TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 11 de setembro de 2010

UM POR TODOS, TODOS POR UM!

AQUI EM MORRETES SÓ A ALL PODE!
A Vereadora Flávia vai ter muito trabalho pela frente, se quiser fazer alguma coisa pelos moradores dos bairros que ficam depois das linhas da ALL. A respostas oficial da empresa, mostra como funciona o Brasil. Os Coordenadores das Relações Corporativas da empresa, aliás , um nome pomposo, só faltaram dizer que o morador de Morretes tem que pagar para eles para passar a linha ou pagar por minuto para esperar o trem. Invocam Leis absurdas do tipo que quem chegou depois tem que fazer a obra, isto é a estrada da América é posterior a linha férrea, então quem tem que sinalizar é o município, tiveram a coragem de dizer que as obras de infraestrutura é o Governo Federal quem tem que fazer, para a gananciosa empresa, o contrato de doação da malha ferroviária, reza apenas que ela só tem a responsabilidade de contar dinheiro, e é claro, apesar dos Coordenadores na sua resposta invocarem Leis, num ato intimidativo, não explicaram porque não pagam impostos para andar e ganhar dinheiro dentro de Morretes. A Vereadora Flávia vai precisar da ajuda da população, do apoio do Prefeito, dos outros Vereadores, dos jornais que circulam na cidade, temos a convicção que um povo unido e organizado pode mudar qualquer coisa. No que diz respeito a nós, como Blog, Jornal, e como cidadão tanto eu quanto o Ariel estamos a disposição da Vereadora para esta luta.
Quem deu de presente uma estrada de ferro pra essa gente ganhar dinheiro, não tinha autoridade para presentear a empresa com a dignidade do povo de Morretes.

11 comentários:

  1. É só o povo tomar coragem e começar a jogar pneus, arvores e todo tipo de lixo em cima dos trilhos para trancar a passagem dos trens e chamar a imprensa para ver o descaso que a ALL tem com Morretes. Tem que partir pra ignorância com esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
  2. A propósito, apesar de não pubicar teu texto, mesmo assim vou transmitir o recado para a Vereadora

    ResponderExcluir
  3. essa flavia só se preocupa com trilhos ,vê se põe nos trilhos essa prefeitura e tchau.

    ResponderExcluir
  4. Orley: se fosse mudado o lugar, onde é feito as manobras do trem, para uns 5 km antes ou depois de Morretes, deisando aki somente o trem de turismo, não resolveria a situação? não seria necessário construir trincheiras, ou seja lá o que for. Alem disso o custo seria muito menor.

    ResponderExcluir
  5. Que pena Orley, voce não pubblicar o meu texto, fico em duvida quanta a eate teu blog, a vereadora sabe que o que nos pensamos do Osmar e dela, portanto esta é a ultima vez que comento e vizito o teu blog fajuta, na segunda feira ela vai chegar na sala dos professores com a quela cara.

    ResponderExcluir
  6. Aconselho a vereadora Flávia que requisite junto à União, cópia do contrato com a ALL, para ver os itens de obrigações e deveres, eles jogam sujo quando apelam com as construções após ferrovia, inaceitável isso, o progresso existe e eles são OBRIGADOS a se adapatrem ao novo, respeitando o povo de Morretes

    ResponderExcluir
  7. Engraçado, você acusa a a vereadora sem provas, quer que eu publique correndo riscos de ser processado, senão pela vereadora, mas pela própria Câmara, se esconde covardemente atrás de um anonimato pertinente e diz que não confia no meu blog e que não vai mais visitar. Quanto a você duividar é um problema seu, quanto a não visitar mais é uma prerrogativa tua.Exerça.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto os moradores da Vila dos Ferroviarios, América, Marumbi, Rocio etc não tomarem uma posiçaão as coisas vão continuar com estão. Quem tem força é o povo. pena que a maioria não sabe disso. È só fazer parar as manobras durante uma manhã ou tarde pra ver se a coisa não vai começar a funcionar. Quando a empresa começar a perder te garanto que a solução vira rapidinho. Só que estas manifestações não podem virar anarquia. não esquecendo que temos nossos direitos mas tambem nossos deveres.

    ResponderExcluir
  9. Por tudo que você disse, a importancia da participação de todos os segmentos organizados da Sociedade. Vereadores, Prefeito, Padre, Pastores e quem mais puder ajudar de forma ordenada e absolutamente dentro da Lei.

    ResponderExcluir
  10. Bem lembrado Orley a participação de toda a sociedade.Eu particularmente raramente faço uso das passagens mas sei qu muitos perdem horario de trabalho por conta da irresponsabilidade desta empresa.Muitas vezes as treis passagens ficam interditadas. Não é só a Flavia que tem que dar a cara pra bater. E os demais vereadores fazem o que? Foram eleitos pra que? Esta mais que na hora de arregaçar as mangas e fazer alguma coisa em beneficio do povo. Outro problema grave que vem acontecendo é a questão do limite de velocidade que não vem sendo respeitado principalmente da Rua Conselheiro Sinimbu até a João Foltran. È uma loucura, virou pista de corrida mesmo durante os dias de semana. Logo logo vai acontecer coisa pior se não for tomada as medidas cabiveis. È sempre assim né Orley pessoas tem que perder a vida pra que os responsaveis tomem atitudes.

    ResponderExcluir
  11. Perder a vida não resolve, na curva da copel já morreu um monte de gente e não foi feito nada. Orley com o aumento do movimento do porto de Antonina, a curva da copel ficou mais perigosa.

    ResponderExcluir