TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A pedido do pai, tirei esta postagem, até para preservar a familia neste momento mágico da chegada desta nova vida.

Fábio você veio aqui em casa, pediu para mim tirar a postagem, mas veja só o que teus amigos mandaram para mim.
luz fraterna disse...

informaçcao errada Orlei nem informaçcao certa estao te passando mas, arrsrssrrsrrssr
primeiro tente se informar depois divulgue a notivia.orlei devolve o dinheiro do hospital kkkkkk

Então Fábio, a informação está errada? Era esse o propósito, você vir aqui me contar aquela história toda para estes pulhas dos teus amigos escreverem isso? Como eles sabiam que você não pagou? Eles sabem como foi a história verdadeira? Olhe, impressionante como agem as pessoas. Está aí Fábio, eu vou tirar a postagem, primeiro vou falar com o Davi, o Borba, não aquele outro, e aí retiro.

23 comentários:

  1. é um dia essa criança vai saber que nasceu porque seus familiares lutaram para ela ser uma morretense. Porque se depende-se do prefeito da epoca (2011) nao estaria na rg a cidadania morretense.

    ResponderExcluir
  2. Vamos votar na enquete do Morretes Noticia.

    ResponderExcluir
  3. mais com isso o prefeito de Morretes não precisa se preocupar,pois se um de seu filhos precisar de atendimento médico, o sr. prefeito com toda certeza ira buscar atendimento na rede privada de saúde pois ele tem condições para isso..

    ResponderExcluir
  4. Jogar pedra na cabeça do vizinho é moleza. Quero ver vc jogar na sua cabeça mesmo. Antes de atirar contra a atual administração morretense, vc deveria é mostrar qual é a real situação financeira da prefeitura. Quero ver quem faz alguma coisa sem dinheiro neste país!! Nem vc faz.

    ResponderExcluir
  5. Essas pessoas pensam que o povo é idiota.No dia 29/01/2011 saiu uma matéria na RPC TV com o título: Morretes está sem maternidade pública (em baixo baixo ta o link)
    http://www.rpctv.com.br/parana-tv/2011/01/morretes-esta-sem-maternidade-publica/
    Pior que a secretária de saúde teve a coragem de dizer na entrevista que é por causa da vigilância sanitária que não tem maternidade.MENTIRA.A mais de um ano estamos sem maternidade porque a prefeitura cortou os recursos e o HMM não deu conta de pagar os médicos.Tomem vergonha na cara.Quer dizer que se pagar a vigilância sanitária libera os partos?
    O mais triste é ver o Djair falando a mesma coisa na entrevista. Djair está lutando e nós sabemos disso então não se deixa levar pelas mentiras contadas pela administração atual porque senão você vai ficar queimado igual a eles.

    ResponderExcluir
  6. informaçcao errada Orlei nem informaçcao certa estao te passando mas, arrsrssrrsrrssr
    primeiro tente se informar depois divulgue a notivia.orlei devolve o dinheiro do hospital kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. GENTE VOCES ESTAO ENGANADOS COM ESSE DEJAIR

    ResponderExcluir
  8. ORLEY PELO QUE EU TO SABENDO ESSA CESAREANA PROGRAMADA FOI PELA AÇAO SOCIAL

    ResponderExcluir
  9. Olha, sei perfeitamente como funciona a oposição, sempre atirando pedra na situação, mas quando ela passa a ser a situação, também não faz nada. O Prefeito sabe da situação no HMM e esta lutando para conseguir recursos para resolver esta situação, mas vc acha fácil assumir um hospítal que tinha uma divida de r$ 1.500.000,00??? Com certeza não é. Mas isto será resolvido sem dúvida. Não se trata do político querer fazer, mas se trata de poder(ter recurso) para fazer.

    ResponderExcluir
  10. Mentira, agora vão inventar todos os tipos de história, mas tudo bem, se pagou para ele, qual o critério usado, e porque só para ele ......
    Quem fala demais da bom dia para cavalo.....

    ResponderExcluir
  11. Conheço o Dejair a muitos anos e sei das dificuldades que ele passou, com certeza o Dejair não me engana, pode não estar em sintonia com alguns pensamentos meus, mas com certeza não me engana!

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo sabe que o HMM tinhas dívidas, até porque foi administrado de forma irracional e politiqueira pela administração passada, onde fizeram do nosso HMM um pátio de manobras politicas sem o minimo cuidado com o futuro da instituição. Uma administração temerária. O então nos palanques disse que ia resolver essa questão do HMM,o povo acreditou e por isso ele recebeu votos que o elegeram. Será que entre os mais de cem comissionados, nenhum é capaz de ter uma solução para o HMM? O Prefeito não é um voluntário, se doando ao povo como um super herói de gibi, é um cidadão pago e diga-se de passagem , muito bem pago, e por isso tem o dever, a obrigação de buscar as soluções para os problemas do município. Daqui a pouco vai correr efetivamente atrás de votos, e ai vai dizer o que para o povo, vai dizer o que escutei hoje na minha casa, quando um beneficiado dele disse para mim ..."que é assim no Brasil inteiro". Por conta disso então vamos baixar a cabeça e tirar o máximo proveito desta folia?

    ResponderExcluir
  13. Na minha opinião não existe oposição ou situação e sim um bando de desocupados que não estão nem aí para o povo. Chega de querer tapar o sol com a peneira pois qualquer candidato que ganha a eleiçaõ pra prefeito, governador etc sabe que pode encontrar a casa com ou sem dividas.O engraçado de tudo é que vem ano e passa ano e sempre tem aqueles que brigam e não medem esforços pra conseguir a vaga. Se existem tantas dividas, tantos erros porque querem tanto? Não me digam que é por amor porque esta historia escuto a quarenta anos e ja sei o final.O que falta neste pais é vergonha na cara por parte da maioria dos politicos e isso não tem remédio para curar.

    ResponderExcluir
  14. E qual é a real situação financeira da prefeitura? Com certeza o povo não tem culpa nenhuma. Lugar que só se tira e não repõe da nisso.Se o dinheiro fosse usado corretamente nada disso estaria acontecendo. Quem tem pena que se una e faça um bingo pra ajudar a prefeitura. Não falta mais nada mesmo eheheh

    ResponderExcluir
  15. A Prefeitura recebe um dinheiro de acordo com seu tamanho, e cabe ao Prefeito, buscar mais recursos junto aos seus politicos amigos. Se o Helder arrumou 9 milhões, o atual prefeito também pode arrumar uma grana desta. Mas para isso tem que correr atrás e não é em costeladas de boteco que se arruma 9 milhões de reais.

    ResponderExcluir
  16. Ha, semana que vem vai ter duas Costeladas, patrocinadas pelo 1000tão

    ResponderExcluir
  17. 1000tão não faz nada no HMM, a gente ja sabe!
    Mas que o culpado disso tudo é o Sr Helder isso é. Usou o HMM politicamente ate onde deu, só que para isso precisou maquiar, tanto é verdade que tem processo perdido pelo HMM que nel siquer foram na audiencia. To mentindo? Isso é uma VerdadeMorretense. O resto é lixo.

    ResponderExcluir
  18. Ao anonimo das 04:08 e a voce Orley voces acreditam que o Dejair está enganado com a história dos partos no hospital?
    Voces devem estar menosprezando a capacidade de raciocinio dos visitantes do blog ou do proprio Dejair.
    Ele sabe tudo o que acontece naquele hospital, tudo passa pelas mãos dele, ele está a serviço do Porrua e do Amilton acordem.

    ResponderExcluir
  19. orlei ja deu seu bom diA PARA O CAVALO HOJE?

    ResponderExcluir
  20. ORLEY,
    OBSERVANDO QUE OS ACIDENTES MOTO X AUTO,VEM AUMENTANDO CADA VEZ MAIS NA NOSSA CIDADE,PQ O PRESIDENTE DA ASSOSSIAÇÃO DO HMM,QUE SE TITULA DIRETOR DO HMM,NÃO COBRA O DPVT ??????
    SABEMOS QUE GERA FUNDOS LUCRATIVOS PARA O HMM.
    E TAMBÉM GERA LUCRO DO SUS PARA O HMM.
    POR QUE????????
    JA QUE ELE TRABALHOU NO DETRAN,ELE SABE DISSO.

    ResponderExcluir
  21. E quando é pago como o HMM faz? É feito em outro lugar?

    ResponderExcluir