. Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Quem sabe o Ronald não acredite muito numa bençao divina ao Ariel, pela quantidade de pecados que ele comete, kkkk, então ao invés de pedir o Ronald preferiu esperar kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Quero ver onde vai parar esses dois... Aproveitando, parabéns Ariel.

    ResponderExcluir
  14. POW! Que apelação heim? A gente nunca sabe os desígnios de Deus, por isso, não a dúvida, mas a torcida que ele seja abençoado, quem sabe dele é ele mesmo e Deus, creio que esclareci as mentes, a amizade que tenho pelo Orley e o Ariel não se faz em boteco enchendo a cara de cerveja e difamando as pessoas, isso não é para qualquer um. CREÇAM!

    ResponderExcluir
  15. Ariel saudades daquele centroavante veloz kkkkkkkkkkkkkkkk, mas tirando a brincadeira Deus te Abençoe e lhe propocione muitos anos de vida !

    ResponderExcluir
  16. Mano:
    Desejamos a voce muita saúde, paz e sucesso.

    Estamos esperando a festa!

    ALE, CRIS, EDUARDO E RAFAEL

    ResponderExcluir
  17. kkkkk boa lembrança, a bola batia na canela e entrava no gol. Era ele e Jouber Meléca rsss.
    Brincadeiras a parte. Parabéns

    ResponderExcluir
  18. Ariel continue seu modo de agir como esta, daqui 2 anos voto em voce. Sucesso meu amigo. Orley será um grande aliado.

    ResponderExcluir
  19. Orley um amigo me mostrou no computador, uma materia que mandou para o seu blog, e voce não postou só porque envolve o veraador Deimeval, materia que fala do vice maraja, as placas no terreno da igreja, que ele ajudou a adquirir, fala tambem do cargo fantasma da segunda dama, não quero acreditar, mas te defendi espero que é só uma questão de tempo para voce postar, obrigado pelo espaço e uma boa noite.

    ResponderExcluir
  20. Primeiro vc tem que entender uma coisa, tudo o que é postado anonimamente aqui é de minha responsabilidade legal. Eu tenho que ter cuidado, para evitar ser passível de processo, por isso toda a postagem que possa me causar dano eu passo para meu advogado que diz se devo ou não postar, naquela o cara fala de uma sobrinha da Cleusa que me odeia,por conta de uma atitude legal minha contra ela numa eleição do conselho tutelar. Então não foi por causa dela que deixei de postar, ela não gosta de mim, o que aliás é um direito dela e eu não gosto dela. Mas não postei porque tinha algo ali que podia me causar problemas legal. Esse teu amigo, se postar assinando, eu coloco aqui sem problema. Eu não posso sofrer processos para provar alguma coisa para alguém. Como disse, assina, eu ponho aqui e no dia 15/09 sai no JMN, ma diz pra ele ter coragem e assinar.
    Sei lá qual a intenção do sujeito!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Ariel!! tudo de bom pra você! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  22. Orley tem algumas coisas que fazem com que o ser humano, mude de opinião, por este motivo terei que apartir deste momento fazer meus comentarios no teu blog como anonimo, algo que terei que fazer por não concordar com voce orley, descupe mas voce esta agindo de forma errada não se esqueça de quem nós somos de onde viemos e para onde iremos.
    Quando escutei um comentario de uma pessoa que não gosta de voce dizer que voce se acha o Deus não concordei, mais agora entendo o que ela quiria dizer.
    Tem uma frase de um grande jurista que tem tudo a ver com voce. caso voce poste este comentario eu vou te encaminhar esta frase.

    ResponderExcluir
  23. Se você me conhecesse melhor, você saberia que eu não me acho Deus, ou qualquer outra coisa, sou um cara normal, que vivo normalmente cuidando de meus filhos e de minha familia, sou agredido diáriamente de forma leviana, mas não me intimido, escolhi fazer o que faço e pago o preço, é da minha índole, questionar, cobrar, veja que contrassenso, dizem que falo demais, e você acabou de dizer que alguém falou de mim para você, então, eu falar faz de mim um bandido, um criminoso, que tem que ser enxovalhado em praça pública, falar mal de mim, não e nada, tudo bem, falar mal do Orley é uma coisa normal, não dá nada, agora se ele fala algo quer ser Deus.
    Amigo eu desafio você a perguntar para essas pessoas, o que eu fiz para eles na prática para que exercitem esse ódio contra mim. Garanto para você, que se alguém te disser, eu me desculpo públicamente e ainda coloco a história aqui. Mas a agressão tem ter sido partida de mim, porque se tem uma coisa que sei fazer é vingar, essa de dar o outro lado da face é uma furada, quem fez pagou caro, a história conta isso.

    ResponderExcluir
  24. Mas de toda a forma respeito a tua opinião, afinal você esta julgando fatos reais, coisas que disse aqui, isso eu acho interessante e até procuro mudar, com estas , digamos assim, puxadas de orelha,respeito tua postura e até teu anonimato, e seria muito legal que você encaminhasse a tal frase.
    Mesmo que seja para me cobrar, agradeço a tua participação aqui no blog

    ResponderExcluir
  25. NÃO AFINE PRA ESSES CARAS, SE VALESSEM ALGUMA COISA COLOCAVAM O NOME AI. VOCÊ E O ARIEL ESTÃO FAZENDO A COISA CERTA. VÃO EM FRENTE.

    ResponderExcluir
  26. Tambem acho, vão em frente. A cidade hoje gira em torno de vocês.

    ResponderExcluir
  27. Encerrando a postagem a respeito de meus 40 anos.
    Agradeço a todos a lembrança.
    Abraços a todos meus amigos e leitores do blog do orley que se manifestaram.

    Ariel Conforto.

    ResponderExcluir
  28. Que pena, a cidade gira em torno de voces. quem falou não afine para esses caras, se valessem alguma coisa colocavam o nome. E vove não postou como anonimo? Quantas pessoas inteligentes. O dia que o mundo inteiro conhecer o povo de Morretes, não ficara ninguem por aqui, os outros paises irão comprar os Morretenses e levar para ajudar em seus paises.

    ResponderExcluir
  29. Pois é, veja só, você está aqui, confirmando o que o anônimo diz, ai você anonimamente questiona o anônimo, por escrever anonimamente, kkkk, isso parece on Samba do Crioulo Doido de Stanislaw Ponte Preta, o saudoso Lalau.Aproveita que é sabado e lava o pé.

    ResponderExcluir
  30. Sou aquele anonimo das 07:21.

    Como voce postou o meu comentario lá vai a frase de um grande jurista e escritor brasileiro, Rui Barbosa espero que voce reflita Orley.
    ¨QUANDO SE CONVIVE MUITO COM A MENTIRA, FICAMOS PROPÍCIOS A DESCONFIAR DA REALIDADE.¨

    ResponderExcluir
  31. Você tem razão, a frase do Rui Barbosa é muito atual, vide o sucesso da DILMA nas eleiçoes
    Ninguém mente mais e melhor que o PT

    ResponderExcluir