TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 27 de fevereiro de 2011

SÓ PARA LEMBRAR




Forum permanente, programa educação integrada, Laboratório de informática nas escolas, melhoria e padronização das escolas, educação em tempo integral, e outras coisas mais.
Promessa é dívida!

12 comentários:

  1. é orlei nao adianta mais querer enganar o povo prometendo tudo na eleicao.... parabens por este espaco de divulgacao.
    chega de enganacao.
    Por uma morretes nova, queria a dupla ARI.
    Arildo e Ariel

    ResponderExcluir
  2. Você que acha que sou repitivo,com relação aos problemas do Helder na administração, eu ja disse para a Procuradora do Município, é só mandar, se não mandam é porque não tem problemas. Fique tranquiilo, não gaste toda a raiva agora, ainda faltam 11 razões para colocar aqui. Dá tempo de cumprir pelo menos parte do prometido.
    Não postei o que esse nervoso disse porque usa palavras ofensivas e eu posso ser processado por isso, como dizia o glorioso colunista Ibhrain Sued do jornal O Globo, "devagar porque cavalo não desce escada, à demain que vou em frente" kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. prezado orlei sugiro voce fazer no momento em que o amilton estiver como candidato oficialmente a reeleicao, um levantamento do que foi feito de todas essas promessas. duvido que preencha 13 linhas.

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer uma revista com 18 páginas com uma retrospectiva politica administrativa com os envolvidos nas eleições de 2012.
    É esperar para ver.....
    Vamos oxigenar a memória do eleitor....

    ResponderExcluir
  5. orlei,estou indignada com que fizeram com rapaz ali do restaurante novo,ali perto da farmácia shalon,coitado foi assaltado seqüestrado , e com tudo isso fecharão o restaurante dele,so por causa de uma churrasqueira, sera a vigilância sanitária nao tem o que fazer.basta dar uma volta pela cidade e ver como tem coisa errada ai.muitos estabelecimento irregulares com higiene inadequada,orley vamos dar uma força ali para o fernando, vamos ajuDAR, o guri merece e trabalhador,sofreu para compar o equipamentos e agora como vai pagar,se fosse so isso mais tem ainda sua esposa que e doente tem um câncer sera que queM fechou o seu restaurante vai pagar hospital e OS remedios para ela?ACHA QUE NAO,

    ResponderExcluir
  6. Pois é,que será que o Fernando fez que causou esta persiguição aloprada contra o estabelecimento dele? Será que a atitude tomada contra o Fernando é uma constante? esta fiscalização acontece em todos os estabelecimentos comerciais? Até onde sei, fazem churrascos no chão em botecos de amigos do Prefeito, não acontece nada. Querem quebrar o Fernando, qe será que ele fez ou que será que ele não que perseguem esse menino desde que tentou abrir ali na Quinze. A falta de sensibilidade desta gente causa náuseas.

    ResponderExcluir
  7. pois eu não sei oque esse menino fez,pelo que eu sei ela só queria trabalhar,poxa sera que se ele estive traficando drogas ele estaria tao persigudo assim? pó deixa o cara trabalhar.

    ResponderExcluir
  8. orley,mas que porra nao sei que acontece com essas pessoas invejosas em morretes, que nao deixar as pessoas trabalhar,nao conheço o fernando mais seu restaurante estava bombando tinha uma comida muito boa o cara tinha assertado,era mais uma opção em morretes para nos mais que agora acabou.

    ResponderExcluir
  9. Incrível mesmo esta marcação com o Fernando, logo agora que ele acertou a mão com o restaurante e com uma comida muito da boa. Será que é inveja de alguma "menina" que fabrica pão?
    Será que é algum outro restaurante que estava perdendo clientes para ele? Morretes tem lugar para todo mundo ganhar seu pão de cada dia, não há necessidade de prejudicar ninguém. Os que vão volta, não esqueçam os humilhados serão exaltados... É lei divina.

    ResponderExcluir
  10. Quem é a menina invejosa que fabrica pão?
    Conta ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Não posso contar se não você será processado por outras "meninas" invejosas kkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir